Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+43
Ninica
Abelinha
TatiCosta00
Ellen Teles
vmdr12
DalvaniaMuniz
Susana Barbosa
suelen_pac
Sueli Dias
Silvinha BH
Debbie
xerazad
ellisreis
Smoon_J
makutchi
Nany1
anapdearaujo
magdalasantos
Grazyfm
Taiane Luci
Camila Caires
jacy
Ana Raquel
Iva
AmandaPedra
alinenunes
Iara
Gleice C.
Natalia Miranda
ManuMaia
Deynha
Leila
Fer_nanda
Fernanda RG
andressamss
Cau
*Tayfly*
Jhulie
Nane
katia motta
Andreax
Tatiana Marins
carlamn
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 9:13 pm

LEILA, alisada ou cacheada te adoro. Seja feliz!!!!!!

Tati, que nesse retiro vc possa aproveitar tb e não só fazer companhia ao more.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 9:35 pm

Tati, retiro espiritual é uma ótima opção, eu que não gosto de Carnaval, gostaria de ir para um retiro, mas não deu esse ano, e tenho um zilhão de coisas p fazer aqui em casa, além da mono... aproveite, introspecção com o love vai unir mais ainda vcs. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:33 am

Bom dia Meninas hoje o dia amanheceu assim... olhem a minha Bike
bom Carnaval a todas muita diversao e muita paz para todas vcs. zzzz
[img]CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 024dw[/img][img]CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 034kh[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:21 am

Que bom Tati, acho que um retiro espiritual no carnaval é uma boa opção Smile eu iria se não fosse meus cães que não posso deixar nem por um dia Rolling Eyes oração faz bem a alma, é a conexão com Deus! Agradeço as orações Smile

De qq forma vou fazer uma forma de retiro aqui em casa mesmo, rs.., muito filminho para ver.

Abelinha,

Que lindo, amo a neve I love you mas vc deve estar sofrendo com esse frio.


Bom carnaval para todas, para quem vai aos blocos se divirtam e que a alegria esteja com vocês.
I love you

Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 9:33 am

Abelinha,

Que lindo, amo a neve I love you mas vc deve estar sofrendo com esse frio.


Bom carnaval para todas, para quem vai aos blocos se divirtam e que a alegria esteja com vocês.
I love you

[/quote] Katia nem veijo a hora que comece a primavera e o verao... para cuidar mais do meu cabelo, nao da para ficar com a cabeca molhada aki nao affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 10:14 am

Abelinha, acho lindo, mas não suporto o frio!!! Tenho um um problema reumatológico, quando esfria meus dedos das mãos e pés ficam com as juntas inflamadas! affraid Dói muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 10:32 am

Abelinha escreveu:


Katia nem veijo a hora que comece a primavera e o verao... para cuidar mais do meu cabelo, nao da para ficar com a cabeca molhada aki nao affraid

kkkkkkkkkkkkkk estou na mesma situacão Abelhinha , anteontem e ontem andei cinco minutos até o ponto de ônibus e como não tive opcão , saí de cabelo molhado, resultado : Ele ficou congelado nas pontas , affraid durinho mesmo kkkkk ninguém merece , tb estou esperando ansiosa a primavera e o verão flower .
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 11:37 am

Jhulie, kkkkkk e a toca? Nao tiro nem a pau cabelo amassado ai que frio Primavera so mes que vem e olha la se nao nevar tambm Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:34 pm

Hoje foi meu dia de dar uma ordem na minha bagunça de produtinhos... affraid

Gente, quanta coisa eu joguei fora! Sabe aquelas coisas que a gente pensa que vai usar um dia mas esse dia nunca chega e algumas delas até perde a validade? rs Então, mandei tudo pro lixo! Very Happy

Porém, surgiu um probleminha e eu quero um help de vocês.

Queridas, o que vocês fazem com os produtos quando chega no final do pote? Naquela quantidade que não dá pra aplicar no cabelo todo, mas é bastante o suficiente pra ter dó de jogar fora?

E se eu misturar com outro produto da mesma categoria? Aconteceria algo de ruim, ou só diminuiria o efeito de cada um?

Ou eu diluo em água?

Ou paro de sovinice e jogo os restinhos fora?! rs geek

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 5:22 pm

meus restinhos de condicionador e máscara jogo nas turbinações, restinhos de óleo misturo nas umectações, restinhos de manteigas, derreto com outra manteiga... nada se perde, tudo se transforma... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 5:36 pm

cheers Era tudo que eu queria ouvir! (quer dizer, ler!)

Os óleos eu já faço assim como você, mas estava na dúvida principalmente com os condicionadores e as máscaras.

Na turbinação de amanhã já vou misturar todos eles!

Ah, já ia esquecendo: adorei a foto do seu avatar, Andrea!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 5:41 pm

Obrigada Iva ! Very Happy Ah eu queria avisar para misturar 1 ou 2 restinhos com uma máscara principal, não recomendo misturar uns 10 restinhos e usar de uma vez, pode anular uns aos outros e não resultar bem... vai usando aos poucos, pega dois restinhos, mistura, na próxima vez pega mais dois... etc. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 5:45 pm

lol! Andrea, seu título de guru cai como uma luva!!!! rs rs rs rs

Adivinhou exatamente o que eu ia fazer!!!! rs rs rs

Valeu pela dica, vou usar os restinhos um por vez... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 5:58 pm

Embarassed hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:06 pm

Tatiana Marins escreveu:

Estou indo (daqui a algumas horas) para um retiro espiritual junto do meu namorado e alguns amigos do GOU (Grupo de Oração Universitário).

Tati, também fiz parte do GOU da PUC. Foi uma época ma-ra-vi-lho-sa... tentei integrar o GPP depois de formada, mas essa correria do dia-a-dia não permitiu.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:09 pm

Andreax escreveu:
nada se perde, tudo se transforma...

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 5:59 am

Ontem eu fiz uma escova no belinho , como comentei com a Abelhinha , aqui o frio está de lascar e cabelo molhado é pedir pra ficar doente .
Bem escovei por curiosidade ( pra ver o tamanho e tals) e sem muita esperanca porque na minha cabeca escovar um cabelo natural exigiria mais tempo e não ficaria muito legal .
Lavei com no -poo curl e hidratei com one e HIH e para a minha surpresa vi que ele estava enorme , super brilhoso e não deu trabalho ao contrário ficou bem melhor do que quando relaxava .Com o fio liso pude ver o quanto ele está saudável com as cutículas fechadinhas. cheers

Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 6:28 am

Jhulie escreveu:
Ontem eu fiz uma escova no belinho , como comentei com a Abelhinha , aqui o frio está de lascar e cabelo molhado é pedir pra ficar doente .
Bem escovei por curiosidade ( pra ver o tamanho e tals) e sem muita esperanca porque na minha cabeca escovar um cabelo natural exigiria mais tempo e não ficaria muito legal .
Lavei com no -poo curl e hidratei com one e HIH e para a minha surpresa vi que ele estava enorme , super brilhoso e não deu trabalho ao contrário ficou bem melhor do que quando relaxava .Com o fio liso pude ver o quanto ele está saudável com as cutículas fechadinhas. cheers



Uau, Jhulie, os teus cachinhos estão lindos, um arraso, imagina quando crescer mais o cabelinho. Continue con os tratamentos e não abuse da escova. Linda a sua foto do avatar queen
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 6:49 am

Juhlie tambm escovei o meu cabelo nao da para molhar o cabelo sempre , tenho filho pequeno deixo ele cedo na creche, eu pensava a mesma coisa nossa escovar este beloca sem relaxamento nao vai ser nada facil, que nada o cabelo esta maravilhoso um brilho lindo e super macio... meninas vou ter q recorrer a escova e hidratar bem ate a primavera chegar por aqui, pois e frio demais a toca nao fica legal com o cabelo curto e enrolado...agora e cuidar bem pois e a minha unica solucao vou ficar uma semana de cabelo escovado pig pig kkk aqui a gente nem soa Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 1:49 pm

Abelinha escreveu:
Juhlie tambm escovei o meu cabelo nao da para molhar o cabelo sempre , tenho filho pequeno deixo ele cedo na creche, eu pensava a mesma coisa nossa escovar este beloca sem relaxamento nao vai ser nada facil, que nada o cabelo esta maravilhoso um brilho lindo e super macio... meninas vou ter q recorrer a escova e hidratar bem ate a primavera chegar por aqui, pois e frio demais a toca nao fica legal com o cabelo curto e enrolado...agora e cuidar bem pois e a minha unica solucao vou ficar uma semana de cabelo escovado pig pig kkk aqui a gente nem soa Laughing

Verdade , a gente raramente fica suado e cabelo cacheado curto com toca fica igual um cogumelo santa .
Escovei mesmo por causa da facilidade porque eu não me reconheco de escova , acho super estranho , sempre achei , fica muito arrumadinho kkkk tongue .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 7:57 pm

Meninas, com esse frio todo acho melhor fazer uma escova por semana do que ficar lavando e secando com secador quase que diariamente... Porque cacheado desmancha bem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 6:23 pm

Obrigada meninas por entenderem a minha situação.
Não vou sumir daqui não.
Mellda, eu entendi sua curiosidade rsrsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 7:22 pm

Leila, vc é linda, cacheada ou lisa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:50 am

Meninas estive a ver fotos do Carnaval do Brasil, é de facto enorme............. Like a Star @ heaven

Eu não ligo ao Carnaval, mas as fotos que vi daí, estão muito bonitas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 6:10 am

É o maior em tamanho e duração, os turistas adoram... eu pessoalmente não gosto, quando posso, viajo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 37 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
» CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: