Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Botox Capilar

Ir para baixo 
+17
Iara
jemimafpassos
Silvinha BH
Natalia Miranda
Carlinha Bandeira
Beatrizapb
Gê Almeida
Priska
katia motta
Camila Caires
FERNANDAVIANA
AnaK.
Andreax
vitoria motta
Paula2011
jacsmaciel
Rockafella
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rockafella
Descabelada
Rockafella


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 37
Localização : Hell de Janeiro

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:59 am

Olá meninas,

Vocês já fizeram o novo tratamento botox capilar ou conhecem alguma cacheada que já fez?
Eu sei que a maioria aqui é adepta do deva e quer manter os cachos. Eu não uso deva, loo poo ou qualquer dessas técnicas. Quero apenas diminuir o frizz e deixar o cabelo mais macio.


Espero que possam me ajudar (:

Bjss

Ir para o topo Ir para baixo
jacsmaciel
Descabelada



Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/05/2012

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 3:54 pm

Eu já usei o botox capilar e gostei demais, foi da linha Minas Flor, fiz um vídeo no youtube e vendo no meu blog se quiser mais informações entre em contato jacsmaciel@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Paula2011
Descabelada
Paula2011


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/12/2010

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 11:00 am

Rockafella,

Eu já usei a Fiberceutic (ampola) da Loreal, gostei bastante. Mas, se o cabelo estiver suadável acho que não sentira diferença.

Ela é indicada mesmo para cabelos danificados.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 12:09 pm

Fiz um botox capilar (não é dá loreal) durante a aplicação senti um cheiro de formol e perguntei para a cabeleireira , afinal ela tinha prometido uma reconstrução e não alisamento. Ela falou: Não tem, é uma reconstrução!!!!
Após lavar ja percebi uma mudança na estrutura do fios e percebi que ele estava bem mais liso. Apos 3 meses começou a aparecer a raiz mais crespa e ficou evidente que o botox tinha produto de alisamento na formula. Alisou muito!!!!! perdi a definição e tive que cortar os cabelos, que ja estava bem curto, arrependi!

Cuidado!!!!! estão usando o nome botox capilar para fazer alisamento nos fios.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 12:53 pm

Que bom que vc apareceu Vitoria, obrigada por nos alertar. Por essas e outras que eu não gosto de usar esses produtos que prometem mil coisas e tem nomes meio "suspeitos" tipo esse BOTOX CAPILAR, o nome já assusta um pouco.... sendo aplicado em salão então.... passo longe.

Legal para quem usou e se deu bem, mas todo cuidado é pouco né... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 3:36 pm

O unico botox meesmo é o da loreal, o fiberceutic. E o preço dele é a partir de 90 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:39 pm

Boa lembrança!
Eu tenho a ampola da fiberceutic desde o ano passado. Não usei ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 9:04 pm

Que medo! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 12:01 am

Gente, boiei, o q é isso? é o botox de colocar na pele? isso não estica o cabelo não?
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:02 am

Tenho uma amiga que faz uso do botox capilar e percebo que os fios ficam finos ao toque.Com certeza o que ela fez envolvia algum ativo como o tioglicolato de amonia,assim ela reveza com o formol quando faz a progressiva. O cabelo dela é um laboratório de quimica inteiro hahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula2011
Descabelada
Paula2011


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/12/2010

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 7:27 am

Nossa gente, que horror!

Esses tratamentos feitos em alguns salões (sei que existem bons profissionais) eu fico desconfiada, realmente há maus profissionais em todas as áreas mesmo.

Mas, o fiberceutic (ampola da loreal) eu mesma apliquei, não senti nenhum alisamento não, mesmo porque a função dele não é alisar, é mesmo de reconstruir e foi isso que senti.

A fórmula da ampola fiberceutic é essa:

Water • Aminopropyl Triethoxysilane • Lactic Acid • PEG-40 Hydrogenated Castor Oil • Hydroxyethylcellulose • Butylphenyl Methylpropional • Linalool • Limonene • Hexyl Cinnamal • Benzyl Salicylate • Fragrance

No procedimento que eu fiz, utilizei a ampola junto com a máscara Force Vector, tb da loreal. E o cabelo ficou bom.

Conheço outras pessoas que usaram a ampola e nunca vi esse tipo de comentário, sobre o cabelo alisar.

Mas, fica o alerta, se for manipulado em salão é preciso procurar um profissional confiável.

Bjos.

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 12:13 pm

Paula2011 escreveu:
Nossa gente, que horror!


Water • Aminopropyl Triethoxysilane • Lactic Acid • PEG-40 Hydrogenated Castor Oil • Hydroxyethylcellulose • Butylphenyl Methylpropional • Linalool • Limonene • Hexyl Cinnamal • Benzyl Salicylate • Fragrance



Aminopropyl Triethoxysilane - trata-se de um polímero insolúvel e bem forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula2011
Descabelada
Paula2011


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/12/2010

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 12:26 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Paula2011 escreveu:
Nossa gente, que horror!


Water • Aminopropyl Triethoxysilane • Lactic Acid • PEG-40 Hydrogenated Castor Oil • Hydroxyethylcellulose • Butylphenyl Methylpropional • Linalool • Limonene • Hexyl Cinnamal • Benzyl Salicylate • Fragrance



Aminopropyl Triethoxysilane - trata-se de um polímero insolúvel e bem forte.

Obrigada, Fernanda.

Bom saber mesmo.

O Aminopropyl Triethoxysilane é insolúvel até com shampoo? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:01 pm

Bem, deve ser solúvel c shampoo sim, claro, acredito q basta não usar c mt frequencia. Na web tem pouca informação sobre esse polímero e td e m ingês.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:23 pm

CRUZIS Shocked SAI DESSE CABELO QUE NÃO TE PERTENCE, JÁ ! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Paula2011
Descabelada
Paula2011


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/12/2010

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 10:26 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Bem, deve ser solúvel c shampoo sim, claro, acredito q basta não usar c mt frequencia. Na web tem pouca informação sobre esse polímero e td e m ingês.

Ah que bom Fernanda!

Eu uso shampoo com sulfato, mas procuro sempre os menos agressivos. Quando usei a fiberceutic meu cabelo estava bem hidratado e nutrido. Senti que ela realmente deu uma selada nele e manteve essa hidratação por muitos dias. O cabelo ficou lindão. Laughing

Mas depois, aos poucos o efeito foi saindo (por causa do sulfato) e o cabelo voltou normal. Mas, não senti nenhum ressecamento. Até porque eu nunca descuido, estou sempre hidratando e nutrindo.

Mas gostei muito do efeito, ainda tenho uma ampola aqui e continuarei usando em ocasiões especiais, como você mencionou.

Agora, para quem não usa nenhum tipo de sulfato realmente não é recomendável.

Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 2:59 pm

Essa molecula é para nao sair mesmo, tanto que ela é usada nas partes frageis, para cobrir as fissuras do fio danificado, fazendo que nao quebre mais.

De acordo com a necessidade eu acho bem util Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 5:15 pm

pois é AnaK, tb acho q poderia ser útil se saísse facilmente, porque meu cabelo por exemplo fica mt feio, indefinido e cheio de frizz c qualquer polimero q grude muito e o sulfato p tirar deixa ainda mais horroroso. Eu li q o ríceno tb dlá esse efeito grude, mas não sei se ele deixaria tb horroroso meu caabelo. uso apenas no co wash, e p isso é ótimo, deixa limpinho, por mais incrível q possa parecer.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 8:02 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
pois é AnaK, tb acho q poderia ser útil se saísse facilmente, porque meu cabelo por exemplo fica mt feio, indefinido e cheio de frizz c qualquer polimero q grude muito e o sulfato p tirar deixa ainda mais horroroso. Eu li q o ríceno tb dlá esse efeito grude, mas não sei se ele deixaria tb horroroso meu caabelo. uso apenas no co wash, e p isso é ótimo, deixa limpinho, por mais incrível q possa parecer.

Fernanda, acho que o rícino para vc deixando no cabelo iria deixar esse efeito grude sim, comigo deixa pesado e com cara de sujo, por isso uso apenas para co wash mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 12:50 am

Nossa, eu fico até irritada quando leio algo como o depoimento da Vitoria!
É tanto "profissional" arrumando desculpa para usar formol, fico imaginando alguém alérgico vai fazer algum tratamento novo e leva formol na cabeça sem saber! Que irresponsabilidade viu!
-
Eu sou bem preconceituosa com esses "tratamentos" novos e com nomes suspeitos, a maioria deles são finalizados com escova, o que só aumenta a desconfiança!
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 12:52 am

Eu ainda não senti build up com o óleo de rícino!
Mas eu uso shampoo 1 vez por semana e o utilizo apenas no co-wash e umectação no couro no dia anterios a lavagem com shampoo, então acho que não corro esse risco né?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:29 am

Priska escreveu:
Eu sou bem preconceituosa com esses "tratamentos" novos e com nomes suspeitos, a maioria deles são finalizados com escova, o que só aumenta a desconfiança!

eu também Priska ... Suspect qualquer coisa feita em salão e/ou com nome estranho eu tô fora...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 9:56 am

Kátia eu imaginei q ficcaria oleoso mesmo. Ele é tão viscoso, as eu me referi a menias q estão c cabelo bem seco, poroso, precisando preencher as fissuras como AnaK mencionou, obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:24 pm

Priska escreveu:
... fico imaginando alguém alérgico vai fazer algum tratamento novo e leva formol na cabeça sem saber! Que irresponsabilidade viu!


Aconteceu comigo... Quase morri! affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:25 pm

Priska escreveu:
Eu ainda não senti build up com o óleo de rícino!
Mas eu uso shampoo 1 vez por semana e o utilizo apenas no co-wash e umectação no couro no dia anterios a lavagem com shampoo, então acho que não corro esse risco né?

Acho que vc não corre risco de ficar com acúmulo nos fios! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botox Capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botox Capilar
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» dicas de pomadas liberadas
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
» Cronograma Capilar no poo
» Evolucao Capilar
» Esfoliante capilar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: