Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu antes e meu meio

Ir para baixo 
+4
xerazad
Natalia Miranda
DanielaLisboa
suelen_pac
8 participantes
AutorMensagem
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:39 pm

Bom meninas, hoje achei umas fotos minhas e resolvi fazer o meu antes e meio pq o meu projeto é o cabelão e ele ainda está bem curto.

Desde sempre usei o cabelo relaxado e ele era muito feio, muito quebrado, ressecado e com as pontas muito secas. Então em junho de 2011 fiz o ultimo relaxamento e em meados de julho de 2012 dvi um video da Dani Azevedo resolvi me libertar da quimica. No começo todo mundo ficou absurdado com a minha decisão, pois sempre reclamei do meu cabelo e agora resolvi deixa-lo duro?

Comecei a cuidar e estamos de mãos dadas, meu cabelo e eu, rumo ao projeto cabelão cacheado natural!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 7:06 pm

Giziane, cadê o link para vermos as fotos ? As frases de rodapé nao funcionaram. confusedconfused
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:32 pm

Cadê o link? Agora estou curiosíssima! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 9:40 pm

suelen_pac escreveu:
Cadê o link? Agora estou curiosíssima! cyclops
Pois é meninas, esqueci dessa parte... to finalizando as fotos e posto meu picasa.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 9:49 pm

Ansiosa para as fotos hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 11:31 pm

Eu tb!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:23 am

Nossa, esse link da sua assinatura (http://forum.blackhairmedia.com/topic81738.html) esclareceu uma dúvida que eu tinha com relação ao tipo de cabelo...

Além do formato do cacho, tem a textura!!!

alguém sabe se a textura muda?

pq la no fim esta falando de cabelo muito texturizado (descobri que é o meu caso) e pouco texturizado (que é sedoso).

Isso não muda com os cuidados todos, né?

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 4:01 pm

Natalia

Não, com os cuidados não muda, o que ocorre é que com cabelos bem hidratados, a sedosidade é maior.
O que faz mudar são químicas constantes (inclusive colorações e mechas em excesso) e também, ao longo da nossa vida muda gradativamente, especialmente em períodos como (primeira menstruação, menopausa, gravides)

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 6:39 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Natalia

Não, com os cuidados não muda, o que ocorre é que com cabelos bem hidratados, a sedosidade é maior.
O que faz mudar são químicas constantes (inclusive colorações e mechas em excesso) e também, ao longo da nossa vida muda gradativamente, especialmente em períodos como (primeira menstruação, menopausa, gravides)

Beijos!

Wink Obrigada, Dani!

O jeito vai ser me acostumar com o cabelo texturizado então...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 7:23 pm

Curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 4:29 pm

Natalia Miranda escreveu:
Nossa, esse link da sua assinatura (http://forum.blackhairmedia.com/topic81738.html) esclareceu uma dúvida que eu tinha com relação ao tipo de cabelo...

Além do formato do cacho, tem a textura!!!

alguém sabe se a textura muda?

pq la no fim esta falando de cabelo muito texturizado (descobri que é o meu caso) e pouco texturizado (que é sedoso).

Isso não muda com os cuidados todos, né?

Que bom que ajudou Natália, eu gostei muito da explicação e deixei na assinatura pra não perder!
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 5:20 pm

Meninas fiz meu album, não tenho muitas fotos, pois nunca fui muito fã de foto, mas pretendo tirar muitas do cabelo pra perceber o crescimento.

Segue os links (fiquem com medo de postar o geral e não dar certo):
Transição:
https://picasaweb.google.com/115116609287973586207/Transicao?authkey=Gv1sRgCKm6sJ-Z6LjTgwE

Primeira aplicação de Deva
https://picasaweb.google.com/115116609287973586207/1Deva22072012?authkey=Gv1sRgCN-a77rMjLaT-wE

Meus produtos
https://picasaweb.google.com/115116609287973586207/MeusProdutos?authkey=Gv1sRgCJ7rqeHh29bF0QE
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 6:14 pm

Parabéns! o seu cabelinho está muito bonito. cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 8:11 pm

Parabéns, Giziane!!!! Cheia de cachinhos lindos!!! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:50 pm

Giziane, seu cabelo está lindo! Parabéns! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 1:08 am

Parabéns Giziane Very Happy o progresso é notável, agora não tem mais cabelo alisado, é muito bom cuidar do cabelo natural ! os cachinhos estão definidos, o cabelo está hidratado, gostei de ver ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 3:17 pm

Andreax escreveu:
Parabéns Giziane Very Happy o progresso é notável, agora não tem mais cabelo alisado, é muito bom cuidar do cabelo natural ! os cachinhos estão definidos, o cabelo está hidratado, gostei de ver ! cheers

Obrigada meninas!!!! Agor avou atras de uma boa mascara de hidratação rápida, talvez mantenha a de castanha da natura, pois estou na academia e o cooitado sofre com o suor todo dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 3:33 pm

Lucila escreveu:
Giziane, seu cabelo está lindo! Parabéns! Very Happy
Lucila to encantada com o tanto que seu cabelo cresceu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 6:45 pm

Giziane escreveu:
Lucila escreveu:
Giziane, seu cabelo está lindo! Parabéns! Very Happy
Lucila to encantada com o tanto que seu cabelo cresceu!

Pois é, logo o seu vai estar grandão tb! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 11:41 pm

Giziane vc está arrasando!
Não sei explicar mas o cabelo natural te deu uma beleza de dentro pra fora,tá muito gata!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu antes e meu meio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e meu meio   Meu antes e meu meio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu antes e meu meio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Antes e durante
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes...Luana
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: