Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Ir para baixo 
+109
Joyce M
tamiresmelo_
xerazad
Lilly_Cachinhos
Valéria Vittoria
glanes
Patrine
Iara
marcia araujo
MarcelaMenezes
beabebaw
andressamss
Gleice C.
camilinhaa
Ana Raquel
Maria Mota
Claudia77
Marli
Abelinha
Smoon_J
Cau
Natalia Miranda
Lari31
Vanessa Pina
cyntiacr
magdalasantos
chr
KARINES
miragem2012
thais_las
Társila
DaniCardoso
makutchi
Ninica
Julia...
011.guilherme
Isabela G
Beatrizapb
AnaK.
libis
Taiane Luci
mimi618
Thamires Alves
Priska
Ana P
MagV
amandagarcez
x
Ana_Petala
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Nicapinica
Jéssica Chaves
Deynha
TALITA B
Taih
NB_MILLA
limoussa
Tatiana Marins
Liss Chan
jacy
Juliete
carlamn
katia motta
Andreax
alinenunes
Jhulie
erika76
izasoraia
Valéria Lima
lwnna
atoffana
debmello
Abelhuda
vitoria motta
bruxauk
Claudia Mathias
Monica
Nane
Ana Claudia
gilmara
lyaduarte
Glaucia
Biiiiiii
JJ
lane
neinha
DanielaLisboa
Lú Rosa
meg
Silvinha
Mah!
bianca
AmandaPedra
Rosana
Fran
Tati80
larissacps
Grazyfm
Crishair
guib
carolbalmeida
Fezoca
Mizuca
Denise99_
Nana
Pati
Dai
julimr
113 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Liss Chan
Descabelada
Liss Chan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Belo Horizonte

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:40 pm

é... realmente é dificil Carla..

bom boa noite
amanha saio cedo e tenho que acordar mais cedo ainda pra lavar o cabelo... aff


valeu meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Liss Chan
Descabelada
Liss Chan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Belo Horizonte

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 5:13 pm

ai gente tá dificil...

meu cabelo ta ficando oleoso no day after...
acho que vou fazer as coisas devagar...

acho que tou querendo fazer muita coisa de uma vez e estou me perdendo e/ou sobrecarregando o cabelo...
eu sei que tou só no inicio da 2a semana... fase de transição... mas sou muito ansiosa...

1o - co-wash
2o - Hidratação (mascara, óleo, etc) vou eliminar isso por enquanto...
3o - Condicionar
4o - leave-in

vou ver se compro o Éh organico pra fazer uma limpeza profunda semana... pra facilitar
me atrapalhei toda com essas receitinhas caseira de bicarbonato, vinage e açúcar... depois eu penso nisso

ai ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 6:50 pm

Smile Olá Liss

desiste não, é assim mesmo. Eu quebro a cara com frequencia, começei há pouco tempo. Ainda estamos descobrindo do que nosso cabelo gosta e precisa. Arruma um caderninho para anotar os resultados e não esquecer. Estou fazendo isso, fica melhor para analisar o que funcionou ou não. Estou enchendo meu caderno. Virou o diário do cabelo.

Bjus flower
Ir para o topo Ir para baixo
Liss Chan
Descabelada
Liss Chan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Belo Horizonte

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 7:17 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou fazer um diario também!!

kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 7:45 pm

Liss, o cabelo esta oleoso em qualquer day after? Tipo, eu não vi voce colocando shampoo aí nos passos da lavagem do cabelo, entao presumo que voce aboliu o shampoo, é isso?
Pode ser que voce esteja massageando pouco o couro (é só uma possibilidade, comigo foi isso). Gaste bastante tempo nessa massagem com os dedos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Liss Chan
Descabelada
Liss Chan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Belo Horizonte

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:54 am

uai Tatiana, pode ser...

não fiquei massagendo tanto assim...

vou ver....
mas vou usar o Eh tambem... a oleosidade ta me incomodando ..

bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 2:58 pm

Liss, na minha opinião (e acho que da maioria) o mais importante ao lavar o cabelo é massagear bem o couro. Eu costumo massagear uns 5 minutos ANTES de entrar pro chuveiro e acho ótimo. Very Happy Isso foi dica aqui do fórum. A massagem é super gostosa e bem relaxante.

beijos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:25 pm

cyclops Isso é verdade. Aqui na seção que fala de co-wash e sobre não usar shampoo fala disso.

Eu faço meu co-wash esfregando bem o couro cabeludo e depois o comprimento e não economizo nem água e nem condicionador.

Outra coisa: eu prefiro fazer co-wash com um condicionador de bebê na maioria das vezes pelo seguinte motivo: eu quero limpar, a hidratação vai ficar por conta da máscara. Eu acho que um condicionador muito cheio de coisas talvez não limpe como quero.
Isso é uma preferência minha, mas sintam-se á vontade para experimentar.

Bjus flower
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:41 pm

Ontem comecei o low poo. Lavei meu cabelo 2 vezes com um shampoo sem sulfato, pra tirar o que sobrou de oléo mineral, parafina, insolúveis... Depois condicionei com o Garnier Oléo Reparação e finalizei com o creme de pentear nutrição 10x-elseve.

Senti meu cabelo super sedoso, mas... Ficou horrível. Ficou com MUITO frizz no cabelo inteiro, um aspecto de ressecado, af... horroroso. Evil or Very Mad Crying or Very sad Mad Pra tentar reverter a situação, fiz co-wash hoje com o garnier, condicionei com o mesmo, e na hora de finalizar, misturei ele e o creme de pentear da elseve. Gente... É outro cabelo. Ficou lindo, controlado, bem menos frizz, adorei Very Happy Acho que vou pro no poo mesmo, shampoo só quando achar necessário. bounce Laughing cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:57 pm

Wink é isso aí Aline ! Eu só uso o shampoo sem sulfato quando o cabelo "pede" isso.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:59 pm

Aline, pode ter sido o leave que deixou com frizz... eu teimo que esses produtos elseve nutrição 10x me dão friz. Suspect
Pode ser trauma do tratamento noturno... mas sei não... rs.
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:01 pm

Também achei Tatiana... Hoje só usei um tico, porque achei o condicionador ralo demais pra segurar meu cabelo hmm. mas desse jeito funcionou. sozinho por enquanto não rola Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:09 pm

Realmente uma pena... esse condicionador é tudo de bom em maciez, só que não segura minha juba Sad
Ainda não acertei o leave, mas estou quase lá. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:53 pm

Tatiana Marins escreveu:
Aline, pode ter sido o leave que deixou com frizz... eu teimo que esses produtos elseve nutrição 10x me dão friz. Suspect
Pode ser trauma do tratamento noturno... mas sei não... rs.

Tatiana,

Esse leave in tb me deixa com frizz, é muito leve para meu cabelo.

Vc já pensou em fazer uma mistura de condicionador+glicerina (one genérico) para condicionar e finalizar?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:07 pm

katia motta escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
Aline, pode ter sido o leave que deixou com frizz... eu teimo que esses produtos elseve nutrição 10x me dão friz. Suspect
Pode ser trauma do tratamento noturno... mas sei não... rs.

Tatiana,

Esse leave in tb me deixa com frizz, é muito leve para meu cabelo.

Vc já pensou em fazer uma mistura de condicionador+glicerina (one genérico) para condicionar e finalizar?

Katia, você caiu do céu. Laughing
Eu to realmente pensando em fazer denovo. Fiz com o Garnier Oleo Reparação e ficou bom, mas to pensando em fazer o com Yamasterol... será que dá certo? rs. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:36 pm

Tenta Tatiana, depois me conte, ainda tenho um frasco pequeno pela metade do yamasterol branco, deixou o meu cabelo muito leve, flutuante!!

Quando acabar a mistura que tenho acho que vou experimentar com ele.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 9:00 pm

katia motta escreveu:
Tenta Tatiana, depois me conte, ainda tenho um frasco pequeno pela metade do yamasterol branco, deixou o meu cabelo muito leve, flutuante!!

Quando acabar a mistura que tenho acho que vou experimentar com ele.

bjs

Fechado Katia. Mas eu comprei o amarelinho (só tinha ele, senão comprava 1 de cada Laughing). Vou testar e conto o resultado depois. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 6:55 am

Meninas, é uma vergonha Embarassed , mas só agora entendi o que essa tal massagem para lavar a cabeça.
Liss, faz toda a diferença. No começo eu lavava com condicionador mas não sentia que limpava e então eu alternava (lavava 01x com shampoo liberado e outra vez com condicionador).
Agora, eu massageio o couro cabelo só com agua, depois passo o condicionador e massageio bastante e se precisar, enxaguo e massageio de novo. O resultado é divino, limpa mesmo.
Foram meus primeiros 15 dias sem shampoo algum... cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 7:09 am

jacy escreveu:
Meninas, é uma vergonha Embarassed , mas só agora entendi o que essa tal massagem para lavar a cabeça.
Liss, faz toda a diferença. No começo eu lavava com condicionador mas não sentia que limpava e então eu alternava (lavava 01x com shampoo liberado e outra vez com condicionador).
Agora, eu massageio o couro cabelo só com agua, depois passo o condicionador e massageio bastante e se precisar, enxaguo e massageio de novo. O resultado é divino, limpa mesmo.
Foram meus primeiros 15 dias sem shampoo algum... cheers cheers cheers

Liga não Jacy , eu tb Embarassed . Ficava cheia de preguica de ficar massageando e depois reclamava que o cabelo estava sujo Suspect .
Agora aprendi a licão, sem contar que é tão gostoso e relaxante, é um momento só nosso . cheers

Ir para o topo Ir para baixo
limoussa
Descabelada
limoussa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 8:40 pm

meninas, durante o co-wash vocês passam o condicionador apenas no couro cabeludo ou no comprimento também? é uma pergunta boba, mas eu tenho sentido uma diferença... fica melhor quando passo só no couro, mas fica MUITO complicado pra desembaraçar (desembaraço no dedo mesmo, não gosto de escovas nem pentes) e também fico com medo do comprimento ficar sujo, sei lá :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lylah.moussa
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:02 pm

limoussa escreveu:
meninas, durante o co-wash vocês passam o condicionador apenas no couro cabeludo ou no comprimento também? é uma pergunta boba, mas eu tenho sentido uma diferença... fica melhor quando passo só no couro, mas fica MUITO complicado pra desembaraçar (desembaraço no dedo mesmo, não gosto de escovas nem pentes) e também fico com medo do comprimento ficar sujo, sei lá :/

No co wash se lava o couro massageando bem com condicionador liberado e o comprimento tb, vc pode optar por usar o mesmo condicionador para lavar o couro e para lavar o restante do cabelo mas normalmente se usa um mais leve para o couro e outro mais espesso e condicionante para limpar e desembaraçar os fios. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 3:14 pm

o co-wash desandou pra mim Mad o cabelo fica bonito, mas sabe quando você passa a unha e sai uma massinha? isso no mesmo dia em que lavo. e olha, to massageando demaiiiiis. separo o cabelo em três, faço massagem só com água, depois com condicionador e na hora de tirar massageio mais. e o condicionador é sem silicone nenhum Crying or Very sad próxima lavagem vai ser com shampoo sem sulfato mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 3:47 pm

Aline, vc tá massageando o couro cabeludo ou o cabelo?
Desculpa se eu estiver perguntando algo idiota, mas pelo seu post deu a impressão que vc está massageando os fios... e a idéia é massagear o couro cabeludo.
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 5:04 pm

não não, é o couro mesmo. desculpa, ficou confuso no outro post geek
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 6:07 pm

oi Aline,

Mesmo o condicionador sendo silicone free pode ser que tenha algum componente na fórmula que deixe um pouco de resíduo no seu cabelo, qual o condicionador que vc está usando para lavar o couro?

Outra coisa, com o uso de muito condicionador e leave in é sempre bom pelo menos de 10 em 10 dias fazer uma esfoliação, o meu couro sempre foi problemático em relação a caspa e seborréia, é tendência mesmo, melhorou muito com o no poo mas eu tenho que esfoliar de vez em quando (uso a máscara de gelo da Haskell) e alterno com o No, tentei usar condicionador direto durante alguns meses seguidos e cheguei a voltar a ter caspas, mas foi só começar a alternar com o No e com a máscara de gelo que tudo se normalizou. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
Ir para o topo 
Página 13 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Dúvida de Iniciante
» Como é a sua rotina de cuidados?
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: