Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 minha eterna jornada...

Ir para baixo 
+8
jacy
meggaby
Crishair
Nane
Grazyfm
ElianeSerafim
carlamn
erika76
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

minha eterna jornada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 1:07 pm



meninas, obrigada!! bounce flower lol!

quando vi o meu rabo no espelho, fiquei tao feliz que nao resisti!! a primeira coisa que pensei foi tirar uma foto dividir com todas vcs a minha conquista... vcs estiveram do meu lado, algumas desde inicio, outras mais recentes, mas todas importantes pela forca que me deram para passar pelos momentos mais dificeis... estou muito muito muito feliz!! bounce (dando pulinhos e dancando) sabia que as unicas que entenderiam essa minha felicidade seriam vcs!!!

beijao no coracao de todas!!! I love you




Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

minha eterna jornada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 1:15 pm

Andreax escreveu:
Erika, parabéns ! Very Happy

Eu me lembro do primeiro rabinho que vc postou aqui, olha só como cresceu ! E está muito bem hidratado, muito bom mesmo !
Vc deve ter virado mestra dos twists já que faz há um bom tempo ! Tendo comprimento vc vai poder fazer aqueles penteados super legais que a gente vê nos sites estrangeiros ! bounce


andreax, eu faco twist desde minha transicao... alias eu so decidi largar a quimica quando, lendo em blogs, descobri o twist, porque so assim acreditei que iria conseguir assumir meu cbelo, ja que pensava que meus fios eram crespo indefinido... santa ignorancia!! mas enfim, eu faco twist a aprox. 4 anos!!! affraid fiquei cansada so de perceber isso!! loucura pura!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

minha eterna jornada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 3:58 pm

Érika, com todo o respeito, vc esta com um "rabo de respeito" mesmo!!!! bounce bounce bounce bounce bounce

Que maravilha ver essas fotos de comparação. Lembro de vc desanimada, achando que teu cabelo não ia crescer nunca... mas olha o bichinho crescendo ai! Parabéns. Essa vitoria é toda sua.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

minha eterna jornada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... - Página 2 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:43 pm

Nane escreveu:
Érika, com todo o respeito, vc esta com um "rabo de respeito" mesmo!!!! bounce bounce bounce bounce bounce

Que maravilha ver essas fotos de comparação. Lembro de vc desanimada, achando que teu cabelo não ia crescer nunca... mas olha o bichinho crescendo ai! Parabéns. Essa vitoria é toda sua.

Very Happy


nane, vc esta me aguentando desde inicio e sabe como essa conquista foi suada e,muitas vezes, nao esperada por eu nao acreditar que conseguiria... obrigada, por toooodas as dicas, paciencia e carinho... estou feliz e compartilhar com vc eh a melhor parte!!

bjs bjs bjs... I love you
saudades da nossa troca de experiencias...


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha eterna jornada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: minha eterna jornada...   minha eterna jornada... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha eterna jornada...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Jornada-Transição - Susana Barbosa
» Minha mudança
» Minha evolução!
» Me ajudem a ajudar minha mamãe!
» Kanekalon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: