Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)

Ir para baixo 
+37
Ana P
Manu_tricolor
Mandy 30
Iva
miragem2012
Ninica
jacy
NEIVA
Ana_Petala
Fezoka
Andreax
x
Grazyfm
erika76
carlamn
Lulinnikko
hvanessah
Vivic@
APaula
Luciana Costa
NB_MILLA
izasoraia
Ana Cristina
mila
ktoledo
crizinha
Monica
valeriagf
sanacerq
BelCris
vitoria motta
Crishair
Silvinha BH
Ana Claudia
Fezoca
FERNANDAVIANA
Nane
41 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 11:12 pm

Ai gente, me perdoem, sei q estão gostando dos relatos da Valéria mas precisava vir aqui comentar sobre o óleo Vatika q comprei junto com a amla... Embarassed

Ontem resolvi fazer massagem com o óleo antes de dormir, já q ele é indicado pra isso tbm. Pra começar o óleo é muito cheiroso por causa do limão...meu cabelo q estava uns dias sem ver água ficou mega cheiroso, uma delícia!

O óleo não é pesado e nem engordura o cabelo. Passei um pouco antes de deitar, tomei banho e quando fui dormir, senti q meu cabelo já havia absortvido bastante dele. Além de massagear o couro cabeludo eu enluvei os fios com ele!

No dia seguinte, a tarde lavei o cabelo com No Poo, hidratei com a máscara Tânagra e usei o leave Elseve Reparação Quimica...depois retoquei as pontas de leve com a manteiga de tucumã.

Amei o resultado. Meu cabelo tá muito brilhoso, lindo msm!!! A raiz tá até mais lisa gentemmmm...tô percebendo isso! Pode? Aff, não sei o q foi, tenho pressentimento q foi o óleo...minha raiz tá uns centímetros esticada e com cachos lindos ao longo do comprimento.

Bom, o óleo tá mais do que aprovado...gostei e por não engordurar meu cabelo, terei várias maneiras para usá-lo, inclusive puro nos fios!! Um sonho!!!

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:36 am

Ana Claudia..assim meu guarda roupa da vergonha num aguenta!!!! affraid
sonho com meu oleo de amla...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 11:08 am

Fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 11:48 am

Aninha,

Onde vc comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 12:39 pm

valeriagf escreveu:
Aqui uma foto que tirei lá: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/143/taj2r.jpg/

Tentei postar aqui direto, mas sabe como são essas pecinhas defeituosas que ficam entre a o monitor e a cadeira...

Valéria, vc se incomodaria de postar mais algumas fotos bonitas de sua viagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:26 pm

Meninas

Infelizmente não tirei fotos, mas na próxima umectação q eu fizer com ele eu posto aqui com certeza. Vi nitidamente minha raiz mais lisa e brilhante...uma lindeza mesmo!

Cris

Eu comprei na www.hennausa.com , mas demorou quase 2 meses pra chegar...isso é o q mata! No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:43 am

Meninas, perguntei p Vanessa se ela não poderia nos trazer os pós. Talvez comprando c ela a gente pode fazer uma encomenda coletiva, vai ver ela consegue um preço e variedade legais, será q ela consegue?
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:56 am

Tomara!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 10:16 pm

Meninas, buenas...
.
.
meu "COCOVEDA" chegou!
por favor, qual o melhor uso dele?
na umectação?
tinha anotado but...demorou tanto pra chegar lá do tar de Henna Sooq q não acho + o papel nesse mar de anotações só dos fóruns daki, hehehe
.
.
+ uma vez peço o help d vcs...e se postei no fórum errado, relevem...plissss Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 10:48 pm

Eu gosto de usar na umectação. à noite e lavar no dia seguinte. Ou como selante, passando um tico após o leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:13 pm

Fernanda,
obrigada!
Usei na umectação - aprovado!
Vou usar tb p finalizar, leia-se amansar os frizzes do topo do coco, rss
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:45 am

BelCris escreveu:
Fernanda,
obrigada!
Usei na umectação - aprovado!
Vou usar tb p finalizar, leia-se amansar os frizzes do topo do coco, rss

Que bom Bel, agora vou t dizer, acho q o óleo nas pontas é melhor q no topo do coco, no topo do coco, prefiro manteiga ou pomada, ou gel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 3:35 am

Ana Claudia escreveu:
Meninas


Eu comprei na www.hennausa.com , mas demorou quase 2 meses pra chegar...isso é o q mata! No

Ana, dá pra rastrear as encomendas nesse site?
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 7:21 am

Não dá pra raestear não! A Minha chegou ontem, demorou 20 dias!!
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 12:45 pm

Fernanda, vc tem razão!
Gracias Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 2:10 pm

Poxa, que chato.
Frete caro e nem dá pra rastrear... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 2:20 pm

menina, mande um email pra eles dizendo que é daqui do forum e passe pra ela o que vc quer, que concerteza ela baixa esse frete, comigo foi assim! e chega certinho, não se preocupe não!! já vou programar a minha próxima compra!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 2:35 pm

Vou tentar. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:07 pm

melldda escreveu:
Ana Claudia escreveu:
Meninas


Eu comprei na www.hennausa.com , mas demorou quase 2 meses pra chegar...isso é o q mata! No

Ana, dá pra rastrear as encomendas nesse site?

Não dá não melldda, nem o muambator detectou meu pacote, mas chega!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:09 pm

sanacerq escreveu:
menina, mande um email pra eles dizendo que é daqui do forum e passe pra ela o que vc quer, que concerteza ela baixa esse frete, comigo foi assim! e chega certinho, não se preocupe não!! já vou programar a minha próxima compra!!

Sana, de q site vc está falando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 11:32 pm

Bem, não é bem um óleo, mas uma espécie de whipped. Achei mt bons os produtos dessa loja,


http://www.britishcurlies.co.uk/store/products/Whipped-Soy-Hair-Jelly-2oz.html

http://www.britishcurlies.co.uk/store/products/Honey-Love-Loc-2oz.html

Há outros produtos mt legais, adorei a loja e já comprei lá, e já chegou, só não usei ainda...não é mt p meu tipo de cabelo mas não aguentei.
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 7:34 am

Ana Claudia escreveu:
sanacerq escreveu:
menina, mande um email pra eles dizendo que é daqui do forum e passe pra ela o que vc quer, que concerteza ela baixa esse frete, comigo foi assim! e chega certinho, não se preocupe não!! já vou programar a minha próxima compra!!

Sana, de q site vc está falando?


Do Henna sooq!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 5:18 pm

Aninha, encontrei aquele óleo "Vatika" por aqui. Eu usei hoje na minha mistura de amla. A composição é de virar os olhos (henna, amla, Harar, Neem, etc)... mas o cheiro é ruim de doer!...rs... É até perfumado (tem óleo essencial de limão e de romarin), mas eu achei o cheiro meio forte, parece cheiro de perfume barato...hahahaha....ai que pra esse cabelinho ficar bom eu encaro tudo!

Outra coisa: o seu é meio "consistente"? O meu parece até que tem bagacinho de amla dentro...rs... claro que não tem, mas ele é grossinho. O seu é assim também?

Ainda tô com ele na cabeça...depois conto o que achei.


drunken drunken Sleep drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 5:22 pm

Nane,

Vc comprou o óleo de amla lá henna sooq? q bicho q fede viu!! Pretendo misturá-lo aos pós e dormir com a mistura na cabeça (como a Erika) tô imaginando esse cheiro a noite toda... sorte q tenho sono de pedra!! Vem cá, nao preciso molhar o cabelo pra usar a misturinha não né? posso aplicar no cabelo do jeito q tá (leave ins e óleos de ontem e hj)? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 5:34 pm

Nane escreveu:
Aninha, encontrei aquele óleo "Vatika" por aqui. Eu usei hoje na minha mistura de amla. A composição é de virar os olhos (henna, amla, Harar, Neem, etc)... mas o cheiro é ruim de doer!...rs... É até perfumado (tem óleo essencial de limão e de romarin), mas eu achei o cheiro meio forte, parece cheiro de perfume barato...hahahaha....ai que pra esse cabelinho ficar bom eu encaro tudo!

Outra coisa: o seu é meio "consistente"? O meu parece até que tem bagacinho de amla dentro...rs... claro que não tem, mas ele é grossinho. O seu é assim também?

Ainda tô com ele na cabeça...depois conto o que achei.


drunken drunken Sleep drunken drunken

Nane

Acho q nossos óleos são diferentes! O meu não tem cheiro ruim não e nem forte! É bem suave! Cheirinho de limão bem gostosinho!

Não é muito consistente e nem tem pedacinhos!!! Shocked Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ancient Brahmi Amla Hair Oil
» Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)
» LOJAS ONDE SE PODE COMPRAR PÓS E ÓLEOS INDIANOS
» Crono-óleos: cronograma com óleos
» Óleo de amla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: