Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Massagem no couro

Ir para baixo 
+16
Nane
AndreiaG
x
Priska
alinenunes
Lulinnikko
FERNANDAVIANA
Mélocas
Tatiana Marins
Grazyfm
amandagarcez
katia motta
Andreax
Jhulie
DalvaniaMuniz
Fezoka
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:42 am

Então acho que já faço massagem nele no banho, pq sempre uso a escova na hora de condicionar.
Agora só preciso escovar em mais direções!
Obrigada Lucila!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:47 am

Madrije, é que essa escova do vídeo permite essa massagem, eu só tenho escova comum mesmo.

Acho que não embola se o cabelo for curto... Se eu fizer isso no meu, demoraria uns meses desembolando o cabelo! geek
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:51 am

x


Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 2:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 2:22 am

Pra shampoo eu não sei, mas pra co-wash, onde a massagem é importante, deve ser interessante. Também deve ser bom pra massagear com óleo (rícino, jojoba)

E como mostram no vídeo, não é pra sair esfregando a escova a torto e a direito do couro cabeludo. Coloca na cabeça e massageia aquela parte. Levanta a escova, coloca em outra parte e massageia, etc., ad infinitum Smile

Madrije, o frete foi grátis. Aliás, eles têm outras escovas da Denman lá, tudo com frete grátis Wink
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 2:27 am

x



Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 2:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:09 am

Madrije, acho que fazendo como está no vídeo e a Lu falou talvez não embole mesmo.

Eu só não vou comprar porque minha Denman já me ajuda bastante nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 2:27 am

x







Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 2:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 1:44 am

Usei a escova de shampoo ontem e AMEI!!! Usei com shampoo mesmo, adorei a massagem dela. Ela dá uma bagunçada na raiz, mas como depois vem o condicionador, fica tudo OK.

No site diz que ela é boa pra distribuir produto no cabelo, mas não acho que ela seja boa pra pentear, não. Com o condicionador preferi usar o pente. Acho o quente dessa escovinha é mesmo massagear o couro.

Fica a dica, pra quem tiver de bobeira e achar daquelas baratinhas no mercadinho da esquinha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 9:14 am

Que legal que deu certo, Lu! Obrigada, vou testar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AndreiaG
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2013

Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 6:31 pm

Meninas,

Ainda estou um pouco perdida com tanta informação aqui no fórum. Para que vocês fazem essa massagem no couro cabeludo?
É junto com a lavagem? ou em dias separados?

Beijos,
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 6:45 pm

Lulinnikko escreveu:
Meninas, "descobri" essa "escova de shampoo" pra massagear o couro cabeludo. Descobri entre aspas porque até já tinha uma em casa, mas sempre usei pra pentear as gatas cat cat

Aqui nessa review a menina diz que não gostou muito pra usar com shampoo, mas que foi uma maravilha com o condicionador.

http://www.makeupsavvy.co.uk/2011/08/denman-be-bop-massage-shampoo-brush.html

Pra fazer co-wash deve ser excelente, e também pra massagear o couro cabeludo com óleo. Eu comprei essa da Denman na lookfantastic, mas a que eu já tinha em casa foi comprada em uma loja de cosméticos e foi bem baratinha bounce


Interessante!!!!!!!!! Eu tinha visto uma parecida (não era Denman) na feelunique e fiquei tentada à comprar...

esta aqui:

Massagem no couro - Página 3 356_1366646450
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 7:23 pm

o meu pai usa uma escova dessas para eliminar a caspa, e diz que dá resultado....
eu como não tenho caspa, nunca experimentei.

Também tenho uma dessas para o meu cão Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 8:03 pm

AndreiaG escreveu:
Meninas,

Ainda estou um pouco perdida com tanta informação aqui no fórum. Para que vocês fazem essa massagem no couro cabeludo?
É junto com a lavagem? ou em dias separados?

Beijos,

Sim, Andreia, é importante massagear bem o cabelo quando se faz co-wash, principalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 1:54 pm

Hei girls! Vcs sabiam q a palavra xampu vem do Hindi e quer dizer massagem? Novidade pra mim mas faz todo o sentido ne?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 2:04 pm

Legal, Fezoka! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:40 am

Agora que estou em transição e precisando desesperadamente que meu cabelo cresça eu tenho lembrado mais das massagens, várias vezes por semana eu aplico um tônico e massageio com as pontas dos dedos. Antes de lavar eu aplico o óleo de hortelã-pimenta (que ajuda a estimular o crescimento) e faço uma massagem  afro 
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 9:37 pm

Nane escreveu:
Lulinnikko escreveu:
Meninas, "descobri" essa "escova de shampoo" pra massagear o couro cabeludo. Descobri entre aspas porque até já tinha uma em casa, mas sempre usei pra pentear as gatas  cat  cat

Aqui nessa review a menina diz que não gostou muito pra usar com shampoo, mas que foi uma maravilha com o condicionador.

http://www.makeupsavvy.co.uk/2011/08/denman-be-bop-massage-shampoo-brush.html

Pra fazer co-wash deve ser excelente, e também pra massagear o couro cabeludo com óleo. Eu comprei essa da Denman na lookfantastic, mas a que eu já tinha em casa foi comprada em uma loja de cosméticos e foi bem baratinha  bounce


Interessante!!!!!!!!! Eu tinha visto uma parecida (não era Denman) na feelunique e fiquei tentada à comprar...

esta aqui:

Massagem no couro - Página 3 356_1366646450


Eu tenho uma escova dessa cheers é muito boa mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Minuzzi
Descabelada
Camila Minuzzi


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2015

Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 13, 2015 10:00 pm

Olá gurias!

Sou nova por aqui, muito prazer em conhecê-las!

Faço a massagem com pressão média. Que dê para sentir a massagem e estimular os folículos, mas q não chegue a incomodar ou machucar, hehe. Tanto no co wash, quanto na umectação.

Couro cabeludo oleoso tbm pode receber massagem sim, experimentem umectação com óleo de jojoba!!! Ele dissolve o excesso de sebo e normaliza a produção de óleo, liberando os folículos. Assim, também diminui a queda e auxilia no crescimento. Eu faço 1x semana, no cabelo sujo, esfrego as mãos para aquecer o óleo, massageio o couro e enluvo as mechas, e deixo por 1h, com touca metalizada. Depois de lavados, os cabelos ficam bem soltinhos!! Parece até q tenho mais cabelo!!! O de rícino tbm deixou meu cabelo soltinho e o couro sequinho! Só evitem usar como leave in. Pensem na umectação como um tratamento para o couro cabeludo^^

Bjs!!







Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Massagem no couro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Massagem no couro   Massagem no couro - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Massagem no couro
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Couro Cabeludo
» NO POO, E FUNGOS NO COURO CABELUDO.
» cabeleira crespa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: