Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+84
Mélocas
lamara
xerazad
Nany1
Andreaa
Angela Kunz
MaiaraBastos
Iva
ManuMaia
magdalasantos
Fernanda RG
Morena Cacheada
suelen_pac
011.guilherme
Cau
Gleice C.
Bia F
vanvargas
Giziane
Mandy 30
sabriiinaalves
Iara
makutchi
Claudia77
patricias.2205
vmdr12
waniaguerrero
Natalia Miranda
Ana Raquel
chr
camreg
fessora margarete
Fer_nanda
Camila Perez
isadora.r
anapdearaujo
Ninica
Sueli Dias
Julia...
miragem2012
Silvania
katia motta
Paula2011
Lulinnikko
natalia_sm
Tatiana Marins
Naelyan
x
Ana P
FERNANDAVIANA
AmandaPedra
carlamn
AnaK.
Camila Caires
Priska
Beatrizapb
Andreax
jacy
Kathyanne
Silpontesouza
Ju Pacheco
nataliahagge
Debbie
Pattycma
carmen silvia n g
Katita.
TALITA B
samyf
Fezinha
Silvinha BH
anasousa
Leila
amandagarcez
paty paty
izasoraia
Ana Cristina
lanemary
Ana Claudia
DanielaLisboa
Daniela
thaisnutri
Nane
Fezoca
Crishair
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 7:55 am

Meninas, uni a dica da Carlinha sobre o azeite na umectação aplicando 50/50 -azeite/condicionador (ela sempre cita o azeite) e da Kátia sobre a aplicação do óleo de rícino no couro e azeite nos fios... e.... deu super certo... cheers
O resultado foi muita maciez e hidratação. Acredito que a próxima será muito melhor, já que meus cabelinhos estão ressecadinhos em algumas partes. No entanto, em outras partes percebe-se os cachinhos bem definidos e com brilho!... Like a Star @ heaven
Hoje pela manhã finalizei apenas com spray de água+pantenol e fresh curls refine (já sei Carlinha... rs) e foi o suficiente... Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 9:30 am

Meninas cacheadas,

A cada dia o óleo de rícino me surpreende mais Surprised ontem pinguei direto no couro em partes diversas umas poucas gotinhas para ir dando um bom efeito já que vou lavar hoje, não passei muito pq senão iria ficar muito pesado e hj pela manhã tenho que dar a voltinha com meus cães; e qual não foi a minha surpresa que meu cabelo acordou muito hidratado, macio e cheio de brilho sem parecer oleoso, apertei um pouco os cachos e até definiu mais, ou seja, se pingar bem pouquinho direto no couro ele desce para os fios e trata na medida certa, adorei I love you
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 9:34 am

Cau,

Fico muito feliz que esteja dando certo bounce agora lendo seu depoimento me deu uma idéia de fazer uma umectação do jeito que a Carlinha faz, com creme e azeite pq eu costumo usar apenas o azeite, então misturei e enluvei no cabelo todo, pena que não vou poder deixar muito tempo tipo a noite toda como eu gosto mas vou deixar uma hora e meia, depois volto para contar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 10:44 am

Cau escreveu:
Meninas, uni a dica da Carlinha sobre o azeite na umectação aplicando 50/50 -azeite/condicionador (ela sempre cita o azeite) e da Kátia sobre a aplicação do óleo de rícino no couro e azeite nos fios... e.... deu super certo... cheers
O resultado foi muita maciez e hidratação. Acredito que a próxima será muito melhor, já que meus cabelinhos estão ressecadinhos em algumas partes. No entanto, em outras partes percebe-se os cachinhos bem definidos e com brilho!... Like a Star @ heaven
Hoje pela manhã finalizei apenas com spray de água+pantenol e fresh curls refine (já sei Carlinha... rs) e foi o suficiente... Like a Star @ heaven


bounce bounce bounce cheers cheers cheers

Que bom que deu certo!!! Dá uma felicidade tão grande quando vemos os cabelinhos respondendo!!! bounce

Para recuperar mais rapidamente os ressecadinhos, enluve bastante as máscaras e inclusivé a humectaçâo, sobretudo nas partes mais desidratadas e nas pontinhas. Enluvar é muito importante!!! Wink

flower

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 10:48 am

katia motta escreveu:
depois volto para contar Wink

Vou ficar aguardando! Razz

Como estâo os olhinhos?

Também operei um olho de cada vez, com um intervalo de 30 dias e esse periodo foi muito confuso porque os olhos nâo focavam em conjunto. Era quase como se estivesse com visâo dupla! affraid

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 11:52 am

carlanp escreveu:
katia motta escreveu:
depois volto para contar Wink

Vou ficar aguardando! Razz

Como estâo os olhinhos?

Também operei um olho de cada vez, com um intervalo de 30 dias e esse periodo foi muito confuso porque os olhos nâo focavam em conjunto. Era quase como se estivesse com visâo dupla! affraid

flower

Me parecem bem, apesar de não estar enxergando tão bem assim de perto como eu esperava ou com o oftalmo prometeu, consigo ler, porém as letras menores como fórmulas dos produtos tá difícil, tem que forçar muito e em um lugar bem claro, mas de longe está ótimo, estou indo agora para revisão. Já operei as duas vistas, diferença apenas de 5 dias uma da outra. Fica confuso mesmo quando estamos só com uma operada. Cool

Lavei o cabelo e ainda está bem molhado mas me parece que vai ficar bom, aproveitei e fiz tb aquela técnica de colocar o gel no cabelo bem molhado (que eu não fazia a tempos) e depois amassar com a toalha, daqui a pouco antes de sair de casa vou passar mais um pouquinho de gel, ah...importante informação usei o meu amado quencher e sinceramente já estou sentindo a diferença, mesmo molhado meu cabelo está bonito e definido Laughing

flower I love you flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 2:31 pm

Ninica escreveu:
Ana P escreveu:


dá para usares como os outros: humectação, turbinações...
se quiseres pouco esfregas na mão e derrete!

se quiseres mais podes derreter um pouco em banho-maria sunny

obrigada Ana Smile

na próxima vez vou experimentar em humectação

este tipo de óleo directamente no cabelo não deixa ele com aspecto de oleoso, ou seca e desaparece?! Por exemplo no day after, se é que serve para isso Laughing

no day after só se for mesmo muito pouco, depende de cada cabelo. testa sempre com pouquinho. se sentires necessidade vais aumentando
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 2:56 pm

meninas...

ontem fui usar pela primeira vez o oleo de coco extra virgem que comprei na sabão e glicerina e notei que ele não é exatamente um óleo.

Parecia um beijinho (aquele doce)!

Sério....até o cheiro...deu vontade de comer Razz

Aí eu passei bem pouco no meu cabelo (depois de decar com o DevaSun)...não estava suuuper seco, mas estava bem seco já...

E ele ficou MUITO oleoso.

Eu fui dormir e hoje de manhã ele estava com aspecto de molhado...de oleoso...

Ainda bem que eu tinha passado só no comprimento dos cabelos...

Fiz 3 coques (pq meu cabelo é muito curto pra fazer um só) e vim trabalhar...

Mas não entendi bem o que aconteceu...

Esse óleo não pode ser usado pra finalizar? É melhor só pra fazer umectação?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 3:02 pm

hehehehe é muito cheiroso e dá vontade de comer sim Natalia Razz ele parece um creminho branco quando a temperatura cai um pouco, no calor é um óleo transparente, sem cor. Esse creminho branco é a solidificação dele. Não tem problema, pode usar normalmente.

Não sou fã de óleo de coco para finalizar, tem quem use, deixo o óleo de côco para umectações e para turbinar máscaras. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 3:03 pm

Natália, o óleo de coco fica sólido (cremoso) dependendo da temperatura e líquido se esquentar, e o cheiro é uma delícia, é assim mesmo Very Happy
Ele é um óleo pesado, então dependendo do tipo de de cabelo recomendado usar bem pouco na finalização. Pra vc ter uma ideia quando o meu está sólido eu raspo com a unha até a metade dela, esfrego nas mãos e aplico, essa quantidade para mim já é suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 3:04 pm

Andreax escreveu:
hehehehe é muito cheiroso e dá vontade de comer sim Natalia Razz ele parece um creminho branco quando a temperatura cai um pouco, no calor é um óleo transparente, sem cor. Esse creminho branco é a solidificação dele. Não tem problema, pode usar normalmente.

Não sou fã de óleo de coco para finalizar, tem quem use, deixo o óleo de côco para umectações e para turbinar máscaras. Wink


Vou tentar numa turbinação da próxima vez!!

Ainda bem que eu não me empolguei mais com o óleo...pq a vontade era encher o cabelo daquele negocinho cheiroso...

Da muita vontade de comer!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 3:07 pm

AmandaPedra escreveu:
Natália, o óleo de coco fica sólido (cremoso) dependendo da temperatura e líquido se esquentar, e o cheiro é uma delícia, é assim mesmo Very Happy
Ele é um óleo pesado, então dependendo do tipo de de cabelo recomendado usar bem pouco na finalização. Pra vc ter uma ideia quando o meu está sólido eu raspo com a unha até a metade dela, esfrego nas mãos e aplico, essa quantidade para mim já é suficiente.

nossa...então eu usei MUITO!!!

Eu coloquei o dedo inteiro no potinho (meio no clima de comer doce mesmo) esfreguei nas mãos o que "grudou" no dedo....e passei... Embarassed

Acho que minha noção de muito e pouco está completamente por fora...

Vou tentar menos da próxima vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 3:20 pm

experimento pouquinho então para não sair asneira...

quanto cheiro do oleo de coco de facto é maravilhoso, até me faz lembrar a praia Smile

bem a menina que me vendeu diz que é óptimo para emagrecer, duas colheres por dia... quando eu disse que queria mesmo era para o cabelo, disse que também era bom... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 4:31 pm

Óleo de coco é pesado mesmo para finalizar... Mas é muito bom para umectação e turbinar máscaras. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 4:58 pm

Lucila escreveu:
Óleo de coco é pesado mesmo para finalizar... Mas é muito bom para umectação e turbinar máscaras. Very Happy

pus tão pouquinho ontem à noite e hoje achei ele pesado sim, parece que tinha excesso de produto... Mas o erro não só foi o óleo de coco como antes passei só um pouquinho de hidra 72h... pesou mesmo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:12 pm

Adorei a umectação de azeite com condicionador, deixei por 2 horas e 15 min, meu cabelo está super macio, brilhoso e sem frizz, ficou um pouco mais liso principalmente na raiz mas t cacheou bem na parte de baixo e está super bonito Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:19 pm

êêêêêêêê cheers
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:27 pm

Andrea,

Obrigada pela torcida! Acho que vou deixar crescer bem e depois ir cortar com a Dani Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:29 pm

Usa seu cabelo pelos ombros, ele é lindo ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:33 pm

Obrigada Andrea Laughing

Estou com vontade de fazer isso sim pq agora estou conhecendo bem ele, sei controlar o volume, estilizar, então dá vontade de ver como vai ficar maior e com tratamento adequado, só que as vezes me desce um "santo" e ninguém me segura de cortar mas vou deixando para ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:34 pm

katia motta escreveu:


Me parecem bem, apesar de não estar enxergando tão bem assim de perto como eu esperava ou com o oftalmo prometeu, consigo ler, porém as letras menores como fórmulas dos produtos tá difícil, tem que forçar muito e em um lugar bem claro, mas de longe está ótimo, estou indo agora para revisão. Cool

Pode ser que ainda recupere mais um pouco da visão ao perto porque há sempre um período de reajuste e adaptação mas o problema de melhorar a visão ao longe é perder proporcionalmente o perto, quando se chega aos 40! Laughing

katia motta escreveu:

usei o meu amado quencher e sinceramente já estou sentindo a diferença, mesmo molhado meu cabelo está bonito e definido Laughing

O quencher para vc, tem mais fixação que o tress?

katia motta escreveu:
Adorei a umectação de azeite com condicionador, deixei por 2 horas e 15 min, meu cabelo está super macio, brilhoso e sem frizz, ficou um pouco mais liso principalmente na raiz mas t cacheou bem na parte de baixo e está super bonito

cheers cheers cheers Que bom que gostou!!! cheers cheers cheers

Eu obtenho melhores resultados quando faço humectação assim!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 7:24 pm

Eu tb vou entrar na campanha: Katia, use o cabelo mais comprido!!!!!!!!!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 11:29 pm

Vou tentar Lucila, prometo Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 12:17 am

Carlinha,

Eu sei, não tinha nem pensado em operar até agora pq desde os 15 anos de idade usava lentes de contato e super me adaptei, eu tinha tanto "pavor" a óculos affraid (trauma pq usava um pesado desde os 4 aninhos de idade) que depois que consegui ter lentes (presente de aniversário de 15 anos que pedi ao meu pai) eu nunca mais comprei, me adaptei as lentes "na marra", uns 4 anos atrás que as minhas lentes começaram a não fazer "efeito"como faziam, quando as usava para perto não conseguia ler direito nem as letras não tão pequenas e as últimas que troquei foram e voltaram umas 4 vezes para o fabricante pq estava difícil acertar a minha visão e mesmo depois de conseguirem acertar o grau não ficou muito bom então resolvi mandar fazer um óculos, isso a 3 anos, depois me aposentei e começei a me sentir mais confortável de óculos pq quando precisava ler de perto era só tirar pq de perto tenho tinha a melhor visão do mundo, mas como realmente nunca curti óculos comecei a pensar na operação, surgiu a oportunidade e fiz.
O oftalmo sugeriu deixar um pouco de miopia em um dos olhos para não precisar do óculos para perto porém mesmo assim não estou conseguindo ler quando as letras são bem pequenas (fórmulas dos produtos) mas revista, jornal, livro, tá dando para ler sim study é que estou estranhando pq a vida inteira eu lia qq letrinha de perto (sem lente ou óculos) mas ele já fez o exame hj e vou mandar fazer o oclinhos mas é só mesmo para ler letras de bula. Estou bem feliz!!! bounce bounce bounce

O quencher para vc, tem mais fixação que o tress?

Não é que tenha mais fixação No o Quencher deixa o meu cabelo super macio, nada áspero, coisa que não acontece com o Tress que no day after sempre resseca um pouco e com o uso frequente deixa áspero, o quencher além da maciez, deixa brilhoso e ajuda a definir além do que posso usar no cabelo seco que fica ótimo, mesmo que o Tress dê um pouco mais de fixação ainda prefiro o quencher, o Tress é bom para usar em festas pq ele deixa o cabelo mais capa de revista tanto que vou guarda-lo para essas ocasiões, estou até pensando em misturar um pouco de cada um para ver como fica Question mas para um cabelo definido e bonito no dia a dia sou mais o Quencher!

E olha que usei o Quencher direto por mais de um mês quando ele acabou e fui usar o Tress senti logo a diferença, nenhum outro gel deixou meu cabelo macio assim e ficou bom no day after com o cabelo seco! Hoje usei ele depois de quase 3 meses e na hora senti a sensação de maciez e o brilho apareceu, percebi que ele fica melhor com condicionador mais encorpado tipo o One e o Ekos Cacau (já usei com os dois) mas mesmo com o Multivegetal que não está segurando muito a hidratação no meu cabelo ele já deu uma diferença. Agora estou sentindo falta do One, pq One + Quencher foi tudo de bom no meu cabelinho. Laughing


flower I love you flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:01 am

Lucila escreveu:
Eu tb vou entrar na campanha: Katia, use o cabelo mais comprido!!!!!!!!!!! lol! lol! lol!

Força Katia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: