Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+43
Ninica
Abelinha
TatiCosta00
Ellen Teles
vmdr12
DalvaniaMuniz
Susana Barbosa
suelen_pac
Sueli Dias
Silvinha BH
Debbie
xerazad
ellisreis
Smoon_J
makutchi
Nany1
anapdearaujo
magdalasantos
Grazyfm
Taiane Luci
Camila Caires
jacy
Ana Raquel
Iva
AmandaPedra
alinenunes
Iara
Gleice C.
Natalia Miranda
ManuMaia
Deynha
Leila
Fer_nanda
Fernanda RG
andressamss
Cau
*Tayfly*
Jhulie
Nane
katia motta
Andreax
Tatiana Marins
carlamn
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 7:04 am

Jhulie escreveu:


kkkkkkkkkkkkkk estou na mesma situacão Abelhinha , anteontem e ontem andei cinco minutos até o ponto de ônibus e como não tive opcão , saí de cabelo molhado, resultado : Ele ficou congelado nas pontas , affraid durinho mesmo kkkkk ninguém merece , tb estou esperando ansiosa a primavera e o verão flower .

Jhulie e Abelinha,

quando eu morava em Montréal (e olha que frio lá é coisa bem séria, todo mundo comemora quando faz -10, -7, porque normalmente faz -15, -20, -25, -30 fácil), sair de cabelo molhado era impossivel. Não sei se na Noruega ou na Suiça faz um frio tão duro, mas não brinquem com frio não. Sair de cabelo molhado, nem pensar! O que eu fazia: lavava o cabelo quando chegava em casa, deixava secar o máximo que dava naturalmente (e secava rápido por conta do ar seco do aquecimento da casa), e finalizava com difusor até ele secar 100%. Ficava ótimo.

Para sair, minha grande descoberta: boina de lã. A forma da boina não amassava os cachos e ainda ficava super bonitinho. Nada de gorro, porque gorro detona o cabelo, mas boina de lã mantém os cachos no lugar, Podem experimentar. Se acharem boinas mais largas, fica melhor anda!

Mas não usem "à francesa"não (aquela boina achatadinha), usem ela abertona. Fica ótimo, acabei fazendo uma coleção de boinas de todas as cores. Usem assim ó:

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Images?q=tbn:ANd9GcRU6eO2YCctvU-2GOfJrD9Kudf8kp4IrUQ9yY1RdnYsj2vsWSaH

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 1164202603_0


Última edição por Nane em Qua Fev 13, 2013 7:55 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 7:14 am

Nane, eu tenho boinas tocas,rs gorro tudoooo kkk todas as meninas ai das fotos nenhuma e cacheada e nem esta com o cabelo curto mais valeu pela dica I love you na suica se faz sim bastante frio creio q na noruega tambm
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 7:34 am

Abelinha escreveu:
Nane, eu tenho boinas tocas,rs gorro tudoooo kkk todas as meninas ai das fotos nenhuma e cacheada e nem esta com o cabelo curto mais valeu pela dica I love you na suica se faz sim bastante frio creio q na noruega tambm


Ah, Abelinha,eu apenas fiz uma pesquisa rápida apenas para mostrar a boina, não procurei imagens com cabelo crespo nem curto... mas boinas funcionam sim. Eu só usava boina, doei todos meus gorros, porque gorro em cabelo crespo amassa tudo, enche de frizz, o cabelo fica um horror.

E olha que usei boina mesmo quando comecei à cortar o cabelo (no comprimento +- igual ao da Jhulie hoje). Funciona.

Por curiosidade: na Suiça qual a média de frio durante o inverno? Uns -10, -15?

Mas aqui algumas imagens de boina+ cabelo cacheado:

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Cute+beanie+for+kinky+hair

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 African_woman_wearing_beret_GOGOCAA02144

Nesta aqui eu apenas deixaria menos cabelo pra fora (tai porque uma boa e grande boina fa toda diferença)
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 10p9ape


Última edição por Nane em Qua Fev 13, 2013 8:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:10 am



Ah, eu não encontrei fotos com cacheadas, fiz uma pesquisa rápida apenas para mostrar a boina, mas boinas funcionam sim. Eu só usava boina, doei todos meus gorros, porque gorro em cabelo crespo amassa tudo, enche de frizz, o cabelo fica um horror.

E olha que usei boina mesmo quando comecei à cortar o cabelo (no comprimento +- igual ao da Jhulie hoje). Funciona.

Por curiosidade: na Suiça qual a média de frio durante o inverno? Uns -10, -15?[/quote]
depende nane hoje esta 30cm de neve e nao esta ventando e o tempo esta bom ontem estava -17 tem lugares que esta -22 -30
meu cabelo esta um poco maior que o da juhlie vou arricar na boina e posto uma foto hihih
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:13 am

acabei de ver as fotos obrigada vou tentar espere que fique legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:18 am

Ah, mais frio que eu imaginava.

Conheci alguns suiços, russos, e eles comentavam que nos respectivos paises (Suiça, Russia), fazia muito frio, nevava muito, mas nada parecido com o Canada...hahahahaha.... os russos inclusive falavam que mesmo sob frio intenso, dava para andar nas ruas de Moscow com botas "normais"de inverno, porque a neve era rapidamente retirada das calçadas, coisa que em Montréal eles pouco tiram a neve, e ela vai se acumulando, acumulando, formando placas de gelo, mais neve por cima....um horror. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:11 pm

Nane escreveu:
Ah, mais frio que eu imaginava.

Conheci alguns suiços, russos, e eles comentavam que nos respectivos paises (Suiça, Russia), fazia muito frio, nevava muito, mas nada parecido com o Canada...hahahahaha.... os russos inclusive falavam que mesmo sob frio intenso, dava para andar nas ruas de Moscow com botas "normais"de inverno, porque a neve era rapidamente retirada das calçadas, coisa que em Montréal eles pouco tiram a neve, e ela vai se acumulando, acumulando, formando placas de gelo, mais neve por cima....um horror. Twisted Evil

Ai credo , eu nunca fui muito chegada a frio e olha onde eu fui parar kkk, e olha que tem lugares perto daqui que chega a -30 ( aqui onde eu moro não chega a tanto gracas a Deus)
Agora encontrar essas boinas mais largas é complicado , eu mesmo procuro e não acho e até já me atrevi a aprender fazer o que eles chamam de gorrões pelo you tube What a Face .
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:42 am

Feliz dia de São Valentim, meninas! Tudo de bom neste dia! I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:01 am

Obrigada Makutchi. Very Happy

Meninas, vim contar. Estava almoçando na sexta-feira passada com minhas amigas na Universidade e estávamos falando sobre cabelos. Eis que uma delas diz que quer o cabelo loirão, quase branco, e SUPER LISO.
Fui contando que o relaxamento + tintura ia danificar muito o cabelo dela e tudo mais, e ela não dando a mínima. Eis que ela diz: Mas mudando de assunto, Tati... seu cabelo ficou muito melhor COM PERMANENTE .... (What? Suspect )
Eu disse: Não, esse é o MEU CABELO. É assim que ele nasce... DNA... é meu!
E ela ficou espantadíssima. Perguntou como podia ser meu se eu tinha ele alisado e blablabla.

Resumo da ópera... é tanta falta de informação que as pessoas realmente esquecem que o cabelo cresce...e que quando cresce ele fica natural. Como que pode, né? Não é atoa que mil pessoas vem dizer: Meu cabelo não volta mais a ser o que era, agora só fica assim... No
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:18 am

Pois é Tati, é tanta gente tapada desinformada, que chega a espantar... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:30 am

affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:35 pm

Andreax escreveu:
Pois é Tati, é tanta gente tapada desinformada, que chega a espantar... affraid
Falou tudo kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 4:18 pm

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Nossa, ela achou que seu cabelo fosse tipo cabelo de boneca: cortou já era! huahuahua! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:34 pm

Olhem o q aconteceu comigo hj,minha colega de trabalho desde q comecei com a transição,ela dizia pra eu fazer selagem no cabelo,ja q nao queria mas alisar,q era natural e tal e ia hidratar meus cabelos,mas eu insistir,dizia q nao,e so andava no coque,e ela mim chamando de velha lol! lol! ,qd entrei de ferias,eu fiz o quase BC,qd voltei os cachos ainda nao estavam tao definidos,ela falou q tinha fkdo legal,mas tu percebe qd a pessoa fala algo e seu olhar diz outro...pois bem foi o q o olhar dela disse,NOSSA QUE COISA ESTRANHA lol! lol! lol! ,qd foi hj na hora de irmos embora,ela falou comigo: _nossa elis,seu cabelo ta tao cacheadinho,o q vc faz?quando tu dormi não desmancha?como tu faz e tal?...logo pensei: _ affraid nao to entendendo td esse interrogatorio lol! lol! , mas ai cai na real,dei aquele sorriso de satisfação e disse eu durmo com fronha de cetim,mas pode usar fronha tbm...ela fez uma cara affraid affraid affraid affraid de espanto e disse: _tu é chique heim,eu desandei a rir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas acabei explicando pra ela,o q eu fazia,como finalizava e o beneficio da fronha e touca de cetim...

Mas sabe meninas,naquele momento pensei como vlw a pena esse 1 ano de plantação,e hj colhi meu primeiro(de mtos claros) fruto,fiquei mega feliz e satisfeita,completamente radiante,se eu pudesse sairia voandooooo lol! lol! ,de tao bem q fiquei...

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:44 pm

E muito bom né, Elis? Principalmente quando vem de quem nos criticava Smile

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:54 pm

E não é,Katia...q sensação maravilhosa,e depois ela ainda falou...q ha dias q tava pra mim perguntar,mas tava receiosa...eu td mim sentido disse,q nada menina pode perguntar o quanto quiser lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:48 pm

Ela teve receio em perguntar porque ela sabe que não foi legal com você e ficou com mêdo de levar um fora... Cool parabéns, vc agiu nobremente ao explicar á criatura seus procedimentos com os cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:41 am

Eu adoro o jeito que a Andrea fala. kkkkk

Pois é, meninas, os elogios chegam de onde menos se espera. Parabéns pela conquista, Ellis. Muitos elogios mais virão. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:51 am

Meninas, essa semana descobri uma coisa engraçada... Falei tanto com meu noivo que por aqui eu encontro dicas preciosas, que descubro produtos novos, que sempre consulto para novidades, que ele abriu uma conta no fórum para ver como funciona, ler algumas mensagens e entender melhor a minha rotina! hehehe
Ele fez a conta há uns 2 meses atrás, mas só me contou durante essa semana.
Há um intruso entre nós... lol!

Outra coisa, vocês custumam cortar as pontinhas dos cachos em casa?
Essa semana fiquei extremamente irritada com um restinho de química que tinha, e meti a tesoura! Fui bem cuidadosa pra tentar tirar o mesmo comprimento de todos os cachinhos... E ficou bom!
Mas, fiquei pensando se foi loucura da minha parte... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:11 am

Eu faço isso desde q entrei em transição,e meu qs BC,foi eu msm q fiz,nunca gostei de salão,agora piorou...eu meto a tesoura lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:27 am

Gleice, um espião. kkkkkkkk Laughing
Eu iria adorar que meu namorado fizesse isso também. Ia achar lindo. *---*

Olha, eu ja fiz isso sim de cortar sozinha, mas ficou péssimo. Agora nunca mais. Tem um vídeo da Mahogany que ela corta, vou postar o link aqui pra vocês verem. Parece que ela não tirou nada do cabelo, mas ajuda muito a fortalecer as pontinhas.
Só que EU não tenho coragem... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:29 am

Link do vídeo que eu falei acima:

https://www.youtube.com/watch?v=lLEbKM-azac
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:34 am

eu já cortei as pontinhas tb...

Quando li o curly girl, senti uma onda de entusiasmo e quis cortar como ela ensinava...

Cortar sempre no "c" que o cacho faz....

Só que eu não tinha (e ainda não tenho) cacho.... No

Aí eu fiz no olho mesmo...tirei as pontas que estavam muito ressecadas...

Não ficou ruim não.

Deu pra segurar mais tempo antes de ir num cabeleireiro fazer algum corte decente...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:22 am

Eu sempre cortei meu cabelo. Já fiz muitas cagadas, já acertei bem também. Hoje sou mais cautelosa, sigo a dica do livro da Lorraine (essa dica de cortar no "c"do cacho funciona mesmo), e corto o minimo, com uma tesourinha bem afiada e sem dentes (comprar uma tesoura de corte é meu próximo passo). Quero ir ao Floreal para dar uma geral no corte (estou precisando), mas por enquanto dá para ir levando.

Gleice, dá uma olhada no meu album, eu fiz a mesma coisa que vc: taquei a tesoura nas pontas com quimica que restavam... e o cabelo mudou 100%! Impressionante.


Aliás, momento desabafo: ontem tomei toda a chuva torrencial que caiu sobre São Paulo. Tinha saído, estava sem guarda-chuvas, à pé e nem pensar em pegar um ônibus ou taxi para casa (transito paradissimo). Pois liguei meu "off"e fui embora na chuva mesmo. Cheguei em casa pingando, cabelo pingando... logo pensei "ai, vou ter de lavar o cabelo". Resolvi arriscar e sequei ele do jeito que estava, sem aplicar nada, apenas com difusor. E não é que ficou bom?

Moral da história: quando meu cabelo tinha quimica, uma chuvinha e a desgraça era total- cabelo espigado, sem forma, feio mesmo. Só prendendo ou lavando. Com cabelo natural, bastou uma secadinha pro cabelo voltar ao normal. Não ficou mega definido, mas ficou muito decente. Dava até para sair depois affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:18 am

Nane escreveu:

Moral da história: quando meu cabelo tinha quimica, uma chuvinha e a desgraça era total- cabelo espigado, sem forma, feio mesmo. Só prendendo ou lavando. Com cabelo natural, bastou uma secadinha pro cabelo voltar ao normal. Não ficou mega definido, mas ficou muito decente. Dava até para sair depois affraid

Nem te conto quantas horas já fiquei embaixo de marquises esperando a chuva passar porque tava de chapinha... Abrir guarda-chuva no primeiro pinguinho.... Colocar saco de plástico na cabeça... hahaha
Aquela vida era uma escravidão total!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
» CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: