Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  DILEMA DE INFORMAÇÃO

Ir para baixo 
+12
Ana Raquel
Nane
katia motta
Gabyzinha Gomez
Mandy 30
Abelinha
Gleice C.
Ninica
magdalasantos
carlamn
Andreax
Yesh
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yesh
Descabelada
Yesh


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/10/2012

     DILEMA DE INFORMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: DILEMA DE INFORMAÇÃO        DILEMA DE INFORMAÇÃO Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:54 pm


BOA NOITE MENINAS! como vão ?


Então gurias, eu sou meio leigo ainda nesse mundo capilar e estou explorando os caminhos e descobrindo muita coisa

mas ainda sou bem leigo! haha.

eu queria que me esclarecessem algo , que pra mim é bem obvio , mas falando com uma cabeleireira ela parece ter me dado um perspectiva meio estranha a respeito..

é o seguinte..


quando você tem um cabelo e não importa se é liso , cacheado ... e você TRATA ele muito! na minha mente ele vai cada vez mais melhorando , e melhorando ... e melhorando... certo?

por exemplo , imagine que você queira um cabelo cada vez mais disciplinado e cada vez mais nutrido entre outros, e você

usa produtos que vão disciplinar, faz uma plasticas dos fios, multifibras da lé cliqué , ..... e continua em uma constante e continuo fluxo de tratamento..

teu cabelo vai ficar cada vez mais e mais e mais bem cuidado , tratado e por consequencia o VISUAL EXTERNO dele é cada vez melhor e melhor né ? isso parece ser meio obvio, é como academia que você malhar mais ombro , você mais ombro, você malha mais peito , você tem mais peito... e quanto mais malha, maior e melhor seu corpo vai ficar.

ok, no entanto recebi um e-mail de uma cabeleireira onde conversavamos sobre isso , e ela me deu uma visão meio que limitada da coisa..

aqui vai um trecho :

"Um produto que não seja química pode melhoras a aparência de uma fio?