Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+80
Madeira
SeilaNauter
Micarla Michelle
jemimafpassos
Luciana M.
Smoon_J
Angela Kunz
fabifabi00
Valéria Vittoria
Leticia B S Costa
Sueli Dias
Ellen Teles
anapdearaujo
Isabela Farias
Andreax
Ana P
Paullinha Souza
Isane
Maria C.
elyana
miragem2012
tamiresmelo_
Gaabs
GleyceV.
moni
elisfonseca
lamara
Rosilda
Gisele RC
rizzla
Sabrinah
Arya Silva
Kath
vitoriak
bian
Claudia77
MarcelaMenezes
beabebaw
magdalasantos
anejad
chr
Iva
Maria Mota
*Tayfly*
Nadials
ana luzia
Andreaa
Bia F
Gleice C.
Julia...
Cau
Rozane Vieira
vanvargas
Isabela G
gabirlima
Fer_nanda
Natalia Miranda
Deynha
Ana Raquel
ellisreis
patricias.2205
MagV
KARINES
AnaK.
camreg
thais_las
Tatiana Marins
Mandy 30
makutchi
AmandaPedra
Iara
katia motta
jacy
ManuMaia
Ninica
carlamn
FERNANDAVIANA
Carina Cruz
Ducilene amanda
silpv
84 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
jujuS2
Descabelada
jujuS2


Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 24

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:41 pm

Lembro que a Garnier tinha fómulas ótimas, agora o único que sobrou é o stop queda Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:43 pm

Eu gostava muito do OR,tanto condicionador quanto o leave in.
Mas a gente vai se virando Rolling Eyes 

Meninas eu fiz uma pergunta logo acima e realmente não sei em qual etapa se encaixa esta máscara da Miss Anne,vcs poderiam me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
jujuS2
Descabelada
jujuS2


Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 24

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 4:06 pm

Camila Caires escreveu:
Comprei a Máscara Miss Anne de Rosa Mosqueta ,e na lista não tem a indicação numérica que caracteriza em qual etapa ela está no cronograma.Vcs saberiam me informar? Vou postar a composição para facilitar

Aqua, Cetyl Alcohol, Ceteareth-20, Rosa Moschata Oil, Centrimonium Chloride, Citric Acid, Lawsonia Inermis Extrat, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazoline, CI 19140, CI 16185, CI 42090, Formaldeyde, EDTA, BHT, Linalool, Parfum.
Não sou expert em fórmulas, mas como só tem óleo de rosa mosqueta e se eu não me engano Lawsonia Inermis Extrat é hena study  , acho que ela é hidratante scratch . Mas é melhor esperar mais alguém pra confirmar. sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 4:55 pm

Camila Caires escreveu:
Comprei a Máscara Miss Anne de Rosa Mosqueta ,e na lista não tem a indicação numérica que caracteriza em qual etapa ela está no cronograma. Vcs saberiam me informar? Vou postar a composição para facilitar

Aqua, Cetyl Alcohol, Ceteareth-20, Rosa Moschata Oil, Centrimonium Chloride, Citric Acid, Lawsonia Inermis Extrat, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazoline, CI 19140, CI 16185, CI 42090, Formaldeyde, EDTA, BHT, Linalool, Parfum.

Oi, Camila, desculpe, não tinha visto sua pergunta!

Eu tb acho que ela é hidratante. O Cetyl Alcohol é um "álcool graxo", bem emoliente, funcionando de maneira parecida com a glicerina e o pantenol. Ceteareth é uma agente de emulsão, que faz os ingredientes "se misturarem". O Cetrimonium Chloride também é emulsificante e tem propriedades condicionantes. Tem óleo de rosa mosqueta até que em uma boa quantidade, considerando que vem no começo da composição e, além disso, tem extrato de henna (Lawsonia Inermis Extrat).

Para mim não dá, tem formaldeído, e eu tenho alergia. affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 5:23 pm

Obrigada pela resposta Lu e Juju. Wink 
Eu tbm fiquei preocupada com o formaldeído e fiz um teste de sensibilidade.
Apliquei diretamente no antebraço, e atrás das orelhas.Como não tive nenhuma reação após pausa de 24hrs optei por comprar.
Tem um cheiro diferente, é uma máscara bem densa e derreteu nos fios quando usei sozinha.Apliquei no chuveiro e deixei 10 minutos.Hoje fiz uma hidratação turbinada,ainda não teirei espero um bom resultado
Tem outras máscaras dessa marca que eu estou de olho,inclusive a de Seiva Vegetal,tem algumas proteínas e é silicone free pelo que me lembro. What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 7:29 pm

Legal, Camila.

Não deve dar alergia na maioria das pessoas porque é quase um dos últimos ingredientes da composição, deve estar em bem pouca concentração. Mas para mim, que sou alérgica (não posso nem usar esmalte com formaldeído), pode ser bem perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:05 pm

Sim ,nesse caso nem vale a pena o teste.
Falando em formaldeído,vc viu que os esmaltes Risque já não tem mais este componente?
Sei que vc não é tão viciada em esmaltes como eu e a Amanda mas é bom saber para que tenha mais opções. Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:21 pm

Nossa, que bom, Camila! No começo eu usava os hipoalergênicos, porque não havia opções de esmaltes comerciais sem tolueno e formaldeído. Depois a fórmula do Colorama mudou e eu tb comecei a usar.

Dei uma parada no uso dos esmaltes, mas agora até deu vontade de testar um da Risqué! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:38 pm

A Impala agora é livre de formaldeído!
Vou colocar lá no tópico de esmaltes essa informação para não desvirtuar o tópico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:42 pm

Verdade! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 9:09 pm

Penso que este producto é liberado. Alguém me pode confirmar, por favor? Obrigada.

AQUA, PVP, POLYQUATERNIUM-37, PROPYLENE GLYCOL, DICAPRYLATE/DICAPRATE, PPG-1 TRIDECETH-6, PANTHENOL, HIDROLYZED WHEAT PROTEIN, PEG-40 HIDROGENATED CASTOR OIL, BENZOPHENONE-4, 2-BROMO-2-NITROPROPANE-1, 3-DIOL,HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, PARFUM.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:25 am

Tb acho que é liberado, Célia.

Tenho que dizer, seu cabelo nesta foto está LINDO!!! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 3:52 pm

Tá um arraso a sua foto, Célia!!! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 4:14 pm

Tá fantástico o cabelo Célia I love you 
A propósito, essa formula é de quê?
É um gel?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:43 pm

O produto é liberado. O cabelo tá lindão Xerazad. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:53 pm

Célia, seu cabelo está perfeito!!!!Lindo, parabéns!!!

Conta o segredo Smile 

-------

https://encaracoladas.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=2389
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» PRODUTOS GRANDHA
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: