Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Paula, curtindo novo cabelo!

Ir para baixo 
+9
Leila
NB_MILLA
Crishair
katia motta
GleyceV.
Nane
Jhulie
carlamn
Paula
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Paula
Descabelada
Paula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 45
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 1:20 pm

Meninas

aqui estão fotos do meu anterior e posterior cabelo....estou em estado de loucura com o meu cabelo, e ainda estou bem no comecinho! bounce bounce

https://picasaweb.google.com/lh/myphotos

Não me canso de dizer obrigada a TODAS!

Bjinhos
Paula
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinha263@hotmail.com
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 1:31 pm

Paulinha

Não está dando para ver - está a redirecionar-me para o meu álbum! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Descabelada
Paula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 45
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 1:35 pm

Desculpem...sou nova nestas coisas



https://picasaweb.google.com/101986061812187241570/CabeloNaMaFase?authuser=0&feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinha263@hotmail.com
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 2:10 pm

Que legal Paula, seu cabelo faz molinhas bem pequenas .
Logo que a gente corta o cabelo fica meio estranho, mais uns dias depois ele comeca a se acertar e tomar forma e então comeca a surgir tantas idéias que queremos testar tudo ao mesmo tempo.
É tão bom quando sentimos a resposta capilar, e seu cabelinho está de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 4:02 pm

Paula, estava olhando teu album e da ultma foto para as anteriores teu cabelo já deu uma evoluida!

Concordo com a Jhulie, logo depois de cortar o cabelo fica estranho, nós não sabemos direito como lidar com ele nem com o comprimento dele, mas depois, pouco à pouco ele responde aos tratamentos e a gente aprende à lidar com esse cabelo novo.

Teu cabelo está bem mais definido na ultima foto e isso é sinal que vc no caminho certo. Conhecer teu cabelo, sentir que funciona bem nele, produtos, quantidades, óleos, tudo isso é um aprendizado, mas depois é algo pra vida toda!

Vc já está cheia de cachinhos aparecendo bounce bounce . Tem mais é que ficar feliz mesmo (que sorriso mais gostoso que vc tem, dá vontade de sorrir junto!).


flower


Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 4:38 pm

Paula

Realmente nesta última foto já se nota uma boa diferença... os caracolinhos a aparecerem!!! cheers

Como disse a Nane, isso é um ótimo sinal e um grande estímulo para seguires em frente. Acredito que com uma criança pequena seja um pouco mais complicado mas quando o cabelo começa a responder aos tratamentos, tudo se torna mais rápido e fácil!

E se ele(a) tem o cabelinho cacheado podes começar já a tratar também!!! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:04 pm

pense numa mulher corajosa!admiro meeeesmo meninas como vc que cortam o mal pela raiz!
Paula teu cabelo tá incrível,nessa última foto já da pra ter uma noção de quão lindo ele ainda pode ficar! e como esta respondendo bem ao tratamento!
Força na piruca,vc está linda d emadeixas natural!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Descabelada
Paula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 45
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:17 pm

Muito obrigada pela força afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinha263@hotmail.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 2:09 pm

Paula,

Muito boa mesmo a evolução dos seus cabelos, parabéns pela coragem e siga em frente.

BOA SORTE!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:05 pm

Paula,

Parabéns pela evolução e coragem para cortar. Daqui para frente é só lucro.
flower
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:51 am

Paula,

não sei se é só a qualidade da foto, mas a diferença é visível, seu cabelo está bem mais definido mesmo! Uau!

Parabéns, siga em frente! Smile vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:52 am

Paula, as meninas já disseram tudo... então cheers cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:14 am

Paula, digo por experiencia própria: não existe coisa melhor do que fazer uma transição cortando logo tudo. Já fiquei 1 ano sem quimica quando engravidei, e consegui ficar esse periodo, mas com ele preso. Depois, no máximo 5 meses. Agora eu cortei tudo e vendo meu cabelo consigo entender melhor o que ele quer... parabéns, seu cabelo é lindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Descabelada
Paula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 45
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 12:12 pm

Meninas, estou a adorar o meu novo cabelo!

Bem sei que tenho um longo caminho pela frente, mas to botando fé neste fúrum maravilhoso.

Bjinhos para cada uma de voçês Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinha263@hotmail.com
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 6:24 am

Paula

Nunca mais deste notícias!

Como vai essa evolução?!

Bjs

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Descabelada
Paula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 45
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 6:31 am

Carla,
não passo um dia sem falar de voçês e sem fazer uma visita ao forum.

Estou analisando todas as mudanças no meu cabelo, neste momento tenho duas texturas diferentes, estou a adorar a ideia, é sinal que o cabelo está reagir aos produtos.

À dias fui ao supermercado e lembrei-me de ti, pois aki já está à venda a nova linha da garnier elseve "arginina", julgo ser esse o nome.

A minha ultima experiência foi o one genérico, (Oleo reparação+glicerina+pantenol+OV), notei o cabelo mais macio e definido...m eu sou apaixonado pela Deva.

Por outro lado, é bom experimentar, outras alternativas, para quando a carteira estiver vazia Smile

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinha263@hotmail.com
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 7:35 am

Já chegou a linha arginina???!!!... que bom!!! bounce bounce bounce

É provável então que aqui também já tenha chegado às superfícies maiores... tenho de fazer um rally supermercados! Laughing

Eu também adoro os deva... esses têm de estar sempre em stock mas vou procurando outros para intercalar porque o orçamento é limitado!!! Laughing Por outro lado, vais começar a sentir que à medida que os cabelinhos vão recuperando, vão-se obtendo ótimos resultados com produtos menos potentes. A manutenção é mais fácil!!!

Fico tão feliz de saber que o teu cabelinho está a melhorar!!! cheers

Tens de ir atualizando o teu álbum mas irmos acompanhando as tuas conquistas!!! Wink

Olha... conseguiste adquirir manteigas em Portugal?! Se sim, onde?! Quem sabe um dia destes vá à capital e faça umas comprinhas!!! Laughing

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Descabelada
Paula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 45
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:02 am

Carla,
a única manteiga que ainda experimentei foi o de katité, está agora a terminar e vou experimentar outro aconselhado aki no forum, ainda ñ decidi qual!

Tenho feito as compras no celeiro, à dias descobri uma loja de prudutos para cabelos, na baixa de Lisboa, estava acompanhada com o meu Cabeçudo, e não pude visitar a loja ao permenor scratch

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinha263@hotmail.com
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:17 am

Oi Paula!

Respondendo ao comentário da sua última foto: não tem mesmo do que se arrepender, menina! Seu cabelo tá mt melhor agora. Parabéns pela sua bravura e pela sua evolução.

Bjs! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:08 am

Com crianças é assim mesmo!!! lol!

Vc costuma ir a qual celeiro?

Quando estive na faculdade, entre 91 e 96, só conhecia o Celeiro na baixa mas nessa altura nem sonhava ainda com manteigas, nem óleos,... Laughing Nem sei se esse ainda existe!!!

Depois disso, penso ter chegado a ver um no Colombo!

Encontrei alguns óleos vegetais e essenciais na Terra Pura. Essa há no Fórum Algarve, é pequena mas tem algumas coisinhas.

Tinham óleos vegetais na secção alimentar e na de cosméticos. Comprei o óleo de grainha de uva, 1l, na secção alimentar por 8€. Ainda nessa mesma secção comprei o de Argão, 0,75dl, por 12€. Mas manteigas eles não têm.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Myllow
Descabelada
Myllow


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 46
Localização : Cabo Verde

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 5:53 am

Paula acho que o teu cabelinho está MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO mais giro assim sem química.

Gostei da última foto onde se vê os cachinhos todos :
https://picasaweb.google.com/101986061812187241570/CabeloNaMaFase?authuser=0&feat=directlink#5704229855566437170

Como dizem aqui no fórum dá mais personalidade, mais power.

Vamos continuar que daqui a nada temos um cabelão.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 6:59 am

Paulinha

Vi que estás on line!!! Como anda o teu cabelinho???!!!

Tenho pensado em ti!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Descabelada
Paula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 45
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 7:29 am

Ola Carla,
ainda hoje falei de ti a uma novata aqui do Forum, disse-lhe que és uma PRO na materia cabelo.

O meu cabelo está bem, mas podia estar melhor se eu não fosse preguiçosa. Comecei a ver resultados e relaxei um bocadinho. Quis tirar as pontas que ainda estavam com quimica e como acabei de ler num dos teus post, o meu cabelo estranhou o corte, mas voltei à carga com as hidratações e já estou vendo cachinhos again Very Happy

A menina nova no forum chama-se "Miragem", é portuguesa e cm é obvio está entupida de informações e transborda dúvidas.... Disse-lhe que sou aluna nova na escola, mas que professoras, licenciadas, mestradas e doutoradas, são MARAVILHOSAS, AMIGAS, SOLIDÁRIAS E MUITO ATENCIOSAS.

Bjinhos
Paula
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinha263@hotmail.com
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 7:44 am

Paula escreveu:
Ola Carla,
ainda hoje falei de ti a uma novata aqui do Forum, disse-lhe que és uma PRO na materia cabelo.

O meu cabelo está bem, mas podia estar melhor se eu não fosse preguiçosa. Comecei a ver resultados e relaxei um bocadinho. Quis tirar as pontas que ainda estavam com quimica e como acabei de ler num dos teus post, o meu cabelo estranhou o corte, mas voltei à carga com as hidratações e já estou vendo cachinhos again Very Happy

A menina nova no forum chama-se "Miragem", é portuguesa e cm é obvio está entupida de informações e transborda dúvidas.... Disse-lhe que sou aluna nova na escola, mas que professoras, licenciadas, mestradas e doutoradas, são MARAVILHOSAS, AMIGAS, SOLIDÁRIAS E MUITO ATENCIOSAS.

Bjinhos
Paula

Oh Paulinha! Obrigada pelo elogio! Embarassed Estou longe de ser PRO! Vou é tentando ajudar dentro do pouco que sei! I love you

Não te podes descuidar... esse cabelinho tem de ficar tão radioso como o teu sorriso!!!

Já experimentaste a receita da Jhulie - o curl souflé genérico? Aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1581-curl-soufle-generico

Está a fazer furor e é capaz de resultar bem para ti!!!

A Miragem sim... já lhe respondi a algumas MP. No início isto é um mundo complicado mesmo. Mas, com um bocadinho de estudo, vai-se descomplicando! Laughing

Vai insistindo nos tratamentos que eu quero ver fotinhos novas brevemente! Razz

Bjs

flower
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Obrigada   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:51 am

Primeira vez que deixo uma mensagem aqui no forum.
Começo por agradecer pela disponibilidade demonstrada pelas duas meninas que eu contactei por PM.
Verifico que este forum é um mundo.
Possuo um cabelo ondulado , mas nao desde a raiz, um couro cabeludo sensivel e ligeiramente rosado. Ja tive queda na parte superior da cebeça que consegui combater com o uso de VITamina A no shampoo.
O meu cabeço é portanto fino e nao muito , mas bastante ondulado, volumoso e seco e poroso.
Por mais hidrataçoes que faça e leave in que use , acaba sempre por abrir as pontas.
Depois de achar este forum , vou tentar abolir os produtos que fazem mal ao cabelo.
Vou tentar seguir os conselhos da Carla e da Paula .
Vou hoje mandar vir da internete os produtos sugeridos. desejem-me sorte.
Muito obrigada a todas.
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paula, curtindo novo cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paula, curtindo novo cabelo!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Minha Transição - Paula
» Paula Breder Cosméticos
» Alisamentos e afins... Cachos Novamente??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: