Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cachos da Iara

Ir para baixo 
+23
Sara17
Iara
Lua Farias
katia motta
Maria C.
GleyceV.
Crishair
gracisousa_s
amandagarcez
Nane
suelen_pac
Tatiana Marins
Deynha
xerazad
makutchi
EdylAndrade
Smoon_J
Ninica
jacy
Gleice C.
Abelinha
Camila Caires
Andreax
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:31 pm

Obrigada, Iara! Embarassed

Tudo verdade o que vc disse, uma pena... Eu tb fogia de foto. conheço mesmo outras pessoas com o cabelo parecido com o meu, que acabam optando pela química por não saber cuidar. Tomara se encontrem e que se transformem em cacheadas lindas como nós !!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gracisousa_s
Curiosa
gracisousa_s


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 2:33 pm

Que lindo! BABEI MUITO! Parabéns, com certeza seu cabelo tem sido inspiração pra quem, como eu, está passando pela fase de transição.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:37 pm

Obrigada, Graci!!!!
Seja perseverante que tudo vai correr bem na sua transição!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:24 pm

Realmente, Iara: teu cabelo é maravilhoso!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:43 pm

Obrigada, Cris!!! Mas então somos duas, pois seu cabelo é DEMAIS flower !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:48 pm

Iaraaa do céu!cabelinho de anja!^^ menina lindo de morrer! parabéns pelas belas molinhas! estou eu aqui com as minhas completando 4 meses de naturalmente natural!heheheh...super feliz,,rumo ao cabelão!

seu cabelo é afro inspiração!bjuxxx
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 8:13 am

Obrigada, Gleice! Seu cabelo também está lindo, que bom que voltou para o low-poo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 4:42 pm

Iara, o teu cabelo é maravilhoso! De verdade, é mesmo um sonho. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:16 pm

Obrigada, Maria!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 11:48 pm

Iara, minha linda, estava agora em outro tópico (agave) e vi fotos suas, cabelo e dona sempre maravilhosos!!!

Me tira uma dúvida, vc faz LOC ou finaliza junto com algum óleo? Seu cabelo tem um brilho lindo em todas as fotos com todos os finalizadores, ou será o gel de linhaça ou CMC? Me conta esse segredo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 11:38 am

Obrigada, Kátia!!!

O brilho tem um pouco a ver com o flash da câmera, é que geralmente tiro as fotos de noite e não ficaria bom sem flash... Rolling Eyes
Mas tem brilho sim o meu cabelo e não faço LOC. Já até fiz, mas sei lá, acho que acaba pesando demais as vezes e fica sem volume nenhum... As vezes eu finalizo passando umas gotinhas de óleo de amêndoas depois de passar um pouco de leave in (com o cabelo sem nada não funciona muito bem), aí vou fazendo fitagem aplicando mais leave in, amasso com a toalha de microfibra pra tirar o excesso de creme e termino aplicando gel com técnica da reza. Nos últimos dias tenho usado o gel de CMC misturado com gel de linhaça, mas na ultima lavagem que fiz nesta semana usei o Angéll depois de aplicar o LIE como leave in e também ficou brilhante.
Eu vario muito o leave in e gosto de misturar azeite nos leave in que tenho (misturo dentro do pote mesmo quando já está do meio pro fim do creme, as vezes coloco agave e vinagre de maçã), meu cabelo adora!!!! Mas não uso toda vez que lavo, pois acho que acaba me dando frizz usar óleo demais. Eu não sei se é só por causa do óleo ou não, mas quando não uso óleo nenhum também fica brilhante... Pode ser por causa da cor escura do cabelo, talvez... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:23 pm


Vc e seu cabelo merecem todos os elogios Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Eu tb já fiz LOC na época de verão intenso aqui no RJ, meu cabelo não segurava a hidratação aí deu uma ajudada Neutral mas tb acho que fazendo sempre acaba pesando.
Eu sempre uso óleo vegetal de amêndoas ou de coco (tenho usado o de amêndoas), comigo tb não dá certo passar óleo se o cabelo não tiver com creme No só que misturo o óleo ao condicionador que deixo no cabelo na palma da mão na hora de aplicar mesmo Rolling Eyes faço a finalização exatamente como vc!

Vc sabe Iara, eu amo finalizar com gotas de azeite meu cabelo tb adora mas sempre que faço isso meu rosto fica muito oleoso Sad aí evito.

Então não tem muito segredo, vc usa produtos e finaliza da mesma forma que eu, deve ser seu cabelo mesmo que já tem esse brilho próprio Smile o meu cabelo tem aparência de bem tratado, hidratado mas não é sempre que consigo um cabelo muito brilhoso não, e eu acho lindo sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 9:52 pm

Mais uma vez agradeço, Kátia!!! Vc sabe que sou fã do seu cabelo!!! cyclops
Que chato isso de ficar com o rosto oleoso... Crying or Very sad O meu não fica e olha que tenho a pele do rosto mista. scratch
Será que não é por causa da tintura que diminui o brilho do seu cabelo? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 12:02 am

Pode ser Iara Rolling Eyes mas uma coisa que deixa meu cabelo com brilho, tipo um oleosinho sem estar pesado é finalizar com o bepantol (pantenol), vou voltar a usar, apenas tenho que saber dosar pq estava fazendo misturas muito potentes e deu efeito rebote Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:37 pm

Tem que usar com moderação mesmo, eu na verdade faz tempo que não tenho bepantol, tenho que comprar. É tão difícil de encontrar ele por aqui que acabo esquecendo.
Tomara que dê certo a sua dosagem!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lua Farias
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 3:21 pm

Lindo seu cabelo, estou louca para que o meu passe por esta fase horrível e volte ser Assim!!

Arrasouuuuuuuuuu flower
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 3:30 pm

Lua Farias escreveu:
Lindo seu cabelo, estou louca para que o meu passe por esta fase horrível e volte ser Assim!!

Arrasouuuuuuuuuu flower

Obrigada, Lua!!!
Logo, logo vai passar, viu!!!!
Muita calma que tudo passa e seus cachinhos voltarão!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 12:10 pm

Iara que cabelo incrível.. quero esse comprimento ^^
Menina tava vendo o que você e a Katia falaram sobre Loc. Caramba eu tava me achando a alienígena porque também não curti,eu uso óleo de coco,azeite em gotinhas misturadas ao creme e fica muito melhor também..
beijão e parabéns pelo belo cabelo,dá pra ver o seu amor por ele,tá um mimo só! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 10:50 pm

Obrigada, GleyceV!
Estou me segurando pra não cortar, tesoura é um vício pra mim!
Quero tentar não cortar até o meio do ano. Quando dá vontade eu corto um milímetro só pra matar a vontade!  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 6:53 am

Iara escreveu:
Obrigada, GleyceV!
Estou me segurando pra não cortar, tesoura é um vício pra mim!
Quero tentar não cortar até o meio do ano. Quando dá vontade eu corto um milímetro só pra matar a vontade!  lol! 


Engraçado Iara que no meu caso é o contrário,kkkk,desde do big chop eu não tinha mais cortado,tipo 1 ano e meses,aí eu fiz uma camadinha sozinha mesmo com o auxílio de um video do youtube,e ficou até legal,apesar de eu não ter tido ajuda alguma.
Pra mim cortar é um sacrifício por que o cabelo cresce mais encolhe uns 2/4 do tamanho,aí não posso ser tão amiga das tesouras assim.kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 6:55 pm

Cabelo da Iara continua cada dia mais MARAVILHOSO!


 flower flower flower 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 12:24 pm

Obrigada, Kátia!! O seu que é MARAVILHOSO!  lol! queen 
Ir para o topo Ir para baixo
Sara17
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2012

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:07 am

Iara,
Seus cabelos são lindos. E a sua história de transição é muito bela.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 6:48 pm

Obrigada, Sara!
 Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 7:00 pm

Iara, teu cabelo é um luxo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachos da Iara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachos da Iara
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Franjas e cachos
» Dúvida de Iniciante
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: