Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Percurso Melldda

Ir para baixo 
+23
Nikita
Silvinha BH
Lionela
PatPretinhah
Mell
Iara
Nane
Joyce M
Jhulie
Natalia Miranda
Maria C.
xerazad
katia motta
miragem2012
AnaK.
Anny
Tatiana Marins
AmandaPedra
Abelinha
Ana_Petala
Grazyfm
Andreax
carlamn
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 01, 2017 11:13 pm

Verdade, Madeira. Onde você tem comprado a amla? Achou por um preço legal?


Eu estou ainda em busca de um leave in que seja beeem hidratante e defina os cachos. E que não talhe com o gel finalizador que eu uso...

Por enquanto o creme mais hidratante que tenho é o anti-nós da seda, bom pra desembaraçar, mas não para finalizar...
Se tiver dicas, aceito afro afro

Por ora, trancei de novo flower
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 6:40 am

Compro com a Iara, acho que esta uns 25,00 100gramas.

Eu uso o creme de pentear maionese capilar tipo 4 da saLon line, tem vezes que uso sozinho sem gel e ele segura bem os cachos. Mas para usa lo com gel eu misturo ele no gel que assim ele não talha. É difícil achar um creme que não talhe com o gel o único que usei ate hoje é não talhou foi o knot today da kinky curly mas esse eu não uso mais Pq Ta difícil importar.
Eu tenho percebido que o que faz talhar é a quantidade de creme que passamos antes do gel, ate fiz um teste de passar bem pouco creme antes do gel não talhou mas o cabelo ficou com aspecto seco ou seja pra mim a melhor maneira de usar o gel é misturado no creme.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 03, 2017 10:57 pm

Comprei dessa vez com a Iara tb. Ela foi um amorzinho
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 03, 2017 11:36 pm

Eu tinha a maionese, creme de tratamento. Ainda não tinha visto o creme de pentear. Eu estou precisando de algo certeiro, pq os cremes que não funcionam vão ficando no fundo do armário... Tenho gel que já passou da validade
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 14, 2017 8:10 pm

Meninas com o cabelo 3c e 4 (qualquer tipo), se eu fizer uma escova com chapinha no meu cabelo, ele volta ao normal depois? Nunca fiz escova e deu uma curiosidade aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 16, 2017 6:17 am

acho que volta, nunca fiz tenho medo. acho que vi um ou dois casos no youtube que a chapinha era tão forte(quente0 que destruiu o cachos da menina. Vou ver se encontro e posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeTer Out 17, 2017 9:28 pm

Valeu,Magdala. Tenho curiosidade, mas tb tenho medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 07, 2017 5:17 pm

Percurso Melldda - Página 7 Img-2010


Meu cabelo com twists.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 07, 2017 5:41 pm

Percurso Melldda - Página 7 Img-2013
[


A frente. Primeira tentativa.


Última edição por Mell em Seg Abr 09, 2018 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 08, 2017 5:53 am

tudo isso é cabelo seu mesmo. Nossa boa genética, meu cabelo nunca vai chegar nesse comprimento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 08, 2017 7:20 pm

magdalasantos escreveu:
tudo isso é cabelo seu mesmo. Nossa boa genética, meu cabelo nunca vai chegar nesse comprimento!!!

A moça que faz meus penteados tem outras clientes com cabelo com volume também.

Ah, comprei uma "manteiga" pra twists. Para exerimentar.

Percurso Melldda - Página 7 Pre%25C3%25A7o%2BManteiga%2BUmectante%2BCoco%2Bdas%2BPoderosas%2BNovex%2BR%2524
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 08, 2017 7:21 pm

Vixe!
Ficou enorme. Né propaganda, não, viu meninas? rsrsAinda não usei. Vou experimentar na próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 09, 2017 7:36 am

Essa manteiga eu nunca usei. Nossa meu cabelo não sai dos ombros por nada nesse mundo, acho que é o tamanho que ele vai ficar msm
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 9:09 pm

Com hidratação (creme de banana e+ aloe vera)Percurso Melldda - Página 7 Img-2018
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2018 5:48 pm

A imagem tá sumindo Shocked Percurso Melldda - Página 7 Img-2019
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 10, 2018 8:12 am

Ta enorme seu cabelo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 11, 2018 8:17 pm

Tá sim, Magdala! Smile

O creme aí de cima, de coco, deixou muito pozinho no meu cabelo e não hidratou nem nutriu bem.

Agora, o de banana me surpreendeu. Misturei com babosa e me deu ideias para finalização. Pela primeira vez vi a possibilidade de um creme para finalização (e é baratinho). Definiu fácil em muitos pontos e sem precisar fazer nenhuma técnica.
Teria de tentar com uma menor quantidade de creme, pq isso aí é hidratação. Só soltei pra fazer a foto..

Ainda estou à caça de creme pra finalizar que seja bom, deixe meu cabelo hidratado. Às vezes, o creme fica só na superfície , o cabelo não absorve, ou quando absorve, o creme some no cabelo que nem parece affraid

Só que eu tô e sem disposição pra ficar testando. Ainda tenho bastante creme que não serviu no meu armário e vários outros que passaram da validade. É muito desperdício...
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 8:04 am

eu to usando mto kah noa, eu tive mto problema com certos baratinhos. No começo ficava bom mas depois ressecava mto ou parava de dar efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Percurso Melldda - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Percurso Melldda   Percurso Melldda - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Percurso Melldda
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: