Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas comprando no Morangão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

Dúvidas comprando no Morangão Empty
MensagemAssunto: Dúvidas comprando no Morangão   Dúvidas comprando no Morangão Icon_minitimeDom Set 16, 2012 3:54 pm

Meninas,

Inicio pedindo pergunta sobre uma coisa que está bem difundida aqui no fórum, mas são muitas informações e as vezes algumas postagens mais antigas e acabei me confundindo.

O morangão é a versão brasileira do strawberry? O procedimento é o mesmo nos dois sites? (desculpem a pergunta idiota).

Estou tentando comprar e não consigo, pelo visto, preciso de um cartão internacional, não é? Estou resolvendo isso, vou pegar emprestado.

E quanto ao tempo de entrega. Vi que o frete é gratis, mas se pagarmos um valor a mais pelo frete o produto chega em 2- 3 dias. Essa informaçao procede mesmo?

Minha compra está em duzentos e poucos reais. É melhor dividi-la em pequenas compras para não ser taxada?

Poxa, desculpem a enxurrada de perguntas, mas mesmo lendo os topicos fiquei muito confusa.

Enquanto aguardo alguem responder, continuarei pesquisando aqui. Grata!!!

Aaaaaaah! Todo esse trabalho é para comprar produtos Ouidad, que pelo que li aqui no fórum, são vendidos no morangão.

bju
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas comprando no Morangão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ouidad
» comprar na strawberry
» Feelunique- alguém já teve problemas?
» Henna em pó e índigo
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: