Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+84
Mélocas
lamara
xerazad
Nany1
Andreaa
Angela Kunz
MaiaraBastos
Iva
ManuMaia
magdalasantos
Fernanda RG
Morena Cacheada
suelen_pac
011.guilherme
Cau
Gleice C.
Bia F
vanvargas
Giziane
Mandy 30
sabriiinaalves
Iara
makutchi
Claudia77
patricias.2205
vmdr12
waniaguerrero
Natalia Miranda
Ana Raquel
chr
camreg
fessora margarete
Fer_nanda
Camila Perez
isadora.r
anapdearaujo
Ninica
Sueli Dias
Julia...
miragem2012
Silvania
katia motta
Paula2011
Lulinnikko
natalia_sm
Tatiana Marins
Naelyan
x
Ana P
FERNANDAVIANA
AmandaPedra
carlamn
AnaK.
Camila Caires
Priska
Beatrizapb
Andreax
jacy
Kathyanne
Silpontesouza
Ju Pacheco
nataliahagge
Debbie
Pattycma
carmen silvia n g
Katita.
TALITA B
samyf
Fezinha
Silvinha BH
anasousa
Leila
amandagarcez
paty paty
izasoraia
Ana Cristina
lanemary
Ana Claudia
DanielaLisboa
Daniela
thaisnutri
Nane
Fezoca
Crishair
88 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Óleo de coco - Help!!   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 3:55 pm

Gente,

Procurei em vários tópicos, usei a busca do fórum e não consegui encontrar a informação. Há alguns dias, alguém comentou sobre um óleo de coco vendido no Mundo Verde que era ainda melhor do que o Copra. Nem tô procurando para usar no cabelo, é para nutrição mesmo.

Busquei no site do Mundo Verde, mas tem tantas marcas de óleo de coco...

Moderadoras, fiquem à vontade para deletar este tópico depois que a dúvida for esclarecida Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 4:12 pm

Ai...acho que era Dr Organico...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:20 pm

Ok, vlw, Fezoca Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:32 am

Cris, eu lembro de ter lido a mensagem, mas também procurei e ainda não achei. Vou dar uma vasculhada mais tarde, ok?

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:18 am

Obrigada, Nane!!
Ir para o topo Ir para baixo
thaisnutri
Descabelada
thaisnutri


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 42

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:09 pm

Gosto muito do força da terra, mas não sei se é esse que vc procura. bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thaisnutri.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:52 am

Thais,

Obrigada! Mas a verdade é que nem eu sei o que tô procurando rsrs. Só lembro de ter lido que esse óleo era vendido no MV e que custava R$5,00 a mais que o Copra, mas era ainda melhor que este.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 1:26 pm



cris, eu também lembro de ter lido sido, mas nao faço ideia de onde.. complicado... a gente lê tanta coisa por aqui que até se perde... tinha que ter um sistema de busca, igual o que tem dentro de cada comunidade do orkut... no orkut eu uso muito, porque me perco facil... Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: dúvida   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 3:10 pm

meninas por favor

sou iniciante

posso colocar umas gotas de óleo de coco no condicionador suave de coco para fazer co-wash????

qual a melhor marca de óleo de coco?

posso colocar umas gotas deste óleo no finalizador pra dar mais peso nos meus cachos que são indefinidos?

obrigada,

daniela
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:52 pm

daniela

Sim, vc pode usar mais se seu cabelo for oleoso, não deixe encostar no couro cabeludo.

As meninas usam muito o óleo de côco da Copra
Pode colocar no finalizador tb, bemm pouquinho

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 8:42 pm


Daniela muito obrigada!

DanielaCarvalho escreveu:
daniela

Sim, vc pode usar mais se seu cabelo for oleoso, não deixe encostar no couro cabeludo.

As meninas usam muito o óleo de côco da Copra
Pode colocar no finalizador tb, bemm pouquinho

Beijos!
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 9:29 am

Cris

Passei na Mundo Verde e os dois óleos de Coco à venda são Copra e Dr Orgânico. Gostei da embalagem do Dr Orgânico, que é em garrafa e peguei um para testar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 10:15 am

Dani,

Voce veio bounce bounce bounce Lindo demais esse cabelo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 10:50 pm

Ai, ainda bem...acabaram de inaugurar uma loja Mundo Verde aqui!!!! alien Gosto de comprar óleos lá. Vou ver se acho esse q vcs estão falando!!! Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:01 pm


Oi Anak obrigada! agora estou a procura do óleo de coco, a loja mundo verde não vende pela net...que pena na minha cidade não tem...mas já encontrei em outro site e vou comprar com certeza!!!! obrigada!

AnaK. escreveu:
Dani,

Voce veio bounce bounce bounce Lindo demais esse cabelo!!
Ir para o topo Ir para baixo
lanemary
Descabelada
lanemary


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 46
Localização : SP

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 9:51 pm

Que site posso comprar óleo de coco afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:16 pm

elainemello,

Na net, dá pra encontrar nesses sites:
http://www.lojaemporiomedicinal.com.br/418816/oleo-de-coco-Copra

http://www.maisvidaesaude.com.br/product_info.php?products_id=663&osCsid=&produto=OLEO_DE_COCO_EXTRA_VIRGEM_COPRA_500ML

http://www.milgraos.com.br/catalogsearch/result/?q=oleo+de+coco+extra+virgem&gclid=COKms4KHr6gCFYRa7Aod_T-wIQ


Você também pode comprar na Mndo Verde se houver alguma franquia perto de você.
Ir para o topo Ir para baixo
lanemary
Descabelada
lanemary


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 46
Localização : SP

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:44 pm

melldda escreveu:
elainemello,

Na net, dá pra encontrar nesses sites:
http://www.lojaemporiomedicinal.com.br/418816/oleo-de-coco-Copra

http://www.maisvidaesaude.com.br/product_info.php?products_id=663&osCsid=&produto=OLEO_DE_COCO_EXTRA_VIRGEM_COPRA_500ML

http://www.milgraos.com.br/catalogsearch/result/?q=oleo+de+coco+extra+virgem&gclid=COKms4KHr6gCFYRa7Aod_T-wIQ


Você também pode comprar na Mndo Verde se houver alguma franquia perto de você.
Obrigada, vou acessar os endereços.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cristina
Descabelada
Ana Cristina


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:07 am

Meninas este é o melhor óleo para cabelos finos? Que quantidade vcs costumam adicionar à máscara?
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeQui maio 05, 2011 10:22 am

Ana Cristina escreveu:
Meninas este é o melhor óleo para cabelos finos? Que quantidade vcs costumam adicionar à máscara?

eu faço umectação com ele, e eventualmente coloco uma colher do oleo para a quantidade que uso de mascara, é no olhometro mesmo, kk
mas realmente é muito bom esse oleo para quem tem cabelos finos, alem de dar uma domada incrivel nos frizz. tudebom
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cristina
Descabelada
Ana Cristina


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeQui maio 05, 2011 10:22 pm

izasoraia escreveu:
Ana Cristina escreveu:
Meninas este é o melhor óleo para cabelos finos? Que quantidade vcs costumam adicionar à máscara?

eu faço umectação com ele, e eventualmente coloco uma colher do oleo para a quantidade que uso de mascara, é no olhometro mesmo, kk
mas realmente é muito bom esse oleo para quem tem cabelos finos, alem de dar uma domada incrivel nos frizz. tudebom

Obrigada Iza pelo esclarecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
paty paty
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2011

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Mais um site!   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeQua Set 07, 2011 5:58 pm

Meninas,

Mais um opção de site para comprar óleo de coco. Eles ficam em Brasília.
http://www.oleodecoco.com/
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeTer Set 13, 2011 2:58 pm

Meninas, enfim comprei o óleo de côco (copra). Não sei se usei do modo "correto", mas já gostei mt do resultado. Fiz assim: lavei o cabelo com shampoo para cabelos escuros da multivegetal. Em seguida, misturei uma colher de chá de óleo de côco em duas colheres de chá de máscara de tratamento noturno da garnier óleo reparação (sei que não era noite, mas era o que eu tinha.. hehe). Fiz muita massagem no couro cabeludo e depois enluvei bastante as mechas. Deixei agir, no total, por uns 25 minutos (sei que é pouco, mas meu tempo estava limitado). Enxaguei bastante.

Eui já tinha usado o tratamento noturno antes, por isso sei que o que senti no meu cabelo (um cabelo mais encorpado e gostoso de tocar) foi resultado da ação do óleo de côco. Em seguida, para finalizar tudo, usei o condicionador da multivegetal (cabelos escuros).

Meu cabelo ficou 100% gostoso de tocar e sem frizz cheers cheers cheers !!!!!!! P.S: Não usei nenhum leave-in depois de todo esse processo. Já tem mais de 3 horas que fiz tudo isso e ainda nada de frizz.

Valeu pela dica do óleo de côco, meninas.

Ah! E fiquem à vontade para sugerir outras formas de utilização. Acho que minha próxima tentativa será dormir com ele (puro) nos cabelos para lavara e hidratar no dia seguinte. Até lá espero já ter uma máscara de hidratação mais apropriada.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeTer Set 13, 2011 3:43 pm

kd a fotinho Amandaaaaaaaa... Óleo de coco é tudo de bom. No creme, na máscara, para selar as pontas, na umectação, puro, misturado... vale tudo. Já tentou o azeite puro no cabelo? Tbm é divino. bj
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitimeTer Set 13, 2011 4:10 pm


Oi Leila,

já tentei uma vez, sim, o azeite de oliva, mas foi uma loucura só, porque super exagerei na quantidade e o meu cabelo ficou suuuuper melecado.. hehehe. Tive que lavar com xampu de criança jonhson (pq ainda não tinha meu kit da multivegetal) e, como ele contém sulfato (era do amarelinho), não deu pra ver o resultado.

Mas ainda nessa semana eu vou testar de novo (agora com uma quantidade semelhante à que pus de óleo de côco) e vou experimentar dormir com ele puro no cabelo pra ver o que ele realmente tem a me oferecer. No dia seguinte vou lavar e codicionar com o kit para cabelos escuros da multivegetal. Espero que ele seja tão maravilhoso quanto o óleo de côco. Não canso de elogiá-lo.

Quanto às fotos... não tirei nenhuma... mas vou tentar lembrar de fazer fotos na próxima vez.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS VEGETAIS Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: