Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+84
Mélocas
lamara
xerazad
Nany1
Andreaa
Angela Kunz
MaiaraBastos
Iva
ManuMaia
magdalasantos
Fernanda RG
Morena Cacheada
suelen_pac
011.guilherme
Cau
Gleice C.
Bia F
vanvargas
Giziane
Mandy 30
sabriiinaalves
Iara
makutchi
Claudia77
patricias.2205
vmdr12
waniaguerrero
Natalia Miranda
Ana Raquel
chr
camreg
fessora margarete
Fer_nanda
Camila Perez
isadora.r
anapdearaujo
Ninica
Sueli Dias
Julia...
miragem2012
Silvania
katia motta
Paula2011
Lulinnikko
natalia_sm
Tatiana Marins
Naelyan
x
Ana P
FERNANDAVIANA
AmandaPedra
carlamn
AnaK.
Camila Caires
Priska
Beatrizapb
Andreax
jacy
Kathyanne
Silpontesouza
Ju Pacheco
nataliahagge
Debbie
Pattycma
carmen silvia n g
Katita.
TALITA B
samyf
Fezinha
Silvinha BH
anasousa
Leila
amandagarcez
paty paty
izasoraia
Ana Cristina
lanemary
Ana Claudia
DanielaLisboa
Daniela
thaisnutri
Nane
Fezoca
Crishair
88 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:40 pm

carmen silvia n g escreveu:



Gente!!! alguem guarda o oleo de coco na geladeira???

Eu não guardo não. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:43 pm



oi Leila comprei o de copra vidro grande e no rotulo diz para ser usado depois de aberto por 45 dias apenas....to com medo de estragar......
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:47 pm

carmen silvia n g escreveu:


oi Leila comprei o de copra vidro grande e no rotulo diz para ser usado depois de aberto por 45 dias apenas....to com medo de estragar......

Jura, Camen? Me inscrevi no fórum em junho, comprei o óleo e até hoje eu tenho ele.
Nunca coloquei na geladeira, continua com o mesmo cheirinho bom. E uso ele assim.
Sabe que nunca li o rótulo? rsrsrsrs.
Talvez esta recomendação seja para quem vai consumir. Como no nosso caso é para colocar no
cabelo, acho que não tem problema. Pelo menos o meu continua lá. E faço até uma coisa que não devia...
enfio o dedão no pote e coloco no cabelo, há quem diga que é bom vc pegar com uma espátula para
não contaminar, e concordo. Só que a maioria das vezes esqueço deste detalhe. bj

Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:50 pm

Leila escreveu:
carmen silvia n g escreveu:


oi Leila comprei o de copra vidro grande e no rotulo diz para ser usado depois de aberto por 45 dias apenas....to com medo de estragar......

Jura, Camen? Me inscrevi no fórum em junho, comprei o óleo e até hoje eu tenho ele.
Nunca coloquei na geladeira, continua com o mesmo cheirinho bom. E uso ele assim.
Sabe que nunca li o rótulo? rsrsrsrs.
Talvez esta recomendação seja para quem vai consumir. Como no nosso caso é para colocar no
cabelo, acho que não tem problema. Pelo menos o meu continua lá. E faço até uma coisa que não devia...
enfio o dedão no pote e coloco no cabelo, há quem diga que é bom vc pegar com uma espátula para
não contaminar, e concordo. Só que a maioria das vezes esqueço deste detalhe. bj



Boa!!!!!!
Leila vc e das minhas ...vapt vupt
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:54 pm

carmen silvia n g escreveu:



Boa!!!!!!
Leila vc e das minhas ...vapt vupt
bjs

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:00 pm

Basta guardar o óleo de coco num lugar fresco (eu tiro uma parte que vou usar, coloco num potinho mais prático e o restante do potão eu guardo).

Como a Leila falou, é para "consumo externo"...rs... se fosse para comer, poderia ficar na geladeira por muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais que 45 dias. Eles dizem essas firulas pra fazer a gente jogar fora um produto que ainda é bom e comprar um novo! Em regiões quentes ou afastadas, as pessoas guardam apenas num lugar fresco e vão usando. Isso vale pra todos os óleos: enquanto não estiver com cheiro estranho (de "ranço"), ele está bom pra uso.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 1:48 pm

Eu uso o mesmo raciocínio que uso pro azeite... azeite em casa dura meses, pq quase não tenho tempo pra cozinhar. Na verdade, nunca vi um azeite que estragou, então nem sei qto tempo deveria durar.

Tb acho que é só guardar em lugar fresco (não quente). Não sei se é certo, guardo tudo numa gaveta...

O último óleo de coco que eu tive estragou beeem no finzinho, qdo eu esculhambei e comecei a tirar com o dedo. Tenho um potinho de óleo de amêndoas que tem meeeses, nem sei qto tempo... talvez um ano?
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 1:59 pm

Anaa...

Sabe, estou curiosa para conhecer seus cachos! Não ta afim de colocar uma fotinho não? Laughing rs
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 4:18 pm






Thanks meninas


Leila ...vamos arranjar uma espatula, ne!!!!


-
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:00 pm

carmen silvia n g escreveu:





Thanks meninas


Leila ...vamos arranjar uma espatula, ne!!!!


-

Carmen, não conta pra ninguém não. Eu tenho espátula!!! hhahahhahahahha
Esqueço sempre. todas as máscaras e manteiga eu uso a espátula, mas o óleo de coco, eu esqueço e enfio o dedão, é pq este eu uso todo o santo dia um pouquinho, e quando vou lembrar já foi. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:55 pm

Leila escreveu:
carmen silvia n g escreveu:





Thanks meninas


Leila ...vamos arranjar uma espatula, ne!!!!


-

Carmen, não conta pra ninguém não. Eu tenho espátula!!! hhahahhahahahha
Esqueço sempre. todas as máscaras e manteiga eu uso a espátula, mas o óleo de coco, eu esqueço e enfio o dedão, é pq este eu uso todo o santo dia um pouquinho, e quando vou lembrar já foi. tongue


Prometo nao contar se vc nao contar que eu tb tenho umaS espatulaS....eheheh....sabecumeke, ne!!! o dedo ja esta disponivel....pronto pra uso .....literalmente..... esta a mao.
Vamos fazer o seguinte: vamos investir num banquinho pra gente nao ter que ficar em pe de castigo no cantinho da sala...


-
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:58 pm

[/quote]


Prometo nao contar se vc nao contar que eu tb tenho umaS espatulaS....eheheh....sabecumeke, ne!!! o dedo ja esta disponivel....pronto pra uso .....literalmente..... esta a mao.
Vamos fazer o seguinte: vamos investir num banquinho pra gente nao ter que ficar em pe de castigo no cantinho da sala...


-[/quote]

Isso!!! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 9:49 am

TALITA B,

Tô devendo, que coisa mais feia! Demorou... vou providenciar uma foto! Olha que eu até tirei umas fotos pra colocar aqui... vou postar!! Mto chato eu falar dos cachos e não mostrá-los, né?

Leila, hahahhaha... eu tenho uma espátula e uso as duas pontas dela, me dá preguiça ficar lavando todo dia, mas não tem jeito, né?? Tenho medo de azedar meus preciosos... MY PRECIOUSSSSSS!!! hahahahaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 1:08 pm

Gente, qual o melhor jeito de usar o óleo de côco em cabelos finos 3A/3B? Usei ontem junto com a máscara anti-age da Amend e não fui muito feliz na mistura. Meu cabelo ficou liso e fofo. A única coisa boa foi a diminuição dos frizz.

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 5:02 pm

Pattycma escreveu:
Gente, qual o melhor jeito de usar o óleo de côco em cabelos finos 3A/3B? Usei ontem junto com a máscara anti-age da Amend e não fui muito feliz na mistura. Meu cabelo ficou liso e fofo. A única coisa boa foi a diminuição dos frizz.


Patty,

acho que o que deixou seu cabelo liso foi a anti-age da Amend, ela apesar de deixar meu cabelo macio tb alisa muito, mas o óleo de coco deixa o meu cabelo mais fácil de cachear e tb melhora muito o frizz.

Aliás, quero comentar que o óleo de coco está sendo ótimo para meu cabelo, mas gosto mais para umectar, para finalizar tenho que tomar cuidado senão pesa e fica oleoso.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:18 am

Meninas a forma que meu cabelo mais gostou do oleo de coco foi na umectação antes de lavar umas 3 horas antes de lavar, ou eventualmente no dia anterior assim não fica pesado, nem pegajoso.

Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 9:02 am

Eu li em algum lugar que o óleo de coco pode não dar o efeito desejado em algumas pessoas dependendo da estrutura dos fios dela, pois ele é penetrante e alguns cabelos podem absorvê-lo em excesso e isso pode causar frizz (acho que em regra, ele ajuda a combater frizz, mas o contrário é possível). Refiro-me somente ao efeito estético imediato. Vale muito a pena usá-lo como um tratamento pré-lavagem para proteger o cabelo da água (bom para o cabelo no longo prazo).

Como selante, tenho preferido o óleo de jojoba.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:00 pm

Gente, meu cabelo alisa com óleo de côco. Dá pra aproveitá-lo em umectação,sim... mas para finalizar com gel não tem jeito.

Hj passei a anti-age da Amend e finalizei com óleo de côco + g-gelatina. Ficou UÓÓ! Como o tempo tá horrível, amanhã eu vou fazer um coque e seguir a vida...mas depois de amanhã vou ficar mil anos tirando essa caca da cabeça! =/
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:07 pm

Obrigada pelas dicas!

Fiz um teste com o óleo de côco como finalizador. Quando o cabelo estava quase seco, com gelatina capicilin + creme para pentear elseve hidramax colágeno, coloquei algumas gotinhas na mão e amassei bastante o cabelo. O resultado foi bom. Meu cabelo ficou brilhoso e cacheadinho.

Vou testar a umectação antes da lavagem.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:17 pm

nataliahagge escreveu:
Gente, meu cabelo alisa com óleo de côco. Dá pra aproveitá-lo em umectação,sim... mas para finalizar com gel não tem jeito.

Hj passei a anti-age da Amend e finalizei com óleo de côco + g-gelatina. Ficou UÓÓ! Como o tempo tá horrível, amanhã eu vou fazer um coque e seguir a vida...mas depois de amanhã vou ficar mil anos tirando essa caca da cabeça! =/

Nat,

Mas a anti-age alisa mesmo, deixa macio, hidratado mas ALISA. Uso apenas 1 vez por mês e quando não tenho que ir a lugar nenhum, mas o óleo de coco usado com moderação eu adoroooo!!! para finalizar é muito pesado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ju Pacheco
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Óleo de coco ressaca!?   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 6:42 am

Oi meninas! Estou com uma dúvida e queria postar ja a a,lgum tempo: acho q o oleo de coco resseca o meu cabelo! Uso o da copra de vez em quando, pra fazer hidratação, mas ja estou desistindo. Meu cabelo fica seco ao invez de macio e hidratado... Sou louca???

Olha, pra vcs saberem, faço o low poo. Cowash dois dias, shampoo johnsons baby no outro. Meu cabelo eh mega oleoso, mas como as pontas ainda tem restos de tintura e descoloracao, sao secas. Ah, detalhe, nao sou encaracolada, sou escorrida... Rsrsrs... Mas esse eh o melhor forum de cabelos de todos os tempos!

Me ajudem! Alguma ideia do problema q tenho com o coco!?
Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 8:45 am

Depende de como vc usa o óleo de coco...

Como vc usa?
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 8:56 am

Nane escreveu:
Depende de como vc usa o óleo de coco...

Como vc usa?

Nane vou aproveitar a dúvida da Ju Pacheco pra ver se a forma como faço a umectação com oleo de coco é a mais adequada.
Eu li aqui no forum que não é ideal que se faça a umectação apenas com o oleo. Então eu costumo, com o cabelo lavado, aplicar o oleo e por cima uma hidratação... deixo por 30 minutos no cabelo, enxaguo e penteio normalmente. O problema é que eu não vejo diferença no meu cabelo, quando faço a umectação. Continuo fazendo por desencargo de consciência, mas diria que o efeito é praticamente o mesmo se eu apenas hidratasse.
Tô fazendo de forma correta, tem algo que possa melhorar ou uma outra maneira de umectar os fios.?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 9:11 am

Sil, não precisa não...

alguns óleos funcionam melhor na umectação, outros melhor misturados às máscaras ou ao leave-in. Depende.

Óleo de ricino, azeite, funcionam super bem na umectação. Ricino é meu favorito. Passo no cabelo umido ou no cabelo seco, depende do dia. No cabelo seco (sujo mesmo) passo no cabelo todo, sobretudo nas partes mais secas do cabelo, deixo uns 20 min e lavo. Quando passo no cabelo umido, lavo, passo um tico de condicionador e junto o óleo (isso para evitar de tracionar o fio com o óleo, ou de embaraçar o cabelo com o óleo, que pode causar quebra).

Não existe regra. O importante é vc ir experimentando e ver como teu cabelo reage melhor. Meu cabelo fica melhor com pré-poo (passar óleo nele sujo e seco, antes do banho). Às vezes passo apenas nas pontas e depois vou pro banho e faço co-wash. Minhas pontas ficam lindas!

Sobretudo quando começamos à usar óleos, é importante estar atenta ao uso, a maneira de usar, o tipo de óleo. No meu cabelo, óleo de coco funciona melhor misturado à uma máscara ou ao leave-in. Já ricino é perfeito para pré-poo. Mas isso eu descobri no acerto e erro mesmo.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 9:42 am

Nane escreveu:
Sil, não precisa não...

alguns óleos funcionam melhor na umectação, outros melhor misturados às máscaras ou ao leave-in. Depende.

Óleo de ricino, azeite, funcionam super bem na umectação. Ricino é meu favorito. Passo no cabelo umido ou no cabelo seco, depende do dia. No cabelo seco (sujo mesmo) passo no cabelo todo, sobretudo nas partes mais secas do cabelo, deixo uns 20 min e lavo. Quando passo no cabelo umido, lavo, passo um tico de condicionador e junto o óleo (isso para evitar de tracionar o fio com o óleo, ou de embaraçar o cabelo com o óleo, que pode causar quebra).

Não existe regra. O importante é vc ir experimentando e ver como teu cabelo reage melhor. Meu cabelo fica melhor com pré-poo (passar óleo nele sujo e seco, antes do banho). Às vezes passo apenas nas pontas e depois vou pro banho e faço co-wash. Minhas pontas ficam lindas!

Sobretudo quando começamos à usar óleos, é importante estar atenta ao uso, a maneira de usar, o tipo de óleo. No meu cabelo, óleo de coco funciona melhor misturado à uma máscara ou ao leave-in. Já ricino é perfeito para pré-poo. Mas isso eu descobri no acerto e erro mesmo.

Like a Star @ heaven


Então vou testando... vou experimentar o de coco com o cabelo sujo e pra ver. Tenho o de ricino pra testar também.
Valeu Nane
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: