Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 leave in =]

Ir para baixo 
+69
FabyBrasil
Lux
Pauletiis
MirianCxs
Smoon_J
Mell
naty_tica
Crishair
Valéria Vittoria
Madeira
Joycek
Joyce M
AnnaLouise
Lionela
Andreaa
camreg
Jujucsg
Fezoka
fessora margarete
chr
Camila Caires
Ana Paula Lessa
xerazad
LigiaVideira
JacqueMel
Angela Kunz
Clara Rainbow
Nane
Wania
FERNANDAVIANA
Fer_nanda
eli generoso
Ana P
Andreax
Manu_tricolor
Natalia Miranda
vmdr12
Ninica
Maria C.
miragem2012
Iara
Deynha
elyana
Tatiana Marins
CeL
Daniela
Lulinnikko
Susana Barbosa
nataliahagge
Kizzynha
magdalasantos
Gleice C.
nmzes
anejad
Giziane
Priska
amandagarcez
jacy
JJ
Iva
Denise99_
izasoraia
vitoria motta
CrisG
katia motta
Myriam
Silvinha BH
DanielaLisboa
Grazyfm
73 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:59 pm

O Orquídea não segura meus cachos, só se eu colocar gel depois. Mas o meu cabelo não tem sido mto parâmetro pq tenho perdido os cachos mesmo. Embarassed

O q tem sido melhor pra mim é o Kolene Oliva + Super Sculpt da Paul Mitchell. Estou adorando meeeesmo...rs. Para quem tem problema de volume deve ser ótimo, pois percebi que minguou um pouquinho o meu cabelo, mas nada que uma boa amassada não tenha resolvido.

Outro produtinho q tenho gostado é o tratamento noturno da linha nova da Elsève (Reparação Total 5 química). Estou usando para segurar os cachos para adquirir um day after promissor e como leave-in também. Mas tenho que passar um gel também, senão não segura.

O Amend Gold Black nunca usei.

As meninas estão falando bem do Leave-in Eco Therapy para cabelos secos da Amend. Comprei hj. Ainda não testei para lhe falar...rs.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:06 pm

Mas comigo tb é assim, sempre tenho que usar outro produto para dar uma forçinha na natureza, atualmente tenho usado o serum mirror, mas antes preciso de um creme mas um creme mais poderoso para domar o frizz.

Como já uso o umidificador da mesma linha e gosto muito acho que vou comprar o Amend Gold para experimentar.
Tenho o kolene de oliva mas me deixa com muito frizz, nunca acerto a mão se coloco pouco não segura e se coloco muito fica pesado.

Esse creme defrizante orquídea tb é protetor térmico???

Cabelinho complicado esse meu!!! rs...rs..rs...

Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:18 pm

É sim, pois senão me engano é para ser usado antes da escova.

bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
CrisG
Descabelada
CrisG


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/06/2011

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: À procura de um leave-in liberado pra substituir Seda   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:18 am

Gente, meu cabelo tem um sério problema: ele é viciado em Seda. Sempre foi, tanto nas fórmulas antigas quanto nessa mais recente da Ouidad. É o único creme pra pentear que consegue segurar o frizz, dar brilho e definir os cachos sem deixar pesado ou seboso.

O problema é que agora que resolvi abolir o shampoo, não dá mais pra continuar com o Seda. Estou usando o Elséve Hidra-Max, mas nem tou satisfeita com o resultado. Ele não ajuda na definição e não segura muito bem o frizz. Estou suspeitando da consistência, acho que preciso de um creme um pouco mais grosso pra segurar meu cabelo...

Enfim, alguém aqui também já foi viciada em Seda? Como você e seu cabelinho sobreviveram à rehab? Qual foi o leave-in liberado que funcionou pra você?
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 6:53 pm

katia motta escreveu:
Mas esse creme Defrizante Orquídea da Niely Gold é liberado???


katia o leave da orquidea com a palavra creme não é liberado.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 1:08 pm

Meninas eu tenhos 2 leavin´s que amo e não uso outros, depois que aderi de vez aos cuidados dos cachos sem sulfatos, e silicontes, só uso ou garnier oleo reparação ou hidramax colageno já usei 2 potinhos de cada um e ambos são muito bons quase não notei diferença no meu cabelo, mas senti que com o hidramax colageno, meu cabelo fica mais hidratato por mais tempo, tipo mesmo quando to em casa e não arrumo o cabelo não fica uma coisa disforme e lotada de frizz, portanto acho que por muuito pouco ele ganha porem o oleo reparação rende mais, portanto ambos são meus queridinhosss

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 1:40 pm

cccris,

tinha uma propaganda da Seda q fazia alusão à história da Cinderela. A garota tinha um encontro com um príncipe encantado moderno. Aí, a uma certa hora, a doida sai correndo e o lindo atrás dela, sem entender, até q ela entra no ap dela, fecha a porta na cara dele, e o cabelo de juba volta com todo o seu esplendor rsrsrs. A propaganda falava do efeito q alguns produtos dão, mas q tem hora certa para acabar; e q com Seda, o efeito era prolongado e blá blá blá...

No meu caso, o meu cabelo sempre se revoltou com Seda. Eu me sentia a Maria Betania sem dinheiro e sem sucesso, pq o meu cabelo armava horrores com Seda.

E se vc tentasse o creme de pentear da linha Extra brilho - Max Queratina da Niely? Ele é bem grossinho. Eu o descobri tem duas semanas. Já tinha visto, mas nem dei bola. Resolvi dar uma chance a ele e me surpreendi. Apesar de ser consistente, ele é super fácil de passar.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 8:36 pm

Meninas quais os leave in liberados que são legais?Meu cabelo está cansado de Deva e tb do leave in da relaxima...;/
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:18 pm

Denise

Dê uma olhadinha nesse tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1581-curl-soufle-generico

Depois que descobri a receitinha da Jhulie, não comprei mais nenhum leave in. flower
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 10:15 am

Olha, eu acho que a Amend possui excelentes leave in's. Mesmo. Você tem que olhar o tipo que você quer: mais hidratante, que traga mais peso, etc.

E o da Relaxima, o que você me diz dele?
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:41 pm

Adri ao condiconador como leave in. Atualmente Multivegetal.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 6:06 pm

o da relaxima é bom mas eu perco muitooo volume usando quase nada.... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 6:26 pm

Mas ele é daqueles mais gordurosos?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 9:27 am

ele é bem hidratante,n oleoso=]
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 10:02 am

Eu também Jacy, estou há 1 mês usando condicionador como leave in, é o que o meu cabelo precisa a nível de "alimentação" e dá o peso que ele precisa pra não virar algodão e ficar hidratado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:01 am

Andreax escreveu:
Eu também Jacy, estou há 1 mês usando condicionador como leave in, é o que o meu cabelo precisa a nível de "alimentação" e dá o peso que ele precisa pra não virar algodão e ficar hidratado. Wink

Pois é querida, no entanto, fiz um teste com máscara como leave in e amei. Ainda não tenho usado o cabelo solto com frequencia (pontas alisada). Uso mais trançado, mas o teste que fiz, a máscara deu de 10x0 no quesito definição.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:05 am

Eu finalizei com máscara uma vez só, mas errei na mão e o cabelo ficou ensebado, vou tentar novamente e pegar mais leve. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:15 am

Eu tive medo disso acontecer tb, por isso uma máscara comumzinha (miss anne) e não passei nada de óleo nem manteiga.
Mas os testes continuarão. É tanto coisa pra testar que meu Deus........
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:17 am

Olha, pra falar a verdade, a Amend está sendo atualmente, uma das empresas que mais admiro e sou suspeita pra falar, pois até então só tenho usado os leave in's dela.

Tomara que ela mantenha esse padrão de bom funcionamento, sem as porcariadas que já conhecemos.


Última edição por JJ em Qua Jun 06, 2012 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 12:13 pm

Meninas, não esqueçam que muitas máscaras tem o pH alto e podem deixar o cabelo áspero, porque as escamas do fio ficam abertas. Se possível, é bom medir o pH e acertar com algumas gotinhas de limão ou vinagre de maçã.

JJ eu também adoro a Amend!


Última edição por Lucila em Qui Jun 07, 2012 11:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 12:18 pm

Não seria ph alto? Lucila scratch

Mas, independente, esta dica já está anotada. Da outra vez que utilizei coloquei babosa que tem esse efeito tb.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 2:36 pm

Meninas,

eu comprei uma máscara da amend, a amend eco therapy cabelos secos, mas achei ela mto fraquinha pra mim. Não me deu os mesmos resultados da amend eco therapy cabelos frágeis e quebradiços. Pois bem. Resolvi testá-la como leave-in, fazendo a misturinha que uma vez a Kátia me indicou: de misturar bepantol no leave-in. Gente! Desse jeito ficou excelente.

Eu adoro usar o One como leave-in, mas eu já andava atrás de uma alternativa, sabe? Não é bom depender de uma coisa só. Aí andei doida querendo testar a dica da Katia. Não é que deu super certo? Já usei três vezes e em todas me supreendi com o resultado o cabelo ficou bem hidratado em todo o tempo até a lavagem. A misturinha da máscara eco therapy cabelos secos + bepantol foi show de bola.

Agora fiquei mais empolgada pra comprar o pantenol.

Acho que vou aproveitar essa máscara pra fazer a misturinha da Jhulie tb.

Foi tão bom ter achado essa utilidade para essa máscara. É péssimo comprar um produto e na hora ter que encostar. Mas com a misturinha ela virou um leave in legal.

Bjs.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 2:46 pm

Lucila escreveu:
Meninas, não esqueçam que muitas máscaras tem o pH baixo e podem deixar o cabelo áspero, porque as escamas do fio ficam abertas. Se possível, é bom medir o pH e acertar com algumas gotinhas de limão ou vinagre de maçã.

JJ eu também adoro a Amend!

Mais uma para eu ficar atenta Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:13 pm

Bem que a Amend podia dar uma moralzinha pra nós e enviar uns produtos de brinde, pra gente fazer sorteio, ehehehe... Sonha Mariana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 1:08 am

Como se mede o ph de um produto? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





leave in =] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
leave in =]
Ir para o topo 
Página 2 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Leave in - Finalizadores
» Definição Total

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: