Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel

Ir para baixo 
+31
carlamn
Leila
Zara90
Crishair
jacy
meggaby
katia motta
NB_MILLA
Anabella
Monica
Bianca Lauria
Fezoca
Ana Cléia
Nati Caliari
Jess
Grazyfm
Abelhuda
thay
Grace
Myriam
Jullz
Six
Dai
DanielaLisboa
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Ana Claudia
gilmara
Denise99_
Nane
Rosana
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:49 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:37 am

Rosana escreveu:
Myriam,

Sou eu sim! Pela foto vocês podem imaginar como estava macio o meu cabelo, né?

Mãos da Dani!

lol!

GENTE affraid affraid affraid ONDE EU ESTAVA Q NÃO VI ISSO? PELO AMOR DE DEUS, É VC RÔ? JURA? nunca imaginei q o q ja era ótimo pudesse melhorar, nossa! VC PÔS A LORRANE NO CHINELO, Ouidad, td mundo! Que cabelo é esse? q cor é essa? q brilho! Agora não tenho mais dúvidas, vou à Sampa só p ir ao Floreal, abraçar e beijar mt a Dani, o MIro e vc RÔ.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:43 am

Fe

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed


Que o cabelo da Ro coloca o da Lorraine e da Ouidad no chinelo, coloca mesmo... particularmente é o tipo de cacho perfect!!!

Beijos!


Última edição por DanielaCarvalho em Ter Jan 04, 2011 9:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:45 am

Fernanda!

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Obrigada! Venha sim, queremos muito te conhecer pessoalmente.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:47 am

Denise, vc já pensou em fazer californianas???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:05 pm

Rosana escreveu:
Meninas,

Mistério revelado no topico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t878-tutorail-secador-deva-sundryer

Rosana e Dani,

Parabéns pelo vídeo. ADOREI. Dá até vontade de comprar o Deva Sun... socorroooooooo... vou falir. affraid

Vcs só estão me atiçando mais ainda para ir no final do ano à SP...rsrs.
Acho q não comentei c/ vcs ainda... já morei 2 anos em SP, mas em Taubaté e o meu pai teve uma lanchonete na Mooca...rs.

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:33 pm

olhaaaaaaaaaaaaaaaa.... eu nasci na Mooca (acho que acentua o sotaque paulistano quando a gente nasce lá...hahahaha). Wink E meu pai teve lanchonete lá também (aliás em vários lugares na ZL)... ô mundo pequeno...

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:36 pm

Myriam,
Que legal você já ter morado em Sampa.

Nane,
Então você fala como a "Tancinha"???? kkkkk. Um dia desses passou uma reportagem sobre o jeito Mooca de ser e viver, falou dos jeito especial de falar de lá, os costumes, a saída das fábricas dando lugar a belos condominios. Muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:45 pm

hahahaha... Ô, Rô, acho que nem tanto, mas tenho um sotacão da Mooca danado...rs...

por isso me chamo "Regiane". A amiga da minha mama na época em que nasci (uma italiana) vinha dessa região (Regiane, na Itália). Comentou com minha mama e minha mama adorou o nome... meu nome é nome de queijo! hahahaha

E pra completar, cresci tendo como vizinha uma senhora italiana (uma senhora que eu gostava muito e ela muito de mim). Na verdade uma família italiana. Ela era super amiga da minha mama (faleceu à pouco tempo). Eu aprendi à comer pão com azeite com ela!!!! Culpa dela!!!!hahahahaha

Consigo até ver ela me chamando (meu apelido era "Jane" quando criança, que aos poucos virou "Nane"). Ela me chamava de "Giààààààààni". Linda.

A Mooca ainda tem uns casarões lindos, umas fabricas lindas. Sabe que por conta do trem, existia no Bairro do Brás (hoje museu) um lugar que recebia imigrantes (uma espécie de "pensão"). Primeiro foram os italianos que usaram, depois foram os migrantes do nordeste. Hoje funciona um "museu do imigrante", eu acho. Sem falar na fábrica mais linda da família Crespi - antigo cotonifício Rodolfo Crespi (hoje um "extra"). Essa fábrica chegou mesmo à fazer uniformes pro Mussolini! Olha que loucura... Crespi fascistinha...rs... Mas a fábrica ainda é (apesar de todas as mudanças) muito bonita.

Pena que do outro lado (Brás) seja tão barra pesado andar... é um bairro tão legal!...uma pena mesmo. Crying or Very sad

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:48 pm

Nane,

Eu conheço o Memorial do Imigrante, foi um dos primeiros pontos turísticos de Sampa que conheci, quando cheguei aqui. Fiz o passeio de trem maria-fumaça, participei da feira das nações. Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 4:43 pm

Daniela;
Já pensei sim...chato é achar um bom profissional...já vi cada desastre na rua... Shocked

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 4:47 pm

Isso é verdade Denise... cada desastre..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:20 pm

Rosana;
Qnd vc começou a colocar o angell antes vc secou o seu cabelo de alguma forma?
Vc deixou One no cabelo?Se sim foi muito?Vc usou quanto? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:34 pm

Denise,

Qnd vc começou a colocar o angell antes vc secou o seu cabelo de alguma forma? Não sequei, apenas desembaracei com os dedos, ele estava bem molhado. Foi só o tempo de vestir a roupa.

Vc deixou One no cabelo?Se sim foi muito?Vc usou quanto? Eu deixei One. Seguro o comprimento como se fosse fazer o rabo de cavalo, ai enxaguo a raiz, protegendo o cabelo e depois eu solto e praticamente dou uma passada pelo chuveiro. Dai entao eu penteio com os dedos e está pronto pra receber o Angell.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:45 pm

Amanhã vou fazer cada passo... cheers tem q dar certo!rsrsrsrsrs
Muito obrigada! Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Coolss

Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 6:14 pm

Nane e Rosana,

Não desvirtuando o tópico, só queria registrar:

Meu namorado é Mooquence... hahahahaha
Ele tem um orgulho da Mooca.

Na rua da casa da vó dele tem a Pizzaria do Angelo, uma deliciaaaaa, aff
Me acabava antes da dieta.

A Mooca a cada dia cresce mais, ele disse que virou centro expandido, aliás os apts. que estão construindo, tudo alto padrão, é uma pena as casinhas estarem se acabando, vai virar tudo uma selva cinzenta, pelo menos eles constroem areas verdes, as ruas dos prédios novos estão deixando uma área verde em toda calçada.

O mundo é mesmo um ovo.

Imagino a sds que vc sinta da Mooca Nane, pois quem mora na Mooca se orgulha disso, é como time de futebol... (Deve ser Palmerense também, rs)

bjs
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 12:31 pm

DANI E RO SDDS DE VCS
PARABENS PELO VIDEO UM LUXÃO, FIQUEI SUMIDA POR ALGUM TEMPO, acabei perdendo a senha e n dava p entrar, ai achei na agenda velha e ca estou.

deixei de fazer o noo poo, e meu cabelo fikou uma droga, sol, piscina e praia, os cachos sumiram de vez.
quase fiz progressiva, mas persisti e voltei ao noo.
Amei a lista nova c produtos liberados mais em conta, pq como estava sem grana, osprodutos iam acabando e dava uma desanimada.
mas enfim , ca estou e agora pra ficar.
bjs

dani amei a paciencia e o carinho c que vc secava o cabelo
parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 12:36 pm

Rosana escreveu:
Myriam,
Que legal você já ter morado em Sampa.

Nane,
Então você fala como a "Tancinha"???? kkkkk. Um dia desses passou uma reportagem sobre o jeito Mooca de ser e viver, falou dos jeito especial de falar de lá, os costumes, a saída das fábricas dando lugar a belos condominios. Muito boa.

Genteeee. Agora é q li as respostas de vcs. Tancinha foi ótimo!!! bounce bounce bounce

Oh, mundo pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 1:12 pm

HAHAHAHAHAH...Abelhuda, "Teu amôr fála assim, com os "Tês" e os "Dês" bem carrrrrêgaDinhos"...hahaha

Eu nem tenho tantas recordações de lá, porque sai de lá pequena, mas meus irmãos já eram adolescentes (minha irmã fala bem como a "Tancinha"). Mas eu cresci com italianos, então acabei ficando com aquele sotação da Móoca mesmo...rs...

Sobre sotaques: depois de que eu moro fora do Brasil passei à observar mais todos os sotaques (as pessoas perguntam muito). E não sei se vcs perceberam (ou sabiam), mas o sotaque do Rio (cariooooooooooooca) é o sotaque que mais se aproxima do português de Portugal? os "S" que viram "X" é completamente o sotaque do português de Portugal. E isso se explica facilmente: no Rio, por ser a capital (até a construção de Brasilia) era o lugar onde tinha mais português! E em SP, em razão da imigração por causa do café (alemã, italiana e japonesa) isso se misturou mais, embora predomine bem o italiano (maior número de imigrantes)...

Nossa, "meu", disvirTuei compleTamenTe o TóPico...hahahaha

Ok, chega de "momento curiosidade"...


study
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 1:22 pm

Adorei a observação carioquês, Nane... hehehe. Meu pai é portuga e até hj tem o sotaque portuga misturado com carioca...kkk. Agora ele mora em João Pessoa, mas ainda não percebi sotaque nordestino. Imagine a misturada...kkk.
Ah, minha mãe é mineira. Ela só não fala mais arrastado e trem, mas tem umas palavrinhas q só rindo. bounce

Pra te consolar, tb desvirtuei o tópico. Basketball Basketball

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 1:32 pm

Nane e Myriam,

Sotaque pra mim é uma das coisas mais ricas que o Brasil possui. Adoro. Cada um com sua influência mais direta.

Só pra desvirtuar mais um pouquinho, moro aqui em Sampa há 6 anos e mantenho meu sotaque cearense (pelo menos eu acho que mantenho).

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 1:49 pm

Mas tem que manter mesmo Rô!

Acho sotaques puro charme, o "tempero" de cada um. Minha mama ainda tem aquele sotaque bahiano, cantadinho... bem legal.

Essas diferenças regionais, sotaque, cultura, são super importantes e devem ser preservadas sim! Senão fica aquela coisa chata, monótona e sem identidade.

Ai que saudade desses sotaques todos...

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jess
Descabelada
Jess


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/01/2011

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 4:12 pm

Citação :
Essas diferenças regionais, sotaque, cultura, são super importantes e devem ser preservadas sim! Senão fica aquela coisa chata, monótona e sem identidade.

Sei que eu sou nova aqui e não deveria me dar ao luxo de contribuir para o desvirtuamento de um tópico Rolling Eyes, mas enfim: isso é a mais pura verdade! Sotaques são a graça desse país. Há lugares (dos que conheço bem, o pior é São Paulo capital) em que não existe muito respeito às variações regionais - eu mesma já tive que ouvir do meu professor de (pasmem) sociolinguística que o sotaque do interiorrr de SP é "horroroso", pra mais tarde descobrir que ele mesmo veio do interior e que o sotaque paulistano (com R "tepe" e tudo) do cara é forjado.

ENFIM, adorei esse vídeo e achei que esclareceu muita coisa! E venho testando a tal Técnica da Reza e gostando muito - acho que não sabia aplicar o Angéll antes D:
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 4:17 pm

Nane,

Não vou mais desvirtuar o tópico, só passei para dizer que concordo totalmente com vc, a identidade mantida pelo sotaque é maravilhoso, muito chato mesmo todo mundo igual.

Viva a diferença!!! cheers

Meu namorado só fala Mooquense quando está irritado... rs
Meninas, eu sou bem paulistana e falo porrrrta, e algumas pessoas dão rizada.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Agora acabou, vou voltar para a tecnica de reza:

Eu estou fazendo como o video e notei mesmo uma grande diferença do que fazia antes.
(Tudo bem que já tinha colocado isso, mas é para reafirmar que é ótima)

A P R O V A D I S S Í M A ! ! !

bjs
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 7:17 am

Rosana escreveu:
Nane e Myriam,

Sotaque pra mim é uma das coisas mais ricas que o Brasil possui. Adoro. Cada um com sua influência mais direta.

Só pra desvirtuar mais um pouquinho, moro aqui em Sampa há 6 anos e mantenho meu sotaque cearense (pelo menos eu acho que mantenho).

Beijos!

Rosana,

Pelo vídeo achei o sei sotaque muuuito sutil. Aliás, não perceberia se vc não tivesse falado antes.

Nada haver com o assunto, mas vc parece tão calmiiiiinha...rs.

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Conteúdo patrocinado





Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da Teri (CURLY PRIMER)
» Como combater o encolhimento dos cachos
» tecnica noo poo e resultado nos cabelos
» Técnica da trança de Cetim
» Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: