Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel

Ir para baixo 
+31
carlamn
Leila
Zara90
Crishair
jacy
meggaby
katia motta
NB_MILLA
Anabella
Monica
Bianca Lauria
Fezoca
Ana Cléia
Nati Caliari
Jess
Grazyfm
Abelhuda
thay
Grace
Myriam
Jullz
Six
Dai
DanielaLisboa
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Ana Claudia
gilmara
Denise99_
Nane
Rosana
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:19 pm

Fezoca escreveu:


Só que na frente, ali na zona de crescimento, tenho uns cabelinhos 3c...e eu não estou conseguindo adaptar a técnica para disciplinar estes cabelinhos...alguma dica?

Oi Fe!!

Fe, vc já tentou fazer esta técnica colocando além da cabeça para os lados, como mostra o vídeo, colocando a cabeça para frente e aplicando o produto de modo a pegar nesta parte da frente?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:41 pm

...já Dani...não ficou muito bom, não...hoje eu acabei usando os dedos para pentear só esta parte (eu fazia isso no cabelo todo) e ficou melhor...acho que quando a minha escova Denman chegar, melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:57 pm

Sim Fe, aí vc posta suas impressões sobre a Denman

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:11 pm

Hoje eu fui ajeitar o cabelo ao acordar (não lavei hoje) e me dei conta de que uso a técnica da reza. Exclamation

Uso um leave in em creme e vou passando no cabelo, exatamente como a Ro faz no video....nunca tinha me tocado disso...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:58 pm

Fezoca,

Eu tb nao me "tocava" de que eu fazia a tecnica da reza. Quando eu postei o primeiro video (tosco), a Nane percebeu e chamou de tecnica da reza.

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 4:40 pm

A Denman ajudou muito a estiliar os cabelinhos rebeldes...ela pegou bem e eles formaram uns cachinhos comportados...problema resolvido (por ora hehe).
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 5:18 pm

Fezoca, que bom!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Bianca Lauria
Descabelada
Bianca Lauria


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 48
Localização : rj

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: pode aplicar mousse com essa técnica?   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:08 am

Olá, meninas!
Eu sou mais ou menos nova por aqui (todos os dias olho o blog) mas o fórum me cadastrei recentemente, e ainda estou meio tonta com tanta informação boa no fórum...cada dia leio metade de um tópico (ainda estou aprendendo a utilizar as ferramentas daqui)...parabéns pelo blog e por esse fórum maravilhoso!
Bem, minha dúvida é : posso utilizar a técnica da reza p aplicar mousse? Eu acho que tenho aplicado errado a mousse, meu cabelo fica super-hiper-mega-seco (mesmo com leave-in antes)... e cheio de frizz (o q n acontece se uso apenas o leave-in)..estranhíssimo, não? Estou usando mousse Vital care azul...
[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:03 am

Bianca,

Voce pode sim passar a mousse com a técnica da Reza. Como voce seca o cabelo? Após usar a mousse voce mexe do cabelo antes de secar? Manipular o cabelo seco dá bastante frizz.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:04 am

Ana,
ensina como aplica mousse?
tenho que ir num casamento sábado e vou cacheada..dizem que mousse define mais,não sei qual comprar nem como faz..dá uma dica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:31 am

Meninas, eu aplico mousse com a técnica da reza mesmo e no final jogo a cabeça toda para baixo e amasso as pontas com mais mousse nas mãos.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:37 am

Cih,

Mousse para penteado tem que ter alta fixação e aplicar bastante. A forma de passar nao tem muito segredo, passa como o gel. Seca com o difusor até o cabelo tá uns 80% seco depois joga spray de jato seco, com alta fixação.

Os mousses da Loreal Paris são muito bons e baratos (O de cabelos cacheados é liberad).

O cabelo assim dura a noite toda e mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:55 am

Bianca, outra dica: tem um vídeo aqui no Fórum em q a garota passa mousse no cabelo ela com a escova: ela põe um pouco de mousse na escova e passa no cabelo, como se estivesse penteando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:59 am

Achei um Video da Loreal que mostra um cabeleireiro aplicando mousse "penteando" com os dedos

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:59 am

e la vai eu comprar mousse!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:01 am

que video é esse,parece mentira,perfeito o cabelo ficou!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Lauria
Descabelada
Bianca Lauria


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 48
Localização : rj

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: AnaK e meninas   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 12:55 pm

Olha, eu realmente n sei o que acontece c meu cabelo qdo passo mousse.... Não, não manipulo o cabelo com ele seco, sei q dá mais frizz ainda...o q acontece é que meu cabelo é muuuuuuito cheio mesmo (olha q ainda aplico o super relaxante do Beleza Natural)...p vcs verem, meu cabelo é tão cheio q se eu passar os produtos nele molhadão, danou-se, qdo seca, fica mais cheio que cabelo black power (apesar de os cachos ficarem definidos). E se eu fizer plopping como a Rosane faz, com a cabeça p baixo, já era, nem meu marido me reconhecerá...é como se os cachos 'inchassem", tomam fermento, e aí, fica mesmo mto volumoso, só milagre...
Então, tenho q passar leave-in, ou creme de pentear nele úmido (quase seco) e depois, aplico o gel, ou o Angell, ou G Gelatina e só depois q amasso os cachos com a toalha descartável ou às vezes, faço plopping sem jogar o cabelo p baixo, entendem?
Bem, o fato é q toda essa técnica funciona mto bem p produtos Deva e similares, nacionais ou importados (o cabelo fica com um volume razoável, e cachos bonitos), mas com a mousse, o cabelo da parte de cima, (o comprimento, não), fica lotado de frizz, parece q levei choque, kkkkk!
Meu cabelo tem que ser estudado pela Nasa...
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Lauria
Descabelada
Bianca Lauria


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 48
Localização : rj

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 1:01 pm

Bianca, outra dica: tem um vídeo aqui no Fórum em q a garota passa mousse no cabelo ela com a escova: ela põe um pouco de mousse na escova e passa no cabelo, como se estivesse penteando.





Ue, onde, onde, nesse tópico da técnica da reza?
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 1:45 pm

Q vídeo maneiro, hein Ana. O cabelo dela ficou mara.
Eu quero, eu quero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 2:00 pm

Anak,

que mousse é essa da loreal Paria? Nunca vi. Tem uma foto por aí pra gente se conhecer? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 4:44 pm

Bianca,

Voce já tentou a técnica da Téri? Ela ajuda muuuito a reduzir o volume e fazer o cabelo crescer para baixo. Aliada com o uso do gel, o cabelo fica perfeito, sem frizz algum. Aqui está o tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t870-tecnica-da-teri-curly-primer

Myrian,

Sonho né? Gostei porque ele faz sem o difusor! Super legal para quem não tem Smile

Meldda,

É esse:
Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 7896014155095
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:20 pm

Bianca,
Pela foto não dá para perceber que seu cabelo é volumoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:25 pm

Monica escreveu:
Bianca,
Pela foto não dá para perceber que seu cabelo é volumoso.
tambem achei bem comportadooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Lauria
Descabelada
Bianca Lauria


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 48
Localização : rj

Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:43 pm

Meninas,

é porque na foto ele ainda tava meio úmido, n tava seco totalmente. Qdo seca, fica mais cheio ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:45 pm

Hum...sei não...
tu ja viu meu album?
e as meninas acham que meu cabelo não é volumoso..rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel   Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da Teri (CURLY PRIMER)
» Como combater o encolhimento dos cachos
» tecnica noo poo e resultado nos cabelos
» Técnica da trança de Cetim
» Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: