Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)

Ir para baixo 
+37
Ana P
Manu_tricolor
Mandy 30
Iva
miragem2012
Ninica
jacy
NEIVA
Ana_Petala
Fezoka
Andreax
x
Grazyfm
erika76
carlamn
Lulinnikko
hvanessah
Vivic@
APaula
Luciana Costa
NB_MILLA
izasoraia
Ana Cristina
mila
ktoledo
crizinha
Monica
valeriagf
sanacerq
BelCris
vitoria motta
Crishair
Silvinha BH
Ana Claudia
Fezoca
FERNANDAVIANA
Nane
41 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 6:18 pm

hahahaha.. Aninha, o meu não tem pedacinhos, mas tem uma consistência meio de gelatina, uma gosminha. O cheiro é de limão, mas sabe aquele limão meio "Rexona" ?...rs.... não é terrivel, mas é um cheiro enjoado, muito limão pra mim. Mas tá valendo, e faz efeito, eu já falei que até a água do Gange eu ponho!

O meu é esse aqui: O seu é esse? Talvez seja o "enriquecido" que dê essa gosminha que falei..rs...

[img]<script src='http://img215.imageshack.us/shareable/?i=newvatikahairoil.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Newvatikahairoil</noscript>[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 6:21 pm

sanacerq escreveu:
Nane,

Vc comprou o óleo de amla lá henna sooq? q bicho q fede viu!! Pretendo misturá-lo aos pós e dormir com a mistura na cabeça (como a Erika) tô imaginando esse cheiro a noite toda... sorte q tenho sono de pedra!! Vem cá, nao preciso molhar o cabelo pra usar a misturinha não né? posso aplicar no cabelo do jeito q tá (leave ins e óleos de ontem e hj)? scratch


Não, Sana, eu fiz meu óleo com amla e óleo de gergelin. Não achei fedido, cheiro de mato... e o óleo de gergelin tem um cheiro mais forte também. Mas acho bem razoável como cheiro.

Não precisa molhar não. Como vc vai dormir com a mistura é melhor mesmo que o cabelo esteja seco. Vc pode no máximo "vaporizar" um pouco de água se achar dificil de passar a mistura. Pra evitar isso, faz uma mistura bem molezinha, como uma papa de bebê (vc vê a consistência colocando mais água ou mais condicionador). Pode aplicar no cabelo do jeiro que está sim.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 6:25 pm

sanacerq escreveu:
Nane,

Vc comprou o óleo de amla lá henna sooq? q bicho q fede viu!! Pretendo misturá-lo aos pós e dormir com a mistura na cabeça (como a Erika) tô imaginando esse cheiro a noite toda... sorte q tenho sono de pedra!! Vem cá, nao preciso molhar o cabelo pra usar a misturinha não né? posso aplicar no cabelo do jeito q tá (leave ins e óleos de ontem e hj)? scratch



sana, o meu oleo nao é o do henna sooq nao... meu oleo de amla é de outro site e so tem amla e oleo de gergelim... eu durmo apenas com o oleo na cabeça, espalho na mao até aquecer um pouco e espalho nos fios, aplico pouco e cabelo absorve rapido... nao durmo com minha mistura de amla... eu uso mistura de amla para co-wash...

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 7:15 pm

Nane

O meu é este: http://www.mehndiskinart.com/Coconut_Oil.htm

Existem váriossss óleos desse tipo pelo q vi, rsrs...tomara q vc goste pq eu amei o meu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 7:17 pm

Nane escreveu:
hahahaha.. Aninha, o meu não tem pedacinhos, mas tem uma consistência meio de gelatina, uma gosminha. O cheiro é de limão, mas sabe aquele limão meio "Rexona" ?...rs.... não é terrivel, mas é um cheiro enjoado, muito limão pra mim. Mas tá valendo, e faz efeito, eu já falei que até a água do Gange eu ponho!

O meu é esse aqui: O seu é esse? Talvez seja o "enriquecido" que dê essa gosminha que falei..rs...

[img]<script src='http://img215.imageshack.us/shareable/?i=newvatikahairoil.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Newvatikahairoil</noscript>[/img]

Ah sim Nane, rsrs...limão meio Rexona foi ótimo kkkkk.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 7:30 pm

Meninas, o tópico está ficando mt bombado e está levando mt tempo p achar as coisas. Seria pedir muito a vcs q postem como a aninha o nome do óleo e onde comprou?

Vou começar:

cocoveda hair oil - henna sooq (o q mais gostei p selante)

Òleo de bramhi - ayurnaturalbeauty (fedorento) melhor p crescimento

Òleo de SHIKAKAI recentemente comprado na britishcurls LEVÍSSIMO ótimo p pré poo e p crescimento(ainda não notei pois só usei duas vezes)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:08 am

Óleo de shikakai??????


, detalhes, por favor. Como é? Tem pozinho visivel? Cheiro? A composição?????? Estava pensando esses dias em fazer um óleo com shikakai...

study
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:03 pm

Ai gentem, mais essa: óleo de shikakai? Eu quero muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:27 pm

Ana Claudia escreveu:
Ai gentem, mais essa: óleo de shikakai? Eu quero muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! What a Face


aninha, a fê só fica tentando a gente com essas descobertas... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:45 pm

Sabia q vc iriam adorar. O óleo é amarelo beeem clarinho, mt leve, cheiroso, não tem pós flutuando, é mt transparente, não é gorduroso e e rapidamente absorvido pelo couro cabeludo. só usei no couro, pq comprei o tamanho mini, tipo amostra e não vou comprar o grande até ver se vale a pena. Depois usarei como selante. Eu usei como umectação durante a noite toda e de manhã nem parecia q tinha passado oleo e olha q passei bastante.
A composição não veio na embalagem pq é embalagem de experimentação, mas aqui tem

gredientes:
Óleo de semente de Ricinus communis, Prunus Amygdalus Dulsis, Acacia
concinna Oil, Bacopa Monniera Oil, Oil Emblica Fruit officianalis,
Azadirachta Indica Seed Oil, Fragrance


O ranking dele no site é ótima, leiam od ccmentários
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 11:35 pm

Nane & meninas...
para q serve o Vatika Rexona Limão??? rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 8:12 am

Bel, o "Vatika Rexona limão" é um óleo de coco turbinado com amla, henna e outras ervas/ pós indianos. O que nos interessa mesmo é a mistura de pós...

Esses pós são muito usados na Ayurveda, e segundo eles, servem para estimular o crescimento do cabelo, para nutrir o bulbo, para um couro cabeludo saudável. Amla já sabemos que faz bem aos cachos, henna faz bem ao couro (e abre os cachos)... o limão do "rexona" serve para dar brilho e cuidar do couro também (anti-caspa). A mistura tem bastante "ácidos" (vit C): amla, henna, limão... e isso é bom para o fio (fecha as cutículas).

É isso. Ontem chegou um óleo de cravo que comprei (amei o cheiro no Tress), e já batizei meu "Vatika rexona limão" com um pouco de óleo de cravo. O cheiro de limão ficou mais suave...rs...

alien
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 10:51 am

Nane, vc sempre atenciosa!
Obrigada pela paciência e "didática", hehehe.
Nossa! Então o "Vatika Rexona" é outro tudão como o "Cocoveda" e serve p umectar, selar...e o q +???

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 1:05 pm

Aninha, vc tinha razão... o "Vatika-rexona-limão" (hahahaha) é bom mesmo! Super leve, cabelo mega macio sem pesar. Adorei. Com minha "batizada" de OE de cravo, ficou bem bom o cheirinho....rs...

Acho que para misturar pós indianos o melhor óleo é o de coco... scratch drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 2:28 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, o tópico está ficando mt bombado e está levando mt tempo p achar as coisas. Seria pedir muito a vcs q postem como a aninha o nome do óleo e onde comprou?

Vou começar:

cocoveda hair oil - henna sooq (o q mais gostei p selante)

Òleo de bramhi - ayurnaturalbeauty (fedorento) melhor p crescimento

Òleo de SHIKAKAI recentemente comprado na britishcurls LEVÍSSIMO ótimo p pré poo e p crescimento(ainda não notei pois só usei duas vezes)



, quando vc comprou o oleo de brahmi, ele foi para anvisa?

confused
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 8:22 pm

erika76 escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, o tópico está ficando mt bombado e está levando mt tempo p achar as coisas. Seria pedir muito a vcs q postem como a aninha o nome do óleo e onde comprou?

Vou começar:

cocoveda hair oil - henna sooq (o q mais gostei p selante)

Òleo de bramhi - ayurnaturalbeauty (fedorento) melhor p crescimento

Òleo de SHIKAKAI recentemente comprado na britishcurls LEVÍSSIMO ótimo p pré poo e p crescimento(ainda não notei pois só usei duas vezes)



, quando vc comprou o oleo de brahmi, ele foi para anvisa?

confused

Que eu saiba não Érika....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:45 pm

FERNANDAVIANA escreveu:


Que eu saiba não Érika....


, o meu oleo foi parar na anvisa... ja foi liberado... ufa... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 5:43 am

meninas, meus oleos de bringaj e de brahmi chegaram!! bounce bounce tadinhos, até na anvisa eles foram dar uma voltinha... mas no final das contas eu recebi minha caxinha fechada e dizendo que tinha sido liberada sem que eles abrissem, ou seja, apenas para demorar a entrega, como se o correios ja nao fossem suficientemente lentos...

mas a parte boa é que minha caixinha chegou e eu nao vejo a hora de começar a usar meus oleos...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:58 am

já usei os dois oleos... usei o oleo de brahmi no couro cabeludo e bringraj nos fios... coloquei na noite anterior que eu ia lavar... dormi com plastico filme no cabelo... no dia seguinte, tirei o plastico, enluvei e depois segui com minha rotina de tratamento...

amei!! aprovadíssimos... todos os dois podem ser usados no couro cabeludo, por isso estou pensando em revezar o uso de cada um..

como já tinha o oleo de amla que usava com frequencia, agora estou usando menos os oleos vegetais purosi... estou restringindo o uso de oleo vegetal puro apenas na misturas de henna ou de manteiga... direto no cabelo uso os oleos indianos para selar os fios e couro cabeludo...

agora que encontrei produtos que tem dado bons resultados em meus cabelos, estou querendo simplificar minha rotina e restringir os produtos (a parte mais dificil, ja que sempre tem algo que se quer experimentar)...

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:25 pm

erika76 escreveu:
Ana Claudia escreveu:
Ai gentem, mais essa: óleo de shikakai? Eu quero muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! What a Face


aninha, a fê só fica tentando a gente com essas descobertas... Rolling Eyes

Pior q é, Érika!!! A Fê e suas descobertas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:28 pm

Nane escreveu:
Aninha, vc tinha razão... o "Vatika-rexona-limão" (hahahaha) é bom mesmo! Super leve, cabelo mega macio sem pesar. Adorei. Com minha "batizada" de OE de cravo, ficou bem bom o cheirinho....rs...

Acho que para misturar pós indianos o melhor óleo é o de coco... scratch drunken

Nane

Q bom q vc gostou! Eu amoooo!

hahhahaha, fez um friooooo aqui nesse último final de semana pra cá e meu óleo endureceu. Fui toda bobinha usar no sábado e foi engraçada a cena: virei vidro na palma da mão e cadê o óleo? kkkkkkk...bati o vidrinho, daí lembrei q isso pode acontecer quando o clima tá mais frio. Fiquei rindo sozinha...
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:42 pm

Aninha, o Vatika-rexona-limão já foi pra lista dos queridinhos! Adoro, meu cabelo fica óoooooootimo com ele e não pesa. Incrível. Amei cyclops cyclops cyclops

Agora, sabe o que percebi com o uso desses óleos, amla e afins? Parece que meu cabelo natural melhorou muito (mas MUITO mesmo) no quesito textura, maciez, brilho. Minha raiz até parece meio lisa. Incrível.

Também senti um crescimento considerável. Antes eu pintava as raizes à cada 20-25 dias. Agora, depois de 2 semanas já preciso esconder as raizes ou retocar! Acho que meu cabelo passou dos míseros 6-7mm de crescimento ao mês para 1,8 cm ao mês. Na boa. Minha franja (que eu praricamente tosei para tirar a parte alisada) já está chegando no nariz...

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 6:05 pm

Nane querida! Very Happy

Lembra que eu comentei q havia notado minha raiz mais lisa com esse óleo! Uhuuuuuuu!!! alien Quando eu vi meu cabelo no espelho, confesso q tive medo de comentar aqui e o pessoal pensar q era loucura! Mas eu vi nitidamente isso tbm, q bom q vc tbm percebeu! Ah e tem a questão do crescimento: tbm postei aqui. Tenho percebido meu cabelo crescendo e com um volume controlado e lindo! Além do óleo, tenho feito o uso do amla em pó toda semana (mesmo com uma baita preguiça as vezes) e continuo firme pq comecei a ver estes resultados!

Fiquei muito contente por vc, de verdade! Viva o Vatika-rexona-limão! hahahahahaa...adorei! Tenho usado até pouco pra não acabar rápido. Laughing

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 6:35 pm


posso me meter no assunto, aninha e nane?! Embarassed

eu percebi minha raiz mais lisa também... olha que eu tenho o cacho mais fechadinho do grupo... mas minha raiz está realmente mais lisinha... a unica coisa que nao consegui foi notar crescimento... Sad Crying or Very sad

eu tenho passado / intercalado oleo bringraj e bhrami na raiz 2x por semana... esses oleos indianos sao tudo de bom...

alias os oleos que eu comprei sao super levinhos, parecem até aguados de tao fininho.. eu passo no couro cabeludo e ele absorve rapidinho, a raiz nao fica oleosa... consigo dormir tranquilo com ele... eles sao mais leves que tooodos os oleos vegetais que usei, o que ajuda e muito na aplicaçao do couro cabeludo...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 6:45 pm

Oi Érika, vc sempre é bem-vinda! Não está se metendo não, vem pra cá rsrs. Dá uma esticada nas molinhas aí, vai q eles estão crescendo bem e vc pense q não hehehehehe...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ancient Brahmi Amla Hair Oil
» Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)
» LOJAS ONDE SE PODE COMPRAR PÓS E ÓLEOS INDIANOS
» Crono-óleos: cronograma com óleos
» Umectação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: