Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+84
Nati Caliari
Rafaella Reinhardt
Nicapinica
Frankcond
crifofu
Monica
sarahqueops
Six
Sandra
Abelhuda
Roberta
Mariah Luciana
sakurathay
Claudia Mathias
betine
lyaduarte
Florzinha
cade_lili
gilmara
schariane
Silvinha BH
RUANA
patimems
ss.veve
Jullz
Thaís
Claudia77
Mili
Liss
Nane
Elsève Hydra-Max Colágeno
vitoria motta
brigite*
FERNANDAVIANA
ktoledo
Myriam
Ana Claudia
fefeleal
Drix
Thaenne
mila
thay
Biiiiiii
Gelica
tiana
Alebona
Glaucia
lane
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
AmandaPedra
ess
Fran
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mah!
Angel
Rosana
Ro
Grazyfm
Lis
deafree
vanessavirgilio
Denise99_
Naat
luuuminha
Gabi
flordelotus
Clecia
vania
Crishair
Flahhh
Denise
Silvinha
crizinha
Dani
kely
assistente1
Mizuca
Pati
Fezoca
inha
fernandoschmitz
Dai
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 2:08 pm

Caramba Dai q rapidez na resposta
asAHSUHAushuHSUAsuhuaSHUHasuhUASHAUSHUH

parabeens isso q é eficiencia hehe

brigada


ah q pena, pensei q tivesse em outros paises, tava pensando em pedir pra me trazerem as novidades e deva care =(
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 6:44 pm

Meninas

Para ajeitar na frente, após amassar os cachos com a cabeça para baixo, eu levanto delicadamente a cabeça meio de lado tb. Só que a frente fica beeeeeeem emaranhada. Eu uso uma dica que o Miro me passou no dia que cortei com ele. Pego um tiquinho de pomada (uso a hair polish ou a Deva) e passo o dedo delicadamento nestas áreas da frente, " alisando" os crespinhos...os fios vão entrando nas mechas...depois procuro não mexer. Depois de seco, é só dar uma boa sacudida na cabeça e pronto.

Depois deste " alisamento" também é legal usar os clipes...ms não tenho usado pq não tenho coragem de sair com eles na rua... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielafqueiroz
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2009

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Leaven-in   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 12:34 pm

Meninas,

Preciso de uma dica:

Eu estou com o no e o one, porém não tenho o angel...
O que vocês usam para substituir?
Somente gel de linhaça segura os cachos?

Bjks!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 1:10 pm

Olá Gabriela,

O gel de linhaça não funcionou comigo Sad. Costumava usar o Super Sculpt (Paul Mitchell) e o Sculpting lotion da Keune. O Sculpting tem maior fixação do que o SS. Mas, em matéria de definição, o Angéll dá um resultado melhor (para mim).
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 2:16 pm

Gabriela

O gel de linhaça pode ser usado no lugar do Angell, mas, dependendo do cabelo, ele não dá bons resultados... no meu cabelo ele funcionou mas não segura os cachos como o Angell...

Você pode optar por outros produtos, assim como a Crishair passou...

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:05 pm

Crishair escreveu:
Olá Gabriela,

O gel de linhaça não funcionou comigo Sad. Costumava usar o Super Sculpt (Paul Mitchell) e o Sculpting lotion da Keune. O Sculpting tem maior fixação do que o SS. Mas, em matéria de definição, o Angéll dá um resultado melhor (para mim).

Cris,o Sculpting Lotion da Keune está liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
lane
Descabelada
lane


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2009

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 4:35 am

Dai

ja qeu devo hidratar tenho dois produtos que gostaria de saber se vale a pena ou nao,ou se devo doar se naome servi


a formula e:cetearyl alcohol,cetrimoniumm chloride,mineral oil,keratin,hydrolized silk,poliquaternium-7,,dimenthycone,butyrospermum parki(shea butter)fruit,fragance,aqua

o produto e da lamumiere

e outro e :aqua,cetrimonium chloride,zea mays starch,cetearyl alcohol,methylisothiazouonone,e methychloroisothiazounone,hydrolyzed keratin,glycerin e hydroxyethyl,cetearanidopropyldimonium chloride,e behenlyl alcohol e isocetyl alcohol,,quaternium-70,propylene glycol,amodimethicone e c12-14 sec-pareth-7 e c-12-14sec pareth-5 e disodium lauriminodipropionate,tocophepheryl phosphates,dimethylpabamidopropyl laurdimonium toslylate e benzophenonew-3 e lauroyllysine e glycine acetil cystein e arginine hcl,thebrona cacao butter,glycerin e hydroxyethl cetearamidopropyldimonium,chloride,behenyl alcohol e cetearyl alcohol, e isocetyl alcohol, quaternium-70 e ami
odimethicone e c-12-14 sec-pareth-7 e c-12-14 sec-pareth-5,disodium lauriminodipropionate tocopheryl-phosphates e dimethylpabamidopropyl laurdimonium tosylate e benzophenenone-3 e lauroyl lysine,glycine e acetil cysteine e aginne hcl.

uma carta ne DAi,rsrsrsrsrsrsrsrs

o no poo deve ser ultilizado todo dia?sozinho sem one?

xero anja
Ir para o topo Ir para baixo
lane
Descabelada
lane


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2009

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 5:07 am

Dai

Vi como os cabelereiros fizeram o corte e me veio uma ideia
Eu estouindo ao Brasil ,to pensando em ir ai em Sampa para ir ao salao do miro,mas
nao posso ficar muito tempo,vce acha que ta para ele fazer meu cabelo ,e nomesmo dia eu pegar o voo para Fortal
deve ser agendando,quando custa o corte,e o tramento deva com ele
acho que passar por la vai ser de gde ajuda,nao e?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:05 am

Lane,

O salão do Miro atende por hora marcada, então se você combinar um horario com margem de segurança para a ida e volta do aeroporto, quem sabe dá certo.

Qualquer coisa me passa um e-mail com teus horarios, que eu analiso pra você.

ro_jesuino@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 1:40 pm

lane escreveu:
Dai

ja qeu devo hidratar tenho dois produtos que gostaria de saber se vale a pena ou nao,ou se devo doar se naome servi


a formula e:cetearyl alcohol,cetrimoniumm chloride,mineral oil,keratin,hydrolized silk,poliquaternium-7,,dimenthycone,butyrospermum parki(shea butter)fruit,fragance,aqua >>>>>>>> NÃO PODE

o produto e da lamumiere

e outro e :aqua,cetrimonium chloride,zea mays starch,cetearyl alcohol,methylisothiazouonone,e methychloroisothiazounone,hydrolyzed keratin,glycerin e hydroxyethyl,cetearanidopropyldimonium chloride,e behenlyl alcohol e isocetyl alcohol,,quaternium-70,propylene glycol,amodimethicone e c12-14 sec-pareth-7 e c-12-14sec pareth-5 e disodium lauriminodipropionate,tocophepheryl phosphates,dimethylpabamidopropyl laurdimonium toslylate e benzophenonew-3 e lauroyllysine e glycine acetil cystein e arginine hcl,thebrona cacao butter,glycerin e hydroxyethl cetearamidopropyldimonium,chloride,behenyl alcohol e cetearyl alcohol, e isocetyl alcohol, quaternium-70 e ami
odimethicone e c-12-14 sec-pareth-7 e c-12-14 sec-pareth-5,disodium lauriminodipropionate tocopheryl-phosphates e dimethylpabamidopropyl laurdimonium tosylate e benzophenenone-3 e lauroyl lysine,glycine e acetil cysteine e aginne hcl.
>>>. neste aqui encontrei silicones leves, é um produto reconstrutivo e tem uma fórmula cheia de especiarias... pode usar ele mas nao direto, use de vez em quando.

uma carta ne DAi,rsrsrsrsrsrsrsrs

o no poo deve ser ultilizado todo dia?sozinho sem one?

xero anja
Ir para o topo Ir para baixo
lane
Descabelada
lane


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2009

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 4:34 pm

OI Rosana



Muita gentileza sua,eu irei comprar minha passagem com antecedencia,devo comprar agora em outubro
quando comprar de certo te aviso,pois minha viagem a Sampa sera vapt-vupt
me diz uma coisinha eu devo desembarca em qual aeroporto de Sampa?
E novamente obg,pela ajuda


Atenciosamente

Lane
Ir para o topo Ir para baixo
lane
Descabelada
lane


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2009

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 4:36 pm

Dai


Obg pela informacao,eu irei usar como vce me exyplicou,
eu irei provar esse que vces falam tanto da Kerastase


Atenciosamente


Lane
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 4:46 pm

Lane,

Como você vem de fora, deve pousar no Aeroporto de Guarulhos, que é o internacional.

Ve direitinho as datas, se vc vier num sabado, posso até ir com você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
lane
Descabelada
lane


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2009

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 4:02 am

Rosana

Tudo bem com vce?
Eu pensei que estivesse aberto no sabado,otimo
eu devo ver,pois dando olhadinha de horas de voo ,nossa e muito tempo
do que aqui a Fortal,sabe eu nao gosto de ficar muito tempo voandotsrsrrsrsr,parece ate piada
mas irei ver a data que possa se encaixar no sabado
outra e que eu estou trazendo 2 malas cheias para a doacao de roupas
e pensei em parar em Fortal da alguma amiga e depois embarca para Sampa
mas eu irei ver qual a melhor alternativa e te aviso agora em outubro,so estou esperando o reembolso da tap
pois acredita que me fizeram pagar 6.800 reias de passagem sendo que o trecho zurich fortaleza e menos da metade do preco
e uma dificuladade para devolver,sabe como euqe e ,ne
mas muito obg pela sua tencao,lhe sou muito grata,pois nao conheco Sampa,


Atenciosamente

Lane
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:17 am

Oi Lane,

Sobre o salão, a questão é que eu só poderia ir no sábado, mas o Miro atende lá em São Bernardo a semana inteira, exceto as quintas impares, onde ele atende no salão de Higienopolis.

Vamos conversando via e-mail? O meu é: ro_jesuino@hotmail.com

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
lane
Descabelada
lane


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2009

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:26 am

OI Rosana


Vce recebeu meu e-mail?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:07 am

Lane,

Não recebi, por favor reencaminha pra esse outro: rosanajesuino@gmail.com

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
lane
Descabelada
lane


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2009

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:10 am

OI Rosana

tudo bem com vce?
Eu vi que dia 05 de janeiro seria um bom dia para ir ,caira no sabado
tenho algumas perguntas:
que horas ele comeca a tender?
gostaria de ser a primeira,pois terei que voltar no mesmo dia,pois dia 06 de janeiro tenho um compromisso
cokmko podemos fazer?
quanto custa corte e o tratamento deva?mais ou menos?
conforme sua resposta ja marco meu voo e te informo que horas chego

Obs:sabe tenho receio de gastar dinheiro demais e me arrepender,eu aqui comos produtos nao obtive nenhum resultado

xero linda
espero resposta

Atenciosamente

lane
Ir para o topo Ir para baixo
Glaucia
Descabelada



Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2009

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 12:26 pm

Olá Meninas !!

Meus cabelos são crespos e eu faço relaxamente ha uns 3 anos no instituto Beleza Natural !!no inicio os meus cabelos enrolavam bastante sem ter q usar modelador ,mais depois q eu passei a fazr de mês a mês eles ficaram ralos e sem definição ,agora para ter alguns cachos eu tenho que passar mto creme e mtooo modelador de cachos ,eu qria saber se com o Deva eu vou ter meus cabelos novamente definidos sem ter q passar horas tentando enrola-lo e passando quilos de modelador !?!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 5:53 pm

Oi, Lane!

Nao recebi teu e-mail. Mas vamos lá:

Seria bom contactar o salão Floreal. Da ultima vez que estive lá o corte custava R$ 60,00 e a aplicação Deva R$ 80,00. Não tenho certeza se o salão abre as 8 ou 9. O percurso entre o aeroporto e o salão (se não tiver transito fora do normal) deve ser levar 1 hora e meia.

Dá uma analisada! Bjo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
lane
Descabelada
lane


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2009

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 2:38 am

OLa Rosana


Tudo bem?Assim com esse preco eu irei sim,mas a pergunta e?vi um voo dia 01.01.10
Eles nao trabalham esse dia ,naoo e?
POis se for esse preco irei sim,pensei que iria gastar mais
e la vale a pena,nao e o salao do Miro?ou e?
irei ver uma outra dat e te digo,ok
xero muito obg
Ir para o topo Ir para baixo
Alebona
Descabelada
Alebona


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 38

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 12:54 pm

Olá,

uso a máscara real cream da alfaparf ha algum tempo e adoro, é a melhor máscara que ja usei Smile
mas estou começando a entrar na rotina no poo e gostaria de saber se ela é liberada,

ingredientes: Myristyl alcohol, Cetrimonium chloride, Hydrolyzed collagen, Propylene glycol, Citric acid, Lactose, Sodium dehydroacetate, Lactis proteinum, Sorbic acid, Sodium methylparaben, royal jelly, simethicone, polyquaternium-7, tetrasodium edta


[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 11:23 pm

Olá Ale, ela contém 1 silicone insolúvel bem no final da fórmula (pouca quantidade) a dica q eu te dou é usar espaçadamente intercalando com outros produtos, para q a lavagem consiga retirar o acúmulo deste silicone.
Ir para o topo Ir para baixo
Alebona
Descabelada
Alebona


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 38

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:24 am

Dai, muito obrigada... vou fazer isso mesmo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Glaucia
Descabelada



Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2009

Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Dúvidas!   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 5:35 pm

Oi meninas !!

eu qria saber se quando eu for fazr as primeiras sessões de Deva , pro cabelo se desintoxicar eu terei que parar de usar modelador para definir os cabelos ,no caso o que eu uso é G-gelatina , ! Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 16 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: