Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Franjas e cachos

Ir para baixo 
+27
Ninica
vanvargas
carlamn
Giziane
Ana Claudia
Monica
Kel-chan
libra
Agatha
Pati
DanielaLisboa
eusinha
Mah!
Fezoca
Joyce
Rosana
meg
Gabi
Gelica
Ro
Naat
Mizuca
Lis
Crishair
vivi
Dai
Denise99_
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:25 pm

eusinha escreveu:


Oi Ro,
Parabéns! Seu cabelo é o meu sonho de consumo. Gostei de tudo, da cor, dos cachos, do corte com franja. Por favor, compartilhe comigo sua rotina com seus belinhos. Estou lendo tudo sobre Deva e acho que vou aderir definitivamente. Postei uma mensagem pedindo sugestão de um produto apenas, mas acho que só terei o resultado que espero usando a linha toda. Como você usa o Deva, qual sua cor de cabelo e quais produtos de tratamento tem usado? Desculpe tantas perguntas, mas sinta-se feliz pois isso prova que seu cabelo é realmente show de bola.
Aguardo sua resposta,
Bjs

ahhhhhh obrigada eusinha!!!!!! bem vinda!!! puxa, fiquei saltitante lendo um elogio desses rsrsrs bounce bounce
bom, vamos lá....
Deva... já usei no poo, one condition e angéll.... não me adaptei ao no poo, por isso escolhi usar um shampoo sem sulfato da Bonacure ou Éh orgânico (quase sempre, às vezes uso outros)... o One Condition com certeza é o melhor da linha, amoooo!!! dá um brilho e maciez no cabelo incrível... eu normalmente lavo com shampoo e depois condiciono com ele, enluvo bastante e depois faço o enxágue... dia desses resolvi deixá-lo no cabelo (ele também pode ser usado assim) e também ficou ótimo... depois, nos fios bem molhados, pingando mesmo eu passo um leave in (quando não deixo o One)... penteio com pente dentes largos (não consegui me livrar do pente também) e amasso com as mãos, em seguida com uma toalha de microfibra... muitas gostam da toalha de papel ou camiseta de algodão... isso ajuda muito a definir os cachos... hidratação é a palavra, eu faço pelo menos 2 vezes na semana... meu cabelo tende a ficar volumoso, só hidratação pra segurar... de 15 em 15 dias faço reconstrução
umectação (tem um tópico sobre ela) - estou começando agora a fazer no meu cabelo e adorei... por enquanto tenho usado óleo de mamoma e azeite extra virgem, passo nos fios antes de dormir e no dia seguinte lavo normalmente...
Bom, como vc pode ver não uso Deva totalmente... só uso o One mesmo e às vezes o angéll, pretendo experimentar o Set it free.... mas tento seguir o conceito, ou seja, menos silicones insolúveis, parafinas, óleo mineral e afins... não cortei totalmente pois tenho ainda máscaras com esses componentes mas senti que depois que reduzi, meu cabelo melhorou muito... no mais, no meu picasa tem os produtos que eu uso atualmente... fique à vontade pra perguntar, ok?!.... leia os tópicos do fórum e dos blogs (terapia deva e encaracoladas) pois tem muita informação valiosa para os nossos cachinhos!!!!!!!! Wink bjins
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:33 pm

Joyce, não tem problema nenhum em ter raíz lisa e cachos no comprimento, realmente cada um tem que assumir (se quiser é lógico) o cabelo que tem. Sinceramente acho lindo cabelo assim e penso que combina perfeitamente com Deva e a proposta da marca. Com este tipo cabelo igual ao seu você pode facilmente variar estilos.

Adoraria ter cabelo assim...meu namorado tem cabelo liso e adora usar Deva porque deixa o cabelo dele mais disciplinado e hidratado. É uma pena que seu cabelo não tenha se adaptado a linha.

Bom, do mesmo modo que tem cabeleireiro que quer alisar os cabelos a todo custo, existem aqueles que querem cachear, mais taí...gostei desse cara viu......é raro encontrar profissional que goste de cabelos crespos e cacheados. Quando for assim...seja direta e diga que a sua raíz lisa não é problema pra ti que ele não precisa se preocupar.....

Sofri demais com um que vivia dizendo que a solução para meu cabelo era a progressiva. Até que um dia do modo bem educadinho eu disse que "achava feio cabelo liso, que era comum demais". Depois disso ele nunca mais tocou no assunto.

Beijos e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:29 am

Eu acho lindo raiz lisa e cachos nas pontas, mas infelizmente o meu não é assim snif No

Joyce, acho lindo o seu cabelo, a cor então nem se fala, logo ele estará no tamanho que vc gosta estaremos aqui torcendo para ele ficar exatamente como vc deseja.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:20 pm

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eusinha
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2009

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:34 pm

Ro,
Muito obrigada pelas informações, você é um amor! Ontem comprei o No poo, One e Set free, estou aguardando chegar. Infelizmente meu cabelo não é tão maleável quanto o seu, apesar de fazer 3 hidratações por semana (recomendadas por Pérola CL), e por isso tô pensando em fazer a escova açúcar da Niasi pra baixar mais o volume. Também estou fazendo mechas pra clarear os cabelos aos poucos, gostaria de ficar com uma cor parecida com a sua. Como conseguiu essa cor? É natural?
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 5:07 pm

eusinha escreveu:
Ro,
"...e por isso tô pensando em fazer a escova açúcar da Niasi pra baixar mais o volume. "

Vc já usou óleo de abacate?A Silvinha aqui do site conseguiu milagres em relação ao seu volume com a umectação de abacate... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 6:02 pm

eusinha escreveu:
Ro,
Muito obrigada pelas informações, você é um amor! Ontem comprei o No poo, One e Set free, estou aguardando chegar. Infelizmente meu cabelo não é tão maleável quanto o seu, apesar de fazer 3 hidratações por semana (recomendadas por Pérola CL), e por isso tô pensando em fazer a escova açúcar da Niasi pra baixar mais o volume. Também estou fazendo mechas pra clarear os cabelos aos poucos, gostaria de ficar com uma cor parecida com a sua. Como conseguiu essa cor? É natural?
Bjs

há quanto tempo vc está hidratando com mais frequência? o cabelo demora um pouco pra responder às hidratações... essa idéia da umectação também é super válida, eu encomendei os meus óleos pela net, mas se vc tiver numa cidade que tenha óleo vegetal puro pra vender, experimente... é ótimo pra reduzir o volume também...
masss, vou te contar uma coisa... eu tenho cabelo demaisssss, não é táo maleável quanto parece... rsrs... sabe aqueles dias que vc acorda que nem uma leoa?? pois é... eu também já pensei várias vezes em fazer uma escova da bio liss da doctor hair... do lado da minha casa tem um salão que faz... Twisted Evil mas tenho medo pois já passei por essa fase de relaxamentos e escovas e meu cabelo estava ficando indefinido, não cacheava, não ficava liso... além da raiz crescendo a cada 2 meses...
A minha cor natural de cabelo é bem escura, primeiro fiz luzes com aquela touca e foi usado somente tinta eu recomendo esse método, a tinta sem descolorante... pode ser feito com mechas sem touca também... da segunda vez (cor atual) a cabeleireira colocou descolorante por isso clareou bastante.... massss, resseca horrores affraid por isso não te aconselho a usar descolorante agora... cuida dele primeiro, tenta o Deva pra ver como vai ficar... se quiser fazer algo agora fala pro cabeleireiro usar somente tinta, só clareia uns 2 tons da sua cor natural mas não resseca os fios...
Não sei te falar que tinta ela usou, só sei que era da loreal
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 1:13 pm

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eusinha
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2009

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 1:41 pm

Ro,
Como disse trato 3 x semana com lecitol+bepantol+hidratação loreal, hidratação loreal, ampola azul alfaparf. Já melhorou bastante o ressecamento e textura do cabelo mais ainda sofro como indefinição e volume. Já fiz 3 progressivas com formol mas não quero mais, por isso pensei nessa escova niasi, pois, segundo Pérola, os pasos 2 e 3 não tem química, trata e baixa o volume. Quanto ao clareamento dos cabelo, há 15 dias fiz mechas com descolorante, mas ainda não obtive o resultado esperado porque usava vermelho e tá difícil de sair. Espero que consiga um dia. Comprei também o óleo essencial da avlon para humectar mas não gostei, ficou duro e seco. Acho que foi porque não lavei com shampoo limpeza profunda conforme me recomendaram. Como você tira o óleo do cabelo?
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 6:14 pm

eusinha
hummm... vc tem bons produtos pra hidratação... quanto a essa escova da niasi não conheço, já fiz uma há bastante tempo mas era a hidrat (acho) e no 1º passo dela era passado uma espécie de alisante mais fraco... após o uso do óleo eu sempre lavo o cabelo com shampoo normal e depois ainda faço uma hidratação... da última vez usei o shampoo absolut repair da loreal, que é bem hidratante e foi ótimo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 6:16 pm

Joyce, que cor linda!!!!! affraid o dedo liss ficou muito bom, bem natural!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 8:18 pm

Joyce, está lindo seu cabelo...realmente bem natural. A cor então está maravilhosa, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 9:02 pm

Joyce, seus cachos estão muito lindos... amei a cor!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 9:42 am

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 2:09 pm

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 4:38 pm

Joyce que cabelo LINDO!!! UAU!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 7:00 pm

Olá Joyce!

Parabéns, seu cabelo está lindo! Os cachos cor, tudo muito bonito mesmo Smile

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 7:07 pm

meu voto lá na CC foi dela, meu queixo cai quando vejo esses cachos da Rafaelly .... minha nossa, muito lindo!!! are baba cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 7:20 pm

Ro,

Realmente o cabelo da Rafaelly é um escândalo! Como fica sexy um cabelo cacheado bem definido e com volume na medida, né? O meu cabelo é muito fininho, acho que não fica assim não...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:06 pm

Gentem, a Rafa tem que ganhar! O cabelo dela deixou todo mundo babando lá na feira!
Ela tinha q ser a garota propaganda Deva no Brasil! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:54 pm

Concordo, Dai! Ela representa muito bem a beleza dos cachos. É linda e o cabelo idem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Kel-chan
Descabelada
Kel-chan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/07/2010

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:58 pm

Falando em clips e difusor... Meu sonho é ter a raíz altinha... Mas fica meio difícil, porque, tirando a frente, que é crespinha e meia, a minha raiz é quase lisa. Aí pra não ficar estranho, eu faço chapinha só na frente, mas não consigo levantar. Então preciso de idéias gurias. Outra pergunta? Quanto tempo vocês demoram pra secar o cabelo com difusor?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:28 pm

Rosana;
Como vc corta a sua franja?A minha está em degrade e eu gostava muito só q agora com o cabelo comprido n está ficando tão legal pq qnd eu jogo o cabelo para o lado fica um lado bem mais cheio q o outro... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 2:25 pm

Denise,

Olha, eu deixo a franja a critério do Miro, agora estou praticamente sem franja!

Kel-Chan,

Eu uso o Devasun Dryer pra enxugar o cabelo, levo em média 40 minutos. Quando a deixar a franja escovada altinha, nao sei te dizer como fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 4:41 pm

Ah..que pena...estava querendo uma dica...daniela vc q trabalha com o miro tem alguma sugestão para mim? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Franjas e cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Franjas e cachos
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Dúvida de Iniciante
» Peço ajuda com o cabelo
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: