Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)

Ir para baixo 
+37
Ana P
Manu_tricolor
Mandy 30
Iva
miragem2012
Ninica
jacy
NEIVA
Ana_Petala
Fezoka
Andreax
x
Grazyfm
erika76
carlamn
Lulinnikko
hvanessah
Vivic@
APaula
Luciana Costa
NB_MILLA
izasoraia
Ana Cristina
mila
ktoledo
crizinha
Monica
valeriagf
sanacerq
BelCris
vitoria motta
Crishair
Silvinha BH
Ana Claudia
Fezoca
FERNANDAVIANA
Nane
41 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 8:56 am

Fê, qual óleo indiano vc está usando? Vc comprou um óleo pronto ou vc mesma preparou com os pós?

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:31 pm

Nane escreveu:
Fê, qual óleo indiano vc está usando? Vc comprou um óleo pronto ou vc mesma preparou com os pós?

Like a Star @ heaven

Nane, jamais teria capacidade e paci~encia p preparar um óleo. È esse aqui http://hennablogspot.com/cocoveda-hair-oil/, comprado no site indicado por vc. A discípula superou a mestra. kkkkkkkkkkkk Nane ele é muitíssimo de longe o melhor q já usei. Não pretendo experimentar mais nada. Graças a Deus, minha busca acabou.
Já q estamos falando de amla(vou falar só p vc kkkk olha a pomada de amla q descobri http://www.qhemetbiologics.com/ProductDetails.asp?ProductCode=AONP claro q já encomendei, ainda não chegou, assim q chegar e usar é lógico q postarei aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 6:00 pm

Ai, Fer, este site da Qhemet está me tentando há tempos...mas tenho resistido bravamente. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 7:58 pm



Tbm estou tentando me "encontrar" pra poder ter produtos preferidos, pra poder diminuir minha fome de consumo. Mas o q mata é ver q a cada dia vcs descobrem coisas novas hehehehe. Mas até q tenho conseguido me segurar.

Eu finalmente consegui encomendar a amla (pra começar) e aproveitei e tbm encomendei um óleo desses indianos, q tem componentes excelentes q me encheram os olhos. Sem contar q o preço tbm ajuda. Veja:

http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Dabur-Vatika-Hair-Oil.html

Meu objetivo é usar esses produtos e encomendar mais óleos de lá, pois vale muito a pena!

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: óleos-   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:36 pm

Ana Claudia escreveu:


Tbm estou tentando me "encontrar" pra poder ter produtos preferidos, pra poder diminuir minha fome de consumo. Mas o q mata é ver q a cada dia vcs descobrem coisas novas hehehehe. Mas até q tenho conseguido me segurar.

Eu finalmente consegui encomendar a amla (pra começar) e aproveitei e tbm encomendei um óleo desses indianos, q tem componentes excelentes q me encheram os olhos. Sem contar q o preço tbm ajuda. Veja:

http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Dabur-Vatika-Hair-Oil.html

Meu objetivo é usar esses produtos e encomendar mais óleos de lá, pois vale muito a pena!

Bjs.

Aninha, eu comprei nesse site bounce bounce bounce foi a Erika q ensinou né, ele é ótimo, bbb mas como sempre, demora um mês. Os preços são ótimos e o frete é super barato. Eu comprei esse óleo http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Brahmi-Amla-Hair-Oil.html q é mt bom, mas não é bom como o q eu indiquei só de amla (do site henna sooq). Não é tão bom no sentido de que o óleo do site henna sooq hidratou mais, bem mais, e esse nem tanto, mas ele tem tanta erva na composição q nem sei. Talvez seja melhor investir em um c menos coisa como o q vc falou, senao nem dá p saber qual erva foi boa e qual não foi.

Ana, vou transferir esse post p o site dos óleos tá, senão vai ficar confuso esse tópico. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:55 pm

Resolvi criar um tópico só p os óleos indianos pq já tem dois tópicos de óleos e estão grandes p caramba. Como o argan tem seu próprio tópico, seria injustiça c os indianos.

Falarei dos dois q já experimentei, esse http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Brahmi-Amla-Hair-Oil.htm
e esse http://hennablogspot.com/cocoveda-hair-oil/

O primeiro comprado no site q Érika indicou, c preço ótimo e frete melhor ainda. Mas ainda não deu p avaliar bem o óleo pq só usei duas vezes. Mas de cara deu p ver q o segundo, comprado em outro site é beeeem mais hidratante. O primeiro Brahmi amla haiir oil, é bem seco, não deixa resíduo na mão. Usei apenas como selante, nas pontas especialmente, por enquanto não notei nada assim d mt especial. Mas confesso q ainda é cedo p dizer.

O segundo Cocoveda Hair Oil, foi comprado no site Henna Sooq q Nane indicou, como não percebi na hora q havia a opção envio pelo mesmo site só q nos Estados Unidos, comprei no canadense. Foi super caro o frete e acabou não chegando. Aí mandei um email só comunicando q infelizmente não tinha recebido os produtos (tb comprei shikakai, amla e shampoo em barra) e a moça foi super gentil, enviou td de novo, aí chegou. Depois acabou chegando o tal atrasado, culpa dos correios lógico.

O cocoveda no momento ganha do brahmi amla, por deixar o cabelo mais macio e mais brilhoso. Esse óleo no momento é o melhor q já usei disparado, só não digo q não experimentarei outro pq foi mt caro o frete, mas não sei qto seria pelo site americano, ou melhor, pelo mesmo site, via EUa, inclusive, a moça qdo reenviou os produtos reenviou pela UsPS, ou seja pelo americano, e aí chegou em 15 dias.

Realmete recomendo o óleo, para mim foi como se td q já usei fosse neutrox e esse oleo fosse kerastase. AMEI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:25 pm


[/quote]Realmete recomendo o óleo, para mim foi como se td q já usei fosse neutrox e esse oleo fosse kerastase. AMEI[/quote]



KKKK. Adoro suas resenhas. Você é muito espirituosa. lol!

Ai, ai. Nem vi esses produtos, viu? Hunf! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 11:30 pm


, adorei a comparaçao de neutrox e kerastase com os oleos... mais claro impossivel!! Laughing

eu nao comprei o oleo bhrami, mas acho oleo indicado para usar no couro cabeludo...

eu comprei o oleo amla apenas e amei... para mim foi um kerastase, seguindo a comparaçao da ... alias tudo que uso que tem amla na composiçao (oleo e leave in) sao melhores do que kerastase no meu cabelo...

quando estiver em casa coloco o link do oleo que comprei...



Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:15 am

Fer

A diferença entre os dois deve estar no óleo base...o cocoveda é a base de óleo de côco e o outro é à base de óleo de semente de gergelim. Wink

Meu cabelo AMA óleo de côco, fiquei muito animada para testar o Cocoveda. De repente, até testo esta versão mais barata primeiro: http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Dabur-Vatika-Hair-Oil.html

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:24 am

FERNANDAVIANA escreveu:

Realmete recomendo o óleo, para mim foi como se td q já usei fosse neutrox e esse oleo fosse kerastase. AMEI

É esse tipo de observação q nos dá uma vontade irresistível de adquirir um produto rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 5:31 pm

meninas, aqui esta o link do oleo de amla que comprei... é diferente do que a fê comprou...

www.ayurnaturalbeauty.com/products/Amla-Hair-Oil.html

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:24 pm

Ai meninas...q ansiedade pra usar a amla e o óleo q encomendei!!!! drunken

Fernanda

Esse site q a Érika indicou realmente é ótimo. Mas acho q o frete encareceu muito! Não sei o q houve. Aí encomendei em outro, tbm indicado por ela.

Fezoca

Apesar de ser mais barato, a composição achei bem rica, rsrs. Tomara q a gente se acerte com ele!!! Tbm estou de olho nesses q a Fê postou...afff!

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:33 pm

melldda escreveu:

Realmete recomendo o óleo, para mim foi como se td q já usei fosse neutrox e esse oleo fosse kerastase. AMEI[/quote]



KKKK. Adoro suas resenhas. Você é muito espirituosa. lol!

Ai, ai. Nem vi esses produtos, viu? Hunf! afro [/quote]

Mell, tb me divirto c as bobagens aqui do fórum, vc viu qdo fizeram uma oração p a Lorrane e a Nane fez uma montagem c a criança encaracolada rezando?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:37 pm

erika76 escreveu:

, adorei a comparaçao de neutrox e kerastase com os oleos... mais claro impossivel!! Laughing

eu nao comprei o oleo bhrami, mas acho oleo indicado para usar no couro cabeludo...

eu comprei o oleo amla apenas e amei... para mim foi um kerastase, seguindo a comparaçao da ... alias tudo que uso que tem amla na composiçao (oleo e leave in) sao melhores do que kerastase no meu cabelo...

quando estiver em casa coloco o link do oleo que comprei...




Èrika, tb adorei mt amla. Usei c shikakai(os pós) e depois puro. O q notei foi q c shikakai pareceu dar mais peso, engrossar o fio, como a henna faz. Amla sozinho(pó) parece q hidrata bastante, como vc disse parece kerastase, mas não dá peso, aí no final do fia aparece o frizz. Tb já reparei q qdo hidrato muuuuuito meu cabelo, seja lá c o q for, por mais paradoxal q seja, aparece frizz. Já li algo sobre isso no site curly live free q a Debbie descobriu, pelo q entendi, como o meu fio é fino demais e pouco poroso(no momento) se hidrato muito ele fica meio q sufocado e dá frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:39 pm

Fezoca escreveu:
Fer

A diferença entre os dois deve estar no óleo base...o cocoveda é a base de óleo de côco e o outro é à base de óleo de semente de gergelim. Wink

Meu cabelo AMA óleo de côco, fiquei muito animada para testar o Cocoveda. De repente, até testo esta versão mais barata primeiro: http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Dabur-Vatika-Hair-Oil.html


Fezoca, com certeza vc pode ter razão sim, é verdade, o óelo de coco é mt bom p mim tb. Já o de gergelim não hidrata tanto, pode ser isso sim. Acho ótimo vc experimentar a versão barata, qdo os meus acabarem(lá pelo ano 3000) tb farei isso.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:43 pm

Silvinha BH escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:

Realmete recomendo o óleo, para mim foi como se td q já usei fosse neutrox e esse oleo fosse kerastase. AMEI

É esse tipo de observação q nos dá uma vontade irresistível de adquirir um produto rsrsrsrsrs

Silvinha, vc viu q a Erika concordou comigo, é impressionante a diferença. Ainda não usei no couro cabeludo p fins de crescimento, mas vou experimentar. O pó de amla, tb é maravilhoso. Mas no meu caso, fio de fino a médio, achei melhor usar c henna ou shikakai, puro não ficou tão serviço completo. Vamos dizer assim a amla é a cereja q faltava p o sorvete de henna, o shikakai é a calda. O conjunto é perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:47 pm

Ana Claudia escreveu:
Ai meninas...q ansiedade pra usar a amla e o óleo q encomendei!!!! drunken

Fernanda

Esse site q a Érika indicou realmente é ótimo. Mas acho q o frete encareceu muito! Não sei o q houve. Aí encomendei em outro, tbm indicado por ela.

Fezoca

Apesar de ser mais barato, a composição achei bem rica, rsrs. Tomara q a gente se acerte com ele!!! Tbm estou de olho nesses q a Fê postou...afff!

Bjs.

Aninha, não brinca q encareceu, mas muito? olha só, teve uma vez q simulei uma compra c mais de um óleo e ficou mais caro do q com os pós e um óleo, não seria o peso? Será q eles já perceberam o autmento de vendas p o Brasi e aumentaram o frete?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:54 pm



Pois acho q sim!!! Até comentei com a Érika q tbm percebeu o aumento. Aí desanimei né?
Mas como tô esperando algumas encomendas chegarem, de repente arrisco no mês q vem no site henna sooq ou nesse mesmo, vou ver!!! Não sei se é o peso não. Tentei novamente agora, simulando a compra do óleo de amla (menor) e sabe quanto ficou o frete só dele? $ 28,95... affraid

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:56 pm

Ana Claudia escreveu:

Fezoca

Apesar de ser mais barato, a composição achei bem rica, rsrs. Tomara q a gente se acerte com ele!!! Tbm estou de olho nesses q a Fê postou...afff!

Bjs.

Sempre uma tentação! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:56 pm

FERNANDAVIANA escreveu:


Èrika, tb adorei mt amla. Usei c shikakai(os pós) e depois puro. O q notei foi q c shikakai pareceu dar mais peso, engrossar o fio, como a henna faz. Amla sozinho(pó) parece q hidrata bastante, como vc disse parece kerastase, mas não dá peso, aí no final do fia aparece o frizz. Tb já reparei q qdo hidrato muuuuuito meu cabelo, seja lá c o q for, por mais paradoxal q seja, aparece frizz. Já li algo sobre isso no site curly live free q a Debbie descobriu, pelo q entendi, como o meu fio é fino demais e pouco poroso(no momento) se hidrato muito ele fica meio q sufocado e dá frizz.

, eu nao tenho problemas com frizz, mas tambem costumo usar leave in pesado e oleos, o que tenho certeza que ajuda muito... mas meu cabelo sem nenhum creme costuma virar algodao doce, daqueles feitos na hora em festa, que fica imenso... sabe como é?! Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:58 pm

Aninha

Este Vatika e outros óleos não tão artesanais como da Hennasooq são fáceis de serem encontrados no ebay...vale à pena pesquisar por lá. bom
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:59 pm

Fezoca

Hummm...Obrigada! Vou dar uma olhada! Sempre vejo vcs comentando sobre esse site, mas nunca visitei. Valeu! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:22 pm

Ana Claudia escreveu:


Pois acho q sim!!! Até comentei com a Érika q tbm percebeu o aumento. Aí desanimei né?
Mas como tô esperando algumas encomendas chegarem, de repente arrisco no mês q vem no site henna sooq ou nesse mesmo, vou ver!!! Não sei se é o peso não. Tentei novamente agora, simulando a compra do óleo de amla (menor) e sabe quanto ficou o frete só dele? $ 28,95... affraid

Bjs.

PÔxa, q pena! é pela USPS? será q é pq vc se mudou Ana, será q tem diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:25 pm


,.. mas meu cabelo sem nenhum creme costuma virar algodao doce, daqueles feitos na hora em festa, que fica imenso... sabe como é?! Rolling Eyes

[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pula pula para formigas............
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 11:56 pm

FERNANDAVIANA escreveu:


Mell, tb me divirto c as bobagens aqui do fórum, vc viu qdo fizeram uma oração p a Lorrane e a Nane fez uma montagem c a criança encaracolada rezando?


Não, vi, não. Essa eu perdi. Tem muito tempo esse post?
Me divirto com posts bem humorados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ancient Brahmi Amla Hair Oil
» Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)
» LOJAS ONDE SE PODE COMPRAR PÓS E ÓLEOS INDIANOS
» Crono-óleos: cronograma com óleos
» Umectação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: