Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Ir para baixo 
+109
Joyce M
tamiresmelo_
xerazad
Lilly_Cachinhos
Valéria Vittoria
glanes
Patrine
Iara
marcia araujo
MarcelaMenezes
beabebaw
andressamss
Gleice C.
camilinhaa
Ana Raquel
Maria Mota
Claudia77
Marli
Abelinha
Smoon_J
Cau
Natalia Miranda
Lari31
Vanessa Pina
cyntiacr
magdalasantos
chr
KARINES
miragem2012
thais_las
Társila
DaniCardoso
makutchi
Ninica
Julia...
011.guilherme
Isabela G
Beatrizapb
AnaK.
libis
Taiane Luci
mimi618
Thamires Alves
Priska
Ana P
MagV
amandagarcez
x
Ana_Petala
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Nicapinica
Jéssica Chaves
Deynha
TALITA B
Taih
NB_MILLA
limoussa
Tatiana Marins
Liss Chan
jacy
Juliete
carlamn
katia motta
Andreax
alinenunes
Jhulie
erika76
izasoraia
Valéria Lima
lwnna
atoffana
debmello
Abelhuda
vitoria motta
bruxauk
Claudia Mathias
Monica
Nane
Ana Claudia
gilmara
lyaduarte
Glaucia
Biiiiiii
JJ
lane
neinha
DanielaLisboa
Lú Rosa
meg
Silvinha
Mah!
bianca
AmandaPedra
Rosana
Fran
Tati80
larissacps
Grazyfm
Crishair
guib
carolbalmeida
Fezoca
Mizuca
Denise99_
Nana
Pati
Dai
julimr
113 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:38 pm

Julia, eu faço low poo. Lavo o cabelo com shampoo no máximo duas vezes por semana (Deva Curl Low Poo). Nas outras, quando preciso molhar o cabelo, faço co-wash.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:40 pm

Priska escreveu:
Obrigada meninas! Vou comprar o cocoricó, como é baratinho vale a pena testar!
Uma coisa que eu faço é misturar o shampoo com condicionador e diluir com um pouco de água na hora do banho, passo no couro e depois puxo a espuma para o comprimento!

É baratinho mesmo, Priska, e vale a pena! Ele limpa bem, viu? O cheiro dele parece enjoado na embalagem, mas é bem gostoso e não fica no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiane Luci
Descabelada
Taiane Luci


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:34 am

Meus amores, aqui estou eu de novo cheia de dúvidas, eu sei que eu sou chata mas isso eu tinha que perguntar rs :S
Bom, no meu ultimo post aqui reclamei que o "No-poo" errado que eu estava fazendo, não estava dando resultados
e comprei o condicionador que a linda Andreax recomendou, mas esses dias fui pra casa de uma prima e lá só tinha leave-in proibido, eu preferi usá-los do que ficar de cabelo em pé e curiosamente o meu cabelo ficou lindo, os cachinhos da raiz que eu reclamei de estarem secos e sem muita definição definiram muuuito bem e o volume monstruoso sumiu; o No e Low funcionam pra todo mundo? ._. será que o meu cabelo prefere os proibidões?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/taianereiss
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 10:11 am

Obrigada Taiane Embarassed

Gente, fiz uma little shit aqui e perdi o post. Embarassed

Eu recomendo á Taiane persistir na rotina Loo / No Poo. A maioria das pessoas se adaptam bem e tem excelentes resultados.

Mas tem quem não se adapte e fique usando os proibidos. Dê tempo para o cabelo se adaptar, só assim vc saberá do que ele realmente precisa.


Última edição por Andreax em Ter Jul 31, 2012 10:39 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 10:26 am

Como a Andrea disse, no começo é difícil. O cabelo está acostumado com os "proibidos" e leva um tempo para desintoxicar. Temos que ter paciência e o que acho muito importante, não fazer nenhuma mudança radical. No começo eu fazia a rotina HNR com o que tinha em casa "proibidos" e fui acrescentado os OV e manteigas nesses proibidos e fui trocando, conforme os produtos foram acabando.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 10:38 am

Taiane Luci escreveu:
Meus amores, aqui estou eu de novo cheia de dúvidas, eu sei que eu sou chata mas isso eu tinha que perguntar rs :S
Bom, no meu ultimo post aqui reclamei que o "No-poo" errado que eu estava fazendo, não estava dando resultados
e comprei o condicionador que a linda Andreax recomendou, mas esses dias fui pra casa de uma prima e lá só tinha leave-in proibido, eu preferi usá-los do que ficar de cabelo em pé e curiosamente o meu cabelo ficou lindo, os cachinhos da raiz que eu reclamei de estarem secos e sem muita definição definiram muuuito bem e o volume monstruoso sumiu; o No e Low funcionam pra todo mundo? ._. será que o meu cabelo prefere os proibidões?

Oi Taiane

Em termos de no/low poo, como em qualquer outra coisa na vida, não há regras sem exceções!

Assim, certamente haverá quem tenha experimentado a rotina e acabou por concluir que ela não seria a melhor estratégia para os seus cabelinhos!

No entanto, para chegarmos a essa conclusão, teremos obviamente de a tentar seguir com rigor e durante um tempo, de modo a que o balanço final reflita o mesmo rigor!

A rotina no ou low poo é no fundo, algo muito simples. Ela surge porque se concluiu que os sulfatos fortes são demasiado agressivos ao cabelo, sobretudo os ondulados, encaracolados, kinky,.... que pela sua natureza e extrutura, são muito mais secos e frágeis.
Com base nisto, surge então a ideia de eliminar o shampoo, ou melhor, o uso de sulfatos agressivos. E assim, nasce a rotina!

Esta decisão, levanta contudo, um conjunto de outros pressupostos, estudos e conclusões mais profundos:

- A necessidade de eliminar silicones insolúveis em água, óleo mineral, parafina,.... por serem substâncias que ficam depositidas na superfície dos fios, de difícil remoção, sendo que, se usadas regularmente só os sulfatos agressivos as conseguem eliminar com eficácia. Assim, para eliminar sulfatos é necessário eliminar os silicones e companhia!

- Se os silicones e restantes proibidos são usados pela indústria cosmética para proteger os fios, dar brilho, disciplinar,... mas não penetram nos fios, alojando-se na superfície e criando uma espécie de barreira entre os fios e o exterior, barreira essa de difícil remoção, começa a questionar-se até que ponto, os cabelos estarão permeáveis à absorção dos necessários agentes hidratantes, nutritivos e reconstrutores!

Vários factos na prática, vêm provar que essa película criada pelos silicones constituem realmente um obstáculo à HNR porque com o uso, o cabelo deixa de responder aos tratamentos e consequentemente, torna-se demasiado seco, indisciplinado mas, se der o caso, o couro cabeludo outrora seco, começa a revelar sinais de oleosidade! E aí, o aconselhado é o uso de shampoo antí-resíduos = sulfato ainda mais agressivo!

Então, não obstante os silicones e afins, deixarem o cabelinho ótimo nas primeiras aplicações, os efeitos a médio prazo, são ruins. Enquanto não temos consciência disto, vamos trocando de produtos incessantemente, na expetativa de encontrar melhores resultados!!!

- Em contrapartida, com a prática da rotina no/low poo, vamos ganhando consciência de toda esta realidade e da necessidade real dos fios, em termos de HNR!
Os resultados obtidos pela rotina não são imediatos porque em primeiro lugar temos de recuperar um cabelo totalmente carenciado de tudo e por outro lado, temos de aprender a reconhecer o que ele necessita! No entanto, quando os resultados se começam a manifestar, são consistentes e duradouros!

Assim, na minha opinião os silicones e companhia, são bons no curto prazo e ruins no médio/longo prazo. A rotina é em termos de aspeto do cabelinho, ruim no curto prazo mas ótima no médio/longo prazo!

Os silicones maquilham os fios mas não tratam! A rotina não consegue maquilhar - os resultados que apresenta refletem o verdadeiro estado do cabelo!

E já me estendi demais - como sempre!

flower


Última edição por carlanp em Ter Jul 31, 2012 10:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 10:40 am

Não se estendeu demais não, tudo deve ser dito da maneira mais clara possível !
Muito bem Prof. Carlinha ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:12 pm

E leio tanto tudo isso aqui e a cada nova dúvida das nossas companheiras cacheadas que aqui são esclarecidas eu percebo que ainda tenho dúvidas, por isso adoro sempre estar aqui, é viciante mesmo.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Taiane Luci
Descabelada
Taiane Luci


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:25 pm

Jacy, Andreax, Carlanp e cia. muitíssimo obrigada, vocês são uns amores comigo, sempre tão pacientes...
Que bom que encontrei esse forum, se não, eu não conseguiria nem ao menos tentar voltar aos cachos, vou seguir direitinho então o método No-poo, o triste é que eu to com um leave-in Mariana de Macadâmia praticamente cheio aqui e não sei o que eu faço agora :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/taianereiss
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 2:33 pm

Taiane,

Eu ja tentei o no poo várias vezes, usar proibidos, com e sem quimica. E acabei chegando a conclusao que meu cabelo prefere um misto dos dois: Na minha rotina uso shampoo johnson nao liberado e sinto que vou ter que incluir um shampoo com sulfato agora, porque minha raiz está mais oleosa depois que parei com o tratamento hormonal.

E os silicones deixam meu cabelo muito bonito, mas sem exagero porque senão emplastra total. Odeio oleos na finalização e batismos nas mascaras, deixa o cabelo pesado, sem movimento e nao necessariamente mais macio. Umectação, hoje, so uma vez por semana.

Eu sugiro seguir com a rotina para ver se o cabelo se adapta, e depois modificá-la conforme as suas necessidades
Ir para o topo Ir para baixo
Julia...
Descabelada



Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : RJ

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 12:12 pm

Posso fazer Low poo sem fazer co-wash? Não gosto dele no meu cabelo.
Uso o Oro Argan e não uso nenhum silicone nem proibidos.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 12:53 pm

Julia... escreveu:
Posso fazer Low poo sem fazer co-wash? Não gosto dele no meu cabelo.
Uso o Oro Argan e não uso nenhum silicone nem proibidos.

O que vc não gosta no seu cabelo?

Queria entender melhor a sua dúvida para poder responder corretamente! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Julia...
Descabelada



Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : RJ

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:41 pm

Desculpe,não fui clara.
Tenho gostado do low poo, porém quando faço co-wash (yamasterol amarelo) o cabelo fica indefinido e volumoso, mesmo massageando bem o couro e finalizando normalmente.
Quero saber se posso não fazer co-wash.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:59 pm

Julia... escreveu:
Desculpe,não fui clara.
Tenho gostado do low poo, porém quando faço co-wash (yamasterol amarelo) o cabelo fica indefinido e volumoso, mesmo massageando bem o couro e finalizando normalmente.
Quero saber se posso não fazer co-wash.

Não é obrigatório fazer co-wash!

Pode lavar o cabelinho com um higienizador ou com shampoo sem sulfato agressivo. O objetivo é sempre usar produtos que não agridam o cabelinho mas que os resultados sejam também positivos.

No entanto, antes de desistir do co-wash poderá tentar fazê-lo com outro condicionador. Há muitas meninas aqui que não obtêm bons resultados quando usam o yamasterol com essa finalidade! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Julia...
Descabelada



Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : RJ

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:24 pm

Muito obrigada!
Vou tentar co-wash com o garnier oleosos ou os surya e analizar melhor os resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:27 pm

Julia... escreveu:
Muito obrigada!
Vou tentar co-wash com o garnier oleosos ou os surya e analizar melhor os resultados.

Depois conta se deu certo!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:30 pm

Julia, eu gosto muito do condicionador Neutro, da Flores & Vegetais, para co-wash. É meu preferido!
Ir para o topo Ir para baixo
Julia...
Descabelada



Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : RJ

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 12:28 pm

Carlanp, conto sim!
Obrigada pela dica, Lucila!
Onde voce compra esse condicionador? É comercial?
Nunca vi por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 3:46 pm

É comecial, sim. Eu sou de SP e achei na Ikesaki.

É esse aqui:


Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 1f332920a160d30fac275e3a7cb9c8ebff3993bf80d71b6eefd2410706097a3e7defc432ff4030495f14857bb486cdb786385e143b36bafeb728ed31
Ir para o topo Ir para baixo
Julia...
Descabelada



Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : RJ

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:29 pm

Obrigada, Lucila. Vou procurar mais aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 9:08 am

Esse cond é o próximo que irei testar p o co wash, graças as várias indicações positivas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 2:49 pm

jacy escreveu:
Esse cond é o próximo que irei testar p o co wash, graças as várias indicações positivas. Wink

Eu também ainda esse mês quero testa-lo estou fazendo uma pesquisa de preço.

Lucila ele é meio ralo ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Apenas shampoo e condicionador/máscara   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:08 am

Olá! Wink

Encontrei este forum numa pesquisa de Internet, fiquei encantada com ele e decidi me registar...

Tenho cabelo encaracolado e seco, sempre usei shampoo, máscara, spray para desembaraçar, creme sem enxague e por vezes espuma pro volume... Neutral

Com tanto produto, há uns anos decidi começar a usar os produtos Brasileiros vendidos em Portugal, adoro-os e já os uso há muito tempo...

Recentemente vi uma publicação num blog com dois vídeos (não consigo adicionar os links/vídeos), onde indica apenas lavar com shampoo orgânico e deixar o condicionador/máscara no cabelo sem passar por água, tirando o excesso com uma t-shirt ou papel absorvente de cozinha...

Decidi experimentar, comecei a usar shampoo orgânico, deixei de usar spray, creme sem enxague e espuma, e tenho visto uma grande diferença no cabelo, mesmo lavando todos os dias por causa do ginásio, está mesmo muito mais macio e natural... flower

Alguém neste forum faz este processo?

Obrigada e parabéns pelo forum Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:34 am

Bem vinda Ninica Smile

Eu faço algo parecido, meu shampoo não é orgânico mas é sem sulfato, e finalizo com condicionador no lugar do leave in, amasso com a camiseta para tirar o excesso, se não for necessário amasso com as mãos. Meu cabelo melhorou muito. E adoro este Forum, aqui aprendi a cuidar dos cabelos de maneira correta, conseguindo um resultado saudável e viçoso.

Você vai adorar, tem muita informação aqui, aproveite ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Obrigada   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:13 am

Este é o primeiro que uso, o cabelo fica áspero quando o uso, não sei se é normal, após pôr a máscara fica muito macio...

Mas também é uma ideia usar sem sulfatos

Vou seguir sim o forum, apesar que já tem muita informação e para já ainda não consigo acompanhar... Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
Ir para o topo 
Página 24 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Dúvida de Iniciante
» Como é a sua rotina de cuidados?
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: