Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 minha eterna jornada...

Ir para baixo 
+8
jacy
meggaby
Crishair
Nane
Grazyfm
ElianeSerafim
carlamn
erika76
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:26 pm

estou apenas disponibilizando o link direto para meu "album"...

http://public.fotki.com/kikkinha/

Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:35 pm

meu cabelo atualmente..

http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/

p.s.: vcs estão me dando um novo animo de voltar a cuidar e registrar momentos do meu cabelo... obrigada, meninas... I love you

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:38 pm

Érika

Já havia dito num outro tópico mas volto a reforçar:

- O seu cabelinho é lindo lindo... grande inspiração!!!

Fica com a gente... fica!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:45 pm

carlanp escreveu:
Érika

Já havia dito num outro tópico mas volto a reforçar:

- O seu cabelinho é lindo lindo... grande inspiração!!!

Fica com a gente... fica!!!

flower


carlinha, obrigada... Embarassed Embarassed

pode ficar tranquila que nao largo mais de vcs nao!! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:47 pm

erika76 - voltei!! escreveu:
carlanp escreveu:
Érika

Já havia dito num outro tópico mas volto a reforçar:

- O seu cabelinho é lindo lindo... grande inspiração!!!

Fica com a gente... fica!!!

flower


carlinha, obrigada... Embarassed Embarassed

pode ficar tranquila que nao largo mais de vcs nao!! Very Happy


bounce bounce bounce bounce bounce

flower
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 8:29 am

Érika, como seu cabelo está bonito!!!!!!!!

Parabéns amiga!!!!!!!!!!!!!!! flower Vitória!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 9:59 am

lindo lindo lindo
parabens da ate orgulho de ver cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 10:55 am

Érika, eu sempre acompanhei teu album, mesmo quando vc estava fora do fórum... e a evolução do teu cabelo é enorme! Uma vitória mesmo.

Teu tipo de cabelo é super-mega-ultra-frágil, um fio finiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho, e te digo, o mais dificil já passou que foi sair da quimica para o natural. Vc passou por essa e levou 10 com louvor!

Teu cabelo está super saudável, suas molinhas são lindas, brilham. Agora que vc já conhece tão bem o teu cabelo, sabe o que ele gosta, o que precisa, as artimanhas (como o de fazer twist com o cabelo umido-e não enxarcado-para não perder comprimento), é cultivar a juba.

Todo esse conhecimento foi graças à sua curiosiade, à sua vontade, à teu impeto de ir atrás, querer entender, saber, aprender, experimentar. Esse é o caminho. cheers

Tua evolução capilar (e pessoal) é inspiradora! cheers

Love you, baby. I love you

Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:32 pm



nooooossa, nane, um elogio desses assim... fico até sem palavras... Embarassed

saiba que muito do que consegui e descobri foi atraves deste forum e de participantes que, assim como vc, sempre me deu muita força, mesmo quando eu queria jorgar tudo para o alto... me aturaram mesmo com esse meu jeito 8 ou 80!! Rolling Eyes aqui eu percebi que o que eu havia descoberto ainda nao era nada e que ainda tinha muito que aprender... aqui eu descobri o valor do conhecimento, estudo mesmo, para o cabelo e de como é preciso as vezes pesquisar e experimentar sozinha para ver se "isso ou aquilo" trará resultados semelhantes ao meu cabelo...

obrigada por tudo amiga!! I love you



Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:38 pm

Nane escreveu:


Teu tipo de cabelo é super-mega-ultra-frágil, um fio finiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho, e te digo, o mais dificil já passou que foi sair da quimica para o natural. Vc passou por essa e levou 10 com louvor!




vc descreveu meu cabelo direitinho, nane... é isso mesmo... meu cabelo é fragil, sensivel e temperamental também... Razz Laughing hoje em dia nem sei como ainda tinha cabelo com tanta quimica que passei desde criança... mas acordei a tempo e agora é so cuidar com muito carinho!! demorei, mas aprendi a gostar dele como ele é... considero esses anos de natural como anos de terapia entre eu e meu cabelo, batemos altos papos, brigamos muito, mas finalmente chegamos num acordo e agora nos respeitamos e até gostamos um do outro... Laughing Laughing

cheers




Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:53 pm

erika76 - voltei!! escreveu:


demorei, mas aprendi a gostar dele como ele é... considero esses anos de natural como anos de terapia entre eu e meu cabelo, batemos altos papos, brigamos muito, mas finalmente chegamos num acordo e agora nos respeitamos e até gostamos um do outro... Laughing Laughing

cheers




Vc falou tudo! Isso é um processo mesmo, entre nós e nossos cabelos! Por anos eu tive uma relação de amor e ódio com o meu...quase divorciei dele...hahaha... mas hoje voltamos à nos amar! I love you

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:04 pm

Erika!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juro que meus olhos lacrimejaram qdo vi as fotos do teu cabelo atual. Tá muito lindo e saudável (muito mais bonito do que naquela foto do antes, pranchado). Aposto que qdo vc estica essas molinhas, elas estão maiores tb!

Acho que todas nós passamos por essa via de amorXódio pelo cabelo. Ainda bem que ele é mais teimoso que a gente e mais compreensivo tb, né? Agora eu viajei rs, palavra que não tomei sol na cachola.

Parabéns, viu? flower

PS.: Esqueci de falar, vc tem mais tempo de natural que eu: completo 3 anos em fevereiro/março. Meu big chop (para retirar o henê) que já vai fazer uns 5 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 6:10 pm

Nada como um cabelo bem cuidado... Érica, tá lindo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:16 am



meninas, muito obrigada pelos elogios... Embarassed

cris, apesar de ter 3 anos e 1 mes, sinto que meu cabelo nao cresceu tanto como vejo no desenvolvimento de outras pessoas... sei que cada caso é um caso, mas queria ter ele um pouco maior...

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 7:23 pm

erika76 - voltei!! escreveu:


meninas, muito obrigada pelos elogios... Embarassed

cris, apesar de ter 3 anos e 1 mes, sinto que meu cabelo nao cresceu tanto como vejo no desenvolvimento de outras pessoas... sei que cada caso é um caso, mas queria ter ele um pouco maior...


Todas nós, Erika... todas nós... ou a maioria o/.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:55 am



minha eterna jornada... Antesdepoism

Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 10:05 am




minha eterna jornada... Antesdepois1

Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:58 pm

Erika,

Que bom que vc está por aqui. Meu cabelo é parecido com o seu e por isso preciso de uma referência. Sabe aquele dias que vc acha que nada vai dar certo????? Pois é.....nessas horas uma história como a sua de evolução, nos devolve o ânimo. Parabéns pela luta e pela vitória. Essa última foto é de chorar (de felicidade), o brilho do cabelo é outro.
Eu estou nesse início, com apenas 8 meses sem química e não posso dizer que esse é um pensamento que não tenho mais, mas com certeza ele está cada vez mais longe. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 3:03 pm


as meninas mais antigas devem lembrar das minhas lamurias... eu sempre estava tendo crise com meu cabelo... um dia de alegria e o resto do ano achando que nunca iria saber viver sem twist, que dava muito trabalho, bla bla bla... bem, finalmente, acho que estou fora deste momento e vivendo uma nova fase... aprendi a me dar melhor com meus fios e para atualizar aqui está uma foto do meu mais novo rabo de cavalo... nunca pensei que conseguiria, mas deste rabo eu tenho orgulho!!

http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/rabo-atualizado-rs.html

http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/rabo-de-respeito-rs.html

nao ligue para as pontas brancas, ainda com creme, tinha acabo de fazer... depois de seco ele ficou mais redondinho, porque o cabelo acaba encolhendo, mas esqueci de tirar foto e ja estou de twist, amanha o dia vai ser daqueles e twist é mas pratico... agora so uso twist nos dias que sei que terei menos tempo para o cabelo... meu twist out está ficando muito melhor com a "gorogoba", sem perder volume, mais brilho e definiçao com toque melhor do que quando usava gel... alias parei de usar gel a algum tempo...

flower


Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 6:44 pm

Nossa Erika! como o seu cabelo esta cumprido e bem cuidado. Parabens!!!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 12:29 am

Erika, parabéns ! Very Happy

Eu me lembro do primeiro rabinho que vc postou aqui, olha só como cresceu ! E está muito bem hidratado, muito bom mesmo !
Vc deve ter virado mestra dos twists já que faz há um bom tempo ! Tendo comprimento vc vai poder fazer aqueles penteados super legais que a gente vê nos sites estrangeiros ! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 2:13 am

Adorei ter conhecido a sua historia sunny
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 8:46 am

Érika!!!! cheers cheers cheers cheers cheers

Que lindo!!!!! bounce bounce bounce

Como cresceu!!! bounce bounce bounce

Vê-se que está super bem cuidado, hidratado!!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 9:49 am

Nem preciso dizer e repetir que esse belo é minha inspiração. Parabéns garota. Qdo eu crescer vou ser assim...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 10:19 am

Fazia tempos que eu nao passava por aqui nas transformações.... Ética do céu!!!! Eu nao to acreditando, que enorme que ele esta!!!!!!!! Nossa, fique hiper feliz mesmo!!!!



Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





minha eterna jornada... Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha eterna jornada...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Jornada-Transição - Susana Barbosa
» Minha mudança
» Minha evolução!
» Me ajudem a ajudar minha mamãe!
» Kanekalon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: