Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+84
Nati Caliari
Rafaella Reinhardt
Nicapinica
Frankcond
crifofu
Monica
sarahqueops
Six
Sandra
Abelhuda
Roberta
Mariah Luciana
sakurathay
Claudia Mathias
betine
lyaduarte
Florzinha
cade_lili
gilmara
schariane
Silvinha BH
RUANA
patimems
ss.veve
Jullz
Thaís
Claudia77
Mili
Liss
Nane
Elsève Hydra-Max Colágeno
vitoria motta
brigite*
FERNANDAVIANA
ktoledo
Myriam
Ana Claudia
fefeleal
Drix
Thaenne
mila
thay
Biiiiiii
Gelica
tiana
Alebona
Glaucia
lane
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
AmandaPedra
ess
Fran
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mah!
Angel
Rosana
Ro
Grazyfm
Lis
deafree
vanessavirgilio
Denise99_
Naat
luuuminha
Gabi
flordelotus
Clecia
vania
Crishair
Flahhh
Denise
Silvinha
crizinha
Dani
kely
assistente1
Mizuca
Pati
Fezoca
inha
fernandoschmitz
Dai
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
mila
Descabelada
mila


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/05/2009

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:19 pm

Fezoca,

Eu também sou apaixonada pelo No-poo, ele revolucionou o meu cabelo (que passou a ser outro desde que aderi a rotina) e em dupla com o one, se torna perfeito. Recentemente, eu usei um shampoo com sulfato e pude perceber como é diferente o efeito no meu cabelo, então fico feliz em poder usar o low-poo com as máscaras e reconstrução.

Meu cabelo tem crescido muito, embora ainda esteja curto. Só preciso investir mais nas hidratações e reconstruções e estou seguindo suas recomendações. Como reconstrutor, eu estou amando o da AVLON, confesso que gostei mais do que o DEEP.

Obrigada sempre.

bjs,

Mila
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:00 pm

Poxa, Mila....fico feliz em poder ajudar!

Mantenha a rotina de tratamentos...o cabelo sempre tem um pouquinho a melhorar. Curioso como ele muda as necessidades...hoje em dia eu uso o SR apenas a cada 30-40 dias e o Deep toda semana praticamente...mas em outras épocas o SR semanalmente me salvava...

...o importante é você ficar sempre atenta às necessidades do seu fio...se está dando certo, continua assim! Qualquer coisa, só aparecer que a gente tenta ajudar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 10:53 pm

Meninas preciso de um helpinho...rs. Naquela compra q fiz no Curlmart.com veio uma amostra grátis da marca Alagio Professional Haircare. Trata-se do Crazy Curl - Curl Enhancer Balm (http://www.alagio.com/curl.html). Usei hj (curiosidade e ansiedade, vcs sabem como é né...rs) com No, One (deixei o One) e passei o Crazy Curl. Gostei, mas não sei se posso realmente gostar... hahahahaha.

Dei uma olhada na composição, mas não sei se realmente está liberado, pois sou novata... rs. Vocês poderiam verificar? Please!!!

Ingredients for Alagio Crazy Curl Balm: water (aqua), VP/VA copolymer, PVP, carbomer, hydrolyzed silk, silk amino acids, panthenol, allantoin, citrullus vulgaris (watermelon) fruit extract, prunus serotina (wild cherry) bark extract, propylene glycol, polysorbate 20, phenoxyethanol, methylparaben, triethanolamine, fragrance, tetrasodium EDTA, mica, titanium dioxide, blue 1, yellow 5.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 12:25 am

A princípio está liberado sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 5:03 pm

Brigada, Dai.

Achei bem legal, pois segurou legal até o final do dia. Inclusive ele parece ter mini-partículas douradas q aparentemente daria mais brilho. O cheiro é ótimo, de melancia. Pena q parece ser mais difícil de encontrar, mas vou procurar mais na Net.

Também não é testado em animais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 11:02 am

Myriam ele é um gel?
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 11:49 am

Parece um gel sim, mas é chamado de bálsamo. Acho o gel mais consistente (Angéll por exemplo). A textura tá mais para o Super Sculpt, entende?

A minha foto do Avatar é do dia q passei ele apenas com One por baixo.

Dá uma olhadinha no link http://www.salonsavings.com/alagio-crazy-curl-balm-instyle-magazine-most-wanted-haircare-product-6-floz/alagio-hair-care/

Aliás, quero super te agradecer o vídeo de como estilizar no dia seguinte que postou no blog. Eu não passava os dedos entre os fios p/ não desfazer os cachos e tb não molhava tanto. Com isso, o frizz não saía totalmente. Ontem testei a técnica com Yamasterol e Angéll e ficou mto legal. Estou mais animada ainda...rs. Valeu mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 12:22 pm

Myrian,

Em qual site você comprou produtos e veio essa amostra gratis?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 2:00 pm

Rosana escreveu:
Myrian,

Em qual site você comprou produtos e veio essa amostra gratis?

http://www.curlmart.com Mas, não encontrei o produto.

O site do fabricante é http://www.alagio.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 5:50 pm

Myriam q bom q vc gostou! Sempre q a gente encontrar dicas vamos postar no blog!
VOltando ao assunto: achei bemmmm legal esse produto q vc usou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 10:07 pm

Q bom q vc gostou, Dai. Achei interessante as "mini-partículas douradas” Tomara q eu consiga achar um site com frete grátis p/ comprar e te aviso. Aliás, eu nunca imaginei q existissem...rsrs. Só de pensar q paguei uns RS 50,00 só de frete dá até raiva...rsrs.
Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 11:52 am

Nossa Myriam q. dica boa sobre esse bálsamo, ele deixa o cabelo durinho???...eu estou atrás de um gel tb, meu SS está no final, e ainda não sei se compro ele novamente ou tento outro...ai q. dúvida viu!!!

P.s.: eu preciso de algum produto em gel para finalizar a estilização dos cabelos, senão não consigo segurar as ondas, quase cachos, por muito tempo...


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 12:44 am

Deixa durinho, sim. No meu cabelo ficou bem legal.

No seu caso, o curls rock amplifier da Tigi vai ajudar muuuito, mas como é proibido deve-se usar só qdo for sair e olhe lá. Pelo menos é o q vou fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 7:40 pm

Myriam escreveu:

No seu caso, o curls rock amplifier da Tigi vai ajudar muuuito, mas como é proibido deve-se usar só qdo for sair e olhe lá. Pelo menos é o q vou fazer.

eu sempre tive vontade de comprar esse produto, mas ainda não tive coragem rsrsr? Vc já usou, o que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 3:12 pm

Até hj foi o melhor produto q já usei, infelizmente é proibido...rs. É excelente, pois não resseca, não precisa passar leave-in antes e dura muuuito. Recomendo.

Comprando na feelunique sai muuuuito mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 3:27 pm

Myriam, nunca comprei nada em sites internacionais, mas confesso q. morro de vontade...ainda mais esse produto q. vc diz ser tão bom...ai meu DEUS q. dúvida!!! risos


bjs e obrigada!


P.s.: se vc morasse mais perto a gente podia comprar e dividir...risos...afinal vc disse q. dura muito e por seguirmos o Low POO a gente ia usar espaçadamente...risos...vamos sonhar gente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 3:30 pm

fer-nanndinha2009 escreveu:
Myriam escreveu:

No seu caso, o curls rock amplifier da Tigi vai ajudar muuuito, mas como é proibido deve-se usar só qdo for sair e olhe lá. Pelo menos é o q vou fazer.

eu sempre tive vontade de comprar esse produto, mas ainda não tive coragem rsrsr? Vc já usou, o que achou?

Fernandinha, onde vc mora??? vamos comprar e dividir!!! risos...


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 6:35 pm

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 6:37 pm

[quote="ktoledo"]
fer-nanndinha2009 escreveu:
[Fernandinha, onde vc mora??? vamos comprar e dividir!!! risos...

bjs

bem que eu gostaria de comprar ...mas também queria o rd- proteim cream, e o problema que minha cota com produtos para cabelos está mais do que estourada...rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:40 pm

Não sei se dá para dividir pq a embalagem é pump. Qdo acabou penei para cortar a embalagem para aproveitar o restinho q dava para usar mais 2x...rsrsrs.

Pela feelunique sai por +ou- 30,00.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:44 pm

Myriam escreveu:
Pela feelunique sai por +ou- 30,00.

Bjcs

Acho que ainda não estou prepara psicologicamente para sites internacionais... affraid scratch Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:34 am

Myriam, q. preço tentador!!! mas eu ainda não tenho coragem de comprar no exterior...acho q. a primeira compra é assim mesmo, dá uma insegurança enorme...rs...mas tb depois q. faz a primeira deve ficar viciado!!! risos...

Fernandinha, tb quero comprar o SH-RD para usar no cabelinho da minha filha...fica lindo!!! e eu já li em algum lugar q. esse produto não é um leave-in q. perde os benefícios depois q. lava, ele é como um "tratamento"...


bjs


P.s.: ainda estou com o curls rock da tigi em meus pensamentos...não gosto de ficar assim, enquanto não compro não sossego... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 2:13 pm

Miryam, enviei uma mensagem privada para vc!!!

Aguardo resposta anciosamente...risos...
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 7:35 pm

ktoledo escreveu:
Fernandinha, tb quero comprar o SH-RD para usar no cabelinho da minha filha...fica lindo!!! e eu já li em algum lugar q. esse produto não é um leave-in q. perde os benefícios depois q. lava, ele é como um "tratamento"...


bjs


P.s.: ainda estou com o curls rock da tigi em meus pensamentos...não gosto de ficar assim, enquanto não compro não sossego... Rolling Eyes


se vc encontrar alguma promoção destes produtos, por favor me avise tá! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 11:44 am

aviso sim e peço q. se vc achar alguma coisa por favor me avise tb!!!


bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: