Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Franjas e cachos

Ir para baixo 
+27
Ninica
vanvargas
carlamn
Giziane
Ana Claudia
Monica
Kel-chan
libra
Agatha
Pati
DanielaLisboa
eusinha
Mah!
Fezoca
Joyce
Rosana
meg
Gabi
Gelica
Ro
Naat
Mizuca
Lis
Crishair
vivi
Dai
Denise99_
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:49 am

Estava com vontade de fazer uma franja e perguntei para a Dai se a dela ficava legal com cachos..ela disse q não..aliás Dai,muito obrigada cheers !!!Imagina se eu fizesse affraid..
Vcs conhecem cortes de franjão que combinem com cachos?Se é q isso existe... Suspect
Se tiverem postem fotos!Ajuda bastante! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:04 pm

Denise! Espia minha 10ª foto no antes e depois.
Já vi meninas cacheadas com franja e fica 'meio estranho mesmo'. A não ser q vc tenha uma raiz lisa super comprida (de 15cm para mais).

Observe como a Gisele q tem cabelos ondulados quase nunca usa franjas muito curtas:
Franjas e cachos Pattycabfagifr

Franjas e cachos No-makeup-gisele-bundchen-400a050307

Franjas e cachos Beyonce

Franjas e cachos 556_beleza_penteado01

AHHH vc tem raiz lisa meio grandinha? Se sim, pode fazer o franjão, se não eu recomendaria vc fazer testes em casa mesmo, escovando apenas a frente para observar como 'ficaria' e ver se vc vai assumir esse visu!
Eu te digo q amo minha franjona e ela tem tudo a vem com meu visual!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:26 pm

Tem MUITOOOO tempo q não deixo o cabelo grande...a minha raiz é lisa só não sei se deixar crescer até onde ela vai...só testando Rolling Eyes ...eu vi a sua foto!!!Adorei alien !!Contudo,o meu cabelo odeia escova...vou tentar do jeito q vc disse e depois postos os resultados... agora o meu cabelo está em camadas por trás e com uns níveis na frente...está legal...mais é o de sempre Sleep ...quero mudar mesmo!Ficar irreconhecível lol! !rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:29 pm

Eu estou querendo deixar ele crescer para fazer uma franja grande como
a da Gisele,só q o cabelo dela é BEM mais liso q o meu..por isso estou com medo.. pale
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:45 pm

Meninas eu imagino que dê trabalho, mas olha que maravilha o cabelo da Melina do CSI NY, é assimn que eu querooo (ela é maravilhosa) e ela tem franja curta. (Sorry, nao consegui colocar a foto...vai o site)


http://www.zimbio.com/Melina+Kanakaredes/articles/3/Women+CSI+Stella+Bonasera+Melina+Kanakaredes

http://www.totalhair.net/hairstyles-blog/wp-content/uploads/2008/05/melina-kanakarades-simpson-ride-th.jpg

http://popwatch.ew.com/photos/uncategorized/2007/10/08/csiny_l.jpg

http://images.eonline.com/eol_images/Profiles/20061011/244.kanakaredes.melina.101006.jpg

http://cache.daylife.com/imageserve/0ch4ecr6HpbNr/340x.jpg

http://www.factio-magazine.com/_current/Melina-Photo.jpg

http://www.kcts9.org/files/program_previews/BVWoman_big2.jpg

http://img2.timeinc.net/people/i/2004/04/specials/emmys04/besthair/mkanakaredes.jpg

http://www.moderndaygoddess.com/images/celebpromo/MelinaKanakaredesSmall.jpg

http://seat42f.com/site/images/stories/tvshows/CSINY/Season5/melina-kanakaredes-csi-ny.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:49 pm

Desculpem tantas fotos, mas sou perdidamente apaixonada por este cabelo!!
Marquei corte com o Miro e vou levar essas fotos no lap top..hehehe...quero que ele veja o corte e as luzes, se der para fazer um look parecido, vms lá!! Claro que coloco fotinhas depois cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:33 pm

Gentemmm!!! Alguem sabe como deixar essa raiz levantada desse jeito???

Q lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:05 pm

Eu adorei o cabelo dela nessa foto.. affraid
https://2img.net/r/ihimizer/img396/1315/melinakanakaredescsicy7.jpg
Só tem um pb...como conseguir que ele fique assim???Deve ter uma super produção..mousses e afins..adorei a raiz levantada..como ela consegue?!?!?!?!Deve tb ser bem rápido e prático para o dia a dia... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:10 pm

Será q se eu fizer dedoliss e esperar o cabelo secar totalmente tb colocando clips na raiz-talvez com mousse- fica parecido Question cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 7:22 pm

Hauahuahau....Sabia que vc adorariam....este cabelo não é Divino ???? Sou louca por ele!!
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 8:27 pm

Meninasssssss Shocked cyclops
Vocês não acreditam que me acabei de procurar, mas descobri o que a Melina usa em seus cabelos e o melhorrr, é livre de siliconeee cheers cheers

Vejam abaixo o link falando como ela consegue este look megamaravilhosooo!!!

http://www.naturallycurly.com/curlreading/celebrities/christos-celebrity-corner-melina-kankaredes

Vamos encomendarrrr pq nao existe aqui ainda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 8:46 pm

Pelo q eu li dá para ficar desse jeito utilizando Deva mesmo.. cheers
Acho q o One substitui esse Curlisto Structura Lotion,Curlisto Control I pode ser o Angell,o resto é o difusor,clipes na raiz,pomada depois do difusor e set it free-Curlisto Structura Spray-..tb depende muito da textuta do cabelo..o volume...mais vale a pena tentar! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 9:04 pm

Denise! Acho q não substitui!
Isso é opnião minha tá?
Ambos produtos são livres de glicerina, e os Deva tem glicerina. Até aí tudo bem.
O grande problema é que a glicerina provoc absorção de MUITA água, mas MUITA mesmo.
Isso nos ajuda com o tempo meio feio por exemplo, na praia que tem bastante umidade e por sim vai.

Fiquei querendo usar hein!
Tem videos enormes no youtube explicando o passo a passo dessa marca!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 9:05 pm

OBS: não acho que seja babyliss não, é apenas a técnica, os cabelos parecem ser bem naturais.
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:18 am

Também quero provarrr!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 8:11 am

Será q usando toda a linha Deva + pomada e difusor não dá para ficar nem um pouco
parecido?Pelo menos bonito deve ficar.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:26 pm

Putz, não acredito que ela usa Curlisto Shocked !!! O cabelo dela dá de 1000 em todas as meninas dos vídeos Curlisto que a gente vê no youtube. Tô boba!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:27 pm

O difusor ainda é um mistério para mim!
Queria que baixasse logo esse preço! scratch

Mas acho q tem como a gente fazer algo sim. Parece q o B'leavin é super ativador de cachos e não pode ser usado com o One nos cabelos, tem que retirar bem eu tenho quase certeza que esse efeito pode ser parecido se usar o B.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:28 pm

Cris, com certeza é a forma de aplicação!
As meninas aplicando é como nós aplicando. E o cabelo dela é como se o Miro tivesse feito o procedimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:29 pm

Ótima explicação, Dai Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 5:58 pm

Olha que lindo cheers !!!Achei tão delicado e elegante...como ela fez isso?!?!?!
Dai!Olha a raiz dela...está altinha affraid !!!Será algum fixador???Fica muito mais boinito cyclops !!!

Franjas e cachos Curly-hair-cut-short-04

É impressão minha ou os cachos dela estão menores em cima e maiores por baixo Question
Ir para o topo Ir para baixo
Lis
Descabelada
Lis


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:14 pm

Os cabelos dela são lindos e ela também.
A raiz provavelmente foi levantada com clips mesmo, quando fui modelo de cabelo de alguns bam, bam , bans, eles usavam isso para dar volume, ou aqueles bobes enormes após a escova. Fica show!!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:27 pm

Eu uso clipes mais depois de um tempo murcha tudo No ...por isso pensei em
algum fixador...vc sabe como foi feito os cachos?Dedoliss?Babyliss...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:34 pm

Estou quase partindo pra patifaria: passar um mousse compatível com Deva, ou um fixador e usar o Deva Fuser!
Se isso não levantar a minha raiz, então... desisto...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 8:01 pm

Qual é o mousse e o fixador compatível Question Eles tem a mesma finalidade Question scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Franjas e cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Franjas e cachos
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Cachos da Iara
» Alisamentos e afins... Cachos Novamente??
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Compatibilidade entre quimicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: