Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel

Ir para baixo 
+31
carlamn
Leila
Zara90
Crishair
jacy
meggaby
katia motta
NB_MILLA
Anabella
Monica
Bianca Lauria
Fezoca
Ana Cléia
Nati Caliari
Jess
Grazyfm
Abelhuda
thay
Grace
Myriam
Jullz
Six
Dai
DanielaLisboa
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Ana Claudia
gilmara
Denise99_
Nane
Rosana
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:17 am

Já falamos no tópico Angel e Seus truques sobre a técnica da reza para aplicação de gel, mas achei melhor criar um tópico só pra ela, pra facilitar a busca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:17 am

Eu faço em tres partes:

1o. eu jogo o cabelo todo para um lado, ai coloco o produto na palma da mão, o cabelo fica entre as duas mãos, que estão em posição de "reza", ai envolvo todo esse lado

2o. eu jogo o cabelo para o outro lado e repito o processo, dessa forma os dois lados do cabelo ficam envolvidos

3o. jogo o cabelo pra tras e dou aplico na frente do cabelo, envolvendo como se fosse alisar o cabelo

Nesses primeiros momentos, nao abro e nem separo os cachos. Entao pego a toalha e vou amassando e enxugando, fazendo isso, os cachos já vão se separando naturalmente. E continuo... amassando e enxugando... de lado... de frente... pra tras.

Por ultimo, coloco os clipes e deixo secar naturalmente ou com Devasun

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:18 am

Como a Nane descreveu a técnica:

"Suas dicas (como colocar clips, etc) me ajudaram a descobrir qual melhor maneira de usar o Angell no meu cabelo! Vi como vc aplicou o gel no seu cabelo, com a mão fechadinha, como se estivesse "alisando" o cabelo for fora, depois fui olhar de novo o vídeo da Daniela....êeeeeee, descobri a melhor maneira de usar o Angell!

Agora faço assim: depois de passar o leave-in e pentear, pego o Angell e vou passando no cabelo com "mão de reza" (conseguem viasualizar?). Com as duas mão fechadinhas (uso a palma para aplicar, não os dedos) eu vou passando o cabelo entre as mãos, sem enluvar. Como tenho muito cabelo, preciso dividir em algumas mechas. Depois amasso bem e termino com uma amassadinha com a camiseta ou toalha de microfibra.

Fica óooooooooooooootimo! Super cacheadinho, macio e melhor, com brilho! Nada de cabelo seco como antes!

Amei tanto (já fiz umas 4 vezes com leave-in diferentes pra ver se eu estava acertando com o Angel ou com o leave-in...rs... mas era o Angell mesmo), que já encomendei um Angell grandão (o meu é a embalagem pequena que eu comprei no começo do ano e como quase não usava, tá durandooooooo...)"
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:20 am

E por último, o video, que demonstra melhor a técnica:



Última edição por Rosana em Ter Dez 28, 2010 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:26 am

Perfeito, Rô. Ótimo vc ter criado o tópico, fica mais fácil encontrar. cheers

E depois vc fala que é desorganizada? Quemmmmm falou isso pra vc?????
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:27 am

Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:34 am

Achei muito legal o vídeo,vai ajudar muito as meninas!!!Eu faço a técnica um pouco diferente pq se eu amasso tanto como vc fez fica um horror...acho o meu cabelo é muito fino..n sei...eu divido o cabelo em dois...coloco bastante gel nos dois lados,antes disso eu já coloquei na posição q eu quero q o cabelo fique,amasso 2x cada lado,depois passo o dedo com as mãos abertas e os cachos se separam,tudo bem devagar,coloco os clipes e vou tomar café da manhã,deixando uma toalha nas costas...na hora de ir embora só retiro os clipes...qnd ele estiver totalmente seco eu amasso bem devagar os dois lados e o aspecto duro vai embora..ele fica super definido e sem frizz...ou qnd quero algo mais com volume fico de cabeça para baixo e levanto delicadamente,o pb é q os cachos se desmancham um pouco...ainda estou com pbs em como definir o máximo e ter um maior volume...mas já estou muito contente com os resultados! cheers Vcs me ajudaram muito! flower
Ir para o topo Ir para baixo
gilmara
Descabelada
gilmara


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 46
Localização : Brasilia

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:57 am


Rô,

Achei muito bacana o seu vídeo!! Very Happy Very Happy

Me deu até saudades do cabelão que eu já tive só prá estilizar assim!! Rolling Eyes Rolling Eyes
Na época eu não sabia de todos os truques aqui do encaracoladas e o coitado ficava com a raiz grudada na cabeça, comportadinho demaaaas affraid

Agora é esperar porque o "bichinho" tá cotoco né!!!

Mas mesmo pequeno acho que dá para estilizar mais ou menos assim como você.

Um grande beijo e parabéns pelo video...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:02 pm

Gilmara,

Dá sim pra estilizar com a mesma técnica! Você cortou curto pra tirar alguma quimica? Segue as dicas aqui do Forum e do blog e vc vai ver que teu cabelo vai crescer rapidinho.

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 8:02 pm

Rosana,

Fiz a tecnica da reza, e o ressecamento foi bem menor, mas nao senti tanta diferença na definição. Acho que é porque meu cabelo está beeem curto. Vou fazer mais testes quando tiver maior.

Obrigada pelo video muito esclarecedor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:30 am

Anak,

A maior diferença em se utilizar a tecnica da reza é realmente no aspecto de ressecado que ele evita. Quanto a definição, vai depender mais de quanto se ativa amassando ou até mesmo do produto que foi usado.

Bjo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:25 am



Muito bom o tópico!!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
gilmara
Descabelada
gilmara


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 46
Localização : Brasilia

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeTer Out 26, 2010 9:11 am


Rosana:
Citação :
Dá sim pra estilizar com a mesma técnica! Você cortou curto pra tirar alguma quimica? Segue as dicas aqui do Forum e do blog e vc vai ver que teu cabelo vai crescer rapidinho

Oi Rosana!!

As meninas aqui já perguntaram a mesma coisa!!
Eu cortei porque tava cansada de cabelão.
Me dá "aloka" e eu corto sem dó. Nunca fico com o cabelo do mesmo comprimento por muito tempo!! Razz

Como eu não me arrisco com mudanças na cor do cabelo (até porque já tentei e foi um desastre) eu fico mudando o corte do cabelo! Meu cabelo é igual capim, cresce que é uma beleza!!! What a Face What a Face

Tô notando que o crescimento tá mais acelerado com os produtos Deva!!
Se eu deixar daqui à pouco ele tá grandão de novo!!!

Bjo grande e até mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeTer Out 26, 2010 9:18 am

Ah Rô, entendi... entao esse é o problema... eu nao ativo muito, por conta das pontas lisas ficarem para "cima". Fico parecendo um porco espinho cat Vou tirar essas pontas quando encontrar um cabeleireiro Deva em brasilia...

Obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeTer Out 26, 2010 9:33 pm

RÔ, parabéns pelo tópico, precisava mesmo. Agora cá entre nós, vai ser super engraçado, qdo a pessoa for nova no fórum e der de cara c ele. Vai pensar q tem q rezar p o cabelo ficar bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro esse fórum. Fico imaginando um homem lendo essas coisas, não deve acreditar, só a gente mesmo, se um homem precisar fazer isso p ter o cabelo bonito, já imaginaram.....

A técnica da reza funciona maravilhosamente p mim. No final, não amasso, fasso plopping. Dá certo c qq gel, mas o angell p mim é insubstituível no quesito definiçao dos cachos. bjs Saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeQua Out 27, 2010 12:59 am

, antes da "tecnica da reza", eu odiava o Angell. Depois, virei fã.

Sobre o fórum... meu marido acha a coisa mais bizarra do mundo um fórum sobre cabelos, mas no fundo acha graça..hahaha..., sobretudo quando eu comentei que nosso papo parecia de ex-viciado... "faz 3 meses que estou sem química"..."nossa, faz 1 ano que estou lutando, mas estou sem quimica"..."estou deixando as quimicas"...hahahaha

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:02 am

KKKKKKKKKKKK Nane, a maior das pérolas p meu marido foi quando ele me viu vendo o tópico Antes e depois de Micheelle Obama. Ele é super politizado, professor de história e filososfia. Tem mais de trezentos livros. Olho p mim horrorizado e disse: ainda bem q te escolhi, vc é o contra peso p eu não ficar doido. kkkkkkkkkkkkk Ele viu comigo as fotos e ainda opinou. Acha q nos todas somos umas doidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:35 am

hahahahahahahaha....
Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:42 am

Ai, , q lindo isso q seu maridão disse... Foi uma declaração de amor....

Eu tbm quero um contra peso em minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeQui Out 28, 2010 7:58 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
RÔ, parabéns pelo tópico, precisava mesmo. Agora cá entre nós, vai ser super engraçado, qdo a pessoa for nova no fórum e der de cara c ele. Vai pensar q tem q rezar p o cabelo ficar bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro esse fórum. Fico imaginando um homem lendo essas coisas, não deve acreditar, só a gente mesmo, se um homem precisar fazer isso p ter o cabelo bonito, já imaginaram.....




kkkkkkkkkkkkkkkk

Ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:23 am

Nane escreveu:
, antes da "tecnica da reza", eu odiava o Angell. Depois, virei fã.

Sobre o fórum... meu marido acha a coisa mais bizarra do mundo um fórum sobre cabelos, mas no fundo acha graça..hahaha..., sobretudo quando eu comentei que nosso papo parecia de ex-viciado... "faz 3 meses que estou sem química"..."nossa, faz 1 ano que estou lutando, mas estou sem quimica"..."estou deixando as quimicas"...hahahaha

Like a Star @ heaven


AHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAAUHAUAHAU Fantástica tua observação Nane!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSex Out 29, 2010 7:30 pm

Perfeita colocação mesmo Fe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é isso mesmo, não deixam de ser vícios, mas capilares kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
gilmara
Descabelada
gilmara


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 46
Localização : Brasilia

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:52 pm

Eu realmente, adooooooro esse fórum!!!
lol! lol! lol! lol! lol! lol!
clown clown clown clown clown
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 8:19 pm

Caramba, virei "Guru dos cachos", que honra! kkkkkkkkkkkk bounce bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 8:39 pm

Dani,

Agora que eu reparei, eu também virei Guru dos Cachos!

Parabéns para nós duas!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da Teri (CURLY PRIMER)
» Como combater o encolhimento dos cachos
» tecnica noo poo e resultado nos cabelos
» Técnica da trança de Cetim
» Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: