Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cachos da Iara

Ir para baixo 
+23
Sara17
Iara
Lua Farias
katia motta
Maria C.
GleyceV.
Crishair
gracisousa_s
amandagarcez
Nane
suelen_pac
Tatiana Marins
Deynha
xerazad
makutchi
EdylAndrade
Smoon_J
Ninica
jacy
Gleice C.
Abelinha
Camila Caires
Andreax
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:56 pm

Já tenho picasa faz tempo, mas nunca tinha feito um tópico para mostrar aqui. Muita gente já deve ter visto quando eu coloco o link em algum outro tópico para mostrar alguma novidade.

Um resumão da minha saga:
Não tenho antes para mostrar, não registrei nada, minha transição foi bem antes de conhecer o fórum. Eu fazia relaxamento, nunca quis perder os cachos e quando conseguiram alisar minha raiz eu pulei fora e decidi ficar natural, seja lá qual fosse o natural do meu cabelo! srsrsrsrs Passei muito tempo como cabelo super cacheado na raiz, liso no meio e levemente cacheado nas pontas. Visão o inferno! affraid Mas nem sofri tanto, pois nem ligava muito para cabelo e como estava na faculdade nem vi o tempo passar.
Minha última química foi em agosto ou setembro de 2004 (não lembro bem) e em maio de 2006 foi meu big shop. Conheci o blog Cabelos cacheados em fevereiro de 2010 e lá aprendi tudo sobre low/no-poo, então comecei a fazer. Meu cabelo melhorou muito com a técnica! Ja olhava o fórum de vez em quando faz tempo, mas só em abril de 2012 fui me cadastrar para poder ler os tópicos que quem não é cadastrado não pode ver. Smile Acabei começando a comentar e estou por aqui ate hoje! Apesar de já saber de muita coisa antes do forum por causa do blog Cabelos Cacheados e depois do blog Encaracoladas, aprendi muito por aqui também e está sendo muito bom ajudar um pouco as meninas que estão chegando. Todo mundo se ajuda, é lindo! flower

Bom taí o link, a partir desta foto são as que acabei de colocar no álbum:

https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/Testes?authkey=Gv1sRgCMvg1YX-vuL9Gg#5834585793301473746

E aqui tem um penteado novo:

https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/Penteados?authkey=Gv1sRgCO_4le_M2OD2wgE#5834590050049269010

Espero que ajude a quem está na transição a não fraquejar!!!! Todo mundo natural em 2013!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:01 pm

Ai que linda ! Razz Adorei Iara, que cabelo lindo, super bem tratado e vc tem é caminhada heim... vc fez transição quando eu nem sonhava com isso Very Happy

Você é um grande estímulo aqui no Forum, pela persistência e pelo tempo que precisou para cultivar essa juba linda ! Obrigada ! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:11 pm

Andreax escreveu:
Ai que linda ! Razz Adorei Iara, que cabelo lindo, super bem tratado e vc tem é caminhada heim... vc fez transição quando eu nem sonhava com isso Very Happy

Você é um grande estímulo aqui no Forum, pela persistência e pelo tempo que precisou para cultivar essa juba linda ! Obrigada ! I love you

Obrigada, Andreax!!! bounce
É, minha jornada é longa! Não foi fácil, não tive ajuda nenhum, não sabia de quase nada, não sabia de site ou blog nenhum (nem procurava também, era muito desligada). Sabia só o que aprendi na base da tentativa e erro, tipo não pentear seco, usar sempre leave in sem economizar (uma banana para cabeleireiros na tv que diziam "coloque uma moeda de 50 centavos" Evil or Very Mad ), deixar secar sem triscar na juba e tirar o durinho depois. Só, era só isso que eu sabia, juro por Deus, e foi o que me ajudou na transição. Mesmo não tendo ajuda, também não tive ninguém para me atrapalhar, então tô no lucro! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:24 pm

Iara, nem tenho o que dizer, seu cabelo é maravilhoso, perfeito!!!!! queen

Com certeza será um ótimo incentivo para todas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:31 pm

Obrigada, Lucila!!! Razz
O seu cabelo também é!!! queen Pode ter certeza!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:47 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:52 pm

Babei no seu álbum de fotos!Tudo muito bonito! flower
Quero encontrar uma meia perdida aqui em casa para fazer o coque rosquinha como o seu. bounce
Sem dúvida ver cabelos bonitos como o de vcs me motiva a continuar na rotina.
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:15 am

Lindoooo, uma boneca parabens. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:16 am

Obrigada, Camila e Abelinha!!!! cheers

Foto nova, Abelinha! Tá lindo o puff!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:29 am

Lindo, lindo, lindo, Iara!
Parabéns!!!!!!!!! queen
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:29 am

Endosso o coro MARAVILHOSO! Não tem o que dizer. queen
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 9:02 am

Obrigada, Gleice e Jacy! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 9:09 am

Iara seu cabelo é lindo flower Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:26 am

Obrigada, Ninica!!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:55 am

Cabelo lindo e maravilhoso!
Ir para o topo Ir para baixo
EdylAndrade
Descabelada
EdylAndrade


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 35
Localização : RJ

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:14 pm

Liiiindos! Parabéns! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:55 pm

É demais, é super, é demais. Meu sonho de consumo de cachos, Iara. Continue cuidando dele, e nào corte! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:03 pm

Obrigada, J_lefay, EdylAndrade e Makutchi!!! flower

Não vou cortar, não Makutchi. Estou no projeto cabelo gigante 2013!!! kkkkkkkkkkkkk Vou controlar a minha mania de cortar cabelo (adoroooooooooooo! Twisted Evil ).
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:08 pm

Iara, que cabelos lindos!! Parabéns, seu cabelo é maravilhoso!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:04 pm

Nem posso comentar muito pq fico em choque com esses cachos Shocked Shocked Shocked

Linda!!!!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 9:49 pm

Obrigada, Célia e Kátia!!!!

Kátia, nossos cachos nasceram em cabeças trocadas né? Eu fico louca nesses seus cachões e agora causando toda loira!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 9:58 pm

A foto ficou mais clara do que a cor real, está castanho claro, vou deixar um pouco essa para curtir e depois posto uma com a cor mais real, rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:29 pm

katia motta escreveu:
A foto ficou mais clara do que a cor real, está castanho claro, vou deixar um pouco essa para curtir e depois posto uma com a cor mais real, rs...

Katia tá uma lindeza seus cachões!
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:16 am

Katia, uau, seu cabelo esta lindo, um bounce bounce bounce arraso. Gostei muito da cor e de tudo. Uau
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:23 am

E mais.... Iara, Katia, Lucila e Carlinha,vocês são a prova de que quando os cabelos estão bem cuidados é realmente um arraso, porque vocês têm tipos de cachos diferentes e conseguimos ver a beleza de cada tipo de cachos. Realmente, estou cada dia mais inspirada e comprometida com o meu cabelinho, e ver os vossos cachinhos nos motivam mais ainda (esta bem, vou ser sincera, ficamos tambem vermelhas de inveja, mas uma inveja boa, construtiva que motiva,rsrsrsrsrsr) cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachos da Iara Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachos da Iara
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Franjas e cachos
» Dúvida de Iniciante
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: