Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Ir para baixo 
+109
Joyce M
tamiresmelo_
xerazad
Lilly_Cachinhos
Valéria Vittoria
glanes
Patrine
Iara
marcia araujo
MarcelaMenezes
beabebaw
andressamss
Gleice C.
camilinhaa
Ana Raquel
Maria Mota
Claudia77
Marli
Abelinha
Smoon_J
Cau
Natalia Miranda
Lari31
Vanessa Pina
cyntiacr
magdalasantos
chr
KARINES
miragem2012
thais_las
Társila
DaniCardoso
makutchi
Ninica
Julia...
011.guilherme
Isabela G
Beatrizapb
AnaK.
libis
Taiane Luci
mimi618
Thamires Alves
Priska
Ana P
MagV
amandagarcez
x
Ana_Petala
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Nicapinica
Jéssica Chaves
Deynha
TALITA B
Taih
NB_MILLA
limoussa
Tatiana Marins
Liss Chan
jacy
Juliete
carlamn
katia motta
Andreax
alinenunes
Jhulie
erika76
izasoraia
Valéria Lima
lwnna
atoffana
debmello
Abelhuda
vitoria motta
bruxauk
Claudia Mathias
Monica
Nane
Ana Claudia
gilmara
lyaduarte
Glaucia
Biiiiiii
JJ
lane
neinha
DanielaLisboa
Lú Rosa
meg
Silvinha
Mah!
bianca
AmandaPedra
Rosana
Fran
Tati80
larissacps
Grazyfm
Crishair
guib
carolbalmeida
Fezoca
Mizuca
Denise99_
Nana
Pati
Dai
julimr
113 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Muitas dúvidas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:11 am

Olá gurias!

Sou nova aqui no fórum e estou com muitas dúvidas em relação aos produtos Deva e mais todas as técnicas que andei lendo.

Eu tenho o cabelo relaxado na raiz e meio cacheado/ondulado no comprimento, mas ele normal é crespo. Gostaria muito de ter meus cachos de volta, por isso me interessei pelos produtos Deva.

Estou para comprar alguns produtos, mas vejo que é bem diferente dos que uso atualmente.

O que vocês acham q eu preciso para começar, qual higienizador que compro? O nopoo ou lowpoo? Tenho couro oleoso e com caspa.

Também gostaria de saber se os produtos que tenho são liberados:
Avlon
Alfaparf

E não entendi quais produtos podemos usar para coo-wash (acho q é assim q escreve)?

Espero em breve mostrar meus cachos, finalmente do jeito que eu quero!

Obrigada!

Lya
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:29 am

Olá lyaduarte!
Seja muito bem-vinda!

Bom, primeiramente, é necessário explicar sobre os xampus..
O Low Poo: xampu com pouca espuma para couro cabeludo bem oleoso e cabelo fino
O No Poo: xampu sem espuma para cabelos secos

Se seu couro cabeludo for bem oleoso, use o Low Poo.
Se vc puder postar uma foto dos seus cabelo, fica mais fácil a indicação.

Não sei de que local que vc é, mas, sempre que possível, indicamos primeiramente, conhecer e aprender a usar os produtos no salão, pois como vc deve ter percebido, é uma técnica diferente, porém, simples.

Se vc quiser, assista aos vídeos neste site, para vc ter uma idéia da aplicação.


Quais produtos da Avlon e Alfaparf vc possui?
http://loja.florealsalon.com.br/

Sobre co-wash... esse procedimento é legal um pouco mais para frente, pois como vc está começando, é legal primeiro aprender a usar os produtos Deva.
Aqui existem várias dicas das meninas sobre produtos para co-wash..

Qualquer dúvida, só perguntar!
Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 12:34 pm

Oi Dani

Sou a Lyana do RS, estávamos conversando por e-mail, lembra? encontrei este fórum e resolvi entrar, ví que tem muitas gurias conhecidas.

Como sou do RS, estou aprendendo pelos vídeos.... são muito legais.

O meu couro é um pouco oleoso, nada demais....o meu fio é grosso. Até comentei que nosso cabelo é meio parecido, só que o meu sem cachos.

Você acha q é interessante comprar apenas o no poo?

Estou pensando em comprar:

shampoo + one + másc heaven +angell + set.

Acha que tá bom pra começar? O meu maior receio é a finalização, quero que forme os cachos e fique sem volume.

Os produtos da avlon q tenho é o detangling, humecto e o kit reconstrutor.
E shampoo e bálsamo da salone + real cream da alfaparf.

Obrigada pela atenção,

Bj.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 12:49 pm

Oieee

Ahh bem vi que era conhecido este nome, porém, achei que fosse outra pessoa kkkkkkk

Tem várias meninas sim do RS!!

Que bom que o vídeo está ajudando!!

Para seu cabelo, compre o No Poo mesmo.

O nosso tipo de cabelo pede o uso da máscara, porém, ela não é obrigatória, mas vai ajudar muito mesmo, principalmente vc que tem relaxamento.

A Rosana postou um vídeo aqui no forum sobre a finalização também, vou procurar e posto o link, mas qualquer duvida estamos aqui para ajudar a vc usar os produtos!

Sobre formar os cachos, com certeza eles formarão porém, não tão definidos como ele estando totalmente natural, é importante saber disso. Sua parte natural cacheará mais, a parte com química, também mas não 100%.

Nenhum destes produtos que vc mencionou são liberados.... se vc quiser, use bem espaçadamente ou doe para outra pessoa.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato!

Beijos!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 1:29 pm

Nossa, e eu gastei os tubos com aqueles produtos!!!!

Bom, vou usando enquanto não chegar meus produtos novos....

Estou ansiosa pra começar a usar!

Obrigada por tudo por enquanto!

Bj
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 1:45 pm

Entendo Lya

Use-os enquanto não chegar os produtos, aí quando chegar, avisa pra gente!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:32 pm

Dani,

Comprei o no poow, onde, heaven, set, angell.
Tomara que não demore muito pra chegar e que me mandem amostrinhas de outros produtos.... rs!

Assim q chegar aviso!

Bj
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:44 pm

QUe legal Lya!

Qual site comprou??

Gostei da sua foto do avatar, seu cabelo é bonito!!!!!!

Beijos!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:48 pm

Comprei nessa que você me indicou!

É, na verdade esta foto do avatar é do ano passado, ele estava mais bonito. Hoje está bem diferente, pois fiz um relaxamento mau feito em junho e perdi os cachos e ele está sem muita forma. Espero recuperá-lo com Deva! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:54 pm

Amostras ainda não temos mas vc levará um produto de brinde, qual vc escolheu???,

Com toda certeza vc recuperará seus cachinhos sim!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:58 pm

É que o brinde é no kit né, daí eu comprei um a um, pois não tinha o kit de crespo que eu queria! Aí não vem brinde!

Mas não tem problema, estou bem confiante com estes produtos!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 9:02 pm

Ahh não acredito!!!!!!!!

Poxa, devia ter pedido que mandava o Miro montar pra vc o Kit!!!!!! Ai vc ganhava um! Poxa..... mas ok então..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 9:10 pm

Bah que pena! Ah vê com ele amanhã se não dá pra incluir meu brinde ainda?! Very Happy

O pedido deve chegar pra vocês amanhã, já que hoje é domingo.... está no meu nome Lyana Silva, valor de 304,40.

Se conseguir eu gostaria de mais um set...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 9:12 pm

Lya

Te mandei uma MP!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
gilmara
Descabelada
gilmara


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 46
Localização : Brasilia

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Iniciando a filosofia no poo e produtos Deva!   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 8:23 pm

Olá Meninas!!!
Sou nova por aqui e gostaria que vcs tirassem algumas dúvidas minhas ok?!?
Li muito à respeito da filosofia no poo e dos produtos Deva Curl até que a mais ou menos 10 dias atras resolvi mudar toda a rotina de higiene dos meus cachos (que amo de paixao).
Minha mãe pergutou se tava doida porque comecei a jogar fora todos os shampoos com sulfato, todos os condicionadores, mascaras e leave ins com formula proibida para no poo!!!! (na verdade ela não deixou eu jogar tudo fora, acabou pegando um monte para ela!kkkkkkk).
Comprei então o shampoo organico da linha éh e o condicionador e mascara da elseve hidra max(aquele da Tais araujo-cabelo de baby liss com certeza) que são liberados para no poo!!
Estou usando-os e fazendo co-wash com o Suave de coco e finalizando com gel de linhaça (Maaara!!)
Beeeemm, depois de tooooda essa estoria o que quero saber é o seguinte:
Quando os meus produtos Deva chegarem (daqui a uma semana), será que meu cabelo ainda vai passar pela fase de adaptação que ouvi falar? Onde os cabelos ficam meio esquisitos??
E tipo assiiiim: comprei inicialmente o no poo, o one condition e o set it free. Sobre o Angel li que é melhor usá-lo umas duas semanas depois de começar a usar os produtos da linha.Verdade??
Genteeem desculpa a carta longuissima que escrevi aí em cima tá!!
Quero muito a opiniao de vocês!!
Um grande beijo e até mais... Laughing Rolling Eyes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:20 pm

Olá Gilmara!!

Gilmara, sobre a adaptação.. depende muito do cabelo tudo isso.
Tem muitas meninas que vão cortando os produtos com sulfatos e silicones insolúveis aos poucos, outras cortam de uma vez.. depende muito.

Outra coisa, sobre o Angell... pode ser usado sim, não precisa vc esperar um pouco para usá-lo, a questão é, acertar no modo de aplicação e quantidade de produto.

Qualquer dúvida só perguntar, beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
gilmara
Descabelada
gilmara


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 46
Localização : Brasilia

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:07 pm

Brigadimmm Dani!!
Eu resolvi cortar de uma vez os produtos com sulfato e silicones, e os meus cachinhos ficaram bem bacanas!!
Espero sinceramente que meus cachos fiquem ainda melhores com Deva.
Que pena que descobri todo esse arsenal em pró dos cachos, somente quando já tinha cortado o bichinho! ( mi mi mi). Mas do jeito que a peruca aqui cresce vou estar com eles maiores em pouco tempo!!!

Bjao e até mais Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:26 pm

Que legal Gilmara! Mas em breve teu cabelo estará muito melhor e mais saudavel
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:30 pm

Oi Gilmara

Eu tbm fiz como vc, só q ao invés do set eu comprei o B´leavin. Mas estou querendo comprar tbm o Angel. E aí? Tá gostando da nova experiência? Wink

Meninas

Cortei meu cabelo sábado e ele está acima dos ombros. O mais engraçado é q algumas pessoas no salão é q sofreram quando viram meu cabelão ir abaixo... Razz Ele estava bem grande...teve uma menina então q chegou a dizer "Não acredito q ela vai fazer isso!!" Laughing Eu estava muito ansiosa e bem resolvida com o fato de que realmente teria q começar a retirar a química. Em mim mesma não "doeu" nada e não me arrependi. Até pq o cabelo está voltando a cachear e com ele comprido estava difícil de acontecer. Dentro de 2 ou 3 meses voltarei a cortar. Felizmente minha raiz virgem tá bem crescida e creio q em pouco tempo eliminarei essas partes alisadas pois não estou com pena nenhuma de cortar...me senti aliviada e estou até mais jovem... Razz

Beijos e obrigada a todas q torcem por mim!! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:41 pm

Aninha que legal!!!!!!!!

Em breve vc estará livre da química do seu cabelo e desfilando com belos cachos Very Happy bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:45 pm

Aninha, que legal!!!!!!!!! Parabéns. É preciso determinação mesmo. Isso ai, menina!

cheers Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
gilmara
Descabelada
gilmara


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 46
Localização : Brasilia

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:34 pm

Oi Aninha!!
Meus produtos Deva ainda não chegaram.
Mas já faz uns 10 dias que aboli completamente produtos fora da filosofia no poo, e meu cabelo tá respondendo bem a eles. cheers
Eu cortei meu cabelo curtinho não foi por causa de quimicas não (só tenho tintura e por causa dos branquinhos Razz ), cortei porque só vivia com ele amarrado num rabo de cavalo!!! Ninguém merece né Rolling Eyes !!
Não vejo a hora dos meus Deva chegarem!!!

Bjuuuu...
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:53 pm

Gilmara,

Usando Deva você vai ver como os cabelos crescem depressa Exclamation Pelo menos os meus estão crescendo muito, cheers turbino o crescimento usando também o extrato glicólico de alecrim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 7:06 pm

Gil

Que bom q vc está gostando dos produtos! Fico muito feliz!!! Agora só nos resta esperar crescer novamente, rs. E pelo q as meninas comentam aqui, não vai demorar muito com o uso da linha.

Bjs e sucesso para nós !! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
gilmara
Descabelada
gilmara


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 46
Localização : Brasilia

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:47 pm

Meninas muito obrigada à todas vcs!!
Pelo carinho e pela atenção...

Um grande beijo à todas Laughing Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
Ir para o topo 
Página 9 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Dúvida de Iniciante
» Como é a sua rotina de cuidados?
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: