Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel

Ir para baixo 
+31
carlamn
Leila
Zara90
Crishair
jacy
meggaby
katia motta
NB_MILLA
Anabella
Monica
Bianca Lauria
Fezoca
Ana Cléia
Nati Caliari
Jess
Grazyfm
Abelhuda
thay
Grace
Myriam
Jullz
Six
Dai
DanielaLisboa
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Ana Claudia
gilmara
Denise99_
Nane
Rosana
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 7:26 am

Já ia esquecendo de falar do assunto em questão... técnica da reza...kkk.

Há uns 5 meses atrás, precisei comprar creme de pentear e gel na emergência devido a uma ventania q meus cabelinhos sofreram na hora do almoço no trabalho e voltei p/ a empresa estilo cogumelo despenteado...rs. Comprei o gel da Bozzano q é liberado... o Estilo Agitos amarelo e custou uns 3,80.

No início deu mais ou menos certo, mas eu passava mto. Agora com a técnica da reza o danado ficou ótimo e passo menos quantidade.

Recomendo para emergências...rs.

Segue o link:

http://www.onofre.com.br/onofre/detalhe_produto.aspx?pIx=262730&gId=1&gNome=Cuidados%20Pessoais&cId=2&cNome=Cuidados%20com%20o%20Cabelo&sId=89&sNome=Fixadores%20e%20Modeladores#

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 7:38 am

Myriam,

A tecnica da reza é um milagre mesmo! Faz até gel baratinho ficar com bom efeito. Legal compartilhar!

Quanto a minha calma, realmente aparento calma, mas como sou nascida no dia 22, tenho os extremos: sou calma e também sou estressada e nervosa ao extremo para determinadas situações. Não parece mas sou uma pessoa irriquieta, a um passinho da hiperatividade. Eu acho que eu demonstro calma quando é um assunto gostoso, interessante. Engraçado, no tempo da faculdade, nas apresentações, eu tremia como "vara verde", super nervosa e quem estava assistindo dizia que eu tinha passado calma, segurança.

Quanto ao meu sotaque, eu digo que nao perdi, pois não adquiri as vogais fechadas e os "erres" de São Paulo.

Meninas,

Que bom que vocês estão se acertando com os géis através da tecnica. Acho que esse era o maior mistério do Angell, que era considerado o vilão para quem não sabia aplicar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 7:55 am

Rosana,


Imagine a minha ansiedade para o ArcAngel chegar e testar a técnica da reza. bounce bounce

Exatamente por ser natural vc parece estar calma. Se quisesse aparentar isso provavelmente não conseguiria...rsrs.

Ainda bem q não perdeu o sotaque, por mais sutil q esteja, pois acho um charme sotaques.

Qdo vou a Minas pego rápido o sotaque deles...kkk. Acho q tem um "quê" de baiano do jeitinho arrastado de falar. AMO.

Sobre o gel Bozzano, esqueci de falar q depois q seca apenas dou uma sacudida na cabeça pra cima e pra baixo. Não preciso amassar.

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 8:01 am

Myriam,

Você encomendou o Arc Angell e o One Care?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 8:02 am

Isso mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 5:26 pm

Myrian,

No dia a dia eu uso esse bozano amarelo!!! Eu gosto da fixação dele e do cheiro: ele tem cheiro de homem cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 5:49 pm

AnaK. escreveu:
Myrian,

No dia a dia eu uso esse bozano amarelo!!! Eu gosto da fixação dele e do cheiro: ele tem cheiro de homem cyclops

Por isso q eu amo perfume masculino... geek rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 6:39 pm

Grazyfm escreveu:
DANI E RO SDDS DE VCS
PARABENS PELO VIDEO UM LUXÃO, FIQUEI SUMIDA POR ALGUM TEMPO, acabei perdendo a senha e n dava p entrar, ai achei na agenda velha e ca estou.

deixei de fazer o noo poo, e meu cabelo fikou uma droga, sol, piscina e praia, os cachos sumiram de vez.
quase fiz progressiva, mas persisti e voltei ao noo.
Amei a lista nova c produtos liberados mais em conta, pq como estava sem grana, osprodutos iam acabando e dava uma desanimada.
mas enfim , ca estou e agora pra ficar.
bjs

dani amei a paciencia e o carinho c que vc secava o cabelo
parabens


Grazy!

Saudades! Como vc está??

Puxa, que bom que voltou!!!!!!!! bounce bounce bounce

Ahh e que bom que não caiu na possessiva rsrsrrsrsrrrsrss

Obrigada por ter assistido ao vídeo!

Beijão!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 7:34 pm

Mas essa técnica é um achado mesmo... qualquer gel ajeita meu cabelo com ela! De bozzano à angell rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:05 am

AnaK. escreveu:
Myrian,

No dia a dia eu uso esse bozano amarelo!!! Eu gosto da fixação dele e do cheiro: ele tem cheiro de homem cyclops

Adorei o "cheiro de homem"...kkkkkkk.

Silvinha, bota achado nisso... antes da técnica da reza eu tinha a impressão de q o Bozzano deixava o cabelo duro...rs.

O mais legal dele é o preço...rs.

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 5:53 pm

Silvinha BH escreveu:
Mas essa técnica é um achado mesmo... qualquer gel ajeita meu cabelo com ela! De bozzano à angell rsrs

Verdade, eu gosto mto do gel Bozzano! Mto bom! Se não fosse a técnica...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 12:30 pm

Hahaha! Eu gosto dele porque ele resseca menos que os outros geis comuns. A linha da bozzano tem tambem um multi vitaminas que dá muito brilho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 6:44 pm

Humm

Fiquei curiosa heehhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 12:29 pm

O gel da Haskell tb é liberado e mt bom. Deixa bem macio, mas é fraco. Se quiser mt definição não resolve.

O gel surya for men(só tem esse) acho q o nome da linha é sapien. É maravilhoso, deixa mt macio mesmo, só tem ingredientes bons, mas tb define pouco. É bom p o day after, aliás todos dois são. Não ressecam nadica. E tb não deixam resíduos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 4:58 pm

Pra mim, gel tem q ter fixação de ótima para excelente, pois só assim "segura" um penteado no meu cabelo. O ruim é q esses mais comerciais - mesmo os liberados - costumam deixar resíduos. Acho q, quanto maior a fixação deles, mas resíduo devem deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 7:48 pm

Silvinha BH escreveu:
Pra mim, gel tem q ter fixação de ótima para excelente, pois só assim "segura" um penteado no meu cabelo. O ruim é q esses mais comerciais - mesmo os liberados - costumam deixar resíduos. Acho q, quanto maior a fixação deles, mas resíduo devem deixar.

Silvinha, vc já experimentou o mirror? p mim ele substitui perfeitamente o gel. Até melhor, pq eu misturo ele em qq creme, leave in, q dá certo.Ele tem fixação excelente, até demais, se vc não tiver cuidado, fica mt duro.

Em termos de gel, p mim, q não deixa resíduos, e tem boa fixação só o gel Ouidad tress effects.
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Caliari
Descabelada
Nati Caliari


Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 39

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:56 am

Olá meninas!

Eu sou nova no fórum, e realmente pensei que tinha que rezar para os cabelos ficarem bonitos!!! hahaha
Até porque ultimamente é o que eu estou fazendo, pois eles estão horrorosos!
Já encomendei meus produtos DEVA, mas ainda não chegaram...


Beijokas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:32 am

Nati n deixa de ter q rezar mesmo kkkkkkkkkk
seja bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:45 am

Meninas,

q qd li técnica da reza, ficava me perguntando se era pra aplicar o gel rezando, meu marido q tava perto, perguntou tb, rsrsrssr.
aplicava a técnica sem me dar conta do nome, depois q vi o vídeo, ri muito. Ñ sei se aconteceu com vcs, mas comigo enquanto eu assistia o vídeo me via inclinando a cabeça pro mesmo lado em q a Rosana inclinaa pra passar o gel!!!!!!

Rosana

q cabelo é esse? liiiiiinnnnnnnnndddddddooooooooo demais!!! P A R A B É N S S S S SS S !!!!!!!! Gente é d ficar d queixo caido.

PQ Ñ EXIXTIA ESSE BLOG ENQUANTO MOREI EM SAMPAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Morei 9a (Limão e Freguesia do Ó). Só depois q vim embora surge o blog!!! Ahhhhhhhhhh

Dani

vontade d ir em Sampa, só pra ir no salão, só assim descobria td, sobre meus belos!!! Quem sabe??????

Qt ao sotaq apesar d ter morado por quase 10a em Sampa, ñ perdi meu sotaq NE, q amo d paixão!!! Sou Pernambucana, porreta, aquela falsa calma!!!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 9:06 am

O nome é engraçado mesmo kkkkkkkkkkkkkkk mas literalmente se aplica assim hehe


Tomara que possa vir um dia sim Ana!

Beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 5:27 pm

Ana Cleia!

Obrigada! E que legal que você está fazendo tudo igualzinho a mim, até inclinando a cabeça.

Beijos,

Rosana
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:48 am

Meninas, afinal de contas, de onde surgiu a técnica e o nome??? rsrs.

Sempre quis perguntar isso...hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:02 am

Myriam,

Você perdeu um dos momentos mais engraçados do forum... eu havia publicado o primeiro video (mega tosco) e a Nane, quando assistiu, entendeu rapidinho (espertíssima que ela é) o que eu fazia naturalmente (aplicar o gel sem "pentear") e tentou descrever a aplicação, usou a expressão "mãos de reza".

Veja nesta pagina: https://encaracoladas.forumeiros.com/t265p270-apos-primeiro-uso-do-angell?highlight=angell

E nao deixe de ler as paginas seguinte, rolou até "oração" das cacheadas feita pela Bi e depois a Nane colocou num formato bem bonitinho... Foi uma sexta-feira hilária... parece que tava todo mundo de bobeira no trabalho.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 11:06 am

Ro

Estou em fase de testes com o Condition and Sculpt da Jane Carter e sua técnica foi até agora a melhor forma de aplicá-lo! Ele é um líquido, então usando da forma que eu aplicava o Angel/Tress, estava colocando muito produto, mas a reza me salvou. Very Happy

Só que na frente, ali na zona de crescimento, tenho uns cabelinhos 3c...e eu não estou conseguindo adaptar a técnica para disciplinar estes cabelinhos...alguma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 11:29 am

Fezoca,

Eu nâo sei te dizer o que poderia ajudar, mas já li alguma coisa que a Nane escreveu a respeito, ah, mas no caso dela é o contrario, ela tem um relaxamento na parte da frente e ela estiliza diferente.

Acho que a Dani pode ter alguma dica, normalmente ela acessa a noite o forum e deve nos responder.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da Teri (CURLY PRIMER)
» Como combater o encolhimento dos cachos
» tecnica noo poo e resultado nos cabelos
» Técnica da trança de Cetim
» Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: