Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 *Hidratação noturna*

Ir para baixo 
+22
Andreax
jacy
Ninica
Gleice C.
NB_MILLA
carlamn
amandagarcez
jumn
anasousa
katia motta
deafree
DanielaLisboa
Crishair
Gabi
Naat
Pati
ss.veve
Fezoca
Fran
Ro
Dai
Denise99_
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:48 pm

gente comigo num deu certo não Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

compre a hydrathérapie \o/
aí não tive tempo de usar e resolvi tertas a hidratação noturna
fiz assim: pentei o cabelo seco (fico lindiu kkkk)aí passei a mascara mecha por mecha passei bastante mesmo e coloquei uma toquinha de banho
no dia seguinte tava seco o cabelo(seco = não molhado), como se não tivesse passado o creme, e tava meio oleoso e nas pontas tava a aparencia de molhado e tava bem duro, lavei no + one e o resultado foi como se eu num tivesse feito nada No

fiz certo???? alguem já fez com essa mascara????? não era pra lavas no + one depois?????

agora vou testar a mascara normal mesmo (não noturna) e ver se funca
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:33 pm

Naat eu já fiz, mas eu sempre adiciono óleo, fica mais fácil de aplicar e o cabelo fica molhado no dia posterior!
Mas seu cabelo parece ser bem hidratado, acho q vc pode fazer hidratação normal mesmo, apenas deixa mais tempo q o recomendado!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:09 pm

Alguem já durmiu com ONE no cabelo???
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:35 pm

aah é mesmo, com óleo deve ser melhor pq eu axei mto estranho passar a mascara no cabelo seco
na verdade resolvi dormir com a mascara pq fiquei anciosa hehe
num ia tem tempo de usar, ela chegou na sexta feira e nesse dia cheguei tarde em casa, no sabado tbm chegeui tarde aí resolvi passar no cabelo, domingo lavei e o resto já contei...
usei hj \o///// lavei só com no (pra tirar restos de gel e leave in) depois usei a mascara por 1 hora com touca termica ( mas alternava ligando e desligando pq esquenta mto e eu num aguento mto tempo) meu cabelo ficou bem macio, o volume até nem nem tá tanto, mas o frizz e a indefinição "atacou" axo q foi a falta de finalizador, pq queria ver como ia ficar só com mascara, da proxima ver aí já sei oq fazer

axo melhor fazer durante o dia mesmo, pq no dia q durmi a touca saiu do meu cabelo (eu me mecho mto de noite) e toda hora acordava pra por a bendita touca no lugar, só numa situação de emergencia mesmo

ai Dai meu cabelo num tá tão hidratado não, na foto nesse dia ele tava mais comportadinho, tenho bastante frizz e indefinição e volume, mas vi pelas suas fotos e das meninas q se tem frizz controlado e muita definição o volume fica lindo

Gabi: eu nunca durmi com one não, como disse só durmi uma vez com mascara e foi com a hydrathérapie
sará q fica bom? só fiz hidratação normal mesmo e gostei, mas da dó pq gasta mto hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:40 pm

Naat, acho tb que vc não deveria ter usado o no após a máscara (na 1ª vez). Pode ter influenciado. E com certeza o fato de a touca ter saído contribuiu. Mas a Hydra é assim mesmo: uns aman outros nem tanto Very Happy
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:55 pm

Naat
Tenta fazer umectação e depois a hidratação durante o dia-o meu cabelo tb não gostou dessa hidratação noturna Mad ...-o cabelo fica lindo cyclops !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:31 pm

Fezoca escreveu:
ontem eu fix o tratamento noturno com : máscara Curl Junkie, óleo de maracuja e de castanha e óleo essencial de alecrim. Tb usei um pouco de bepantol para diluir...


...o cabelo ficou tudo de bom na hora de lavar...hiper macio e desembaraçado...só que agora que secou fez pluft!!! Está hiper leve...rsrsrs...muito macio e brilhante, mas fofo demais...

Fe! Eu coloco e deixo mais One nesses casos! A Relaxima deixa meu cabelo fofo tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:39 pm

Naat, sem dúvida ficar sem finalizador influenciou em tudo! Vc já viu o efeito da máscara mas o finalizador é tudo não só nos cachos mas no cabelo liso tb!

Olha, One é a peça chave no frizz e no volume. o Angell tb ajuda bastante. Eu estava errando na aplicação, quando a gente consegue uma aplicação perfeita a gente vê direitinho o que cada produto faz no cabelo!

Naat, seu cabelo está grande e inteiro? Se sim vc precisa de um corte. Vc viu o cabelo da Renata nas fotos? Apesar dele já ser lindo antes, mudou muito, o cabelo muito pesado tende a formar cachos mais miudinhos, alisar muito a raiz e neste caso qqr frizz não consegue ser disfarçado! Vai por mim: o volume controlado é a chave da beleza do cabelo cacheado e quando a gente olha um cabelo bonito e volumoso (controlado né?) os olhos nem detectam o frizz! JURO!

One: Já fiz com One mas prefiro com máscaras, além de tudo o One coalha quando misturado com óleo!
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:48 pm

Cris: tbm axo q não devia ter usado o no, mas como não tinha lavado o cabelo antes resolvi lavar, ainda mais pq qdo acordei e vi o cabelo axei q não ia ficar bom, pq tava bem duro nas partes q tinha mascara, axo q dormir não dá certo comigo não, pq a touca não para no lugar e pode ster sido por ela ter saido q não ficou bom

Denise: estou louca pra fazer essa umectação, só estou esperando ter um tempinho livre pra sair e comprar um óleo, pior q sai semana passada e fui justo numa loja de cosmeticos comprar um shampoo pra minha mãe (ela pode, tem cabelo liso e beeeeeem oleoso) e me esqueci totalmente de mim, ia olhar e ver se axava um óleo e as presilhas pra levantar a raiz mas esqueci ><, fica pra proxima então. falando nisso vcs me recomendam algum??

Dai: axo q meu cabelo está grande e inteiro ssim, quero mto cortar, tá mto cumprido, e reto sabe?
a renata q vc ta falando é essa: http://picasaweb.google.com/grafnews/HairBrasil2009#5320241681574145122
no começo das fotos fala q ela não era usuaria de Deva, é verdade???????????? O.o fico tão lindo, a 1 vez q vi o album axei q essa não era a mesma Renata do começo kkkkkkk
caramba quero corta o cabelo !!!!!!!!!!!
olha Dai sei mto bem doq vc ta falando pq qdo tiro foto meu cabelo tá uma caca, achei q era pq todo cabelo cacheado ficava uma caca nas fotos, e pessoalmente nem é tão feio.... mas depois de ver as fotos de vcs nem acreditei, se já tá lindo nas fotos imagina pessoalmente, realmente qdo tá bonito o frizz nem aparece

Dai escreveu:
One: Já fiz com One mas prefiro com máscaras, além de tudo o One coalha quando misturado com óleo!

fazendo experiencias com deva tbm????? eu misturei One com leite, pq vi uma receita q ia leite e coalhou tbm
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:54 pm

Dai escreveu:
o volume controlado é a chave da beleza do cabelo cacheado e quando a gente olha um cabelo bonito e volumoso (controlado né?) os olhos nem detectam o frizz! JURO!
Isso estou comprovando a cada dia Dai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:58 pm

É a mesma Renata sim! Essa da foto mesmo! Ela não usava Deva não!
Preciso concordar contigo, a foto tira muito da beleza dos cabelos!

Dani! Viu só? A feira me ajudou muito a perceber a real beleza dos cachos! Eu usava eles murchinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:04 pm

Ahh o cabelo da Renata é maravilhoso mesmo.. sem comentários!
Aliás, quando conheci e fui cumprimentar as meninas, eu vi o cabelo dela e achava que já usava Deva rs

Então Dai, mais pelo menos vc usava os cachinhos.. eue nem isso, nem murchinho rsrsrs No


Bjão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 3:34 pm

Pois é Dani! Mas agora tu é uma Devagirl! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 3:38 pm

cheers bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:21 pm

Ficou lindona!!!
Em pensar q a Dani tava com medo de ficar feio...
Arrasou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkk

tbm não te reconheci Dani
essa foto do seu avatar, não vi q era a mesma Dani q tava com a Renata
fico mto lindo super definido O.o
e já na primeira aplicação
dá mta diferença aplicar sozinho e aplicar com um profissional
já faz 3 meses q uso e o meu num tem nem metade da tua definição

parabeens!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 7:28 am

Ai meninas.... pois é.. eu confesso que estava morrendo de medo de continuar o volumão kkkkkkk

Mas o corte e aplicação dos produtos pelo Miro fez muitíssima diferença.... tanto que to fazendo em casa, e não fica igualzinho nao rsrsrsrs

Muito obrigada pelos elogios meninas, bjs!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:45 am

Dani:

VOLUME = GLAMOUR
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:52 am

Hoje é sim Dai, mas vc viu minha juba antes, não tinha nada de glamour não kkkkkkk

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:08 am

Ahahhaahah tá certo Dani!
Tem razão, volume = glamour, desde que o cabelo tenha o corte e os cuidados corretos!

cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:54 pm

Vim agradecer a vocês!!!

Depois de muitas tentativas, misturas, etc...VIREI FÃ DESTA o HIDRATAÇÃO!!! rsrs

aço 2-3 vezes na semana agora...rsrsrs

O segredo no meu caso é sempre diluir a máscara em Bepantol e misturar uma qtde generosa de óleo (umas 2 colheres de sopa ou mais. No dia seguinte, lavo com No e One...nem preciso passar muito leave in...o resultado é brilho, maciez e frizz zero. Amei, obrigada pela dica. Wink

Fiz uns testes misturando queratina líquida às máscaras...tb está dando certo...só não sei se o cabelo absorve a queratina desta forma...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:15 pm

Adorei Fezocaa!! Vc faz o mesmo procedimento q eu: bepantol + óleos (eu ainda coloco babosa líquida)... e eu AMO também.
Tem q ser bastantinho óleo mesmo!
E a melhor parte: não precisa ficar horas com a touca na cabeça esperando dar a hora de lavar...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 1:56 pm

Ai, ai, vou ter que deixar o preconceito de lado e testar essa hidratação noturna. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:12 pm

DICA: compre aquelas toquinhas de médico sabe?
Aplique o creme não muito aguado q daí ele não escorre e coloque essa toquinha por cima, ela não dói, não faz barulho durante a noite e protege o travesseiro! MARA!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:24 pm

Tentei comprar essas toucas, mas só tinha embalagem com 100 unidades, achei muito Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*Hidratação noturna* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Hidratação noturna*   *Hidratação noturna* - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*Hidratação noturna*
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Hidratação
» Hidratação com Banana
» Condicionador de Andiroba - Yabae
» Heaven In Hair Brazuca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: