Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:13 am

Eu tenho as duas na minha casa, seria interessante saber com certeza qual e a verdadeira babosa (as duas devem ser da mesma especie).

Parei com as reconstruções achando que seria bom dar um tempo e os meus cabelos pioraram novamente
vou voltar a usar o extreme up, reconstrução avlon, SR e step five lanza. Só não sei como fazer um cronograma eficiente scratch

Dai interessante (babosa liguida) será que dá para fazer em farmacia de manipulação???
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:44 am

Vitoria, nao sei se fazem babosa liquida na farmacia, mas óleo de babosa parece que existe!

Olha só, vc tem muita reconstrução, vc precisa intercalar para q seu cabelo não fique duro.
Antes de lhe dar um cronograma, quero saber como está seu cabelo? Pq ele precisa de bastante reconstrução? Tem química, qual?
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:54 am

Gente neste site eu achei a foto da babosa gosmenta e gorduchinha.

www.dietaesaude.org/aloe-vera-babosa-php.

tem uma que é considerada a verdadeira babosa esta eu ainda não achei a foto
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:16 am

Por aqui eu não estou conseguindo, mas pelo google é possivel acessar o site.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 5:16 pm

Dai,

Vc achou que adicionar a babosa líquida à máscara realmente faz diferença na hidratação? Eu quero saber se vale a pena para hidratar o cabelo comprar a babosa líquida, o Aloe Activator, código 52, naquele site.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:40 pm

Gelica, vale, mas o resultado não é visivel na primeira aplicação, é gradual...
A Pati me contou que notou que o cabelo dela caiu bem menos e ficou mais brilhoso já na primeira aplicação, mas o resultado mesmo é a longo prazo.
Eu estou usando para tornar meu cabelo mais forte e mais grosso... imagine quanto tempo tenho q usar para engrossar o fio né? O bepantol tb tem esse efeito... mas mesmo assm é algo natural que se não me ajudar pelo menos não atrapalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:22 pm

Obrigado pelas informações Dai! Very Happy

Mesmo que seja gradual, justamente por ser algo natural vale a pena então sim. O meu cabelo tem caído muito quando lavo pq estou passando uma fase de estresse. Se a babosa pode contribuir um pouco com isso já valerá a pena.

Mas para ajudar na queda tem que aplicar no couro cabeludo em específico separado da máscara com óleo vegetal? Com aplicar com essa finalidade? E na hidratação junto com a máscara e 1 colher de sopa de óleo vegetal, vc adiciona tb 1 colher de sopa de babosa líquida?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:26 am

Isso eu adiciono tudo junto, como meu couro é seco eu aplico no couro também, mas se vc quiser pode fazer uma aplicação de babosa no couro sozinha e depois aplicar a máscara (com babosa também nos fios!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 12:16 pm

Dai minha flor,

Obrigado por passar as dicas de uso da babosa. Very Happy

Vou aproveitar para fazer mais uma pergunta sobre a babosa líquida: li em um tópico (não lembro qual) a Marcela dizendo que a babosa líquida está em falta na loja Mundo Verde, mas que ela estava aguardando chegar. Alguém sabe se vende babosa líquida no Mundo Verde? Eu nunca vi...

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 1:20 pm

Dai obrigada pela resposta e atenção.
Eu ja cortei muito os cabelos e pretendo cortar novamente este mes, mas só as pontas, pois ja esta curto (ombro).
Realmente quando o cabeleireiro viu os meus cabelos ( um ano atras) ele orientou não ficar gastando $$ não adiantaria pois, o estrago era muito grande, ele afirmou que só cortando, (ele comparou os cabelos a folha de uma planta quando amarela não volta a ficar verde)
Acho que os cabelos não cresceram o suficiente para eliminar toda as partes estragadas se eu fosse tirar todo o estrago ia ter que cortar joãozinho. pale

Depois os nossos excelentissimos cabeleireiro afirmam que escova progressiva é tratamento!!!!! affraid

O jeito é ter paciencia afinal foram anos de maltratos e não vou conseguir recupera-lo em alguns meses.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 8:48 pm

Vitoria! Capriche na massagem quando vc utilizar condicionador/máscara. Essa massagem ajuda muito no crescimento!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 7:05 am

Meninas eu usei o leave noturno da embelleze e achei muito bom, esta é uma opção barata 8,70 reais e o efeito é bem hidratante. Depois coloco a formula para ser se tem silicones,mas acho que não é combativel com deva,mas como não entendo muito scratch

Dai obrigada vou acrescentar oleos nas mascaras, caprichar nas massagens e continuar com as reconstruções.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:59 pm

Gelica escreveu:
Dai minha flor,

Obrigado por passar as dicas de uso da babosa. Very Happy

Vou aproveitar para fazer mais uma pergunta sobre a babosa líquida: li em um tópico (não lembro qual) a Marcela dizendo que a babosa líquida está em falta na loja Mundo Verde, mas que ela estava aguardando chegar. Alguém sabe se vende babosa líquida no Mundo Verde? Eu nunca vi...

Beijos!

Gelica, até 2 semanas atrás não tinha chegado, vou passar lá amanhã pra dar uma olhada... como não vi o produto, não sei se é pura =/
Qualquer coisa posto a informação no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 7:58 pm

Gurias,

a babosa que tenho aqui em casa é essa:

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 DSC02897

eu conversei com umas mulheres que trabalham com medicina alternativa, ervas, e me disseram que é essa a babosa.
Bem, bem... se ela não é a verdadeira acredito que o máximo que pode acontecer é ela não fazer tanto efeito do que a outra. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 11:15 pm

Acho q é essa mesmo Fran, é a melhor babosa que existe!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:48 am

Dai, Fran não consegui ver a imagem, Que Pena!!!!! pale
é a espinhuda mais fininha ou a gorduchinha?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 10:58 am

Fininha com espinhos nas beiradas
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:16 am

Obrigada Dai,

Acho que tb tenho esta na minha casa. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:42 am

Achei interessante este artigo:

SEUS FIOS TEM FOME DE QUE?
-------------------------------------


Siga o passo a passo elaborado pelo dermatologistas Valcinir Bedin e descubra quais substancias a mascara para cabelos que vc usa precisa ter:

1. FALTA DE NUTRIÇÃO: Arranque um fio e ajeite-o sobre uma mesa de forma que a ponta fique ao lado ada raiz. Se o diametro da ponta for menor significa que as quimicas ou agentes externos, como sol e poluição, estão afetando a estrutura do cabelo. Para solucionar, compre um produto com queratina ou nanoqueratina na formula, indica o médico.

2. PONTAS DANIFICADAS: observe a ponta. Se ela estiver mais clara que a raiz, pode estar deteriorada. Pontas duplas? problema confirmado! Nesse caso, use hidratante ricos em silicone.

3. OPACIDADE: Segure o fio esticado com as duas mãos e movimente-o. verique o quanto brilha. Se estiver opaco, e porque as cuticulas estão abertas, comprometendo a capacidade de refletir a luz. Recupere com mascara com ativos hidratantes,como manteiga de karite.

4. CABELOS QUEBRADIÇOS: Pegue o cabelo e segure-o entre o polegra e o indicador. Deslize-o entre os dedos ate que se formem espirais no comprimento. Mergulhe-o num copo de agua e note quanto tempo ele demora para retornar a forma original. Quanto mais isso custar para ocorrer, menos elastico está o cabelo. Aposte em componentes hidratantes e queratina para recuperar a força.

5. CABELOS RESSECADOS; Agora, passe o cabelo num prato com farinha. Se o fio reter muito pó é sinal que as escamas estão irregulares, opte por mascara altamente hidratante com colageno, chocolate e oleos vegetais na formula.

http://mdemulher.abril.uol.com.br/cabelos/reportagem/hidratação
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:33 pm

Vitoria q matéria maravilhossaaa!!! AMEI
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:49 pm

Vitoria,

Adorei esta matéria e já fiz os testes !! O que percebi foi o nº 1, pois qto mais perto da ponta dos fios mais fino eles ficam. Eu estou hidratando meu cabelo a cada 2, 3 lavadas. Acho que vou fazer mais seguido.

Outra coisa:
vitoria, me passe seu email, pode ser por MP, pra mim te mandar o arquivo da foto da babosa pra vc poder ver.

Bj
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:58 pm

Oi fran e Dai tb gostei da materia.

meu mail é: www.vilustta@hotmail.com

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:40 pm

Humm, amei a matéria Vitória farei os testes........obrigada.

Meninas falando em babosa, estava a navegar em um blog vejam o que encontrei http://www.racco.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=82&Itemid=1136 SOS Aloe Pura Aloe Vera - 200ml da Racco. Fui até o site para pegar algumas informações, eles especificam o produto assim:

* spray multifuncional com 98% de Aloe Vera para corpo, rosto e cabelo;
* rico em sais minerais, enzimas, aminoácidos essenciais, monossacarídeos, polissacarídeos e vitaminas A, B12, C e E;
* hidrata os cabelos e a pele do rosto e do corpo;
* reestrutura e trata a epiderme suavizando irritações;
* indicado como pós-sol;
* não oleoso;
* dermatologicamente testado.

Pedi que eles me mandassem a fórmula e preço (R$37,60 no compreracco) ...espero que façam isso, mas fiquei super interessada no produto.

Alguém conhece ou já usou? Conhecem alguma revendedora para pegar informações?
Hummm

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:19 pm

Adoreii essa novi! Será q dá de usar como umidificador??
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 6:46 am

Shocked interessante!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Entendendo a composição dos produtos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: