Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 leave in =]

Ir para baixo 
+69
FabyBrasil
Lux
Pauletiis
MirianCxs
Smoon_J
Mell
naty_tica
Crishair
Valéria Vittoria
Madeira
Joycek
Joyce M
AnnaLouise
Lionela
Andreaa
camreg
Jujucsg
Fezoka
fessora margarete
chr
Camila Caires
Ana Paula Lessa
xerazad
LigiaVideira
JacqueMel
Angela Kunz
Clara Rainbow
Nane
Wania
FERNANDAVIANA
Fer_nanda
eli generoso
Ana P
Andreax
Manu_tricolor
Natalia Miranda
vmdr12
Ninica
Maria C.
miragem2012
Iara
Deynha
elyana
Tatiana Marins
CeL
Daniela
Lulinnikko
Susana Barbosa
nataliahagge
Kizzynha
magdalasantos
Gleice C.
nmzes
anejad
Giziane
Priska
amandagarcez
jacy
JJ
Iva
Denise99_
izasoraia
vitoria motta
CrisG
katia motta
Myriam
Silvinha BH
DanielaLisboa
Grazyfm
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 4:59 pm

Ainda não vi, Lu. Vou dar uma olhadinha aqui.


Achei aqui. É esse?
http://www.netfarma.com.br/Produto/30546/condicionador-de-nutricao-intensa-elseve-oleo-extraordinario?gclid=CLPxipuwjr8CFXNo7Aod43EAwQ
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 8:06 am

Amei o Óleo Extraordinário. É muito bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 8:40 am

Ir para o topo Ir para baixo
FabyBrasil
Descabelada
FabyBrasil


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 49

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 10:58 am

Humm, fiquei interessada nesse óleo extraordinário, vou procurar para testar, ainda uso e adoro o LIE, entro em todas as farmácias para tentar encontrar algum perdido e tenho um estoque com três embalagens em casa.
Será que a máscara da mesma linha também é liberada? Também tenho uma máscara do LIE, mas eu não acho para comprar de jeito nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:41 am

O meu condicionador de andiroba da Natura chegou. Já testei e achei muito boa a definição/hidratação. Meu único porém é o cheiro. Fortíssimo e não sai quando o cabelo seca. Apliquei de manhã e a noite quando fui dormir ainda estava exalando. Pelo menos não me dá enjoo como o de Maracujá. Não sei qual é a da Natura com o cheiro forte dos produtos... Já o creme de pentear de buriti é mais suave e com cheirinho mais agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:50 am

Realmente, produtos Natura tem cheiro bem forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 6:45 pm

Aline, tenho um andiroba e o cheiro fica mais fraco com o tempo.
Estou sempre em busca de leave in. O surya n define e deixa ressecado no day after. O ecologie de abacte é horrivel. So me restou o payot aloe vera.
Sonho com o leave in perfeito.
Iara, vc é a rainha das águas mesmo, so q cacheada. Ta linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 5:48 pm

Sabe, Aline, eu ria sugerir deixar a embalagem um pouco aberta, porque às vezes isso ajuda a diminuir o cheiro do produto. Não é o mais adequado, mas pode funcionar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 9:58 am

Deynha escreveu:
Aline, tenho um andiroba e o cheiro fica mais fraco com o tempo.
Estou sempre em busca de leave in. O surya n define e deixa ressecado no day after. O ecologie de abacte é horrivel. So me restou o payot aloe vera.
Sonho com o leave in perfeito.
Iara, vc é a rainha das águas mesmo, so q cacheada. Ta linda!


Rsrsrs! Obrigada, Deynha!  lol! 
Vc anda sumida, hein!
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 10:22 am

Meninas,

O namorado até reclamou. Vou usar misturado com outro pra dar uma aliviada. Pelo menos o cheiro não é desagradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 2:52 pm

O meu marido adora o cheiro do andiroba!  lol! 
Eu acho forte, mas devo ter me acostumado, quando comecei a usar foi pior...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 12:31 pm

Oi Gente, quanto tempo né! tô fanatizada em maquiagens e tratamentos facciais agora e dei uma sumida daqui.

Tô querendo saber das novidades em leave in.... algum aí tá bombando?
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 12:44 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Oi Gente, quanto tempo né! tô fanatizada em maquiagens e tratamentos facciais agora e dei uma sumida daqui.

Tô querendo saber das novidades em leave in.... algum aí tá bombando?

Eu to curtindo usar Condicionador como Leave in. Amei o Óleo Extraordinário!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FabyBrasil
Descabelada
FabyBrasil


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 49

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 12:52 pm

Meu cabelo anda meio estranho com os leave ins, os que não davam certo, agora dão. Os primeiros que usei quando comecei a rotina foi de Banana e shea butter da Ecologie e o Color Fixation da Surya, foram péssimos, mal dava para passar porque deixavam meu cabelo muito áspero.
Agora eu redescobri os dois e já são meus favoritos, o Banana e Shea Butter então me deixou com cachos de baby liss.
Minha próxima aposta é o suave da Lunablu, assim que acabarem os outros vou comprar um.
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 2:17 pm

Meus cachos são do mesmo time dos da FabyBrasil, amam o Banana e shea butter da Ecologie e o Color Fixation da Surya, principalmente o da Surya.

Além disso descobri o óleo/manteiga de monoi, que misturo com o leave-in e meus cachos amam Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 3:33 pm

Ai gente, leave in é uma dificuldade né.

Gente, o óleo extraordinário não é um óleo?

eu tenho usado lunablu suave, marie solti free, seda cachos e natura buriti. Fico feliz q todos deixam crocância e nenhum é importado. P mim tá bom, não testo mais, me enchi, só se for muito indicado. . Aqui não acho p comprar Ecologie raízes, nunca achei, em lugar algum. O surya deixa muito macio mas me dá um frizz horrível e no dia seguinte embola loucamente. Uso como tratamento, e lavo no outro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 3:40 pm

Agora tem uma linha de Shampoo, Condicionador e Mascara.
Um Condicionador liberado!!!

FERNANDAVIANA escreveu:
Ai gente, leave in é uma dificuldade né.

Gente, o óleo extraordinário não é um óleo?

eu tenho usado lunablu suave, marie solti free, seda cachos e natura buriti. Fico feliz q todos deixam crocância e nenhum é importado. P mim tá bom, não testo mais, me enchi, só se for muito indicado. . Aqui não acho p comprar  Ecologie raízes, nunca achei, em lugar algum. O surya deixa muito macio mas me dá um frizz horrível e no dia seguinte embola loucamente. Uso como tratamento, e lavo no outro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
FabyBrasil
Descabelada
FabyBrasil


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 49

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 3:48 pm

Kizzynha,

Que cachos perfeitos hein? Fiquei interessada nessa manteiga de monoi, vou colocar na minha lista. De que marca é o seu?

Fernanda Viana,

O Lunablu deixa esse durinho sozinho ou você usa um gel depois? Não consegui esse durinho com nenhum leave in, tenho que usar um gel depois senão meu cabelo fica um fuá, sem definição nenhuma. Tinha um finalizador da Natura da linha cachos marcantes que deixava esse durinho, mas ele tem dois silicones insolúveis, então não vou comprar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:29 pm

FabyBrasil escreveu:
Kizzynha,

Que cachos perfeitos hein? Fiquei interessada nessa manteiga de monoi, vou colocar na minha lista. De que marca é o seu?

Obrigada Faby Very Happy

Eu comprei o óleo de monoi em uma loja de essências em Salvador durante uma viagem de férias. Mas você acha na internet, por exemplo: http://www.sabaoeglicerina.com.br/manteiga-de-monoi-100g-p5264804 e http://www.engenhariadasessencias.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1314

Mas vai com calma, tem meninas que acham ele pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 7:21 pm

Kyzzinha, vc faz luzes? Me da umas dicas. Pode responder la no topico apropriado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 8:04 pm

Deynha escreveu:
Kyzzinha, vc faz luzes? Me da umas dicas. Pode responder la no topico apropriado.

Respondi no tópico apropriado Deynha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FabyBrasil
Descabelada
FabyBrasil


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 49

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 9:17 am

Obrigado Kizzynha,

Vou colocar na minha lista quando for comprar na Engetec, é a minha loja preferida para comprar os óleos também.

Fabiana
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Lessa
Descabelada
Ana Paula Lessa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/05/2012

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 11:29 am

Gente, descobri que meu cabelo gosta de leave in ralinho... leve... vcs indicam quais?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 12:57 pm

meu cabelo só gosta de pesadinhos. daqui a pouco alguém aparece com indicações =)
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 8:33 am

Ana Paula Lessa escreveu:
Gente, descobri que meu cabelo gosta de leave in ralinho... leve... vcs indicam quais?

Eu acho o Milagre leve, tanto que para usá-lo preciso acrescentar algum óleo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





leave in =] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
leave in =]
Ir para o topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Leave in - Finalizadores
» Definição Total

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: