Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suelen... diário capilar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Suelen... diário capilar Empty
MensagemAssunto: Suelen... diário capilar   Suelen... diário capilar Icon_minitimeDom Set 16, 2012 8:52 pm

Olá meninas, tudo bem?
Criei este tópico porque quero registrar a evolução do meu cabelinho e, claro, adoraria compartilhar isto com vocês todas que também estão passando por isso ou já passaram. Então, por enquanto só tem algumas fotinhas, mas vou me esforçar de verdade para manter atualizado (será bem legal ver tudo daqui a um tempo). Espero que vocês comentem... adoro este fórum!
Bom, atualmente minha vida se resume a trabalhar e estudar (muito, muito, muito, muito, muito), então confesso que meu cabelo anda em segundo plano ultimamente, sem muitos cuidados, mas, pretendo cuidar dele direitinho num futuro bem próximo... é que tudo anda uma loucura.
Enfim, segue o link e espero que gostem, comentem e voltem aqui de vez em quando porque vou colocando as fotos para manter sempre atualizado.
Bjs meninas lindas... I love you
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Suelen... diário capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Suelen... diário capilar   Suelen... diário capilar Icon_minitimeDom Set 16, 2012 9:10 pm

Oi Suelen, sua evolução está excelente Very Happy o crescimento está ótimo, a média é 1 cm ou 1,2 cm, está crescendo bem, dá pra identificar a parte que está ao natural, está fazendo ondinhas e sua raiz não é rebelde, isso é ótimo, teu cabelo vai ficar lindo ! E vc não tem conseguido cuidar muito, imagine se for cuidar muito !

Depois põe fotos do cabelo seco também, molhado sempre fica diferente, eu gosto de pôr fotos do cabelo úmido, molhado e seco. Ponho datas como vc e descrevo muitas vezes o que foi feito. Digo também se a foto foi tirada com ou sem flash e se foi á luz do dia. A cor muda com a diferença de luz, por isso eu aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Suelen... diário capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Suelen... diário capilar   Suelen... diário capilar Icon_minitimeDom Set 16, 2012 9:33 pm

Andreax escreveu:
Oi Suelen, sua evolução está excelente Very Happy o crescimento está ótimo, a média é 1 cm ou 1,2 cm, está crescendo bem, dá pra identificar a parte que está ao natural, está fazendo ondinhas e sua raiz não é rebelde, isso é ótimo, teu cabelo vai ficar lindo ! E vc não tem conseguido cuidar muito, imagine se for cuidar muito !

Depois põe fotos do cabelo seco também, molhado sempre fica diferente, eu gosto de pôr fotos do cabelo úmido, molhado e seco. Ponho datas como vc e descrevo muitas vezes o que foi feito. Digo também se a foto foi tirada com ou sem flash e se foi á luz do dia. A cor muda com a diferença de luz, por isso eu aviso.

Oi Andreax, não fiz nada especial não, só lavei mesmo e passei um creme para pentear porque meu cabelo está embolando muitooooooooooo No ... são fotos com flash. Olha, não estou com tempo nem para lavar o rosto ultimamente porque geralmente minha rotina é acordar 5h e chegar em casa meia-noite... mas estou tentando organizar tudo isso pois o tempo somos nós que fazemos não é?
Mil bjs...
PS: seu cabelo está cada dia mais lindo Andreax. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Suelen... diário capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Suelen... diário capilar   Suelen... diário capilar Icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:21 am

O seu cabelinho cresceu bastante!!! cheers

Tem de cuidar mesmo - se está muito ocupada durante a semana, tente uns tratamentos mais potentes no fim-de-semana! Pode lavar, passar uma máscara e deixar atuando, enquanto faz outras coisas! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Suelen... diário capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Suelen... diário capilar   Suelen... diário capilar Icon_minitimeSex Set 21, 2012 9:53 pm

carlanp escreveu:
O seu cabelinho cresceu bastante!!! cheers

Tem de cuidar mesmo - se está muito ocupada durante a semana, tente uns tratamentos mais potentes no fim-de-semana! Pode lavar, passar uma máscara e deixar atuando, enquanto faz outras coisas! Wink

flower
Com certeza! Vou me organizar para poder dedicar umas horinhas para o meu cabelinho toda semana. Assim ele vai crescer bem forte e lindo afro .
Obrigada bounce por ver o álbum e comentar. Fico super feliz e dá mais força de vontade!
Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Suelen... diário capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Suelen... diário capilar   Suelen... diário capilar Icon_minitimeSex Set 21, 2012 9:56 pm

Obrigada Suelen, estamos aí. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Suelen... diário capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Suelen... diário capilar   Suelen... diário capilar Icon_minitimeSex Set 21, 2012 10:07 pm

Todo mundo firme e forte!!! Força Suelen!!!!! lol! lol! lol! Quando você perceber já passou e o cabelo vai estar todinho natural!!!!
afro
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Suelen... diário capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Suelen... diário capilar   Suelen... diário capilar Icon_minitimeSex Set 21, 2012 10:11 pm

Iara escreveu:
Todo mundo firme e forte!!! Força Suelen!!!!! lol! lol! lol! Quando você perceber já passou e o cabelo vai estar todinho natural!!!!
afro
Se Deus quiser! Ai ai... que sonho. Estou cada vez mais determinada, de verdade. Acredito que vai ficar muito bonito.
Obrigada por comentar Iara.
Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Conteúdo patrocinado





Suelen... diário capilar Empty
MensagemAssunto: Re: Suelen... diário capilar   Suelen... diário capilar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suelen... diário capilar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de Bordo da Abelhuda.
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
» Cronograma Capilar no poo
» Evolucao Capilar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: