Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Paula, curtindo novo cabelo!

Ir para baixo 
+9
Leila
NB_MILLA
Crishair
katia motta
GleyceV.
Nane
Jhulie
carlamn
Paula
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:34 pm

miragem2012 escreveu:
Primeira vez que deixo uma mensagem aqui no forum.
Começo por agradecer pela disponibilidade demonstrada pelas duas meninas que eu contactei por PM.
Verifico que este forum é um mundo.
Possuo um cabelo ondulado , mas nao desde a raiz, um couro cabeludo sensivel e ligeiramente rosado. Ja tive queda na parte superior da cebeça que consegui combater com o uso de VITamina A no shampoo.
O meu cabeço é portanto fino e nao muito , mas bastante ondulado, volumoso e seco e poroso.
Por mais hidrataçoes que faça e leave in que use , acaba sempre por abrir as pontas.
Depois de achar este forum , vou tentar abolir os produtos que fazem mal ao cabelo.
Vou tentar seguir os conselhos da Carla e da Paula .
Vou hoje mandar vir da internete os produtos sugeridos. desejem-me sorte.
Muito obrigada a todas.
Beijinhos

Mais uma vez... bem vinda Miragem!

O fórum é um mundo mesmo, carregadinho de dicas fabulosas para recuperares o cabelinho e de meninas fantásticas, sempre disponíveis para ajudar quem está iniciando agora a jornada!

Se o teu cabelinho é ondulado embora seco e poroso, acredito que com os tratamentos e técnicas adequadas ela vá ficar até mais cacheado. O cabelo destruído é muito menos definido!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Myllow
Descabelada
Myllow


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 46
Localização : Cabo Verde

Paula, curtindo novo cabelo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: OI   Paula, curtindo novo cabelo! - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 11:29 am


Olá Paula, como está diferente teu cabelo.
Estás muito gira com o teu afro natural. Confesso que às vezes dá-me aquela vontade de passar desfrizante nele mas estou aguentando firme. O incentivo das amigas tem sido óptimo. Estão adorando.
Amei....vamos continuar nessa luta.

Força afro afro afro afro afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 2:56 pm

Myllow escreveu:

Olá Paula, como está diferente teu cabelo.
Estás muito gira com o teu afro natural. Confesso que às vezes dá-me aquela vontade de passar desfrizante nele mas estou aguentando firme. O incentivo das amigas tem sido óptimo. Estão adorando.
Amei....vamos continuar nessa luta.

Força afro afro afro afro afro afro afro afro

Myllow

Há quanto tempo!!! cheers

Mantem-te firme!!! Força!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Descabelada
Paula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 45
Localização : Portugal

Paula, curtindo novo cabelo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 11:55 am

Myllow escreveu:

Olá Paula, como está diferente teu cabelo.
Estás muito gira com o teu afro natural. Confesso que às vezes dá-me aquela vontade de passar desfrizante nele mas estou aguentando firme. O incentivo das amigas tem sido óptimo. Estão adorando.
Amei....vamos continuar nessa luta.

Força afro afro afro afro afro afro afro afro


Olá Myllow, tudu dretu?

Não desistas, o meu cabelo é mais bedjo do que o teu e continuo bastante determinada, mas o k me dá força é os produtos da Deva, bem sei que ainda ñ tens acesso a eles Sad

Eles são maravilhosos, ñ se trata só de marketing, os meus produtos de eleição são o No, One, Heaven hair...Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinha263@hotmail.com
Conteúdo patrocinado





Paula, curtindo novo cabelo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo!   Paula, curtindo novo cabelo! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paula, curtindo novo cabelo!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Minha Transição - Paula
» Paula Breder Cosméticos
» Alisamentos e afins... Cachos Novamente??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: