Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)

Ir para baixo 
+37
Ana P
Manu_tricolor
Mandy 30
Iva
miragem2012
Ninica
jacy
NEIVA
Ana_Petala
Fezoka
Andreax
x
Grazyfm
erika76
carlamn
Lulinnikko
hvanessah
Vivic@
APaula
Luciana Costa
NB_MILLA
izasoraia
Ana Cristina
mila
ktoledo
crizinha
Monica
valeriagf
sanacerq
BelCris
vitoria motta
Crishair
Silvinha BH
Ana Claudia
Fezoca
FERNANDAVIANA
Nane
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 7:43 pm

Fernanda minha querida ilumina minha mente ó bruxa da mata faltando um dente!
como usa extrat glicolico...
e todo dia olho o site do sabao e glicerina,mas num sei o que comprar..queria testar tudo...mas Erika me jogou praga e meu guarda roupa caiu a porta!!!
tu pode listar mais coisaas....to louca com tanta manteiga....extratos....
e minha mae ja ta falando que e pra eu tirar o sumo das coisas e passar no cabelo que na epoca dela fazia assim...minha cunhada que trabalha numa farmacia de manipulação me ensinou a fazer oleo essencial..enfim to virando bruxa da mata e o meu dente ta pra cair tambem....kkkkkkkkkkkk
drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:00 pm

Cida Porto escreveu:
Fernanda minha querida ilumina minha mente ó bruxa da mata faltando um dente!
como usa extrat glicolico...
e todo dia olho o site do sabao e glicerina,mas num sei o que comprar..queria testar tudo...mas Erika me jogou praga e meu guarda roupa caiu a porta!!!
tu pode listar mais coisaas....to louca com tanta manteiga....extratos....
e minha mae ja ta falando que e pra eu tirar o sumo das coisas e passar no cabelo que na epoca dela fazia assim...minha cunhada que trabalha numa farmacia de manipulação me ensinou a fazer oleo essencial..enfim to virando bruxa da mata e o meu dente ta pra cair tambem....kkkkkkkkkkkk
drunken drunken


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro bobagem! Cida, vamos conversar disso lá no tópico dos extratos e óleos porque aqui é só p indianos. Adorei sua foto do avatar, dá p ver bem o cabelo, é bonito, cachos mt bonitos. Parabéns. Olha cuidado aí c isso de passar sumo de coisas no cabelo heim. Se for fruta ácida pode queimar no sol ou ressecar.
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 9:38 pm

Meninas...oie!
Q achado esse fórum!
Mas já vou chegar pedindo help Exclamation
Comprei um óleo na Henna Sooq, mas tá demorando muuuuito a chegar, tanto q já está preocupante...
Ou será q não estou acostumada Question
É q já vai completar 30 dias Exclamation
C vcs tb costuma demorar Question
Agradeço quem puder ajudar-me.
.
.
.
Abraço a todas
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:31 am

BelCris escreveu:
Meninas...oie!
Q achado esse fórum!
Mas já vou chegar pedindo help Exclamation
Comprei um óleo na Henna Sooq, mas tá demorando muuuuito a chegar, tanto q já está preocupante...
Ou será q não estou acostumada Question
É q já vai completar 30 dias Exclamation
C vcs tb costuma demorar Question
Agradeço quem puder ajudar-me.
.
.
.
Abraço a todas

Bem vinda Cris, demora sim, o meu e o da Fezoca demoraram dois meses.
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 10:50 am

Companheira de cachos...
obrigada por responder e pelas boas-vindas Wink
Fiquei + sussa agora...
E ele é todo esse "kérastase" mesmo Question
Ain!!!
...e vcs usam na umectação e o q + Question
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 1:44 pm

Fiquei louca por esse Cocoveda, mas meu cabelo não é muito fã de óleo de coco. scratch
Deu vontade de comprar esses pós em separado e misturar com algum outro óleo... Só vontade, meu lado alquimista é muito down Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 2:33 pm

cris, estou na mesma situaçao que a sua... eu estava vendo os elogios a esse oleo e fiquei super empolgada, mas como meu cabelo nao gosta de oleo de coco me contive... será que se a gente testar com outro oleo dá certo?

eu tenho oleo amla que foi feito com oleo de gergelim e meu cabelo ama!! será que se usar esses pos com esse oleo dá certo? mas nao sei se teria que aquecer o oleo para ele absorver as propriedades dos pos ou se teria que fazer algo diferente...

scratch

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 3:21 pm

Como não quero comprar mais nada em site gringo por um tempo, queria tentar fazer o óleo de amla em casa...alguém tem uma receita testada e aprovada? NANE Question Exclamation

Érika: alguns óleos prontos são feitos à base de óleo de gergelim...a Fernanda tem um, inclusive, ela postou o link no começo do tópico. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 3:48 pm

erika76 escreveu:
cris, estou na mesma situaçao que a sua... eu estava vendo os elogios a esse oleo e fiquei super empolgada, mas como meu cabelo nao gosta de oleo de coco me contive... será que se a gente testar com outro oleo dá certo?

eu tenho oleo amla que foi feito com oleo de gergelim e meu cabelo ama!! será que se usar esses pos com esse oleo dá certo? mas nao sei se teria que aquecer o oleo para ele absorver as propriedades dos pos ou se teria que fazer algo diferente...

scratch


Acho que pode dar muito certo, Erika. Mas pergunto: a Amla dissolveu no óleo?
Sabe, receio ficar dependente desses pós indianos... vai que um dia o dólar triplica?
Sobre a necessidade de aquecer o óleo... amiga, sou a pessoa menos indicada para responder. Smile
Será que o aquecimento não vai interferir nas propriedades do óleo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 5:07 pm

Fezoca, eu fiz meu óleo de amla. Uso sempre e gostei muito. Fiz a versão com óleo de gergelin, digamos a "original", mas pretendo fazer também com óleo de coco (meio como o "cocoveda" da henna sooq).

Fiz assim:

1) Usei cerca de 100ml de óleo de gergelin para 1 colher de sopa (rasa) de amla. Coloquei os dois numa tigela refratária, e "cozinhei" a mistura em banho maria.

Banho Maria: Coloquei uma panela com água, e quando a água entrou em ebulição, baixei o fogo e por cima um escorredor de macarrão (em metal para não derreter!). Dentro desse escorredor, eu coloquei a tigela refratária com óleo+amla, ou seja, a tigela não entrou em contato direto com a água, mas com o calor/ vapor. Cozinheir por uns 20 minutos, mexendo de vez em quando. Não use um pote metálico para "cozinhar" a amla, ok? Use um de vidro ou cerâmica.

2) Coar: usar um filtro de café. Coloque todo o óleo+ amla dentro do coador de papel, amarre a ponta (ou segure firme), formando um "saquinho". Aperte o filtro para o óleo sair (senão ele não sai). No final, vai sobrar dentro do coador um nada de óleo e um "barrinho" de amla (que vc joga fora).

Pegue o óleo coado e acrescente umas 2-3 gotinhas de OE (para preservar). Coloque num vidro ou em uma embalagem de preferência escura (melhor para óleos). Deixe de um dia para outro, e pode usar à vontade.


Com óleo de coco deve ficar ainda melhor...

flower


Editando: a Érika lembrou algo importante: ficar de olho na cor do óleo. Quando o óleo atingir um marrom escuro, tirar do banho-maria para o amla não cozinhar demais. Não deixar ficar preto não, ok? Ideal é um tom de chocolate, um marrom +- escuro.


Última edição por Nane em Seg maio 09, 2011 5:54 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 5:47 pm

Nane,

Será que rola colocar todos os pós do Cocoveda juntos de uma só vez?
Fiquei tentada a fazer meu óleoveda Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 5:49 pm

só um detalhe importante: para oleo de amla, deixe aquecer até o pó escurecer, ficar marron mais escuro, mas nao deixe ficar preto porque aí passou do ponto Exclamation Exclamation





Última edição por erika76 em Seg maio 09, 2011 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 5:50 pm

Ah, eu vou fazer o cocoveda!

Só é preciso tomar um pouco de cuidado com as quantidades (a composição pode dar uma idéia de quanto tem de cada um). E cuidado com pós que escureçam o fio (no cocoveda estão no fim).

Mas à par isso, acho que pode dar muito certo, Cris.

Hoje a louca aqui estava almoçando num restaurante indiano e a moça que nos atendia tinha um cabelo lindo (preto, brilhante)...quase perguntei o que ela ela usava e onde encontrava os produtos...rs... mas fiquei sem graça... Embarassed


Última edição por Nane em Seg maio 09, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 5:51 pm

Ah, é, Érika bem lembrado. Vou até colocar essa informação no post.

Valeu!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 5:54 pm

Acho, então, que os outros pós podem impedir de ver o ponto certo do Amla... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 5:56 pm

Cris, nesse caso, vai no relógio mesmo. 15 minutos em banho maria.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 5:59 pm

Crishair escreveu:


Acho que pode dar muito certo, Erika. Mas pergunto: a Amla dissolveu no óleo?
Sabe, receio ficar dependente desses pós indianos... vai que um dia o dólar triplica?
Sobre a necessidade de aquecer o óleo... amiga, sou a pessoa menos indicada para responder. Smile
Será que o aquecimento não vai interferir nas propriedades do óleo?


cris, a nane já respondeu... agora eu vou dar uma olhada na composiçao do oleo cocoveda e ver quais pos mais me interessa ter... eu so tenho tres, teria que comprar mais algum, mas nao quero usar os que escurecem o cabelo nao...

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:06 pm

Valeu!!! Vou fazer meu cocoamla esta semana! Very Happy


Pode ser qualquer OE? ou existe algum mais indicado para preservar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:10 pm

Qualquer um, Fezoca. Use o mais indicado pro teu cabelo (alecrim, ylang-ylang, lavanda, sálvia...). Umas 3 gotinhas e ok.


Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:12 pm

Eu tenho alecrim, tea tree , lavanda e citronella. Não pretendo comprar mais nenhum por enquanto...mas se os meus servem, ótimo. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:33 pm

Quem conseguir fazer e ficar bom, pode revender p as preguiçosas como eu. Melhor q esperar dois meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:52 pm

Estou cozinhando a amla com óleo de coco neste momento...impaciente que só. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:59 pm

relaxa, fezoca.... amla é igual a leite, perto nao acontece nada, mas se a gente resolve desviar o olhar um instante passa do ponto... Rolling Eyes Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:45 pm

Deu certo Fezoca?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 3:39 pm

deu sim! Devo usá-lo no finde. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ancient Brahmi Amla Hair Oil
» Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)
» LOJAS ONDE SE PODE COMPRAR PÓS E ÓLEOS INDIANOS
» Crono-óleos: cronograma com óleos
» Óleo de amla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: