Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+80
Madeira
SeilaNauter
Micarla Michelle
jemimafpassos
Luciana M.
Smoon_J
Angela Kunz
fabifabi00
Valéria Vittoria
Leticia B S Costa
Sueli Dias
Ellen Teles
anapdearaujo
Isabela Farias
Andreax
Ana P
Paullinha Souza
Isane
Maria C.
elyana
miragem2012
tamiresmelo_
Gaabs
GleyceV.
moni
elisfonseca
lamara
Rosilda
Gisele RC
rizzla
Sabrinah
Arya Silva
Kath
vitoriak
bian
Claudia77
MarcelaMenezes
beabebaw
magdalasantos
anejad
chr
Iva
Maria Mota
*Tayfly*
Nadials
ana luzia
Andreaa
Bia F
Gleice C.
Julia...
Cau
Rozane Vieira
vanvargas
Isabela G
gabirlima
Fer_nanda
Natalia Miranda
Deynha
Ana Raquel
ellisreis
patricias.2205
MagV
KARINES
AnaK.
camreg
thais_las
Tatiana Marins
Mandy 30
makutchi
AmandaPedra
Iara
katia motta
jacy
ManuMaia
Ninica
carlamn
FERNANDAVIANA
Carina Cruz
Ducilene amanda
silpv
84 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 12:16 pm

Andreax escreveu:
Nenhum dos dois é liberado, o primeiro do frasco cor laranja tem um siliconão logo no início da fórmula. O segundo também tem silicone insolúvel.

oh pena Sad

e o segurança do supermercado quase me queria levar presa por tar a tirar as fotos Embarassed
além de que queria que eu apagasse e eu expliquei e ele lá deixou trazer estas fotos Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 1:03 pm

Nossa, que coisa! Já pensou ser presa pq tirou foto do rotulo?!!! Lembrei da Carlinha, que ficou numa situação parecida por causa da glicerina!!! rsrs! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 1:07 pm

Ele disse mesmo que era proibido por lei, mas eu sinceramente não sabia...

Mas eu expliquei e ele lá deixou trazer as fotos, mas não deixou tirar mais... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 1:30 pm

Awwww.... O segurança não te levou pq vc é muito querida Ninica... I love you
Mas já pensou?... Olha a cena: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Didnt-do

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 1:34 pm

lol! lol! lol!

Cacheada sofre!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 2:08 pm

HUAHUAHUAHUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 2:16 pm

lol!

respirei fundo, fui simpática e calma a falar e o senhor mandou-me embora Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rozane Vieira
Descabelada
Rozane Vieira


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 38

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:59 am

Aqua/Water/Cetearyl Alcohol/Elaeis Guinnensis Oil/Palm Oil/Behentrimonium Chloride/Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Wheat Protein/Stearamidopropyl Dymethylamine/Chlorhexidine Dihydrochloride/Limonene/Linalool/Methylparaben/Citric Acid/HexylCinnamal/Glycerin/Parfum/Fragrance.

Meninas essa fórmula da Elséve Hidra Max Flexium Máscara é proibida?

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:14 am

Cau escreveu:
Awwww.... O segurança não te levou pq vc é muito querida Ninica... I love you
Mas já pensou?... Olha a cena: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Didnt-do

lol!

Imagino até a manchete no jornal!

Tadinha de vc Ninica, cacheada passa por cada uma, sempre que tento tirar foto de algum produto tb fico tão encabulada Embarassed que parece que estou fazendo algo terrível e tem sempre algum vendedor me olhando de lado Rolling Eyes

Mas foi engraçado.

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:24 am

sinceramente até me senti envergonhada, eu não estou a roubar nada, apenas em vez de escrever tiro foto para não perder tempo...

mas foi mesmo mauzinho Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:32 am

Ninica escreveu:
sinceramente até me senti envergonhada, eu não estou a roubar nada, apenas em vez de escrever tiro foto para não perder tempo...

mas foi mesmo mauzinho Laughing

Imagino, deve ter sido muito chato mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rozane Vieira
Descabelada
Rozane Vieira


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 38

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 12:06 pm

Aqua/Water/Cetearyl Alcohol/Elaeis Guinnensis Oil/Palm Oil/Behentrimonium Chloride/Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Wheat Protein/Stearamidopropyl Dymethylamine/Chlorhexidine Dihydrochloride/Limonene/Linalool/Methylparaben/Citric Acid/HexylCinnamal/Glycerin/Parfum/Fragrance.

Meninas essa fórmula da Elséve Hidra Max Flexium Máscara é proibida?

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 12:46 pm

Rozane Vieira escreveu:
Aqua/Water/Cetearyl Alcohol/Elaeis Guinnensis Oil/Palm Oil/Behentrimonium Chloride/Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Wheat Protein/Stearamidopropyl Dymethylamine/Chlorhexidine Dihydrochloride/Limonene/Linalool/Methylparaben/Citric Acid/HexylCinnamal/Glycerin/Parfum/Fragrance.

Meninas essa fórmula da Elséve Hidra Max Flexium Máscara é proibida?

Obrigada!

É liberadíssima: 100% silicone free!!! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Rozane Vieira
Descabelada
Rozane Vieira


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 38

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 1:28 pm

carlanp escreveu:
Rozane Vieira escreveu:
Aqua/Water/Cetearyl Alcohol/Elaeis Guinnensis Oil/Palm Oil/Behentrimonium Chloride/Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Wheat Protein/Stearamidopropyl Dymethylamine/Chlorhexidine Dihydrochloride/Limonene/Linalool/Methylparaben/Citric Acid/HexylCinnamal/Glycerin/Parfum/Fragrance.

Meninas essa fórmula da Elséve Hidra Max Flexium Máscara é proibida?

Obrigada!

É liberadíssima: 100% silicone free!!! Wink

flower

Êba!!!!Obrigada!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 2:03 pm

Absurdo ! Mad Abuso de autoridade ! Mad Onde está escrito que é proibido fotografar o rótulo do produto ?? Mad Eu diria á ele: -Mostre-me a lei !! Mad O consumidor tem seus direitos !
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 3:21 pm

Andreax escreveu:
Absurdo ! Mad Abuso de autoridade ! Mad Onde está escrito que é proibido fotografar o rótulo do produto ?? Mad Eu diria á ele: -Mostre-me a lei !! Mad O consumidor tem seus direitos !

por acaso quando contei ao meu homem ele disse o mesmo... E não pediste para ele te mostrar o decreto de lei?!
Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:15 pm

http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-5263968-afro_trat
Alguém sabe o que seria um tensoativo aniônico? mandei um email perguntando a composição
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:21 pm

Os tensioativos, também chamados de surfactantes, são substâncias que diminuem a tensão superficial ou influenciam a superfície de contato entre dois líquidos. Quando utilizados na tecnologia doméstica são geralmente chamados de emulsionantes ou emulgentes, ou seja, substâncias que permitem conseguir ou manter a emulsão.

Aniônicos: são agentes tensioativos que possuem um ou mais grupamentos funcionais e ao se ionizar em solução aquosa, fornece íons orgânicos carregados negativamente e que são responsáveis pela tenso atividade. Um exemplo é o dodecanoato de sódio.

Fonte: Wikipédia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:23 pm

Camila, vc pretende fazer um shampoo? Recomendo um surfactante mais leve, como o Cocamidopropyl Betaine:

http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-10056-anfotero_betainico_cocoamido_propil_betaina
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:31 pm

Camila, dá uma olhadinha nessa lista: http://www.naturallycurly.com/curlreading/celebrities/ingredients-commonly-found-in-hair-care-products

Os surfactantes aniônicos são os que encontramos mais comumente em shampoos (o lauril sulfato de sódio, por exemplo, é um surfactante aniônico). Ou seja, esse produto da S&G pode ser um sulfato. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:42 pm

Tirou nota 10 Lucila ! study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 7:39 am

Estou estudando! study
Ir para o topo Ir para baixo
Julia...
Descabelada



Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 6:24 pm

Niely Gold nutriçao absoluta é liberado?
Tem Methylaminopropyl/hydropropyl dimethicone. Por isso fiquei na duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 6:32 pm

Julia, será que vc está falando desse aqui:

Iara escreveu:
O leave in que eu tenho possui esse PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl/Hydropropyl Dimethicone Copolymer, acabei de olhar!!! bounce
É que a letra vem tão pequenininha que eu nem reparei que não tinha vírgula depois de Hydropropyl. Razz
Então tenho notícia boa pra quem faz low poo no Brasil: O leave in Niely Gold nutrição absoluta quinoa-active é liberado ainda, só não é mais silicone free como a embalagem antiga!!!! lol!
Eu pensava que ele tinha ficado proibido depois da mudança da embalagem e eu nem tinha experimentado ainda.
Eu usei ele hoje e estou gostando! Está molhado ainda, vamos ver quando secar, mas a gente meio que sabe quando vai dar certo, né? Resta saber se vai ser bom ou ótimo!
Na embalagem diz que tem filtro UV, tem mesmo?

Creme p/ pentear Niely Gold Nutrição Absoluta Quinoa-active:
Aqua/water, cetearyl alcohol, hidroxypropyl starch phophate, centrimonium chloride, c12-15 alkyl benzoate, parfum/fragrance (benzyl salicylate, hexyl cinnamal), PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl/Hydropropyl Dimethicone Copolymer, hidroxyethyl urea, isopropyl myristate, ceteareth-20, dicocodimonium chloride (and) isopropyl alcohol, quartenium-18, corn starch modified, octyl methoxycinnamate, phenoxyethanol (and) methylparaben (and) butylparaben (and) ethylparaben (and) propylparaben (and) isobutylparaben, phospholipids (and) glycine soja oil (and) glycolipids (and) glycine soja sterols, aminoacids (arginine, aspartic acid, glutamic acid, proline, tryptophan, alanine, glycine, leucine, serine, phenylalanine, isoleunine, valine, threonine), hidroxypropyl trimonium corn/wheat/soy amino acids, chenopodium quinoa extract, citric acid.

Se for igual a esse, é liberado para quem faz low poo. Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 9524
Ir para o topo Ir para baixo
Julia...
Descabelada



Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 6:34 pm

Obrigada, como faço low poo, vou testar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: