Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Ir para baixo 
+109
Joyce M
tamiresmelo_
xerazad
Lilly_Cachinhos
Valéria Vittoria
glanes
Patrine
Iara
marcia araujo
MarcelaMenezes
beabebaw
andressamss
Gleice C.
camilinhaa
Ana Raquel
Maria Mota
Claudia77
Marli
Abelinha
Smoon_J
Cau
Natalia Miranda
Lari31
Vanessa Pina
cyntiacr
magdalasantos
chr
KARINES
miragem2012
thais_las
Társila
DaniCardoso
makutchi
Ninica
Julia...
011.guilherme
Isabela G
Beatrizapb
AnaK.
libis
Taiane Luci
mimi618
Thamires Alves
Priska
Ana P
MagV
amandagarcez
x
Ana_Petala
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Nicapinica
Jéssica Chaves
Deynha
TALITA B
Taih
NB_MILLA
limoussa
Tatiana Marins
Liss Chan
jacy
Juliete
carlamn
katia motta
Andreax
alinenunes
Jhulie
erika76
izasoraia
Valéria Lima
lwnna
atoffana
debmello
Abelhuda
vitoria motta
bruxauk
Claudia Mathias
Monica
Nane
Ana Claudia
gilmara
lyaduarte
Glaucia
Biiiiiii
JJ
lane
neinha
DanielaLisboa
Lú Rosa
meg
Silvinha
Mah!
bianca
AmandaPedra
Rosana
Fran
Tati80
larissacps
Grazyfm
Crishair
guib
carolbalmeida
Fezoca
Mizuca
Denise99_
Nana
Pati
Dai
julimr
113 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:13 pm

katia motta escreveu:
Oi Marcela,

Não sou a Iara mas vou responder essa, tá? Nem pensar Shocked essa máscara só pode ser usada uma vez na semana e apenas no couro senão resseca, até o próprio fabricante avisa isso na embalagem.

flower


Katia, onde encontro o shampoo neutro flores e vegetais? Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:29 pm

MarcelaMenezes escreveu:

O óleo de ricino eu ainda não achei! Vou procurar mais! Vou ver esse shampoo da johnson ... O condicionador "suave de coco" é de qual marca?

Obrigado!!

A marca do condicionador é Suave da Helene Curtis e o tipo é o de Coco Nutritivo. Entendeu? É esse:
Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcReV9rPvw2ZokEzcf3OeH64C2c1RuX3HCJ_QJ_i5tI3PJHt-P52SA

Óleo de rícino eu compre em farmácia. flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:56 pm

MarcelaMenezes escreveu:
katia motta escreveu:
Oi Marcela,

Não sou a Iara mas vou responder essa, tá? Nem pensar Shocked essa máscara só pode ser usada uma vez na semana e apenas no couro senão resseca, até o próprio fabricante avisa isso na embalagem.

flower

Obrigado Katia! É q eu tenho caspa, e acho q o no poo deva deixa o meu couro oleoso... Então estou querendo um shampoo para no poo q eu possa usar sempre... Vc indica algum, Katia?

Ah, acho q me disseram q vc sabe de uns condicionadores para co-wash q não dá caspa, é isso mesmo? Vc pode me passar quais são esses condicionadores?

Obrigado!

Beijos

Marcela,

Na realidade não existe um condicionador para co-wash específico que evite a caspa, o que percebi é que quando passei a usar apenas produtos silicones free, ou seja, quando passei a ser no poo ficou muito mais fácil controlar as caspas e seborréias, já usei vários condicionadores para limpar o couro, o segredo é massagear bem e como a Iara já disse usar sempre o óleo de rícino, eu coloco o condicionador na palma da mão e jogo óleo de rícino por cima, passo uma mão na outra para misturar bem e vou aplicando com as pontas dos dedos no couro com massagem, quando sinto alguma massinha ou coceira já aplico o rícino um tempo antes de lavar, as vezes já coloco na noite anterior, aplico direto no couro e deixo atuando.

Tenho algumas misturinhas que uso tb no couro para ajudar no combate a caspa, a minha está super controlada e isso para mim é uma vitória pq sofro com isso a muitos anos mesmo (desde a adolescência).

Posso te indicar alguns condicionadores mas como já disse para mim só funciona se usado com o rícino sempre.

Atualmente uso o Flores&Vegetais Neutro que acho que limpa bem, gosto tb do Surya Melão, Ecologie Tangerina, Paixão Girassol e Karite.......

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 3:00 pm

MarcelaMenezes escreveu:



Katia, onde encontro o shampoo neutro flores e vegetais? Obrigado!

Comprei em um site de uma farmácia que posso te repassar mas vou procurar Rolling Eyes pois não sei mais onde está mas ele estava em falta Sad

Vc é de qual estado? Ele vende em SP.

Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 3:33 pm

katia motta escreveu:
MarcelaMenezes escreveu:



Katia, onde encontro o shampoo neutro flores e vegetais? Obrigado!

Comprei em um site de uma farmácia que posso te repassar mas vou procurar Rolling Eyes pois não sei mais onde está mas ele estava em falta Sad

Vc é de qual estado? Ele vende em SP.


Sou de Salvador!
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 6:37 pm

Meninas, meu cabelo atrás está um pouco quebradiço, mas nem estou usando mais o pente. Toda vez que preciso arrumar o cabelo uso as mãos. O q devo fazer? preciso de umectação, reconstrução (uso o Hydra max colágeno 1x por semana, Liss intense 2x e Hih 1x)??
Ir para o topo Ir para baixo
Patrine
Descabelada
Patrine


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 27
Localização : PE

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 7:27 pm

Queria muito entrar nessa técnica No poow/Low Poo,queria euuu.. mas os produtos são caros para mim Sad
se alguém souber se uma loja virtual que tiver vendendo os produtos da Deva Curl ou produtos liberados, com preços mais baratos agradeço desde já








Feliz Natal para todas vcs santa
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 9:06 pm

Te entendo, mas vc não precisa começar a rotina No Poo/ Low Poo com produtos caros, existem muitos produtos no mercado baratos e que são liberados. Descreva o estado do seu cabelo Smile

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 1:29 pm

Patrine escreveu:
Queria muito entrar nessa técnica No poow/Low Poo,queria euuu.. mas os produtos são caros para mim Sad
se alguém souber se uma loja virtual que tiver vendendo os produtos da Deva Curl ou produtos liberados, com preços mais baratos agradeço desde já








Feliz Natal para todas vcs santa

Patrine, todos os produtos da minha assinatura são liberados para Low Poo, e os únicos que são mais caris são a máscara Aqua e o Low Poo. Dá para seguir a rotina com produtos baratos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 1:31 pm

J_lefay escreveu:
Meninas, meu cabelo atrás está um pouco quebradiço, mas nem estou usando mais o pente. Toda vez que preciso arrumar o cabelo uso as mãos. O q devo fazer? preciso de umectação, reconstrução (uso o Hydra max colágeno 1x por semana, Liss intense 2x e Hih 1x)??

Faça uma nutrição bem potente, com azeite e óleo de coco. Uma semana depois, faça uma reconstrução com clara de ovo, mel e leite. Pode ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 2:57 pm

Meninas, tem alguem aí do rio de janeiro? To aqui no rj ( na ilha do governador ) e to querendo ir em um cabeleireiro que corte um pouco meu cabelo (um corte em degrade nas pontas ou o corte deva. Alguem conhece algum muito confiável? Meu cabelo eh super cheio e estou em transição da química p o natural. Quero um cabeleireiro c experiência nesse tipo de cabelo e corte. Bom,se alguem puder me ajudar, me manda o nome do profissional, salão, endereço e telefone !!! Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 3:40 pm

Oi Marcela.

A Andrea tá dando as dicas aqui nessa página.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t2013-ajuda-para-encontrar-cabelereiro-no-rio-de-janeiro

Eu estou cortando com a Lene a quase 2 anos e gosto muito, apesar dela não fazer o corte a seco nem trabalhar com Deva, ela corta muito bem cabelo cacheado, é só explicar como vc quer e ela faz, pode levar os seus próprios produtos se quiser ela não se importa.


Boa sorte!!!

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 3:58 pm

katia motta escreveu:
Oi Marcela.

A Andrea tá dando as dicas aqui nessa página.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t2013-ajuda-para-encontrar-cabelereiro-no-rio-de-janeiro

Eu estou cortando com a Lene a quase 2 anos e gosto muito, apesar dela não fazer o corte a seco nem trabalhar com Deva, ela corta muito bem cabelo cacheado, é só explicar como vc quer e ela faz, pode levar os seus próprios produtos se quiser ela não se importa.


Boa sorte!!!

flower flower
Obrigado katia! Ela fica na tijuca,né? Vou ligar p lá p marcar! Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 4:03 pm

Isso, na Tijuca, dá para ir a pé do metrô S Peña.
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 8:55 am

Ok, Lu. Obrigada!

Uma dúvida: o efeito da progressiva sai totalmente após 3 meses e fica natural ou o efeito liso sai após 3 meses, mas fica alguns resíduos de química?

Estou com essa dúvida porque há 6 meses fiz progressiva e não sei se após esse período (de 3 meses) saiu completamente a química. Mas a definitiva, que eu tinha no comprimento, saiu, cortei, meu cabelo está nos ombros.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 9:09 am

J_lefay escreveu:
Ok, Lu. Obrigada!

Uma dúvida: o efeito da progressiva sai totalmente após 3 meses e fica natural ou o efeito liso sai após 3 meses, mas fica alguns resíduos de química?

Estou com essa dúvida porque há 6 meses fiz progressiva e não sei se após esse período (de 3 meses) saiu completamente a química. Mas a definitiva, que eu tinha no comprimento, saiu, cortei, meu cabelo está nos ombros.


Infelizmente, o efeito da química não sai com o tempo... No o cabelo é matéria morta e não se regenera. O máximo que conseguimos fazer é recuperá-lo, mas isso só é possível até um certo ponto. A química, e principalmente a progressiva, causam danos muito profundos aos fios. A estrutura do fio, após alteração, não volta a ser o que era.
As cabeleireiras inventam essa história de que a química sai depois de três meses para ter certeza que vc vai voltar para fazer o retoque da raiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 9:55 am

Ah, então o meu cabelo não está natural, não estou livre da química Sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 10:24 am

Para ficar livre da química, só cortando mesmo! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:59 pm

katia motta escreveu:
Isso, na Tijuca, dá para ir a pé do metrô S Peña.

Oi Kátia! Fui lá na Lene hoje, e falei que fui por sua indicação! rs! Ela disse que vc vive indicando o salão dela! Olha, amei, viu? Muito obrigado! Infelizmente não deu para cortar muito, pois tem apenas uns 6 dedos de cabelo natural na raiz, o resto está muito liso, e como tenho mt volume não posso cortar tanto. Mas já melhorou! Pena que só poderei ir nela quando vier aqui no RJ!

Beijos,

Marcela
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 4:30 pm

MarcelaMenezes escreveu:
katia motta escreveu:
Isso, na Tijuca, dá para ir a pé do metrô S Peña.

Oi Kátia! Fui lá na Lene hoje, e falei que fui por sua indicação! rs! Ela disse que vc vive indicando o salão dela! Olha, amei, viu? Muito obrigado! Infelizmente não deu para cortar muito, pois tem apenas uns 6 dedos de cabelo natural na raiz, o resto está muito liso, e como tenho mt volume não posso cortar tanto. Mas já melhorou! Pena que só poderei ir nela quando vier aqui no RJ!

Beijos,

Marcela

Que bom que gostou!

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 8:52 pm

Então tenho que dar mais atenção a raíz?

Ai, poxa, o cabelo demora muito para crescer... acho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 9:01 pm

O cabelo cresce em média 1cm por mês. Cuidando bem do couro e da raiz, fazendo massagens, se alimentando bem, o crescimento pode ser mais rápido, mas não existe milagre. Demora mesmo.

Mas não desista, a maioria de nós aqui passou ou está passando por isso. Você consegue! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 9:14 pm

Mas, meu cabelo vai voltar como era antes ou vai voltar diferente, tipo, com outra estrutura?

Sim, vou conseguir. Vamos conseguir. Obrigada, Lu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 9:25 pm

Ele vai nascer natural. Normalmente volta a ser o que era, mas já ouvi relatos de pessoas dizendo que, após anos de química, o cabelo natural começou a ficar diferente. O meu mesmo, tinha um cacho bem mais fechado quando eu era criança. Fiquei uns 20 anos fazendo química... Estou há dois anos sem, o cabelo está natural, mas não é igual. Pode ser porque o cabelo muda mesmo, principalmente depois da puberdade. Mas pode ser por causa da química tb.

Enfim, o jeito é esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrine
Descabelada
Patrine


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 27
Localização : PE

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 10:52 pm

J_lefay escreveu:
Te entendo, mas vc não precisa começar a rotina No Poo/ Low Poo com produtos caros, existem muitos produtos no mercado baratos e que são liberados. Descreva o estado do seu cabelo Smile

Bjs!


Sim sim! eu achei na lista dos liberados e vi que tem um monte tbm baratos,liberados,fáceis de encontrar e bons ,to muito feliz pois meu cabelo é muito ressecado por natureza rsrsr , obrigada viu!bj aah e se souberem uns liberados e baratos para reconstrução agradeço se me ajudarem, o meu cabelo é ressecadinho,acho que ele é o 4B com 4A,to meia em dúvida,e será que tem que comprar um tipo de xampu de acordo com cada etapa do cronograma tbm? ou posso usar só um?é a mesma coisa com o condicionador? oque vcs acham? obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 37 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
Ir para o topo 
Página 37 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Como é a sua rotina de cuidados?
» Dúvida de Iniciante
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: