Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha mudança

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Evelin Lacerda
Curiosa
Evelin Lacerda


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Minha mudança Empty
MensagemAssunto: Minha mudança   Minha mudança Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 5:03 pm

Olá Gurias, sou nova aqui no forum e gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho da minha historia.

Tenho 20. Sou gaucha, mooro no Rio de janeiro há 2 anos.
não lembro ao certo quando comecei as quimicas no meu cabelo, posso dizer que quando pequena tinha o cabelo bem enroladinho, minha mae cuidava muito bem deles por sinal. Mas na adolescencia como a maioria aqui, meachava um patinho feio no meio de tantas gurias de cabelos lisos e lindos, que decidi começar com os processos quimicos.

O tempo passou e tal. Encurtando a historia, casei aos 17.. e vim parar no Rio kkk
Depois disso nunca mais fiz progressiva, só fazia relaxamento achava que tinha que DOMAR OS CABELOS.. QUANTA BOBAGEM!!!
Enfim.. fui vendo meu cabelo perder a vida. Meu esposo sempre gostou dos meus cachos.. Em outubro do ano passado meu secador estragou, aproveitei então pra fazer um teste. Enfim.. Gostei, ele também. Decidi então não por quimica no meu cabeo, estou me sentindo tri bem. E com a ajuda de vocês gostaria de me enturmar com a galera cachada kkk


Fotos.Minha mudança Photo.php?fbid=372693072801350&set=a.178902915513701.41185

como estava

Minha mudança Photo.php?fbid=407310236006300&set=a.178902915513701.41185

agora
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Minha mudança Empty
MensagemAssunto: Re: Minha mudança   Minha mudança Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 7:06 pm

Bem vinda Evelin Smile

Vc vai adorar isso aqui, vai aprender muito e rir muito também. Que bom que vc escolheu respeitar seu cabelo e sua saúde ! Se prepare para ler muito, anotar coisas, fazer arquivos no Word, porque é MUITA informação !

As fotos não apareceram, tem um X vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minha mudança Empty
MensagemAssunto: Re: Minha mudança   Minha mudança Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 8:46 pm

Seja bem vinda, Evelin!

Tb não consegui ver as fotos...

Parabéns pela sua decisão e conte conosco! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha mudança Empty
MensagemAssunto: Re: Minha mudança   Minha mudança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha mudança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança!
» UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!
» Minha evolução!
» Dúvida de Iniciante
» Antes e durante Eliane

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: