Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Franjas e cachos

Ir para baixo 
+27
Ninica
vanvargas
carlamn
Giziane
Ana Claudia
Monica
Kel-chan
libra
Agatha
Pati
DanielaLisboa
eusinha
Mah!
Fezoca
Joyce
Rosana
meg
Gabi
Gelica
Ro
Naat
Mizuca
Lis
Crishair
vivi
Dai
Denise99_
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:29 pm

Meg a foto do seu perfil tá otima! Smile
Achei seu cabelo bem lindo, mesmo de longe!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 4:10 pm

Meg a foto do seu perfil tá otima!
Achei seu cabelo bem lindo, mesmo de longe! [2]

Pessoal, se eu sacasse de química, juro que ia estudar um produto para combater o efeito encolhe dos nossos cabelos. Juro que isso é o que mais me chateia. Não me importo tanto com frizz, mas o efeito encolhe me tira do sério. Evil or Very Mad Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 4:34 pm

ME TOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:17 pm

Cris...

Foi assim que a Lorraine começou... kkkk....

Se fosse eu, me concentraria em acabar com o frizz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 7:59 am

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:44 am

Joyce, sua raiz é lisa natural?
Olha se for, (a minha tb é) vc até tem uns truques para dar uma disfaçada mas o cabelo não vai enrolar desde a raiz não...
Consigo um ótimo efeito com o secador, ele dá volume. Tb consigo um efeito legal fazendo o trabalho de aplicação até a secagem todo de cabeça para baixo, mas ele não cacheia na raiz, não tem jeito mesmo.
Mas fala com o Miro e nos conte depois o q ele te disse!

Beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:54 am

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:10 am

Joyce, teu cabelo é igualzinho o meu!
O corte curto q eu fiz agora está ajudano bastante, mas eu quero deixar crescer... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 5:16 pm

Como faço para ter os cachos tão desconectados assim?Amei!!!Com certeza vou cortar desse jeito...alguém sabe como está finalizado e o tipo de corte?



Franjas e cachos - Página 3 Cachos1
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 5:50 pm

Que cabelo lindo esta da foto, hein Denise?



Joyce: quanto tempo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 7:41 pm

Achei maravilhoso!!! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:13 pm

Denise tu tá no mesmo caminho que eu...
Bem, primeiro de tudo: o corte repicado ajuda e muito... o secador também. Mas tenho feito duas coisas extras:
mexer no cabelo abrindo delicadamente cachos tubo quando eles estão uns 80% secos, e amassar bastante só com a mão nessa fase da secagem também. Quem me deu essa dica foi a Lis... assim a gente impede que o peso do cacho deixe ele muito compacto e em forma de tubo.
A segunda coisa q tenho feito é que percebi que quanto maior o 'pavio' de cabelo, maior o cacho, por tanto estou alinhando os fios quando passo o One, antes de retirar um pouquinho dele, depois disso eu fecho um rabo de cavalo (tudo de cabeça para baixo) e passo água retirando um pouquinho de One nesse rabo+ raiz.
Depois eu amasso, aplico o leave in (o Angell fecha bastante os cachos, prefiro caprichar no one e finalizar só com set), e seco sempre tendo o maior cuidado em não desmanchar nada, trabalho com os dedos fechados para não abrir os fios.
Resumindo essa última parte: não alinho mais depois de passar a água nos fios e não abro os cachos por nada no mundo. Eles ficaram meio feios quando secam... mas vai de vez em quando fazendo um amassado que ele vai se formando bem.
Parece mentira mas essa amassada no cabelo molhado dá outro aspecto!

Se der frizz, quando o cabelo estiver 100% seco, finalize com Set.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:47 am

Obrigada! Wink Vc sempre fala desse pavio...o q é isso Embarassed ?N tenho idéia... Razz
Eu amo os tubos,adorei o cabelo da Fran com Angell,por exemplo,só acho legal mudar um pouco...o modo como se finaliza o cabelo cacheado o transforma completamente e eu acho isso o máximo cheers !!!Detesto rotina... Mad lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:12 am

Denise, AMEI teu avatar!

Dai, eu faço muito parecido com vc, quando quero os cachos mais soltinhos... quando está quase seco, pego um cacho e "parto no meio" com o dedo, pra não ficar tipo canudinho. Tem dado bem certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:38 am

Denise

Um cacho é formado por vários fios juntos todos enrolando para um lado só né? Pois então, esse é o pavio q eu chamo!

Cabelo liso trabalha fio a fio, se a gente passa os dedos entre os fios e nada altera...
Já o cabelo cacheado trabalha por 'gomos' ou pavios (pavio é um monte de fio junto, tipo pavio de vela). E se passamos os dedos entre esses pavios a gente solta os fios e cria um fuá...

É por isso que o Denis diz que o cabelo cacheado trabalha em grupo, pequenos grupos!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:52 am

Marcela;
Achei fofinha a foto... Wink

Dai;
Obrigada Embarassed Wink
Ir para o topo Ir para baixo
eusinha
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2009

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:32 pm

Ro escreveu:
eu tenho uma quase franja... rsrs... ou franjão.... ela foi cortada na altura da boca, mas encolhe um pouco... na verdade o meu cabelo é desfiado na lateral a começar pela "franja" então fica bem natural....
nessas fotos dá pra ver bem
http://picasaweb.google.com/ro.marcate/DebaixoDosCaracIsDoSeuCabelo#5308738251841816274
http://picasaweb.google.com/ro.marcate/DebaixoDosCaracIsDoSeuCabelo#5308738357985585746
como tenho cabelo comprido não gosto de deixá-lo reto.. cyclops

Oi Ro,
Parabéns! Seu cabelo é o meu sonho de consumo. Gostei de tudo, da cor, dos cachos, do corte com franja. Por favor, compartilhe comigo sua rotina com seus belinhos. Estou lendo tudo sobre Deva e acho que vou aderir definitivamente. Postei uma mensagem pedindo sugestão de um produto apenas, mas acho que só terei o resultado que espero usando a linha toda. Como você usa o Deva, qual sua cor de cabelo e quais produtos de tratamento tem usado? Desculpe tantas perguntas, mas sinta-se feliz pois isso prova que seu cabelo é realmente show de bola.
Aguardo sua resposta,
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:26 pm

eusinha;
Seja bem-vinda alien !!!Por enquanto eu só uso o One e estou adorando Deva!Meus cachos melhoraram horrores,principalmente pq eu fiz relaxamento e a "profissional" detonou o meu cabelo pale ...NUNCA MAIS Mad !!!Dá uma lidinha nos tópicos do blog q tem dicas fantásticas de como melhorar os seus cachos!BOA SORTE! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:03 pm

eusinha, o one é a grande estrela! Se tiver q escolher um para começar vai de one e faz aquele procedimento q mostra no vídeo (deixe uma parte no cabelo)... se vc puder já ir seguindo a rotina no poo para ver como seu cabelo fica seria ótimo... eu levei 5 meses para retirar o silicone gradualmente no meu cabelo... só com deva ele ficava feio... então fui usando produtos genericos que contém silicones soluveis, só agora eu me sinto totalmente segura em usar tudo sem silicone nenhum...
Por isso até fiquei um pouco triste em saber q os Devas novos nos eua não tem nem o silicone soluvel mais!
Por mim os deva brasileiros são espetaculares e eu não trocaria a fórmula...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:13 pm

Não entendi Dai.. o que tem os produtos Deva dos EUA sem silicones solúveis?

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:26 pm

os novos a lorraine anunciou ainda em 2008 q seriam todos sem nadica de silicone, nem soluveis!
Mas o silicone (soluvel de preferencia) em alguns casos é uma ótima coisa, como por exemplo na porosidade... o silicone soluvel protege o cabelo entre uma lavagem e outra e todos os soluveis são retirados do cabelo pelo cocamido, que todos os Deva e demais produtos sem sulfato possuem...
Ou seja para mim que tenho muita porosidade essa proteção entre uma lavagem e outra é muito importante!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:37 pm

Puxa... eu tb tenho porosidade no meu cabelo.... mas neste caso, o ideal vai ser lavar todos os dias então????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:56 pm

não sei Dani, vamos esperar para ve se trocam a formula aqui, vou comprar um novo importado e usar para ver... espero que ele consiga dar conta da porosidade igual!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 3:06 pm

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:03 pm

Joyce eu tenho a raiz lisa tb, deve ser como a sua, a minha é bem grande, mesmo usando ativador ela fica uns 10cm lisa, se eu deixo ao natural ela bate na nuca.
Eu não brigo com ela... gosto de usar a franja lisa em determinados momentos e ela me dá suporte para parecer que minha franja é natural, adoro sair assim.
Eu consigo estilizar ela altona e também baixinha... não sei o q aconteceu com o seu cabelo na ida ao salão (tem fotos pra gente ver?)

Ela não cacheia mesmo, o máx q acontece são umas ondas.
Quando eu quero ela alta eu seco com a toalha de papel bem nela mesmo, absorvendo toda a água possível.

O que eu tenho feito e adoro é incentivado os cachos a ficarem bem largos, bem abertos.

Eu aprendi a gostar de volume quando fui na feira, vi todo mundo glamurosa e também quiz ficar, mas isso é uma coisa de gosto mesmo!
Poste fotos pra gente ver!
Seu cabelo parece ser LINDO no avatar!!

beijokas
Dai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Franjas e cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Franjas e cachos
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Dúvida de Iniciante
» Peço ajuda com o cabelo
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: