Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 11:00 am

Acho ela uma boa máscara! Não muito potente pro meu cabelo que precisa de MUITA hidratação, mas eu gosto muito dela sim. Ela tem aquele esquema do colágeno que é importantíssimo para o meu cabelo. Acabo usando muito espaçadamente essa máscara mas eu gostei muito dela, intercalo com máscaras mais potentes.
Vitoria ela contém um silicone insolúvel!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 11:12 am

Dai eu achei que ela era uma mascara reconstrutora por tem colageno, então ela é mais para hidratação?
e a reestruturante é mais reconstrutora ou tambem é mais para hidratação?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:32 am

Pelo jeito as industrias de cosmeticos resolveram investir em leave-in noturnos:

Novex (embelezze)
Luma Hair
Natura
Loreal profissional tem dois tipos diferente sendo um da linha kerastase
Jonh Frieda


Estas são as marcas que eu sei que tem leave-in noturno. Otima opção para quem não tem tempo ou quer ter um tratamento extra. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:20 am

Vitória ela é considerada reconstrutora pelo colágeno mas ela é muito leve, serve para fazer uma manutenção intercalando kits de reconstrução potentes ou para aqueles cabelos que só precisam de uma ajudinha pois já são bem nutridos naturalmente!
Para o meu cabelo acho ela mais hidratante que reconstrutora. Nunca usei a outra máscara da BC q vc fala, mas sei que ela funciona mais ou menos da mesma forma: mais hidrata do que reconstroi!

Uma máscara ótima para reconstrução, muiiiito potente é a Reconstructor da Lanza, ou mesmo o Super Reconstrutor da Avlon!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:45 am

Dai eu uso bons produtos, mas acho que não estão resolvendo, meus cabelos continuam estranhos,porosos, embaraçados e com muitos frizz e as hidratações e tratamentos parecem que só fazem efeito no dia (que foi feito) no outro dia ja estão com uma aparencia de cabelos maltratado apesar de cuidar bem (cuido ha 8 meses), acho que ainda estou colhendo os anos de progressivas e uso de secador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 4:55 pm

Vitoria
Para redução do frizz faça umectações com óleos vegetais!!!O frizz reduz
muitooooo affraid !!!!O One tb ajuda muito alien !!!Ah!!E as hidratações???Faça 2x na semana..acho q vc vai sentir uma boa melhora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 4:56 pm

Vitória, não desanime, continue a tratá-los com bons produtos que logo você verá o resultado. Estou no mesmo barco que você, são anos e anos maltratando os meus cabelos, estou cuidando melhor deles desde dezembro, e sei que os resultados vem a longo prazo. Temos que ter paciência, afinal o bichinho foi bem judiado.

Algo que tem me ajudado muito é a umectação, não abro mais mão dela. Outra coisa que tenho feito, por indicação aqui das meninas é acrescentar óleos vegetais nas máscaras de hidratação isso tem ajudado muito a potencializar o resultado. Agora estou caçando a babosa......mas está difícil encontrar a legitima aloe vera, se não encontrar in natura, irei para industrializada.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 5:06 pm

Mizuca;
Já escutei falar q vende no mundo verde máscara de babosa...n sei se é pura mas vale a pena conferir... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 5:58 pm

Humm que interessante....obrigada Denise, vou procurar.

Eu fui em uma Loja da Mundo Verde do Tatuapé - SP, mas fiquei meio decepcionada com a loja, não tinha nada nela, tudo o que pedia não tinha, essa variedade de óleo que vocês comentam...affffe não tinha não, na verdade tinha só óleo essencial para vender.

Preciso procurar outras lojas quando for a SP, parece que tem uma na Praça da Sé. Queria tanto que eles tivessem loja virtual era tão mais prático.

Valeu a dica Denise.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:55 pm

Mizuca

Eu conheço duas lojas Mundo Verde em Sampa: no shopping eldorado e em Moema (proximo ao shopping Ibirapuera).
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:31 pm

Obrigada Rô, o ruim é que essas são contramão pra mim, pois tanto minha família como meu namorado moram na zona leste.....minha irmã mora na região central, daí fica mais perto.....mas valeu a dica Rô.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:13 am

Gente e a planta babosa!!!! na minha casa tem um pé de babosa, ja pensei em bater no liquidificador a gosma com oleo essential, mascara e fazer a hidratação noturna. Acho que vou tentar, só que tenho que ter tempo de manhã para tirar vai ter que ser no final de semana.


Ontem os meus cabelos estavam super ressecados (tipo espiga de milho) e eu desesperada

Então misturei:

1 vidro de queratina gold,
50ml de bepantol,
10 gotas de oleo essential da avlon,
1 colher de cha de one (deva) e
1 ampola da alfaparf rosa (sem enxague) estava encostada.

Misturei bem e coloquei num vidro de spray e fui pulverizando nos cabelos antes de dormir. Hoje ele esta com mais brilho, macio e sem aquela aparencia horrorosa. Eu gostei acho que vou usa-lo antes de passar algum leave noturno ou mesmo depois de alguma hidratação. Quando for fazer novamente vou substituir a queratina gold por uma que não precise enxaguar tipo aquela da marca charis.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:57 am

Vitoria!
Eu uso máscara (qqr uma q seja no poo) + 1 colher de sopa de óleo (semente d euva ou abacate) + uma babosa líquida q eu goste ou bepantol e deixo a noite toda!
o cabelo fica ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:18 am

DAI o que é babosa liquida???? e feita em farmacia de manipulação ou é da planta mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:43 am

Vitoria,

vc precisa cuidar se o seu pé de babosa é a verdadeira.. existem dois tipos.. a verdadeira tem as folhas mais estreitas.. se vc tiver a outra o que pode acontecer é o efeito não ser muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:41 pm

agora complicou Shocked Tenho uma que tem as folhas largas, com cheiro forte e bem gosmenta e tenho uma outra com as folhas mais finas, não é tão gosmenta e tem (tipo) espinho nas pontas (ouvi dizer que tb é babosa). Agora estou na duvida Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:46 pm

Vitoria, aguarde até o fim do dia que qdo chegar em casa eu tiro uma foto do meu pé de babosa e te mando, ok???
Mas pelo q tu falou, o segundo pé de folhas estreitas e espinhos nas laterais é a verdadeira. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:49 pm

vitoria escreveu:
DAI o que é babosa liquida???? e feita em farmacia de manipulação ou é da planta mesmo?

Vitoria esse produto eu compro dos EUA, é 99% de babosa estabilizada e 1% de alantoína, q faz bem ao couro cabeludo, é a da marca Forever Livingm só encontra com revendedores tipo avon.
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:42 pm

Dai escreveu:


Vitoria esse produto eu compro dos EUA, é 99% de babosa estabilizada e 1% de alantoína, q faz bem ao couro cabeludo, é a da marca Forever Livingm só encontra com revendedores tipo avon.

hãm?? scratch existem revistas dessa marca??? nunca ouvi falar... deve ser tudo de bom, hein?? com certeza na minha cidade-ovo não vou achar nenhum revendedor... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:49 pm

Fran, eu conheci a babosa (verdadeira aloe vera - ao menos me apresentaram assim) como uma folha grossa e bem gorda, com muita baba mesmo de cheiro forte. Igual a que Vitória comentou, tanto que essa folha grossa é super difícil de encontrar, diferente da fina e magra que tem a baba aguada. Era assim que vendiam numa loja de ervas medicinais, que eu costumava comprar. E ela fazia super bem para meu cabelo e pele.

Vou perguntar para um amigo agrônomo vê se ele esclarece essa questão.

Beijos, mas post as fotos para conhecermos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:08 pm

Dai, por acaso é essa aqui que você compra? Bom, tem o site e parece que é loja e eles aceitam pedido, ainda não fucei....se for ebaaaa cheers

http://www.nossosaopaulo.com.br/AloeVeraForever/FLP_Produtos.htm

Por favor, verifica se é essa marca mesmo, estou tão feliz, espero que seja.


Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:45 pm

Essa mesmo Mizuca! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:48 pm

Dai,

Nesse site que a Mizuca citou não encontrei a babosa líquida que vc disse que usa, que é 99% de babosa estabilizada e 1% de alantoína. Essa que vc usa é alguma daquelas que está nesse site?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:42 pm

Também não encontrei, só um que tem 96%...Dai qual daquelas você usa? Tem naquele site?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:35 pm

O q eu uso se chama ALOE ACTIVADOR, é o código 52
Ele é indicado para milhões de coisas! Aí eles falam mais da pele! Mas é pra tudo, inclusive cabelos e feridas... é babosa pura...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Entendendo a composição dos produtos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: