Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)

Ir para baixo 
+2
Lionela
Nane
6 participantes
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 4:20 pm

Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: COMO FAZER OLEO BRAHMI?   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeQui Set 26, 2013 10:03 am

MENINAS LINDAS Wink
Alguem pod me dar um help?to kerendo fazer uma versao brasileira do oleo brahmi ,com o po e oleo d coco/gergelim mas nao sei o passo a passo(quanto tempo ea q temperatura devo aquecer os ingredientes ,alguem sabe?????
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 11:08 am

Usava muito esse óleo e adorava mas num fórum que participo disseram que um dos ingredientes é um derivado da hidroquinona, alguém já ouviu falar? Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 10:33 am

Hidroquinona? Substância que um dermatologista me indicou para clarear manchas de pele......deve ser abrasiva....sabe a concentração? Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 10:53 am

Não, não sei Gaspinha, também não sei o nome do ingrediente, foi num fórum que ví isso parece que é um dos últimos ingredientes da fórmula mas como na época o meu já tinha acabado eu nem pude verificar, e também preferi não comprar mais depois disso. Quem for comprar eu sugiro que confira o rótulo antes.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 11:23 am

não é o terc-butil hidroquinona ? esse é um conservante usado até em comida
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 11:30 am

Coconut oil (Cocos nucifere oil)
Neem (Azadirachta indica Leaf extract)
Brahmi (Centella asiatica Plant extract)
Fruit extracts of Amla
Bahera and Harar (extracts of emblica officinalis Terminalia belirica and Terminalia chebula),
Kapur kachri (Hedychium spicatum rhizome extract)
Henna (Lawsonia inermis leaf extrac)
Milk (lac)
Rosemary oil (Rosmarinus officinalis oil)
Lemon oil (Citrus limonum oil)
TBHQ (t-butyl hydroquinone)
Fragrance

gente é sim o terc butil, é usado até em comida isso ai , principalmente em nuggets a concentração deve ser minima só para conservar mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 12:22 pm

Deve ser Magdala, como eu disse eu quando me disseram eu não tinha mais o frasco pra conferir mas ainda bem que não é um porduto nocivo, vou até voltar a usar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 1:03 pm

vou ver se confirmo com algum professor meu hoje, mas que eu me lembre é isso sim, eu lembro da minha professora ter comentado.
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 9:36 pm

Nane, preciso de ajuda!!! Os tópicos dos óleos estão trancados, o topico do óleo de amla está sem msg.....Vc comentou sobre gengibre no outro tópico. Continua usando??
O seu óleo de amla é este??


Óleo

Ou este??Óleo 2

Aguardo. bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 3:15 am

Gaspinha : Não sei qual é o óleo da Nane mas os da Dabur sempre tem óleo mineral, até hoje não encontrei um óleo de amla sem óleo mineral, as vezes que usei o óleo de amla eu mesma fiz em casa misturando óleo ao pó e deixando a mistura "descansar" por causa um mês
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 11:05 am

Paula, jura que tem óleo mineral?? Shocked 
Vc postou em algum tópico como vc faz o óleo? Se importa de me dizer....Eu sou meio devagar pra fazer em casa, mas de repente nem é tão complicado como imagino.... Razz 
Obrigada. bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:20 pm

Pra mim dá erro os links, mas se for da Dabur eu ainda não ví nenhum óleo de Amla sem óleo mineral, tanto o da embalagem de vidro como o da de plástico, por isso eu nunca consegui comprar óleo de amla pronto, e olha que eu vivia indo nas lojas indianas e procurando. Se alguém souber de algum sem óleo mineral me avise!

O meu eu colocava o pó de amla numa garrafinha e colocava um óleo, geralmente de semente de uva ou azeite de oliva por ser mais fácil de achar, e deixava por 20 dias até pegar as propriedades do pó, é importante você chacoalhar a garrafinha todos os dias pois o pó costuma ficar todo no fundo. Eu não tenho receita nem nada não, fazia assim no olhômetro mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:25 pm

Realmente, Paula... vou tentar fazer o meu óleo de amla tb...não é difícil....
Vc notou algum crescimento com ele? Ainda está usando?
bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:43 pm

Eu notei mais usando o pó que o óleo Gaspinha, mas o pó ressecava mesmo que eu colocasse óleo na mistura. Com o pó eu senti rapidinho uma diferença e como eu alisava ficava bem aparente o crescimento.
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 1:23 pm

A Aninha e a Nane relataram que sentiram a raiz mais lisa com o óleo...... Vc notou isso com o pó?
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 1:43 pm

Eu estou em transição há três meses, e quando usava o pó com frequência eu alisava o cabelo, então não tenho como opinar. É engraçado pq os comentários que ouvi foi do amla definir mais os cachos...
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 1:57 pm

É isso mesmo, Paula, por isso fiquei curiosa com isso.......Mas, elas sentiram só a raiz lisa, o comprimento bem cacheado....
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 2:10 pm

Alguma das meninas tem pra vender o Óleo para Cabelo Vatika? ou pode indicar um vendedor nacional confiável?
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 2:31 pm

Aline, estou viajando e vou levar este óleo para o Brasil..Retorno em 05/maio  Smile 
bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 3:13 pm

GASPINHA

Por favor, um já é meu! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 4:15 pm

kkkkk, pode deixar, Aline, já vou colocar na mala  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Empty
MensagemAssunto: Re: Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)   Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)
» ÓLEOS VEGETAIS
» Óleo de coco
» Umectação
» Óleo de amla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: