Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Album da AnaK.

Ir para baixo 
+24
Camila Caires
Beatrizapb
Reh
carlamn
Andreax
jacy
AnaK.
Leila
Crishair
lwnna
Monica
Six
thay
Rosana
Claudia Mathias
Ana Claudia
Peta
DanielaLisboa
Abelhuda
Denise99_
crizinha
Nane
Myriam
ktoledo
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Cabelos da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:02 pm

Gente,

Finalmente um album meu, conforme pedidos e desejos da maioria Razz.

Ele tá com frizz intenso pq eu estava dormindo Sleep E as sombrancelhas estão enormes devido ao casamento. Ai eu so to tirando no salão.

Ainda falta muito, mas estou tremendamente feliz, nunca tive um cabelo saudável como ele é hoje! Obrigada pelas dicas e pela força de sempre meninas!!!

http://picasaweb.google.com/107191771138207692913/Cabeleira02?authkey=Gv1sRgCIqBjvzylPO97AE#
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:20 pm

Já deixei recadinho no seu album!

Parabéns tá!


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:26 pm

AnaK. vc tem noção do qto a sua fisionomia mudou???? Vc parece estar mto mais feliz e ficou mais jovem. AMEI as fotos, seu sorriso está lindo e os cachinhos retornando com força total.

Parabéns!!! bounce bounce bounce

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:28 pm

Ktoledooooo
Qto tempo???

Seu cabelo está GIGA...rsrs. Lindoooo!

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:35 pm

Olá Myrian! vc viu como ele tá crescendo!!!??? tb estou espantada e encantada...rs...nunca tive cabelon comprido...quem sabe agora...rs


bjs!


Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:39 pm

Tá show de bola!!! O ondulado está mto bacana. Parabéns!!!

Mantenha assim q está mto legal.

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:50 pm

AnaK! Que linda!

Eu falo que cabelo crespo bem tratado é outra coisa! Vc está MUITO mais bonita hoje. Sem dúvidas... e teus cachinhos estão voltando, naturais e com brilho. É isso ai menina!

Hoje entendo porque tentaram tanto "alisar" o cabelo crespo. Fora os "padrões de beleza", ditados por alguns, cabelos crespos nunca são iguais, eles têm personalidade... cabelo crespo é sexy, é outro mundo. E rejuvenesce! AnaK, vc parece muito mais nova com os cabelos naturais!

Quem diria que um dia iríamos descobrir nossa maior "arma secreta" de sedução: nossos cachinhos!

Força, Anak, porque agora é só uma questão de paciência. A fase mais dura já passou, teu cabelo está voltando à cachear, está com brilho (ê!!!!!). Quanto ao frizz, relaxa. Eu nem ligo mais. Uma coisa de cada vez. Acho que a primeira coisa para se termos cabelos bonitos é termos cabelos saudáveis, longe de quimicas. Isso faz toda a diferença, o cabelo responde à tudo que fazemos.

Acho que vc deveria usar sua experiência com teu cabelo, todas as coisas legais que vc tem descoberto (chás, ervas e afins) e fazer sua tese! Smile

bjks

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:58 pm

Nane, acho q vou fazer como vc em relação ao frizz... relaxar...rsrs. Quem sabe ele desaparece...rs.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:58 pm

Parabéns Anak teu cabelo tá com um brilho lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 2:28 pm

Já notou q vc fica muitoooo mais jovem qnd está com o cabelo cacheado? affraid affraid
Parabéns!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:29 pm

AnaK

Concordo com as meninas, como vc rejuvenesceu, o brilho dos seus cachos são lindos e nem reparei nos frizz que vc mencionou.

Está de parabéns!!!

beijos
I love you

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Convidad
Convidado




Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:45 pm

Ana K

Seus cabelos estão ficando lindos. E você fica linda de cabelo curto. Laughing flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:45 pm

K

. Laughing flower
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 5:53 pm

Nossa Ana, que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ana, vc está muito mais jovem!!!!!!!!!

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Peta
Descabelada
Peta


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Parabéns   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 5:55 pm

AnaK.
Que legal seu cabelo esta super saudavel,parabéns.Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:28 pm

Tão linda...q cabelo lindo!!!! Parabéns...se eu pudesse ia "tacar" igual vc fez!! Adorei!!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:26 pm

Ai to com vergonha Embarassed Obrigada meninas, to toda me sentindo!!

K, Obrigada linda, te respondi lá!!!

Myrian, to me sentindo assim mais feliz, melhor comigo mesmo!!! O cabelo é o reflexo de uma mudança intensa na minha vida, para muito melhor, e cada uma de voces me ajudou muito nisso!!!

Nane, Obrigada!!! Sobre os padroes, ultimamente eu tenho me revoltado!! Tanta gente com cabelo lindo alisando para ficar no "padrão". Vou "converter" todo mundo pro forum! Elas nao conseguem ver que o diferente é o que encanta!! Meu frizz diminui a cada dia, quanto mais tratado, mais lindo fica o cabelo. Sobre a tese, estava pensando nisso, mas estou me chateando tanto com as resoluções da Anvisa e um projeto do Ministério da Saúde, que estou repensando meu caminho. Mas deixar de estudar sobre isso, nunca!! É minha paixão!!

Crizinha, Obrigada Linda!!

Denise, Todo mundo que me conhece pensa que eu tenho 16, 17 aninhos. Ai, fico tão feliz me quando me arrancam 6 anos!!!

Abelhuda, que fofa, obrigada!! Eu to me sentindo com o brilho. Nunca tive o cabelo tão reluzente assim, e ainda dizem que cachos não brilham... O frizz eu to tentando abstrair, mas eu penso no casamento... Mas até lá eu acho um produto milagrosso que acabe com o frizz Razz

Dani, Obrigada!!!

Peta, Obrigada!! Da trabalho deixar ele assim, mas vale cada minuto investido.

Aninha, Pedido atendido, obrigada!! Cortar foi a melhor coisa que eu fiz. Sabe, eu dei a louca e peguei a tesoura, fui cortando tudo. Só um mes depois que eu fui acertar no salão. Cortar eu mesma foi muito gratificante, senti como se arrancasse uma parte que nao pe pertencia. bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 5:46 am

Ana

Parabéns!!! Very Happy

Vc está lindaa!! Seu cabelo combina muito muito muitooo com vc!!!!


Parabéns msm!!

Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 6:31 am

Anak!

Você é muito bonita e com o cabelo cacheado, ficou mais linda ainda.

Parabéns pela coragem de cortar, acho que eu no seu lugar faria o mesmo. Aliás, uma vez eu fiz isso quando estava deixando sair a tintura do meu cabelo, num dia me deu "aloka" como diz a Myriam, e cortei rente a orelha, foi bem gratificante pra mim ter me livrado logo da situação. Mas como boa camaleonica, depois de uns tempos voltei a pintar (tintura é um vicio).

Beijão!

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:18 am

Ana K, esse lance de padrões me irrita tb. Tem gente q conheço q tem cachos MARAVILHOSOS e sai fazendo escova progressiva como se fosse resolver todos os problemas de sua vida. A galera não quer ter trabalho com nada, nem mesmo se cuidar. É imprescionante!!!
Tb faço "mó" propaganda do fórum...kkkkkkkkk. Qdo falo da técnica No Poo então é engraçadão. Todo mundo fala... Nooossa como vc entende...kkk. Sempre falo q não sei nadica de nada, tenho muuuuuito o q aprender ainda. Temos mtas feras aqui no fórum e tenho um orgulho absurdo de fazer parte desse nosso universo. Amo mto tudo isso!!!

Sobre a tese, fiquei curiosa Embarassed Embarassed Sobre o q é...rsrsrs???

Menina, outra coisa q achei super legal vc falar é em ter cortado vc mesma e sentindo q estava arrancando algo q não fazia parte de vc. Show!!! Adorei o depoimento...rsrs.

Zilhões de bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:30 am

Claudia,

Obrigada!! Meu medo maior antes de cortar era saber: será que combina? Combinou demais :DD

Rô,

Sou impaciente!! Imaginei ficar 1 ano com duas texturas, decidi na hora cortar! Sobre tinturas, é um vício. Alias, água oxigenada deveria vender com restrição. Quem usa nao larga mais Razz

Myrian,

Esses dias, esperando um professor, entrei em uma discussão sobre escova progressiva: uma das minhas colegas dizia que fez mais de 10 vezes e o cabelo dela fica lindo. Detalhe: fica lambidão, e nao realça nada a beleza dela... A raiz dela é linda, forma so ondas. Toda vez eu penso, ia ficar lindos cachos a la Gisele...

Haha, quando falo do forum, o povo me acha doida, imagina um monte de mulheres falarem so de cabelo haha, eu amo tudo isso!!

Cortar foi libertador!! Ficou cheio de pontas, eu tinha um mullet incrivel, mas foi tududibom!

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:42 am

Eu entendo bem o que vc diz com "cortar é libertador", concordo plenamente, teve um momento que só não peguei a máquina e passei no cabelo, depois de um alisamento mau sucedido, pq meu namorado tinha levado embora, afinal de contas, o cabelo cresce o que importa é se sentir feliz.

Sobre progressiva, minha mãe tem os cabelos encaracolados, mas aderiu a progressiva, qdo começou a crescer que vi aqueles cachinhos querendo aparecer, até que tentei fazer ela voltar para os cachos, foi em vão.

Depois das hidratações com óleos e manteigas, nessa ultima progressiva o cabelereiro elogiou, perguntando o que ela estava fazendo para o cabelo ficar com tanto brilho.

O que mais acho ruim das progressivas, é que o cabelo que é mais crespo, fica sem movimento, vc não consegue depois de algumas progressivas, dar uma leve cacheada nas pontas, por exemplo, sem baby liss. O cabelo fica retão. Vc fica escrava de secadores e o pior pranchinhas.

Bora então passar o cabelo, pq ele está amarrotado.

Pois eu adoro usar roupas amassadas... hahahhahahahahahahaha.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Convidad
Convidado




Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 11:23 am

Myrian,

Esqueci de responder sobre a tese. Embarassed Eu estava pensando em como o uso de produtos organicos e in natura beneficiam o cabelo e a pele. Mas eu desisti quando vi que meu curso é generalista, mas dá muita importancia ao controle de uso do medicamento e a assistencia farmacêutica (verificar junto ao paciente se o medico receita certo), e isso nao é minha praia nao. Laughing

Abelhuda,

Como os óleos e outros ativos vegetais mudam a cara do cabelo!! Até mesmo uma cabelo com progressiva, morto, plastificado, obtem benefícios. Eu lembro quando teve o começo das modas de progressiva, eu fazia mechas, e como tratamento, usava a progressiva. Imagine a merda que nao era meu cabelo hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 11:57 am

Anak que coragem menina, mas ficou ótimo agora é so alegria em livre de química
Parabéens pela coragem, tah bem natural, aparencia de saudável!

Beijoos!
Ir para o topo Ir para baixo
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:23 pm

É Anak e meninas, concordo com tudo o que vcs falaram! Mas confesso que tenho lidado com a minha própria resistência em assumir os cachos.

Aos poucos sinto que estou vencendo, cada dia mais apaixonada pelas minhas molinhas Razz



Parabéns, vc é linda e a satisfação com os cachos é nítida, basta ver o sorrisão radiante!

Mil beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Album da AnaK. Empty
MensagemAssunto: Re: Album da AnaK.   Album da AnaK. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Album da AnaK.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regimes e dietas
» Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel
» coloração
» Álbum de Fernanda!
» Onde posso ler aqui no fórum sobre:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: