Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cachos da Iara

Ir para baixo 
+23
Sara17
Iara
Lua Farias
katia motta
Maria C.
GleyceV.
Crishair
gracisousa_s
amandagarcez
Nane
suelen_pac
Tatiana Marins
Deynha
xerazad
makutchi
EdylAndrade
Smoon_J
Ninica
jacy
Gleice C.
Abelinha
Camila Caires
Andreax
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 7:25 am

Que bom, Makutchi!!!! Seguindo firme e forte!!!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:58 am

Camila Caires escreveu:

Katia tá uma lindeza seus cachões!

obrigada Camila Embarassed até gosto deles mas prefiro os seus, eheheh...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:59 am

Obrigada maktuchi Embarassed Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 3:01 pm

Ta perfeito, Iara! Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 5:48 pm

makutchi escreveu:
E mais.... Iara, Katia, Lucila e Carlinha,vocês são a prova de que quando os cabelos estão bem cuidados é realmente um arraso, porque vocês têm tipos de cachos diferentes e conseguimos ver a beleza de cada tipo de cachos. Realmente, estou cada dia mais inspirada e comprometida com o meu cabelinho, e ver os vossos cachinhos nos motivam mais ainda (esta bem, vou ser sincera, ficamos tambem vermelhas de inveja, mas uma inveja boa, construtiva que motiva,rsrsrsrsrsr) cheers cheers cheers cheers

Obrigada, Makutchi!!! Embarassed Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:59 pm

Obrigada, Deynha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:17 am

Iara, lindo lindo lindo, como sempre. Parabéns. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 12:47 pm

Muito obrigada, Tati!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 7:43 pm

Iara, seu cabelo é PERFEITO. Repito, PERFEITO. Se o meu chegar a 10% do que o seu é, já ficarei feliz.
Parabéns.

De novo: PER-FEI-TO

flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 4:43 am

Iara escreveu:

Sabia só o que aprendi na base da tentativa e erro, tipo não pentear seco, usar sempre leave in sem economizar (uma banana para cabeleireiros na tv que diziam "coloque uma moeda de 50 centavos" Evil or Very Mad )


hahahahahaha...pura verdade. Esses "profissionais"que tratam cabelo crespo como cabelo liso... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad vontade de colocar todos num paredão e encher eles de tapas. Saem falando todo tipo de bobagem, como "tem de lavar com shampoo 1, 2, 3 vezes até o cabelo fazer barulho"! (noção de cabelo limpo desses caras), não pode passar condicionador na raiz (não pode os condicionadores bombados de porcarias que eles usam!), e por ai vai.

Mas voltando ao teu cabelo: lindo, lindo, como todas já falaram aqui. Vc tem fotos dele nos tempos em que alisava ou na transição? Coloca pra gente ver! bounce bounce bounce bounce

Meu sonho de consumo é que um dia meu cabelo chegue no comprimento do teu, que amo, acho perfeito. Teu cabelo tá um sonho, cuida bem dele. E vc tem cara de boneca! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 3:42 pm

Iara,

eu tava tentando me atualizar no fórum (tarefa quase impossível... tem mta informação nova!) e de repente vi um post seu. Minha reação automática foi vir no antes e depois pra ver se vc já tinha álbum, pois babei. Sério: seu cabelo é lindíssimo. Adorei o tamanho, a cor, o formato dos cachos. Parabéns!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 4:52 pm

Obrigada, Suelen, Nane e Amanda!!! Very Happy

Nane, eu tenho que procurar com muita vontade por essas fotos. Pois não tirava muitas fotos e as poucas que tinha perdi com uns imprevistos do destino (roubaram meu notebook tempos atrás Sad ) ou não mostram quase nada o cabelo. Qualquer dia vasculho meus guardados pra ver o que encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:14 pm

Achei!!!! Very Happy
São 4 fotos que achei perdidas por aqui, de um backup de uma computador jurássico, não ligava mais e um tempo atrás consegui pegar os dados do HD ligando em um outro computador velho que o meu marido tem por aqui (é um HD que não é compatível com os de hoje em dia, não dá para conectar). Nesses arquivos tinham umas pouquíssimas fotos de péssima qualidade, incluindo umas de uma câmera de um colega de turma (2004, a câmera dele era digital e dava para inserir um disquete para copiar as fotos que a gente tirava!!! kkkkkkkkkkkkkk naquele tempo, tô velha, rsrsrs). As 4 são as que melhor dão para ver o cabelo.
Tirei meu rosto de quase todas as fotos, pois não dá né gente! Não estou bem mesmo nas fotos. Rsrsrs!

Não reparem na qualidade, algumas fotos tive que cortar para não mostrar outras pessoas. Tem legenda em cada uma explicando um pouco a fase em que estava.

Tá aí: https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/FotosDoPassado?authkey=Gv1sRgCLeN2sKA7MKRRw#5852779734568400434
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:24 pm

Iara, definitivamente seus cachos naturais são perfeitos. Todo o resto fica meio "fora", sabe? Parece que não combina com vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:51 pm

Obrigada, Lu!
Verdade, dá até vergonha das fotos antigas! Embarassed kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E olha que nem tenho registros da época da transição mesmo, quando só tinha fiapos nas pontas e capacete na raiz! Cruz credo, gosto nem de lembrar! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:10 pm

Não precisa ter vergonha, eu tb tenho umas fotos horríveis... É assim mesmo. Ainda bem que tudo mudou! E vc está mais linda do que nunca! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 3:57 pm

Obrigada!!!! Embarassed Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 10:56 pm

Iara escreveu:
Obrigada, Lu!
Verdade, dá até vergonha das fotos antigas! Embarassed kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E olha que nem tenho registros da época da transição mesmo, quando só tinha fiapos nas pontas e capacete na raiz! Cruz credo, gosto nem de lembrar! Mad

Ihhhhh Rolling Eyes eu tenho essas fotos também.... capacete em cima crespo e pontas com fiapos lisos, isso é PASSADO cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 9:38 am

Mas eu estava dizendo justamente que não tenho essas fotos e até acho bom! Very Happy Não tirava fotos para mostrar o cabelo, sabe? Não sabia desse esquema de ver a evolução do cabelo, e as poucas fotos que tirava o cabelo estava preso, então nao dava para ver o capacete! kkkkkkkkkkkk
Mas ficou no passado, o que passou, passou!!!! Hoje em dia é vida nova para nós! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 3:40 pm

Ops... vc NÃO tinha dessas fotos, entendi Embarassed

Eu tenho toda a minha transição em fotos (gostava de sofrer)... clown
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 3:44 pm

Bem, minha transição não foi assim, capacete e fiapos, graças a Deus, mas tenho umas fotos da minha infância e adolescência que minha nossa... Meu cabelo estava sempre horrível! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 3:59 pm

Iara,

Incrível como um cabelo mesmo lindo como o seu tem que saber como lidar, né? Ainda bem que vc descobriu que é bem mais simples do que imaginava e soltou esses maravilhosos cachos.

Cachos lindos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:57 am

Que bom que sua transição foi tranquila, Lucila. Very Happy No geral quem tem a raiz mais lisa como a sua não sofre com o efeito capacete, agora cachos fechadinhos como os meus e a da Andreax ficam com a raiz terrível na transição, a impressão que dá é que o cabelo que está nascendo não vai formar cachos nunca. Muito triste...

Obrigada, Kátia! Vc sempre um amor! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:33 pm

Iara, minha transição foi tranquila mas, em compensação, toda a minha infância e parte da minha adolescência tive que conviver com um cabelo feio, com muito volume, seco, sem vida... Simplesmente porque eu não sabia que meu cabelo era cacheado!... Não sabia cuidar dele. Então, todas as minhas fotos dessa época são bem vergonhosas... Embarassed Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:21 pm

Acho que eu nem gostava de tirar foto antigamente por causa disso, não me sentia bonita com o meu cabelo.
Isso é muito ruim, né? Hoje em dia adoro tirar foto!!! bounce
Tem muita gente que tem o seu tipo de cabelo e não sabe, pois cuida como se fosse liso. Acontece muito, é triste, mas espero que estas pessoas um dia se encontrem como vc se encontrou e se tornem cacheadas lindas, lindas como você! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachos da Iara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos da Iara   Cachos da Iara - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachos da Iara
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Alisamentos e afins... Cachos Novamente??
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Compatibilidade entre quimicas
» Franjas e cachos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: