Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)

Ir para baixo 
+37
Ana P
Manu_tricolor
Mandy 30
Iva
miragem2012
Ninica
jacy
NEIVA
Ana_Petala
Fezoka
Andreax
x
Grazyfm
erika76
carlamn
Lulinnikko
hvanessah
Vivic@
APaula
Luciana Costa
NB_MILLA
izasoraia
Ana Cristina
mila
ktoledo
crizinha
Monica
valeriagf
sanacerq
BelCris
vitoria motta
Crishair
Silvinha BH
Ana Claudia
Fezoca
FERNANDAVIANA
Nane
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 10:26 pm



Acho q não é pelo meu novo endereço não! A Érika tbm notou aumento no frete e é essa modalidade mesma, a USPS .

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 4:31 pm

Aninha, eu vi, aumentou mesmo, q droga, da última vez q comprei foi catorze dólares o frete, agora quase trinta. Bem, se não tiver jeito, vale o sacrifício. Mas qual foi o site q vc falou q viu mais barato mesmo?

Meninas não tenho mais dúvidas, para mim o cocoveda hair oil, comprado no henna sooq é bem melhor q o brahmi amla comprado no ayuerbeauty. Talvez até seja o q a Fezoca disse, pode ser a base do óleo q é de coco. NOtei tb q um mix de pós q comprei em q vem tudo q é mato é menos eficiente q o amla mais shikakai sozinhos, provavelmente não me dou c o tal bramhi. O jeito é ter paciencia e testar um por um sozinho. Haja saco e dinheiro. Tô quase ficando só no amla e shikakai mesmo, ah, é claro a henna. Queria experimentar o índigo, q pelo q entendi é uma espécie de henna preta ou neutra, já nem lembro. Comprei o pó Brinjhaj (sei lá, q nomes chatos) sozinho, vou ver se é bom tb. Não gosto de misturar um monte de coisa de uma vez pq senão a gente não sabe o q deu certo e o q não deu.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 4:56 pm

melldda escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:


Mell, tb me divirto c as bobagens aqui do fórum, vc viu qdo fizeram uma oração p a Lorrane e a Nane fez uma montagem c a criança encaracolada rezando?


Não, vi, não. Essa eu perdi. Tem muito tempo esse post?
Me divirto com posts bem humorados.

Mel, tem um tempão sim, acho q foi no tópico da reza, aquele q ensina a aplicar o angell. É de morrer de rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 5:28 pm

Meninas, eu estava fuçando no site da hennasooq.com , vendo o cocoveda (óleo). Fiquei tentada em comprar, mas 100ml achei muito pouco... e me interessei em pesquisar (no blog hennasooq) a composição do óleo cocoveda. Descobri, sem querer, que GENGIBRE é super bom para dar um up no crescimento dos cabelos.

Ele aparece na composição do óleo cocoveda, bem no começo. Pesquisando um pouco, gengibre é super usado na medicina Ayuverda e muito usado pelas indianas para estimularem o couro cabeludo... cyclops cyclops

Fui pesquisar mais um pouco e de fato, o gengibre é super reputado por estimular o couro cabeludo e as raizes...

CLARO que já turbinei uns óleos (inclusive o de amla que eu preparei) com gengibre em pó (que se dissolve super bem)....

Vou até comprar gengibre esta semana e colocar uns pedacinhos para fazer um macerado ou só para deixar dentro do óleo mesmo (com o tempo o óleo absorve boa parte dos ativos do gengibre).

Depois conto se percebi diferença. Mas achei BEM interessante essa do gengibre. Vi até um óleo indicado para estimular o crescimento feito com óleo de coco, amla, shikakai (pouco), gengibre e umas gotas de óleo de Neem. Vou fazer também... study bounce cyclops bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 5:30 pm

Nane,

Onde vc compra gengibre em pó? Supermercado?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 5:44 pm

Foi sim, Cris. Eu uso bastante até (cozinha). E ele dissolve super bem no óleo.

Por uma olhada rápida na net, parece fácil de achar.

http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catMolhoCondimento&subcategoria=catEspeciaria&idproduto=2353111

http://www.naturalnarede.com.br/produto/1321/Gengibre+em+Po+100g+AMAZONAS+RIO

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 5:48 pm

Vlw!! Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 5:53 pm

nane, adorei a dica e vou testar!! cheers

cris, na parte de tempero de loja de produtos naturais, hortifruit, vc encontra... mas tem que ser em loja que tenha variedade de temperos em pó...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 6:20 pm

Alguns links:

Composição do Cocoveda: Coconut oil, ginger, brahmi, bhringraj, henna, amla, methi, nagarmotha, neem, shikakai, hibiscus.



http://hennablogspot.com/cocoveda-hair-oil/

http://www.naturalhomemedicine.com/ginger-hair-grow-scalp-treatment/
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 6:21 pm

Já descobri que tem óleo essencial de gengibre!!!!! Vou pesquisar e se achar algo interessante, posto lá no tópico sobre OE.

cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 6:43 pm

Nane escreveu:
Já descobri que tem óleo essencial de gengibre!!!!! Vou pesquisar e se achar algo interessante, posto lá no tópico sobre OE.

cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops

cyclops cyclops cyclops obaaa!!! vou lá dar uma olhada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:09 pm

Encontrei o OE de gengibre nessa loja, não sei se é confiável:

http://www.phytoterapica.com.br/oleos_essenciais_info.php?id=9

Achei caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:23 pm

tem neste site que que eu já comprei varios oleos essenciais e vegetais, quando ainda nao tinha outras opçoes....

http://www.quinari.com.br/loja/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=265&option=com_virtuemart&Itemid=44&vmcchk=1

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:55 pm

Embarassed Bem, há mt tempo q disse q adoro o OE de gengibre, eu tenho, uso há um tempão, estimula o crescimento sim, mas tomem cuidado, é mt adstringente, se exagerar resseca, outra coisa, tem cheiro de remédio, mas não é ruim. Arde um pouco tb se usar no condicionador. Eu comprei na loja virtual paris essências e foi barato e chegou rápido.

Todo mundo só presta atenção na Nane Sad

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:00 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
:
Todo mundo só presta atenção na Nane Sad

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing que isso, ... vc tambem é muito importante aqui e colabora com dicas preciosas... I love you I love you

é que sao tantas informaçoes que acabamos nao absorvendo tudo... eu que já estou aqui a algum tempo as vezes repito questoes que já foram debatidas... Embarassed

e tem mais, foi sua dica que me fez iniciar o topico sobre henna... flower

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:28 pm

No No I love you I love you Ok mamãe Érika, é q meu dente quebrou hoje e estou chateadíssima, acho q vou ter q arrancar. Aí fui me consolar e comprei toda a linha nova da Amend Eco terapy para cabelos quebradiços. Mas o dente não nasceu de novo.... cabelos lindos, sem dente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
y
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:46 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
No No I love you I love you Ok mamãe Érika, é q meu dente quebrou hoje e estou chateadíssima, acho q vou ter q arrancar. Aí fui me consolar e comprei toda a linha nova da Amend Eco terapy para cabelos quebradiços. Mas o dente não nasceu de novo.... cabelos lindos, sem dente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
y

Laughing Laughing Laughing só vc mesmo, ... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 7:06 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Embarassed
Todo mundo só presta atenção na Nane Sad

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


kkkkkkkkkkkkk flower flower flower flower bjs. geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:04 am

Ôoooooooooooooooooo Fê, que isso... eu passei batido pelo seu óleo essencial. Embarassed Desculpe....

O que acontece é que a gente só vai prestando atenção à algumas coisas de acordo com o que a gente está usando, ou experimentando. Só me liguei dessa do gengibre olhando a composição do Cocoveda...

Já que vc já usou (ou usa) o OE de gengibre, escreve um tico de como vc usa ou o que vc acha dele lá no tópico de OE, escreve? bounce

Eu vou dar mais uma pesquisada. Tudo pra dar um "up" no crescimento do cabelo...rs... mas vc percebeu que na composição do cocoveda, o primeiro item, depois do óleo de coco, é gengibre?

Acho que usar OE de gengibre puro, em condicionador, não deve dar esse pulo do gato. Acho que o negócio é misturar com algum óleo mesmo... sobretudo se ele for adstringente (praticamente todos os OE bons pro cabelo são adstringentes...). scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 12:02 pm

Oh, Fernanda.......

Olha, só agora eu estou mais interessada nesse mundo natural, sabe? Só me permitia mesmo a manteiga de karité e olhe lá. Estou em fase de experimentação, por isso o óleo de gengibre chamou minha atenção agora. Para vc ter uma idéia da minha monguice: semana passada fechei pedido na S&G e só ontem me toquei que não tinha comprado o EG de alecrim (e tô louca p/ usar algo de alecrim). Difícil....

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:42 pm



Vc é muito especial pra gente aqui, tenha certeza! I love you

Quando comecei a ler a postagem da Nane, lembrei q já tinha lido alguma coisa sobre gengibre e fiquei aqui matutando... scratch hahahaha...foi vc quem havia comentado. Inclusive fiquei de pesquisar mais sobre a ação do gengibre nos cabelos e acabei esquecendo... Embarassed

ADOROOOOO ler tuas postagens q sempre tem muita novidade pra gente! cyclops

Ah, sem dente mas com cabelos lindos hein! Kkkkkk... Laughing

Lindinha... flower Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:37 pm

Nane escreveu:
Ôoooooooooooooooooo Fê, que isso... eu passei batido pelo seu óleo essencial. Embarassed Desculpe....

O que acontece é que a gente só vai prestando atenção à algumas coisas de acordo com o que a gente está usando, ou experimentando. Só me liguei dessa do gengibre olhando a composição do Cocoveda...

Já que vc já usou (ou usa) o OE de gengibre, escreve um tico de como vc usa ou o que vc acha dele lá no tópico de OE, escreve? bounce

Eu vou dar mais uma pesquisada. Tudo pra dar um "up" no crescimento do cabelo...rs... mas vc percebeu que na composição do cocoveda, o primeiro item, depois do óleo de coco, é gengibre?

Acho que usar OE de gengibre puro, em condicionador, não deve dar esse pulo do gato. Acho que o negócio é misturar com algum óleo mesmo... sobretudo se ele for adstringente (praticamente todos os OE bons pro cabelo são adstringentes...). scratch

Ah Nane, vc não me levou á sério não né? Eu tava brincando! imagina, aqui no fórum se a gente conseguisse prestar atençao e lembrar de td q lê seriamos praticamente um C3PO de star wars.

Vou postar sobre o OE de gengibre lá no propriedades dos óleos porque descobri umas coisas dele q não são p cabelo, são p saúde da gente.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:46 pm

Crishair escreveu:
Oh, Fernanda.......

Olha, só agora eu estou mais interessada nesse mundo natural, sabe? Só me permitia mesmo a manteiga de karité e olhe lá. Estou em fase de experimentação, por isso o óleo de gengibre chamou minha atenção agora. Para vc ter uma idéia da minha monguice: semana passada fechei pedido na S&G e só ontem me toquei que não tinha comprado o EG de alecrim (e tô louca p/ usar algo de alecrim). Difícil....


Ih Cris, se prepara então, agora vem a febre mogli, a menina loba. Vc vai ficar atrás desses extratos, óleos e manteigas, pesquisando td q é tipo de coisa da mata e tacando no cabelo. Olha c óleos eu me enbanano mt, e p ser sincera não consigo perceber mt bem a diferença de um p o outro, a não ser o mais novo rei do meu pedaço q é o tal cocoveda q comprei na Henna Sooq.
Com relação aos extratos glicólicos, sao o q mais gosto, não tem mt perigo de errar, mal não fazem, não tem mt q ficar medindo quantidade. Enfim, vai aí uma pequena lista do q mais gosto e notei realmente efeito:

EG de Açaí, esse vem em primeiro lugar. Grande diferença c relação à quebra, frizz, queda e porosidade.

EG de leite de cabra ou morango-- mt maciez

EG de mel - brilho

EG de romã ou pimenta- anti coceira, cicatrização de pontas duplas.(especialmente romã)

Oleo essencial de gengibre- crescimento, brilho, espessura do fio.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:53 pm

Ana Claudia escreveu:


Vc é muito especial pra gente aqui, tenha certeza! I love you

Quando comecei a ler a postagem da Nane, lembrei q já tinha lido alguma coisa sobre gengibre e fiquei aqui matutando... scratch hahahaha...foi vc quem havia comentado. Inclusive fiquei de pesquisar mais sobre a ação do gengibre nos cabelos e acabei esquecendo... Embarassed

ADOROOOOO ler tuas postagens q sempre tem muita novidade pra gente! cyclops

Ah, sem dente mas com cabelos lindos hein! Kkkkkk... Laughing

Lindinha... flower Bjs!

Obrigada Aninha, vc sabe q é brincadeira né. Eu falo mt, escrevo mt, tem coisa q passa batido. Além disso, eu brinco tanto.... Nane é mais professora, por isso q a gente lê c mais atençao. Mas não é ciúme não, é brincadeira minha. Adooooooro Nane, converso loucamente c ela em MP, sobre tudo, até sobre séries de tv. Não falei mt sobre o gengibre não, por isso q ninguém viu.

Para falar a verdade, eu AMO gengibre Há mt tempo. Coloco na sopa, salada, carne, no suco, nos molhos, na água q bebo, em tudo. Mas meu marido ODEIA COM TODAS AS FORÇAS. Então gengibre é algo assim orgulho e preconceito aqui em casa. Qdo achei o OE dele p comprar fiquei felicíssima, porque sei o bem q ele faz ao organismo, já uso há anos. Falarei dele lá no tópico propriedades dos óleos. Voltando ao orgulho e preconceito, fico tão tensa c o tal ódio do meu marido pelo gengibre q até qdo vou colocar no shampoo fico olhando pros lados de olho espichado p ver se ele não está atras das portas como faz qdo estou cozinhando p me pegar no flagra colocando na comiga de todo mundo. Tenho q fazer uma p eles e outra p mim, fervendo de gengibre. Acho q de problemas respiratórios não morro de jeito nenhum.....
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:00 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

Ih Cris, se prepara então, agora vem a febre mogli, a menina loba. Vc vai ficar atrás desses extratos, óleos e manteigas, pesquisando td q é tipo de coisa da mata e tacando no cabelo. Olha c óleos eu me enbanano mt, e p ser sincera não consigo perceber mt bem a diferença de um p o outro, a não ser o mais novo rei do meu pedaço q é o tal cocoveda q comprei na Henna Sooq.
Com relação aos extratos glicólicos, sao o q mais gosto, não tem mt perigo de errar, mal não fazem, não tem mt q ficar medindo quantidade. Enfim, vai aí uma pequena lista do q mais gosto e notei realmente efeito:

EG de Açaí, esse vem em primeiro lugar. Grande diferença c relação à quebra, frizz, queda e porosidade.

EG de leite de cabra ou morango-- mt maciez

EG de mel - brilho

EG de romã ou pimenta- anti coceira, cicatrização de pontas duplas.(especialmente romã)

Oleo essencial de gengibre- crescimento, brilho, espessura do fio.[/quote]
[/quote]

Tudo anotado!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ancient Brahmi Amla Hair Oil
» Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)
» LOJAS ONDE SE PODE COMPRAR PÓS E ÓLEOS INDIANOS
» Crono-óleos: cronograma com óleos
» Umectação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: