Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+84
Nati Caliari
Rafaella Reinhardt
Nicapinica
Frankcond
crifofu
Monica
sarahqueops
Six
Sandra
Abelhuda
Roberta
Mariah Luciana
sakurathay
Claudia Mathias
betine
lyaduarte
Florzinha
cade_lili
gilmara
schariane
Silvinha BH
RUANA
patimems
ss.veve
Jullz
Thaís
Claudia77
Mili
Liss
Nane
Elsève Hydra-Max Colágeno
vitoria motta
brigite*
FERNANDAVIANA
ktoledo
Myriam
Ana Claudia
fefeleal
Drix
Thaenne
mila
thay
Biiiiiii
Gelica
tiana
Alebona
Glaucia
lane
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
AmandaPedra
ess
Fran
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mah!
Angel
Rosana
Ro
Grazyfm
Lis
deafree
vanessavirgilio
Denise99_
Naat
luuuminha
Gabi
flordelotus
Clecia
vania
Crishair
Flahhh
Denise
Silvinha
crizinha
Dani
kely
assistente1
Mizuca
Pati
Fezoca
inha
fernandoschmitz
Dai
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:54 am

schariane

Em qual cidade vc mora? Quem sabe vc não encontra os óleos em sua cidade? Em mercados (q vendem peixes, queijos ect) costumam vender algumas opções de óleos. Loja de produtos naturais tbm vendem. Se vc não encontar, na farmácia vc acha óleo de rícino (tbm conhecido como óleo de mamona) e tem tbm o azeite de oliva, esse mesmo da cozinha, mas dê preferência aos extra virgens. Aliás, sempre é bom da preferência para os óleos extra virgens.

Tem um site (segue link abaixo) q as meninas aqui compram óleos e manteigas. Tem várias opções.

http://www.sabaoeglicerina.com.br/vitrine.aspx

O óleo de rícino é um pouco chato de passar, mas ele é ótEmo! Mas se vc misturá-lo à máscara de hidratação, será fácil.

Bjokasss
Ir para o topo Ir para baixo
gilmara
Descabelada
gilmara


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 46
Localização : Brasilia

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:08 am

Meninas!!!!
Obrigada de coraçao pelas opiniões. I love you I love you
Esse meu questionamento é justamente por medo de desperdiçar um produtenho tão mara quanto o Deva né!! (assim como citou a Nane).
E como eu tenho outros que são liberados queria usá-los em conjunto sabe?
Vou aguardar mais opinioes ok?!?

Bjuuus silent
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 10:00 am

Oi meninas... após vááários dias sem entrar no fórum, eis q surge um e-mail avisando novos posts...rs.
Tudo bem q só recebi desse tópico...rs. Tô com medo de olhar o restante...kkk.
Tá corrido demais aqui. Mas estava com saudades de vcs.


Bom, concordo com a Nane. No meu caso desperdicei demais os meus Devas até entender como usar corretamente. O No Poo por exemplo, usava todo dia, pois o meu cabelo não ficava legal com a finalização (o q acabei chegando a conclusão q o Angèl acaba com o meu cabelo). Por isso, lavava os cabelos todos os dias na esperança de q ficasse melhor. Engano total, só piorava. Testei tudo o q vcs possam imaginar. Infelizmente o co-wash na época não tinha dado tão certo como dá hj, pois provavelmente me salvaria.

Na minha opinião, a iniciação à técnica no poo deve ser feita com produtos liberados e só depois q sentir o cabelo revitalizado usar Deva. Caso contrário a decepção pode fazer com q desista da técnica de vez.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Bjcs Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 10:11 am

Myriam

Bom te ver...saudades tbm!!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
schariane
Descabelada
schariane


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/09/2010

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 10:18 am

ah valeu Silvinha, olha só
eu sempre faço hidratação com rigen
posso colocar oleo de ricino junto intão??
eu comprei hje na sabão e glicerina a manteiga de karite, vai
chegar so semna aq vem acredito, devo misturala tb??
mais uma pergunta, a marca bio extratus é boa para os cachos?
eu uso o shampoo bio gelatine e o creme de tratamento de manteiga de karite,
eu gosto bastante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 1:27 pm

schariane

Vou tentar te ajudar, rs. Os óleos e as manteigas vc tem total liberdade para misturar no que quiser, pois eles potencializam os seus produtos à beça. Vc pode tbm fazer umectação com a manteiga de karité sozinha. Vc pode passar antes de dormir e deixar por quanto tempo quiser e depois lavar os cabelos, fazer uma hidratação com um creme bem legal, enxaguar e finalizar. Vc tbm pode fazer com o óleo puro, como o rícino (como é complicado aplica-lo sozinho, vc pode misturar a um outro como a Silvinha indicou), deixar 30 min e após lavar os cabelos. Mas não há regras, isso significa q vc pode "brincar" com esses produtos...com o tempo vai descobrir do q teu cabelo gosta mais, por isso vc pode ir experimentando , mas não deixe de nos contar os resultados!!!

Outra coisa: cuidado com o uso excessivo do Rigen. Ele é quase um reconstrutor, tem bastante proteinas, enrijece os fios. O uso demasiado poderá provocar quebra dos fios!!! Aconselho a vc a comprar uma máscara bem hidratante como a Matrix Relaxima q age em 5 minutinhos. Seu cabelo precisa de muita água e emoliência. Alterne e espace beeemmm o uso do Rigen, ok?

Quanto ao creme da Bioextratus eu não conheço e nem sei se é liberado para as rotinas Deva. Vc segue a rotina? Se possível poste a fórmula aqui pra gente dar uma olhadinha, vai q é liberado e nos serve de boa opção também?

No mais querida, sucesso e juízo, rs. Nada de químicas agora. Vamos tratar bastante esse cabelo e fique tranquila q esses óleos ajudam muito a estimular o crescimento tbm!!!

Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 7:28 pm

Olá, schariane!

A maioria dos produtos da Bio Extratos contém silicones insolúveis... Se vc é adepta da rotina no/low poo, seria bom evitar. Mas claro, se vc sente q eles hidratam/nutrem seus cabelos, não há pq não usá-los. Eu particularmente não gostava dos produtos da Bio Extratos pois os achava leve demais e deixavam resíduos em meus cabelos.

Q ótimo vc ter comprado a manteiga de karité! Como a Ana falou, vc pode experimentar de várias maneiras qual a melhor forma q se adequará em seu cabelo. No meu cabelo, por exemplo, não posso usá-la qd ele já está estilizado, pois a manteiga (sozinha) deixa meu cabelo com aspecto de embaçado. Misturo-a, então, às máscaras e ao leave in. Uma dica ótima da Ana é passá-la antes de dormir! Vc pode, inclusive, misturar a manteiga ao óleo de rícino.

Bjokass
Ir para o topo Ir para baixo
cade_lili
Descabelada
cade_lili


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Botando o cabelo pra cachear!   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 7:49 pm

Olá meninas!

Primeiro tenho que dizer que estou MUITO impressionada com o conhecimento de vocês! Passei a tarde toda lendo o fórum e o blog e aprendi mais coisa hoje sobre meu cabelo do que na minha vida toda! :)

Descobri que meu cabelo cacheava quando eu tinha uns 13 anos. Ele ficou lindo até meus 18, mais ou menos, quando mudei de cabeleireira (mudei de SP pro RJ) e ele nunca mais foi o mesmo. Meus cachos perderam definição e fiquei com MUITO frizz. Durante um tempo ele até deu certo com o Liss Ultime, da L'Oreal Professional, mas tive que começar a tonalizar com frequência (tenho muitos cabelos brancos) e aí não deu mais jeito.

Há pouco tempo descobri o NPPE RD, que já está sendo ótimo, e que o Casting antigo resseca muito menos o cabelo do que o Casting Creme Gloss. Ainda assim falta MUITO pro meu cabelo ficar lindo como o de vocês...

Como sou novata por aqui ainda estou tentando entender como tudo funciona. Já entendi que o ideal é encontrar um bom shampoo sem sulfato, condicionador e leave-in/finalizadores com silicone solúvel em água e bem hidratante, é isso?

Hoje mesmo já saí atrás do shampoo Éh Orgânico (que ainda não achei) e do condicionador Fructis Óleo Reparador.

Agora estou pensando no leave-in. Vi no fórum que o Redken fresh curls tá liberado, mas li na internet tbe que a Tigi foi premiada esse ano pelo Condicionador Catwalk Curlesque Leave-In. Alguém sabe se ele é bom, se vale a pena?

Alguma sugestão pra reativar as madeixas perdidas? rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elisacolepicolo.wordpress.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 7:53 pm

Na verdade eu quis dizer caso ela usar os produtos Deva, não aconselho misturar muitos outros produtos no começo, até vc conseguir estilizar legal... aí depois sim, vc saberá quais produtos que seu cabelo pede e saberá qual produto fez o efeito (bom ou ruim).

É importantíssimo meninas saber usar os Devas antes de sair comprando e testando.. por isso entendo o que vcs dizem Smile
Sobre a técnica de reduzir ou não usar os componentes "proibidos", aconselho sim enquanto não quiserem ou não puderem usar Deva... aí depois, vai de cada uma o que quer usar.

BEijos meninas e desculpe-me
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 6:21 am

oi Cade_lili veja bem vinda!!!

aqui vc vai aprender muitoooo Laughing

Não use o Éh organico diariamente se o seu cabelo for ou esta ressecado, esse shampoo limpa demais. Tem shampoo mais hidratante como o sem sulfato da matrix ou amazonas preciosa da surya.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
schariane
Descabelada
schariane


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/09/2010

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:32 am

Ai meninas obgadopela força que tão me dando,
acabei de comprar no site da nissey o creme de tratamento relaxima 500 ml
ta 77,00 reais (o mais barato que achei *-*
sobre o rigen, bem que eu achei estranho msmo, qdo eu passo ele
demora um dois dias pros cachos voltarem a se forma direito,
o cabelo fica meio seco nao é?!
Ana eu ainda nao uso deva pois meninas aqui me aconselharam
a desintoxicar bem primeiro Wink
nao conheço a tecninca no e loo
vou pesquisar aqui!

Bejios albino
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 4:04 pm

Imagine, Dani, foi só um desencontro de palavras! Wink

Bjs! albino
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:29 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
cade_lili
Descabelada
cade_lili


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:58 pm

Oi Vitória! Obrigada pela receptividade! :)

Achei o Eh Organico hoje e vou começar com ele amanhã. Quer dizer que ele é pra uso esporádico então, tipo uma vez na semana? Mesmo se eu tirar os produtos com base insolúvel ou de petróleo do meu uso diário?

Qual vc aconselha então para o uso cotidiano? Essa marca Matrix eu já vi pra vender, vc sabe dizer qual é o específico?

Eu já lavava o cabelo com shampoo com intervalos de 1 a 2 dias. O que muda com esses novos shampoos?

Poxa, quanta dúvida, né? rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elisacolepicolo.wordpress.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:21 pm

Bem meninas, vi o pequeno debate q se iniciou e achei legal, é bom debater isso, pq já vi várias meninas com essa dúvida em outros tópicos.

Bem, lá vai minha modesta opinião kkkkkk. Acho q posso dar uma opinião integral, pq o q aconteceu comigo foi o seguinte: quando Deva chegou ao Brasil, eu antenada logo comprei, porém não se falava em no poo, silicones insoluveis, sulfatos e etc.. comprei pq a linha fazia enorme alarde sobre valorização dos cachos. Sempre adorei meus cachos, só não sabia cuidar. COmprei na Cazza Hair se não me engano, não recebi nenhum tipo de instrução, li o rótulo e usei. Low, depois no(não sei se ainda vem assim no rótulo)depois one e por último angell. Depois de seco set. Bem imaginem só o resultado, ficou HORROROSO, aí fui tentando mais algumas vezes, lógico q desisiti. Sem saber NADA sobre a rotina no poo e sem idéia de como usar Deva ficou muito difícil p mim. Considerei a Lorrane uma doida e fiquei morta de ódio, gastei mt, pois comprei o kit completo de uma tacada.

Depois de mais de um ano conheci o blog e o fórum e fui aprendendo sobre a rotina, começei a usar Surya e no início achei uma M.... o cabelo ficou sem graça, sem brilho, e sempre vendo as meninas elogiando Deva aqui e as fotos lindas pensava como era ´possível, depois de muita insistência de Dani e Dai, comprei um mini kit travel Deva e já c bastante estudo no fórum recomecei o uso, a diferença foi absurada. Primeiro a diferença de qdo usei pela primeirpoa vez e nunca tinha feito no poo e depois a diferença de Deva p os outros similares. Deva é muuuuuuito melhor. Acho q qdo o cabelo já está bonito e tratado os genéricos dão certo e a gente aprende truques e tem as pomadas, etc

Bom resumindo, eu aconselho a quem quer começar q leia bastante sobre a rotina no poo aqui no fórum, leia sobre uso de Deva, estilização do cabelo, veja os vídeos, se informe , pergunte. Mas eu acho legal começar por Deva. Só não acho q se deve usar os finalizadores de cara. Acho bom começar com o NO poo e o ONe condition, só. A finalização pode ser feita com um gel e um leave in liberado. POrque realmente no inicio é difícil a finalização c Deva. O no poo e o one já vão de cara consertar o cabelo. Se possível a pessoa comprar a heaven aí é melhor ainda. Se puder também o B leave in. Pronto. Depois é só ir aprendendo.

O uso dos similares é bom p a gente experimentar novos produtos e p alterar c Deva. De qq modo se gasta muito, porque os similares tb exigem conhecimento p usar, não dá p comprar qq um, não são tds q dão certo, tem q saber usar tb. A gente acaba juntando um monte de produtos e fica perdida do mesmo jeito. O início da rotina é difícil mesmo, c Deva ou sem Deva. Eu começaria pelo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:30 pm

Dani, tudo bem?

Eu ainda não uso Deva nem consegui abolir o uso do pente, mas tenho uma curiosidade: pq há a orientação de não usar pente com Deva?

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:57 pm

Ei, cade_lili!

Dê uma lida no tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/assuntos-gerais-f5/materia-os-efeitos-do-xampu-t93.htm?highlight=xampu. É uma matéria sobre xampu.

Sobre a Matrix, tem o tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/linhas-profissionais-f12/linha-relaximacare-matrix-t197.htm.

Acho q esses dois a ajudarão bastante em suas dúvidas iniciais rsrsrs

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 11:09 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 11:37 pm

"Considerei a Lorrane uma doida "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
cade_lili
Descabelada
cade_lili


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:07 am

Valeu, Silvinha!

Vou ler os tópicos que vc indicou.

E hoje vou comprar o Leave in da Redken mesmo, o Fresh Curls. Tomara que dê certo! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elisacolepicolo.wordpress.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:14 am

Lili, o leave-in da Fresh Curls é muito bom, acho que vc vai gostar. Adoro ele, e olha que meu cabelo é rebelde. Pra melhores resultados, use ele com o cabelo molhadão (não precisa ser pingando, mas BEM umido), aplique e "enluve" bem (espalhe bem no cabelo todo). Dê umas apertadas no final e nçao mexa no cabelo até ele secar!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:34 am

Silvinha, é verdade, usei errado e ficou muuuuuito seco, todo arrepiado, duro, horrível mesmo. Olha com relação à pergunta q vc fez p Dani, o uso do pente não é recomendado c nenhum gel. O ph do gel é alto, ele abre as cutículas do cabelo para q fique meio "duro" e pegue a forma q a gente quer entende. Porém se vc usa pente e as cutículas estão abertas pode quebrar e ressecar o cabelo. Então vc põe o gel c as mãos e delicadamente vai apertando pq assim evita o rompimento das cutículas e do fio. Se vc vai usar um produto com baixo ph(fecha as cutículas) como por exemplo um condicionador ou um selante, aí sim, pode usar um pente de dentes apertados, p ajudar a fechar as cutículas ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
cade_lili
Descabelada
cade_lili


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 11:20 am

Nane

Valeu pela dica! Acabei de compra-lo no Morangão, agora é esperar chegar e ver como meu cabelo reage. Acredito que, entrando nessa rotina indicada por vocês meu cabelo vai melhorar muito!

A Vitoria falou que o Éh Organico não é um shampoo pra ser usado com frequência. Eu geralmente uso shampoo a cada 1 ou 2 dias e no intervalo apenas condicionador. Qual shampoo pode ser usado no cotidiano então?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elisacolepicolo.wordpress.com
cade_lili
Descabelada
cade_lili


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 11:20 am


Aliás, Nane, seu cabelo é LINDO! :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elisacolepicolo.wordpress.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 11:28 am

Lili, não entendi, vc faz co-wash nos outros dias? Eu acho a idéia de co-wash nos outros dias melhor do que a de usar um outro shampoo...Assim vc usaria o shampoo (sem sulfato) no máx. 1-2 x por semana....

Para co-wash (lavar com condicionador) vc deve procurar um condicionador liberado, e no seu caso, acho que um condicionador levezinho (seu cabelo é mais pra ondulado, né?). O mais importante do co-wash, é , na hora de lavar, massagear beeeeeeeeeeeeem o couro cabeludo. É isso que limpa o couro cabeludo. No começo achei meio bizarro, mas te digo, funciona e bem! Nem sei mais qual foi a última vez que usei shampoo....rs...



ah, obrigada... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: