Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual é o preço de um devacut?

Ir para baixo 
+30
Jhulie
amandagarcez
Joyce
Andreax
jadejade
_LoLaBarros
Carlinha Bandeira
deiziane
Miryli
Peta
Claudia Mathias
Pamella
Nane
Roberta
Ana Claudia
DanielaLisboa
tictati
Maitê
Gelica
AmandaPedra
Rosana
Silvinha
Denise99_
Crishair
Nana
Naat
vivi
Fezoca
Dai
euamocachos
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Roberta
Descabelada
Roberta


Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/05/2010

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 8:31 am

Oi Dani!!! Então, se vocês abrirem no dia 09/07, darei um pulinho aí, pra fazer a hidratação ou o corte com o Miro. A hidratação que você diz é a Deva, não? Vou marcar com você sim....

Nane, eu adoro as dicas aqui do fórum! Foi um verdadeiro achado ter encontrado esse fórum, vou ser bem sincera, já começou a mudar a vida dos meus fios, heheheh. Hoje, estou particularmente contente: lavei o cabelo com o shampoo Johnson's crescidinhos e hidratei com a Manteiga Mariana da Amend. Todas dicas que eu peguei aqui no site! Meu cabelo ficou super macio e com os cachinhos bem definidos....Sabe, a gente faz muita besteira na vida...se arrependimento matasse. O pior é que quando fiz a definitiva, meu cabelo ficou bonito só na primeira semana. Depois, ficou com as pontas parecendo vassoura piaçava, heheh. Sabe aquele cabelo que você olha e diz: é alisado? O meu ficou assim. Bom, mas graças a Deus, não tenho problema com crescimento capilar e sempre estão nascendo fiozinhos novos...

Beijos a todas vocês! Ah, os cachinhos de vocês duas são lindos! Ah, vou colocar um avatar meu com o meu cabelo atual!

Roberta
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 9:23 pm

Oi Roberta, tudo bem?

Roberta, dia 09/07, feriado, não abriremos mesmo.. não sei quais suas possibilidades de vir outro dia... ou se vai querer cortar e hidratar, ou hidratar apenas, enfim.

A hidratação que me refiro é da Deva sim, com a máscara Heaven in hair.

Se vc quiser marcar corte com o Miro ele atende de quinta a sabado, exceto o feriado de 9/7.

É aquilo que lhe disse, o corte é mais indicado após vc fazer a hidratação, para ver o caimento certo de seus cachos, como ele se comporta, para que vc conheça seus cachos Smile

Você tem os contatos do salão?

Vou deixar os números:
011- 43393702
011- 43393954

Sobre o que a Nane mencionou, é verdade.. já passei por isso, usei muitos produtos profissionais durante bom tempo, e, justamente pelos silicones insolúveis, derivados de petroleo, meu cabelo nunca ficava com a forma que eu gostaria... acredito que pode se encaixar em muitos cabelos isso sim.

Beijos Roberta, e muito obrigada!!
Qualquer dúvida, só perguntar!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Roberta
Descabelada
Roberta


Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/05/2010

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 7:42 am

Oi Dani!!! Super obrigada pela atenção, viu? Que pena que não abrirá dia 09/07, mas eu até desconfiava que não abriria, já que é feriado estadual. Para mim, o ideal seria marcar em um sábado. Vou tentar agendar com você agora em julho.

Ah, super obrigada por me mandar os telefones, eu não tinha não.

Espero que nos encontremos em breve!

Beijos e obrigada por tudo!

Roberta
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 9:51 pm

Oi Roberta!
Imagina, não tem o que agradecer.. QUalquer dúvida só perguntar.

Se vc quiser o endereço e como chegar, pode perguntar!

Nos encontraremos em reve sim! Very Happy
Beijos e até mais! Muito obrigada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Roberta
Descabelada
Roberta


Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/05/2010

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 9:46 am

Oi Dani!!! Hummm, se você puder me explicar como faz pra chegar seria ótimo. Olha, moro nas Perdizes. Eu dirijo, mas nunca fui a SBC de carro, já fui de trem. De repente, é até mais fácil ir de trem, não?

Bjs,
Roberta
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:23 pm

Olá Roberta!

Bom, de carro vc tem que pegar sentido Anchieta... a rua do salão é a Rua Frei Gaspar, 684, é uma travessa da Avenica Brigadeiro Faria Lima (São Bernardo, não SP hehe).

Creio ser mais fácil vc vir de condução, há duas opções e é melhor que o trem.

1- Vir até a estação Sacomã do metrô e pegar ônibus 152- que passe na Brigadeiro Faria Lima, pedir para descer próximo à Rua Frei Gaspar.

2- Vir ate a estação Jabaquara do metrô e pegar o ônubus Ferrazópolis, descer na Parada Brasil, fica um ponto antes do ponto final.

A primeira opção é mais rápida.

Qualqur dúvida, só perguntar!!!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Roberta
Descabelada
Roberta


Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/05/2010

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 6:46 am

Oi Dani!!! Parece bem fácil ir ao salão de condução, heim? Na minha rua passa o ônibus Sacomã, o ponto fial dele, se não me engano é no metrô Sacomã. Daí, seria muito sossegado. Se bem que a sua primeira opção eu acredito ser mais rápida!!

Em breve marcarei uma hidratação lá no Floreal com você! Vou querer todas as dicas pra cuidar bem dos meus cachinhos, heim? hehehehe...

Beijos e ótimo fim de semana pra você!

Roberta

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:15 pm

Oi Roberta!
Sim, fica bem mais fácil esta opção do Sacomã para você Smile
Se o ônibus da sua rua é o Sacomã, vc desce no ponto final e pergunta lá onde passa um ônibus na Aveninma Brigadeiro Faria Lima, pede para deixar próximo à Rua Frei Gaspar, aí é só vc seguir, perto do CCAA que tem lá...

Pode deixar que todas as dicas serão passadas, qualquer dúvida que vc tiver, vai anotando já hehe

Muito obrigada, até breve! E qualquer dúvida só perguntar!

Ótimo final de semana para vc também!

Beijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
tictati
Descabelada
tictati


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 55
Localização : Curitiba - PR

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 9:44 pm

Gente, quase dois meses depois do prometido eu dei uma mexida nas fotos do meu Deva Cut. Como eu disse, não tirei foto imediatamente antes do corte, mas postei no Picasa algumas fotos de como estava meu cabelo uns dias antes.

http://picasaweb.google.com/tictati/Cabelo#

Meninas, sorry por não entrar em detalhes, é que a vida anda corrida.

Dani, em setembro vou para SP de novo e vou cortar com vcs, olha que loosho, fazendo a manutenção em Sampa. =)

Bjos a todas!

Ir para o topo Ir para baixo
http://todacabelo.blogspot.com/
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 12:56 pm

Oie Tati!!!!!!!!!!

Obaaa! Obrigada por disponibilizar as fotos!
Seu cabelo realmente, é outro... ficou ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Legal que vc vem novamente obaaaaaaaaaaaaaaaa


Grande beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Pamella
Curiosa
Pamella


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2010

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: preço de um devacut + hidratação em salão do RJ   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:32 pm

Meninas, quem me dera morar em SP e conhecer o famoso Miro...mas eu sou do RJ, então eu queria conhecer o Bruno q trabalha em um salão na Barra...alguém sabe o preço do Devacut e a hidratação Deva lá?

Bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:29 pm

Olá Pamella!

Se vc puder, dá uma ligadinha no salão dele, é este o número:

(21) 3326-2629

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 10:22 am

Tatii


que cabelo lindooo!!! Ameiii suas fotos!! Também quero ir no Miroo!! rsrsrrssr


Haa meninas, pena q moro em Ctba e fica totalmente fora de mão ir p sampa... Dani.... conheçe algum salão que faça devacut aqui em Ctba???
Preciso urgente de um corte...


Beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 8:07 pm

Olá Cláudia!

Curitiba não conheço.... faltam profissionais em diversos Estados que conheçam os cabelos cacheados..

Quando vc for cortar, peça ao profissional corte a seco se possivel, repicado ou camadas.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 7:50 am

Oii Dani...

Pois é, ontem fiquei sabendo que na Depil House no centro faziam aplicãção do Deva, mas liguei lá hj e eles não trabalham mais com a linha.. Mad

Acho q aqui em Ctba não tem msm... Suspect


Obrigada pelas dicas! Vou fazer isso.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 6:57 pm

Olá Claudia!

Será que essa Depil House não tem algum outro contato de outro salão que aplique por ai??

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 6:45 am

Oi Dani...

então, lá me disseram que não sabem de ninguém q trabalhe com Deva... =/
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:23 pm

Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Peta
Descabelada
Peta


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 6:55 pm

Boa noite!

Sou nova por aqui e estou gostando bastante do forum, poxa estou frustrada com meus cabelos estou desde o ano passado tentando deixar de usar quimicas, mais sempre caio em tentação quando eles começam a quebrar pois são bem crespos (afro), já faço uso do Deva e a apenas 3 meses sem passar nada a raiz esta com 3 a 4 dedos, e o medo de cortar, nossa mais percebi que é minha unica solução pois se não vou novamente relaxar não tenho paciência para escovar e pranchar, etc seguir este ritual, mais depois de tantos anos usando quimica nem sei como são meus cabelos, so sei que parecem ser bem carapinha, gente alguém tem alguma sugestão estou super aflita.BJks
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:06 pm

Olá Peta tudo bem?

Peta, aconselho você a cortar aos poucos seu cabelo, até sair toda a química.

Entendo essa sua fase de transição, pois é complicada.. tem que tentar ao máximo disfarçar com faixas ou acessórios..

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Peta
Descabelada
Peta


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:57 pm

Obrigada Daniela, seus cabelos estão lindos,e você tambèm...rsrsrs.
Nossa haja paciência, acho que prefiro cortar sabe não aguento mais vertanto cabelo quebrando e olha que eu hidrato hein,mais como esta 3 dedos natural e o restante liso ja viu, quebra mesmo não tem jeito esta uo.Vou ter que passar no Floreal.Poxa se eu soubesse não teria alisado novamente a se arrependimento matasse viu.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:09 pm

Olá Peta!
Imagina, muito obrigada pelo elogio!!

Acho que vale você pensar direitinho se quer cortar, ou cortar aos poucos.. pois é difícil conviver com a parte natural e outra alisada... mas você tem que pensar direitinho mesmo.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Miryli
Descabelada
Miryli


Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CEARÁ

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 4:40 pm

O Salão Naugusto & Sávia Cabeleireiros aqui em Fortaleza faz a hidratação com o DEVA, mas quando perguntei se o corte que eles faziam era a seco, mim responderam: não moça, é com o cabelo molhado e lavado, aqui não corta a seco não. Foi o Miro que indicou esse salão, então achei que algum cabeleireiro de lá tinha aprendido a cortar com o Miro, se aprendeu pelo visto não estar usando a tecnica! Sad Rolling Eyes

De qualquer maneira eles vendem os produtos e fazem a hidratação, mas será que fica bom Question Fiquei em dúvida agora.

O Endereço é: R. Coronel Jucá, 1373 - Aldeota - Fortaleza, CE (85) 3268-1665
Ir para o topo Ir para baixo
Miryli
Descabelada
Miryli


Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CEARÁ

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 4:45 pm

Haaaaaaa, eles cobraram 70,00 reais para os meus cabelos!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:25 pm

Miryli escreveu:
O Salão Naugusto & Sávia Cabeleireiros aqui em Fortaleza faz a hidratação com o DEVA, mas quando perguntei se o corte que eles faziam era a seco, mim responderam: não moça, é com o cabelo molhado e lavado, aqui não corta a seco não. Foi o Miro que indicou esse salão, então achei que algum cabeleireiro de lá tinha aprendido a cortar com o Miro, se aprendeu pelo visto não estar usando a tecnica! Sad Rolling Eyes

Creio que seja somente a aplicação dos produtos Deva mesmo, e não o corte..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o preço de um devacut?
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Devacut Fezoca por Miro!
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» Manteiga de Karité

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: