Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Botox Capilar

Ir para baixo 
+17
Iara
jemimafpassos
Silvinha BH
Natalia Miranda
Carlinha Bandeira
Beatrizapb
Gê Almeida
Priska
katia motta
Camila Caires
FERNANDAVIANA
AnaK.
Andreax
vitoria motta
Paula2011
jacsmaciel
Rockafella
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 4:49 pm

Andreax escreveu:
Que bom que vc apareceu Vitoria, obrigada por nos alertar. Por essas e outras que eu não gosto de usar esses produtos que prometem mil coisas e tem nomes meio "suspeitos" tipo esse BOTOX CAPILAR, o nome já assusta um pouco.... sendo aplicado em salão então.... passo longe.

Legal para quem usou e se deu bem, mas todo cuidado é pouco né... Suspect

Oi andreax
estou voltando aos poucos, estou muito desatualizada kkkkk mas nunca desisti dos cabelos, entrei ate num curso de cabeleireira kkk. Realmente fiz uma burrada das grandes, após tanta luta e tanto investimento em produtos ... cai nessa história de "Botox" e pior é que eu fui consultar o produto usado no meu cabelo e não tem nada!!!!! A cabeleireira disse que comprou de um representante, mas, na net não tem nada sobre esse produto. Queria saber sobre a composição.... Bom... o meu cabelo esta muito indefinido e esta aparecendo bem a diferença da raiz e onde esta liso. Cortei bem, para tirar a parte com o tal "Botox" e o cabelo ficou bem feio. Nem Mousse esta tanto jeito. Esta com aparencia de cabelo com produto alisante forte, estou ate desconfiada que a base era algo mais forte do que formol. Agora estou com medo, não sei o que foi usado no meu cabelo. rsrsrsr. Burradas da vida!!!!
Ah... só para finalizar o "Botox" usado não é dá loreal e sim um pote grande e branco, lembro que estava escrito repositor de massa e tinha um cheiro doce de morango ou algo assim. Como o nome "progressiva" está queimado, pois, associamos com formol, então a industria começou a inventar nomes diferentes e chamativos para a mesma coisa. Pior é que estão aproveitando o gancho da loreal e chamando química de alisamento como Botox (reposição de massa). Na vdd é só mais um produto de alisamento
Outro alerta! cauterização estão misturando produto de progressiva. Aprendi que a area de beleza tem muita enganação e nem tudo que a gente vê de embalagem num salão é realmente o produto. Quem conhece uma cabeleireira honesta pode se considerar uma pessoa de sorte e abençoada.


bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 5:06 pm

Mais uma vez tenho que lhe agradecer Vitória, Shocked seu depoimento é muito importante para outras meninas não caírem nessa armadilha.

O cabelinho vai se recuperar, vc já tem o know how daqui do Forum, agora é bola pra frente, umectações, tratamento sem baixar a guarda e vai ficar bonitão novamente ! Very Happy

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 5:55 pm

Nossa, Vitoria, que absurdo isso que aconteceu com você! Nessas horas dá para entender porque tantas de nós desistimos de vez de muitos desses "profissionais"!

A Andreax está certa, obrigada por compartilhar, para que isso não aconteça com mais gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Gê Almeida
Curiosa
Gê Almeida


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 33
Localização : Macapá

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 12:59 pm

Bom gente já fiz uso do Botox capilar e não tive problemas fiz ele pelo fato de reconstrução capilar pq meu cabelo esta no final da maldita fase de transição e ele estava muito frizado e quebradiço então minha amiga sugeriu que eu fizesse, ela não fez a finalização com a escova e chapinha. Não lembro a marca que ela usa mais o produto não tem cheiro nem arde, e também na segunda aplicação eu notei que meus cachos ficaram bem modelados e a diminuição do frizz e pontas duplas.

Espero ter contribuido.!

Agora tou fazendo a plastica capilar que ta ajudando meu cabelo a diminuir o volume pq ele é demais cheio. afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gemar91
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 9:21 pm

Vim aqui contar um fato que ouvi hoje.

Eu sempre adorei os cachos da minha irmã, ela tem bem menos cabelo do que eu, desde criança todo mundo falou que o cabelo dela era melhor que o meu e eu também achava.

Só que de uns tempos para cá ela vem reclamando que o cabelo dela não estava cacheando mais, sempre indefinido, e ela sempre tratou dele em salão, fazendo hidratações e cauterizações.

E hoje eu fiquei sabendo do motivo da falta de definição e um cabelo sem cachos. Ela me contou que a cabeleleira dela falou para ela fazer o botox porque hidrata mais o cabelo ela já fez algumas vezes e realmente o cabelo ficou mais hidratado só que sem cachos, então eu falei para ela sobre o que eu li aqui nesse tópico, e como essa "profissional" é também amiga dela ela não acreditou em mim, pois ela nunca usou química no cabelo e disse que no salão eles sempre perguntam se ela quer fazer progressiva e ela nunca quiz.

Gente ela está sendo enganada e não acredita em mim, estou preocupada porque ela sempre reclama com queda de cabelo, peço sempre para ela adotar toda essas técnicas aqui do forum só que ela fala que não precisa porque sempre o uso de shampoo deu certo para ela.

Queria muito ajudá-la pois ela gosta de cabelo cacheado;

Desculpa por falar demais, é que eu fiquei triste por não consegui convence-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 9:38 pm

BiaMelo, mostra para ela os tópicos de antes e depois das meninas!
É muito inspirador e talvez ela vendo as incríveis mudanças para melhor se anime a tentar uma nova rotina!
Também tente propor algo como fazer a rotina por 1 semana ou 1 mês para ver como o cabelo reage!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 9:40 pm

BiaMelo, Neutral

eu já estive nessa situação, de tentar ajudar uma pessoa e ela não acreditar em mim, preferiu acreditar na "cabeleireira" e achou besteira a rotina que nós adotamos aqui, no início fiquei triste, depois desencanei, pensei assim: eu informei e tentei ajudar, mas não dá para ajudar quem não quer ser ajudado...

Espera, vai ter um momento em que a coisa vai ficar crítica (infelizmente) e talvez ela te ouça. Wink

A sugestão da Priska é muito boa, talvez se ela ver os albuns ela mude de idéia, quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 9:52 pm

Obrigada meninas, vou fazer como a Priska falou, mostrar fotos.

Ela é minha irmã eu sempre me inspirei nela, não quero uma alisada na minha família de cabelos cacheados.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 4:00 pm

Oi Biamelo

Se ela não acreditar deixa pra lá. Agora se ela quiser tirar a prova, fale p ela pedir para ver o produto do salão, que estão usando nos cabelos dela, pede para ela cheirar o produto, formol e química alisadora por mais que tentem esconder o cheiro, ele é forte e tem um cheiro lá no fundo de química. Peça para ela passar nas mãos, geralmente depois de um tempo o local começa a descamar. A irritabilidade nod olhos tb denuncia. Fica a dica!!!!

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:48 am

vitoria escreveu:
Oi Biamelo

Se ela não acreditar deixa pra lá. Agora se ela quiser tirar a prova, fale p ela pedir para ver o produto do salão, que estão usando nos cabelos dela, pede para ela cheirar o produto, formol e química alisadora por mais que tentem esconder o cheiro, ele é forte e tem um cheiro lá no fundo de química. Peça para ela passar nas mãos, geralmente depois de um tempo o local começa a descamar. A irritabilidade nod olhos tb denuncia. Fica a dica!!!!

bjs.


Obrigada pela dica vou pedir para ela fazer isso, a mão dela irá descamar mesmo, pois a minha irmã é cheia de alergias, ela não percebe mais a pele do rosto dela está meio que com uns carocinhos que ela acha que é espinha e eu acredito que seja pela química.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinha Bandeira
Descabelada
Carlinha Bandeira


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 45

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mais Dúvidas...   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 11:11 am

Olá meninas!


Voltando ao assunto "Botox" capilar, ainda tenho um monte de dúvidas... Sou adepta ao No poo há um ano e meio, mas como faço luzes no cabelo, vou de 4 em 4 meses no salão para os retoques na raiz. Uso principalmente Deva e intercalo com outros produtos liberados, mas no dia do retoque, no salão, me vejo obrigada a sair da minha rotina e tenho que utilizar todos os produtos que disponibilizam por lá mesmo, que sempre são lotados de sulfatos e silicones. Uma de minhas dúvidas seria a diferença entre um Botox capilar e uma reposição de massa por exemplo. Não encontrei em lugar algum, nenhum dos dois tratamentos com substâncias livres de silicone... Antes de ser adepta ao Deva e ao no poo, usava o repositor de massa da Amend (embalagem vermelha, sem uso de fonte de calor). Como meu cabelo é bem fino e com as luzes sofre muito, preciso repor essa matéria que é perdida no processo de descoloração... Aí faço o botox fiberceutic da loreal, que aliás gostei muito, mas não é nada barato, custa em média R$80,00 a aplicação em cabelo curto como o meu. Gostaria de saber se alguém sabe de algum tratamento do gênero que não interfira na rotina de quem não usa sulfato e silicone.
Alguém pode me ajudar?

Bjuss flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 4:16 pm

Carlinha, para repor a massa do cabelo (ou seja, proteína), na da melhor do que mel! Muitas meninas aqui usam e adoram!

Recomendo que vc compre uma máscara comercial simples e barata, como a Elsève Reparação Total 5 (não a especial química, essa é proibida para a rotina), turbine com mel, clara de ovo e um ou dois óleos (recomendo óleo de coco e azeite extra virgem).

Deixe no cabelo por uns 20/30 minutos e enxague. Finalize como de costume.

Como vc faz luzes, pode fazer isso a cada 15 dias.

Natural, barato e funciona!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinha Bandeira
Descabelada
Carlinha Bandeira


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 45

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Res:Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 6:23 pm

Lucila escreveu:
Carlinha, para repor a massa do cabelo (ou seja, proteína), na da melhor do que mel! Muitas meninas aqui usam e adoram!

Recomendo que vc compre uma máscara comercial simples e barata, como a Elsève Reparação Total 5 (não a especial química, essa é proibida para a rotina), turbine com mel, clara de ovo e um ou dois óleos (recomendo óleo de coco e azeite extra virgem).

Deixe no cabelo por uns 20/30 minutos e enxague. Finalize como de costume.

Como vc faz luzes, pode fazer isso a cada 15 dias.

Natural, barato e funciona!!!!

Hummm, que legal! Tenho todos os ingredientes em casa, querida muito obrigada!
Vou fazer amanhã mesmo e dou retorno com os resultados...
Obrigada de novo! Bjuss flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 6:24 pm

Carlinha, faça mesmo, tenho certeza que vai gostar!

Vou ficar esperando seu resultado! bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 7:24 am

Carlinha Bandeira escreveu:
Lucila escreveu:
Carlinha, para repor a massa do cabelo (ou seja, proteína), na da melhor do que mel! Muitas meninas aqui usam e adoram!

Recomendo que vc compre uma máscara comercial simples e barata, como a Elsève Reparação Total 5 (não a especial química, essa é proibida para a rotina), turbine com mel, clara de ovo e um ou dois óleos (recomendo óleo de coco e azeite extra virgem).

Deixe no cabelo por uns 20/30 minutos e enxague. Finalize como de costume.

Como vc faz luzes, pode fazer isso a cada 15 dias.

Natural, barato e funciona!!!!

Hummm, que legal! Tenho todos os ingredientes em casa, querida muito obrigada!
Vou fazer amanhã mesmo e dou retorno com os resultados...
Obrigada de novo! Bjuss flower

Meu cabelo é descolorido e tingido (com ox 40 volumes) e a única coisa que eu sei com certeza que faz uma maravilha pelos meus cabelos....é o mel.

Não da pra acreditar como o cabelo fica macio e brilhante...

estou até pensando em incorporá-lo em todos tratamentos....só não sei se pode ter algum efeito negativo o uso exagerado de mel...hahah

mas é realmente incrível no meu cabelo - que está bem ressecado por causa das colorações...

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 6:11 pm

Bem, meninas, havia falado pra vocês sobre fazer a selagem, mas a cabeleireira achou melhor fazer o botox capilar, pois, pelo q entendi, a selagem tem um resultado melhor e duradouro quando se usa formol, e como eu quero meu cabelo natural..

Fiz o tal do botox e gostei. Parece um creme, e ela vem como uma luz azul, tipo um secadorzinho sem calor. Aliás, não foi usada nenhuma fonte de calor. Fui embora com ele no cabelo.

Estou sentindo meu cabelo mais macio e leve. No dia, senti os cachos abrirem um pouco, do jeito q eu gostaria q ele ficasse, mas hj ele já voltou aos cachinhos mais fechados. Está com um balanço gostoso.

Sabe, meninas, chata essa situação da Vitória. Na verdade, é sacanagem. Esse tipo de cabelereira não é profissional!!!! Neste salão q fui, até combinei de fazer um penteado, pois ela me mostrou várias opções de penteados com cabelo natural, sem essa de escovar, pranchar e fazer o penteado...

Na verdade, lá é um instituto, q faz também Dia da Noiva. Tinha uma lá e elas estavam meio q insistindo para elas fazer um penteado deixando o cabelo natural, propondo um penteado lindo, mas a moça quis escova, pranchar e fazer babyliss... vai entender...

Bom, depois conto mais. Vou ver o resultado a longo prazo.

Bjim

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 8:02 pm

Tinha uma lá e elas estavam meio q insistindo para elas fazer um penteado deixando o cabelo natural, propondo um penteado lindo, mas a moça quis escova, pranchar e fazer babyliss... vai entender...

Essa menina gosta de fazer parte do rebanho... Rolling Eyes todo mundo alisado muuuuu .. trocar cacho natural por babyliss é o mesmo que trocar diamante por zircônia...

Quanto ao seu tratamento, gostei de saber o negócio da luz azul e que não usou calor e os resultados. Parabéns. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 8:35 pm

Que bom que deu certo, Silvinha! No meio de tantos profissionais anti éticos e incompetentes, vc teve a sorte de encontrar alguém que respeitasse sua escolha de ser natural.
Ir para o topo Ir para baixo
jemimafpassos
Descabelada
jemimafpassos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 31
Localização : Cruzeiro-Sp

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 11:04 am

vitoria motta escreveu:
Fiz um botox capilar (não é dá loreal) durante a aplicação senti um cheiro de formol e perguntei para a cabeleireira , afinal ela tinha prometido uma reconstrução e não alisamento. Ela falou: Não tem, é uma reconstrução!!!!
Após lavar ja percebi uma mudança na estrutura do fios e percebi que ele estava bem mais liso. Apos 3 meses começou a aparecer a raiz mais crespa e ficou evidente que o botox tinha produto de alisamento na formula. Alisou muito!!!!! perdi a definição e tive que cortar os cabelos, que ja estava bem curto, arrependi!

Cuidado!!!!! estão usando o nome botox capilar para fazer alisamento nos fios.

bjs

Duas amigas minhas cacheadas fizeram no salão e perderam os cachos não voltou, elas estão em transição agora. Sai fora disso meninas. Sad Sad Neutral Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/groups/197690676961714/
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 2:59 pm

Meninas, ouvi falar do Botox Capilar, além de pesquisar aqui, pedi a ajuda da Andreax. Na formula não havia nenhum componente alisante, "apenas" 2silicones. Eu insisti com representante do produto, disse q tenho cachos e q não gostaria de alisar, eis q ele me responde:
Ativos Alisantes: Acido Glioxilio (principal alisante) + formol como conservante e estabilizante (dosagem legalizada, por tratar-se de máscara de tratamento e não progressiva).

Ou seja, a formula que a embalagem traz é 1FALSA! affraid 

Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 6:01 pm

Credo, Valéria!!!affraid 
É por isso que eu não passo nenhum desses negócios que dizem que é tratamento, não acredito em nenhum deles!!!Evil or Very Mad Melhor é hidratar, nutrir e reconstruir o cabelo com os produtos normais mesmo e esperar os resultados chegarem aos poucos do que ter um resultado imediato usando coisa duvidosa! Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 6:32 pm

affraid

Resultado imediato: perda dos cachos! No

Prefiro mil vezes meus cremes que uso em casa, tendo certeza do que estou usando.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 7:46 am

Shocked Temos q ficar de olho!!! Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
LuFernandes
Curiosa
LuFernandes


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2014
Idade : 41

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mais informações sobre botox capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeSex Out 31, 2014 12:03 pm

Olá meninas, vi que apesar deste tópico ser um pouco antigo já, muitas duvidas persistem ainda sobre o tratamento com botox capilar, então aqui vão algumas informações:

O botox capilar é um poderoso reconstrutor, usado com produtos específicos para o cabelo, que promove alta hidratação e reconstituição celular, melhorando seu aspecto visual e trazendo mais vitalidade também.

Assim como na pele, ele promete preencher as rugas dos fios. (sim, se você nunca ouviu dizer, saiba a partir de agora, que os fios também têm rugas).

O Botox Capilar ajuda, portanto, a diminuir o volume, alisando e eliminando as pontas duplas e o aspecto arrepiado, dando um visual mais jovem e reconstruindo as fibras capilares.

É indicado para qualquer tipo de cabelo?
Sim

Posso fazer o tratamento em casa?
Não é recomendado. Sempre procure um profissional especializado.

O Botox Capilar não é uma hidratação comum, por isso seus efeitos duram muito mais tempo, prolongando a beleza e valendo a pena o investimento.


Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tutorialdocabelo.com.br
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 8:17 pm

O problema é que eles estão usando produtos que a rigor não têm formol, mas quando usam calor (chapinha, secador) ocorre uma reação química e começa a liberar a maldita substância. Ou seja, é uma forma criativa de burlar a lei e fazer o consumidor de otário.

Recomendo assistir a esta reportagem:

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/11/testes-comprovam-que-formol-ainda-e-usado-em-tratamentos-capilares.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botox Capilar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botox Capilar
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» dicas de pomadas liberadas
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
» Cronograma Capilar no poo
» Evolucao Capilar
» Esfoliante capilar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: